Ir para baixo
Mαєsτrσ
Mαєsτrσ
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2017

20 anos de sofrimento e frustração  Empty 20 anos de sofrimento e frustração

2/12/2017, 10:34
Saudações!

Recordes: 78 dias (2016), 23 dias (2014), todavia ambos não em Hard Mode.

Atual frustrante situação: 2017 inteiramente sem conseguir a primeira semana.

Vou ser breve.

Tenho 20 anos, tenho DE, nunca namorei. Minha deplorável história é semelhante a de muitos aqui. Comecei com coisas leves até chegar nos fetiches mais imbecis possíveis. Conheço o fórum desde 2015, porém tento me livrar desse vício de descomunal poder desde 2012. Todo o conhecimento contido no ebook do fórum, me ajudou MUITO mesmo, mudou muito à minha forma de enxergar esse problema... Enfim, estou aqui na luta novamente contra esse problema.

_______________________________________


O maior inimigo é sua mente, que cria o que não existe, e o mais sensível de todos é o seu coração, que mesmo sabendo que é criação da mente, ainda assim acredita...
Frusciante
Frusciante
Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2017

20 anos de sofrimento e frustração  Empty Re: 20 anos de sofrimento e frustração

2/12/2017, 13:27
Conta sobre esses períodos que você ficou sem PMO, tentou transar? teve sucesso? sentiu diferenças?
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

20 anos de sofrimento e frustração  Empty Re: 20 anos de sofrimento e frustração

3/12/2017, 00:48
Bem-vindo ao forúm Mαєsτrσ, tenta contar o seu dia-a-dia aqui, o pessoal recomenda também os usuário a ser frequente no aqui, principalmente nos primeiros dias, postando as suas dúvidas e ajudando a rapaziada. Boa sorte man

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos