Ir para baixo
Winner7
Winner7
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 23

Última Esperança Empty Última Esperança

Dom 3 Dez - 13:23
Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Confesso que já tentei uma vez participar do fórum, mas acabei desistindo, acho que por pensar: “Pô, se todo mundo faz a mesma coisa, pratica PMO, então qual é o meu problema? Deve ser uma coisa normal”. Acabei saindo do fórum, mas percebi o quão sujo me tornei e a pessoa miserável que sou. Tenho 16 anos, mas comecei a praticar PMO com 11 anos!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Desde lá nunca consegui superar esse vício. Eu até consegui passar dois meses sem, mas acabei voltando. Hoje, o máximo que eu consigo é passar 4 dias longe disso. Depois bate a ansiedade, o medo, a raiva e desconto tudo isso em PMO. Mad Isso parece ser mais um confessionário. Ninguém mais sabe disso. Apenas eu. Me sinto extremamente culpado. E acho que esta é minha última esperança. Estou cansado de cair e cair, tentar levantar, criar falsas esperanças e cair de novo. Estou contando com a ajuda de vocês galera, tamo junto! Laughing

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Última Esperança Empty Re: Última Esperança

Dom 3 Dez - 14:33
Fala Bro!

Bem-vindo novamente!

Participe com muita frequência e leia o e-book de novo, caso já tenha lido uma vez. Isso ajuda muito a manter o foco no objetivo.

Estaremos te acompanhando, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Winner7
Winner7
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 23

Última Esperança Empty Re: Última Esperança

Ter 5 Dez - 7:48
Hoje o dia foi mais de boa. Nesse primeiro dia de reboot, eu pude perceber quão pervertido eu estou me tornando. Toda moça, na minha mente, eu consigo corromper e ter relações. Eu sinto que a qualquer momento vou explodir, nao vou aguentar a pressão. Eh torço para que esse 2o dia seja melhor.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Última Esperança Empty Re: Última Esperança

Qua 6 Dez - 9:53
Eae Winner , estou na torcida pelo seu sucesso . Para um reboot de sucesso existe instruçoes basicas a serem seguidas : Para começar essa jornada siga as instruções corretas do fórum: Acesse a secão Fixo (Leitura Obrigatória) e acesse Instruções básicas . Acesse também a seção Dúvidas (Fórum aberto a todas as pessoas) e leia tudo com calma. Dentro dessas seções voce encontrará passos essenciais para um reboot de sucesso como por exemplo a instalação de bloqueadores, a instalação de contador de dias e outras ferramentas importantes.
Todos os dias entre no fórum , descreva  e desabafe seu dia ( isso é usado na recuperação de muitos vícios como o alcool , por exemplo)

Se voce já sabe disso, ignore.

Vou acompanhar seu diário e responder quando possível.
Eu também estou no mesmo barco que voce.
Pode contar comigo para qualquer coisa , estou aberto para conversar no privado.

Abraço do Jão Very Happy
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Última Esperança Empty Re: Última Esperança

Qui 14 Dez - 17:12
Seja bem-vindo, Winner7! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


  • Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
  • Faça o download do E-book "Vício em pornografia, como parar?" E-book Atualizado (Super Recomendado) ou E-book Antigo. Leia-o na íntegra, com calma e bastante atenção. Nesse livro, você vai entender os motivos pelos quais a P e MO se tornaram tão fascinantes para nós. Ainda, vai a encontrar o método "Como Parar".
  • Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante e você também pode utilizar uma versão mobile).
  • Proteja seus dispositivos digitais. Exclua seus navegadores convencionais e instale o Kids Safe Browser ou Mobicip. Além disso, instale o NetAngel para restrições e bloqueios em geral, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. (Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para android, iOS, Windowns Phone, acesse a Seção "Ferramentas e Bloqueadores").
  • Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).
  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.


Sucesso no reboot. Um forte abraço!

_______________________________________
Última Esperança Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos