Ir para baixo
avatar
Mohamed 13:20
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/02/2018

Wins 00:20 - Página 2 Empty Re: Wins 00:20

13/4/2018, 23:53
Boa noite galera, agradeço a vocês pelo apoio que estão me dando, depois da minha primeira recaída foi muito difícil se manter longe do vício, não estava motivado, sabia o que tinha que fazer para me afastar do vício mais procastinava muito eu não agia e em vista disso acabava me entregando para o vício, última recaída foi quarta-feira dia 11, no dia seguinte 12 aproveitei para tomar as ações necessárias, segui as orientações de vocês que comentaram aqui e ja comecei a agir rápidamente, instalei bloqueador no meu celular que era a principal brecha para recair e comecei a ler os diários dos rebooters para me motivar e lembrar o que o vício fez comigo está me fortalecendo, vou comecar a acompanhar o diário de vocês só preciso de tempo para ler tudo, por que o diário de vocês é muito grande kkkk

_______________________________________
avatar
Mohamed 13:20
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/02/2018

Wins 00:20 - Página 2 Empty Re: Wins 00:20

14/4/2018, 00:20
Dia 13- primeiro dia de Reboot, acordei cedo fui para o ponto esperar o busão, o infeliz do busão atrasou, enquanto isso uma senhora puxou conversa e então fiquei conversando com ela, conversamos bastante sobre tudo e mais um pouco kk, é muito legal conversar com pessoas mais velhas, saber como era as coisas antigamente coisas que eu nem imaginava, busão demorou mais veio consegui chegar a tempo, no curso não teve muito conteúdo ainda bem porque estava com a cabeça em outro lugar nem consegui socializar, a socialização é um ponto em que preciso muito melhorar, voltei do curso estudei um pouco e assisti filmes, foi um dia bom hoje. Por hoje é só, fui Boa noite!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos