Ir para baixo
avatar
Matheus97
Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/12/2017

DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor - Página 4 Empty Re: DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor

7/4/2021, 11:27
DIA 1
Aqui estou eu, zerei, estou na luta de novo.
Quero usar uma ilustração, eu sinto que esse tempo todo eu estou querendo voar, tinha muitas coisas me segurando, comecei a me desamarrar, foi ficando mais leve, cada vez mais leve, faltava pouco pra mim voar, então eu dei um cochilo, e coisas velhas me pegaram de novo, comecei a luta de novo, dessa vez com foco total. EU QUERO VOAR , E FALTA MUITO POUCO, E VOU VOAR MUITO ALTO em nome de Jesus

Tolbs gosta desta mensagem

avatar
Matheus97
Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/12/2017

DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor - Página 4 Empty Re: DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor

15/9/2022, 22:31
Estou de volta. Voltei e quero escrever todos dias pelo menos até terminar esse mês que eu completo 25 anos. Moçada eu cheguei aqui com 20. Então já são 5 anos. Eu posso dizer que ainda não sou liberto, mais não sou mais o mesmo. Hoje concluí a facul, tenho um bom emprego. Mais hoje eu voltei aqui ao me perguntar, porque após 5 anos ainda tenho recaídas? Essa pergunta me quebrou por dentro, pois apesar de sermos falhas, eu não quero ter que esperar mais 5 pra me livrar totalmente desse vício . Apesar de que hoje de 0 a 10, eu me dou um 5 no meu nível de viciado, o que é bom. Pois eu era nível 10 quando cheguei aqui. Era magrelo sem energia, sem dinheiro, sem muito do que se orgulhar. Apenas feridas. Eu vou conseguir pessoal. Em nome de Jesus

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Matheus97
Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/12/2017

DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor - Página 4 Empty Re: DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor

15/10/2022, 13:59
Firme e forte rapaziada!

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor - Página 4 Empty Re: DIÁRIO: Disciplina de um Vencedor

15/10/2022, 14:17
Também estava pensando isso comigo: entrei aqui em 2020 e hoje permaneço nesse fórum. Me perguntei: porque não consigo? Se eu sei que o vício me tornou uma pessoa que eu não quero ser, porque emitimos essa porra de comportamento. Mesmo melhorando com o passar do tempo, eu ainda não tava conseguindo ser quem eu queria ser e tirar o PMO da vida.
Mas hoje entendo... Que não adianta você tirar o vício do viciado, se a gente não tem ferramentas para lidar com a vida. O vício é nossa válvula de escape, onde descontamos nosso sofrimento e nos da prazer. Sem ele, o que somos?
Mas por isso percebi que criando novas ferramentas, e entendendo meu vício, e REALMENTE querendo o desejo de mudar vai ser as coisas que vão fazer a gente se livrar.
Não se culpe por não ter parado, mas coloque na sua cabeça que agora que você melhorou de vida, você tem as ferramentas suficientes para conseguir eliminar isso.
Bora viver uma vida plena!! Tamo junto! Estou acompanhando aqui.

Aba Anônima gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos