Ir para baixo
robwnho
robwnho
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2017

Diário do vencedor  Empty Diário do vencedor

6/12/2017, 06:04
Gente, vou falar pra vcs, tá fo.....

São 6h00 da manhã e eu acabei de terminar uma sessão de P, to com a consciência pesada demais já tentei o reboot umas 500 vezes, cheguei até 98 dias por aí, e cai, fracassei miseravelmente.

Perdi uma namorada linda que eu tenho CERTEZA que foi por causa desse vício maldito, to perdendo um monte de oportunidades, to acabando comigo mesmo, to me afogando em álcool pra conseguir me socializar e pegar alguma gata, tá f...

E eu decidi agora que eu quero sair desse vício. Já apaguei meus após de redes sociais, sai dos grupos  que mandam conteúdo de p, vou instalar bloqueadores, estou disposto...

Agora eu vou ir trabalhar virado, morrendo de sono, por causa dsssa merda desse vício, peço o apoio de vcs, vlw gente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do vencedor  Empty Re: Diário do vencedor

6/12/2017, 09:06
Eai, vencedor! Entendo o que está passando, realmente é horrível a sensação depois que acabamos a sessão de PMO. A consequência desse vício só trás prejuízos em todas as áreas de nossas vidas. Não sei se você já leu o e-book, mas é essencial para entender o que acontece bioquimicamente com seu organismo. Você está no lugar certo, estarei torcendo pela sua pessoa.
Segue firme.
Abraço!
robwnho
robwnho
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2017

Diário do vencedor  Empty Re: Diário do vencedor

6/12/2017, 14:00
Obrigado San! Já li sim mas estou preparando para ler novamente.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do vencedor  Empty Re: Diário do vencedor

7/12/2017, 13:59
Seja bem-vindo, robwnho! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


  • Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
  • Faça o download do E-book "Vício em pornografia, como parar?" E-book Atualizado (Super Recomendado) ou E-book Antigo. Leia-o na íntegra, com calma e bastante atenção. Nesse livro, você vai entender os motivos pelos quais a P e MO se tornaram tão fascinantes para nós. Ainda, vai a encontrar o método "Como Parar".
  • Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante).
  • Proteja seus dispositivos digitais. Kids Safe Browser, Mobicip, NetAngel e AppLock (Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para android, iOS, Windowns Phone, acesse a Seção "Ferramentas e Bloqueadores").
  • Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).
  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.


Sucesso no reboot. Um forte abraço!

_______________________________________
Diário do vencedor  Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos