Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

+33
Levi Ackerman
Fersil87
Broda
Deidara
Conan
Randy
phelippeac
Mr robot
Brit
Jao 32
Heitor..
Rafael Rossi
Conor Mcgregor
couto94
Indiolouco
M.V
Toguro
Parsifal
Soldado Mug
luiscn1980
Blpr
Corvo
McCallister
Efraim Sigma
Luis Santos
guilher
ajpereira15
diego_bogart131
BastouAcreditar
Clint Eastwood
tekai
x1xxx
Raskol Nikov
37 participantes
Ir para baixo
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

27/3/2017, 21:03
Meu querido diário,

Estou no dia 12,

Hoje acordei bem disposto, e, como em todos os dias dessa minha atual tentativa de reboot, tomei banho gelado pela manhã para ir ao trabalho e zarpei. Estive ainda um pouco ansioso, mas bem menos do que ontem, com pensamentos mais positivos e força para encarar os problemas vividos.

Mas ainda em alguns momentos senti umas oscilações emocionais comuns nesse período inicial do reboot. Me incomoda muito isso, mas vai ficando cada vez mais ameno com o passar dos dias.

Tem uma garota que trabalha ao meu lado que conversa muito comigo e me dá umas indiretas de vez em quando, sinto que está flertando comigo, mas ela tem namorado e não curto muito o ato de "talaricar" hahaha. O ponto é que com o passar dos dias, acho que os feromônios vão ficando mais forte e é inevitável não atrair algumas mulheres, sem falar q tbm quanto mais avanço no meu reboot, melhor ficam minha voz e dicção, fico muito "falante" e extrovertido, coisa que não sou quando recaio na PMO.

Enfim, hoje foi um dia menos sofrido do que os ultimos e o feedback recente da galera me deu um gás novo nessa guerra.

Um forte abraço!

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

29/3/2017, 21:29
Eaí meu brother! Fico feliz que a minha msg tenha te atingido. Cara tente participar mais do fórum nesse começo, fora daqui a nossa luta contra o vício em P é uma luta solitária que parece não ter a importância que tem, quando estamos aqui no fórum nós recobramos a consciência da importância do reboot. Tente reler o e-book tbém, pois ele sempre oferece lições valiosas. Cara tem um guardião do fórum o Antonio na turma dos 30+ anos ele tbém esteve enfrentando uma separação que envolveu disputa judicial para ficar com a filha dele, ele fez umas reflexões valiosas, talvez lê-las te ajuda um pouco mais.
Sigo aqui te acompanhando. Espero te ver bem! Mta força aí! Qualquer coisas estarei aqui caso precise de uma ajuda.

PS: agora moro em São Paulo, no momento morando na casa da minha mãe, sei como é difícil voltar a morar com os pais depois de ter morado sozinho, assim como vc espero conseguir ir morar sozinho em breve, mas na época que morei sozinho me afundei em PMO tbém ficava fds inteiro trancado em casa sem perceber o mal que aquilo me fazia, poderia ter aproveitado melhor.

Cara, coloca um contador de dias aí na tua assinatura: https://countingdownto.com/create-count-up

Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

3/4/2017, 21:19
Brit escreveu:Eaí meu brother! Fico feliz que a minha msg tenha te atingido. Cara tente participar mais do fórum nesse começo, fora daqui a nossa luta contra o vício em P é uma luta solitária que parece não ter a importância que tem, quando estamos aqui no fórum nós recobramos a consciência da importância do reboot. Tente reler o e-book tbém, pois ele sempre oferece lições valiosas. Cara tem um guardião do fórum o Antonio na turma dos 30+ anos ele tbém esteve enfrentando uma separação que envolveu disputa judicial para ficar com a filha dele, ele fez umas reflexões valiosas, talvez lê-las te ajuda um pouco mais.
Sigo aqui te acompanhando. Espero te ver bem! Mta força aí! Qualquer coisas estarei aqui caso precise de uma ajuda.

PS: agora moro em São Paulo, no momento morando na casa da minha mãe, sei como é difícil voltar a morar com os pais depois de ter morado sozinho, assim como vc espero conseguir ir morar sozinho em breve, mas na época que morei sozinho me afundei em PMO tbém ficava fds inteiro trancado em casa sem perceber o mal que aquilo me fazia, poderia ter aproveitado melhor.

Cara, coloca um contador de dias aí na tua assinatura: https://countingdownto.com/create-count-up

Abraço!

Pois é, meu brother! Você não tem noção da ajuda que me deu com esses posts, pode deixar que seguirei suas dicas sim!

Inclusive, por já ter um bom tempo que não releio o ebook e por ficar afastado do fórum, acabei recaindo novamente. Não resisti a um fortíssimo dia de fissura e cá estou no dia 3 novamente.

Preciso fazer alguma coisa para poder lidar com essas fissuras fortissimas que batem em alguns dias.

Apesar disso, hoje estive de folga e consegui fazer bastante coisa. Arrumei totalmente meu guarda-roupas, lavei todos os meus tênis e formatei meu notebook que estava muito lento. Ja inclusive instalei os bloqueadores novamente.

Quando receber o salario preciso criar vergonha nessa minha cara sedentária e entrar numa academia, acho que isso vai dar um Up no meu reboot e evitar de ficar tendo essas fissuras loucas.

De resto, tudo indo bem por enquanto, nos últimos dias consegui resolver uns 90% dos problemas que vinham me afligindo. Agora é só administrar e continuar firme e forte na luta!

Abraço

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Jao 32
Jao 32
Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 27

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

4/4/2017, 10:33
Vc está indo muito bem cara, quanto a essa mina que trabalha com contigo, se vc não está dando em cima dela não precisa se preocupar, aliás não é culpa sua se ela sente algo por vc kkk.
Muitos usuários indicam a pratica da musculação, eu não pratico por falta de grana mesmo, a academia é um bom local pra conhecer pessoas, e exercícios de alta intensidade vão te proporcionar um prazer de forma natural.
Que bom que está melhor cara, é isso aí, com o tempo tudo vai se ajeitando, é só não ficar parado.
Te desejo toda a felicidade, abraços.

_______________________________________

McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

5/4/2017, 20:59
Jao 32 escreveu:Vc está indo muito bem cara, quanto a essa mina que trabalha com contigo, se vc não está dando em cima dela não precisa se preocupar, aliás não é culpa sua se ela sente algo por vc kkk.
Muitos usuários indicam a pratica da musculação, eu não pratico por falta de grana mesmo, a academia é um bom local pra conhecer pessoas, e exercícios de alta intensidade vão te proporcionar um prazer de forma natural.
Que bom que está melhor cara, é isso aí, com o tempo tudo vai se ajeitando, é só não ficar parado.
Te desejo toda a felicidade, abraços.


Opa, estou indo bem sim, meu brother, graças ao seu apoio e do restante do fórum. Também te desejo toda a felicidade do mundo! Posta o link do seu diário aqui pra eu acompanhar também!
Abraços

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

5/4/2017, 21:11
Meu querido diário,

Tudo legal hoje, continuo indo bem emocionalmente!

Outra coisa q ta me deixando feliz é que retomei a disciplina pra ler livros, algo que fazia com muita frequência no passado e não vinha fazendo muito ultimamente.

To no 3º livro esse ano já e no momento to lendo um do Augusto Cury e la tem umas boas tecnicas pra lidar com a ansiedade, que é um mal que me aflige muito e essas técnicas tem funcionado bem. Hoje tive um excelente dia no meu emprego, inclusive tendo o atendimento elogiado por vários clientes. No final do expediente ainda tomei uns dois chopps e bati um papo legal com um brother de infancia no Shopping e cheguei em casa agora há pouco. Socializar é bom demais, gera dopamina de forma natural e desvia totalmente os pensamentos dos demônios do vicio.

No momento em que aqui escrevo estou bastante cansado e meu corpo já quer deitar e ter uma boa noite de sono para amanhã ter um dia ainda melhor do que hoje!


Vamos que vamos nessa luta guerreiros, a guerra ainda não acabou!

Boa sorte pra nós!

Forte abraço!

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

6/4/2017, 20:51
Meu querido diário,

Dia 6 hoje,

A ansiedade me atrapalhou bastante hoje. O que pega também é que fico com um puta sentimento de culpa, por saber que não estaria passando por isso se não tivesse sido fraco e resetado varias vezes. A culpa bate forte em alguns momento daí fico um pouco deprimido.

Outra coisa que me aflige também, que acho que já confessei anteriormente, é que o vício em PMO me fez viciar em prostitutas também, e esse vício é foda pra caralho (desculpem o termo) a fissura bate e quando bate é muito forte, acabo não resistindo e pago uma GP pra mim. Isso me leva a reativar todas as fantasias no meu cérebro e perder muita grana q poderia investir em outras coisas mais construtivas.

Preciso de forças nessa luta também e as vezes não sei onde encontro, às vezes me pergunto se algum dia me livrarei dessa escravidão e prisão sem grades. Essa é a pior servidão de todas, aquela que ninguém vê ou sente, apenas você.

Mas é isso. hoje me mantive ileso e espero acordar um pouco melhor amanhã.

Forças a todos e vamos que vamos!

Forte abraço

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

6/4/2017, 22:45
Parabéns pelas quase 1 semana. Não se culpe cara, o passado ficou pra trás, o importante é o aqui e agora e no aqui e agora você está firme e forte Very Happy. Na questão da GP, você tem que lidar com isso mesmo, é como se fosse uma M, uma válvula de escape para os seus problemas e insatisfação. Como a M, você tem que trocar esse habito por um outro mais saudável e mais gratificante.

Força irmão, Abraço!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

avatar
phelippeac
Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2015

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

7/4/2017, 00:04
Mano, me identifico muito contigo! Cara é tenso segurar a peteca! Tu deve se sentir parecido comigo: quando bate aquela ansiedade, a primeira coisa que dá vontade de ir é para a P. Eu estou indo dormir e está bem difícil... Fantasias! Mas vou melhorar. Sabe o que tem me ajudado as vezes, paro o que estou fazendo, vejo que não há nada demais acontecendo e mesmo que esteja, mesmo grave, será temporário. Daí eu me lembro: ah meninão, pelo menos está aguentando o reboot. Não se culpe demais por isso. Você está aqui porque quer melhorar. Acredite! Ahhh.... Você vai escrever o que for necessário para conseguir parar. Abraços!
Jao 32
Jao 32
Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 27

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

7/4/2017, 19:00
Me lembro de uma frase que diz "A única consequência do vício é o arrependimento", não me lembro o autor, mas li ela aqui no fórum.
Quanto a esse sentimentos de culpa, só irão te prejudicar, o próprio ebook aborda esse problema, outra frase que li aqui no fórum foi "A cada dia de reboot é uma nova vida que se inicia", e é isso cara, temos que olhar para frente, imagine como seria sua vida sem PMO?
Ter em mente o pensamento de que não irá recair hoje, pode te ajudar muito.
Eu torço muito por você, na moral, você consegue se libertar sim brother.
Vc me pediu o link do meu diário, é este: https://comoparar.forumeiros.com/t3053-19-diario-do-jao

_______________________________________

McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

12/4/2017, 20:59
Meu querido diário,


Dia 12 hoje,

Andei relendo um pouco o meu diário e percebi uma coisa: Sou autocrítico em excesso, eu observo demais meus defeitos e fraquezas e às vezes deixo passar batido um pouco minhas qualidades e avanços.

Então hoje vamos mudar um pouco o tom, até mesmo porque foi um dia maravilhoso, então a ocasião pede um feedback positivo.
Como vcs sabem, trabalho com atendimento ao público, e tenho percebido ultimamente que os outros vendedores não demonstram muito entusiasmo no atendimento. E é claro que o cliente percebe isso na hora! Quem é que gosta de ser mau atendido em algum estabelecimento?

O comportamento deles me lembra a época em que eu estava afundado no vício: sem entusiasmo, preguiça, energia baixa, expressão facial sisuda. Principalmente os homens, mas as mulheres também estão apresentando isso. Desconfio que seja algum tipo de vício que está tirando as forças deles. Certeza que é a PMO no caso dos homens.

Não tomando conhecimento disso, e aliando aos "superpoderes"(que nada mais são do que nossas reais capacidades ocultadas pelo vicio) gerados pelo reboot, atendo os clientes com um sorriso no rosto, entusiasmo e demonstrando preocupação com o que eles têm a dizer, e acontece que mesmo em um dia em que a loja passou o dia todo vazia como foi hoje, conseguir arrebentar nas vendas e ainda no mínimo 3 clientes foram ao gerente elogiar o meu atendimento no pós-venda. Ou seja, hoje foi um dia maravilhoso e produtivo, me senti um vitorioso.

Parece realmente que pensamentos positivos atraem coisas boas, pois nos últimos dias só tenho tido pensamentos positivos, a cada dia mais buscando quebrar minha zona de conforto, e controlar meus pensamentos e minha ansiedade, e hoje foi o dia em que toda a positividade parece ter eclodido. Os problemas que citei nas ultimas postagens que vinham me afligindo estão quase todos resolvidos e a saudade da minha filha que vinha me apertando não é mais problema. Estou vendo-a com muita frequência e vou passar os 4 dias desse feriado com minha pequena princesa!

Não é que os problemas diminuem com o reboot, é a nossa energia pra lidar com eles que muda totalmente! O sentimento de felicidade toma conta de mim nesse momento!


Vamos que vamos!

Forte Abraço.

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

13/4/2017, 11:39
McCallister escreveu:Meu querido diário,


Dia 12 hoje,

Andei relendo um pouco o meu diário e percebi uma coisa:  Sou autocrítico em excesso, eu observo demais meus defeitos e fraquezas e às vezes deixo passar batido um pouco minhas qualidades e avanços.

Então hoje vamos mudar um pouco o tom, até mesmo porque foi um dia maravilhoso, então a ocasião pede um feedback positivo.
Como vcs sabem, trabalho com atendimento ao público, e tenho percebido ultimamente que os outros vendedores não demonstram muito entusiasmo no atendimento. E é claro que o cliente percebe isso na hora! Quem é que gosta de ser mau atendido em algum estabelecimento?

O comportamento deles me lembra a época em que eu estava afundado no vício: sem entusiasmo, preguiça, energia baixa, expressão facial sisuda. Principalmente os homens, mas as mulheres também estão apresentando isso. Desconfio que seja algum tipo de vício que está tirando as forças deles. Certeza que é a PMO no caso dos homens.

Não tomando conhecimento disso, e aliando aos "superpoderes"(que nada mais são do que nossas reais capacidades ocultadas pelo vicio) gerados pelo reboot, atendo os clientes com um sorriso no rosto, entusiasmo e demonstrando preocupação com o que eles têm a dizer, e acontece que mesmo em um dia em que a loja passou o dia todo vazia como foi hoje, conseguir arrebentar nas vendas e ainda no mínimo 3 clientes foram ao gerente elogiar o meu atendimento no pós-venda. Ou seja, hoje foi um dia maravilhoso e produtivo, me senti um vitorioso.

Parece realmente que pensamentos positivos atraem coisas boas, pois nos últimos dias só tenho tido pensamentos positivos, a cada dia mais buscando quebrar minha zona de conforto, e controlar meus pensamentos e minha ansiedade, e hoje foi o dia em que toda a positividade parece ter eclodido. Os problemas que citei nas ultimas postagens que vinham me afligindo estão quase todos resolvidos e a saudade da minha filha que vinha me apertando não é mais problema. Estou vendo-a com muita frequência e vou passar os 4 dias desse feriado com minha pequena princesa!

Não é que os problemas diminuem com o reboot, é a nossa energia pra lidar com eles que muda totalmente! O sentimento de felicidade toma conta de mim nesse momento!


Vamos que vamos!

Forte Abraço.


Eai MC, parabéns pelos 12 dias man continua firme no reboot que sua situação só tende a melhorar, cara no meu trabalho tbm recebi elogios de clientes e até msm no instrutor e isso é muito bom kkkk, senti o msm entusiasmo que vc.

Com relação a sua filha que bom que vc está conseguindo resolver sua situação com ela e está mais sereno pra resolver seus problemas cotidianos. Abraços man
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Pedido de ajuda

24/1/2018, 21:24
Galera, já há três anos que tento completar o reboot e não consigo...Quase cheguei bem perto uma vez quando participava de um grupo do Whatsapp.

Alguém que participe de algum grupo no Whats pode por favor me incluir?

61993879556

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

24/1/2018, 23:14
McCallister, mantenha seu diário atualizado para que possamos te ajudar.

É possível concluir o reboot. Com disciplina e autocontrole, você também consegue.


Não desista.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty DIA 01

13/3/2018, 14:06
Meu querido diário,

Minha luta contra o vício já está completando três anos.

Nesse meio tempo muuuuita coisa aconteceu, muito aprendi sobre mim mesmo, porém nunca consegui criar a disciplina necessária para me manter longe das recaídas.

Nos meus primeiros relatos no inicio deste tópico, eu tinha apenas 22 anos e era casado. Hoje tenho 25 e estou solteiro. Essa separação ainda me abala um pouco, mas como já tem mais de um ano, já está sendo superada. Só o que me consome todos os dias é a saudade da minha filha, já que não posso mais vê-la todos os dias.
E sei que a destruição do meu casamento foi devido o meu comportamento duvidoso, pois à época estava no auge do meu vício. Me martirizo muito por causa disso. Mas sei que ainda há tempo de consertar as coisas. Ou ao menos aprender a conviver com elas...

Hoje instalei um bloqueador muito eficiente recomendado pelo Projeto, o NetAngel, visto que meu celular foi a porta de entrada no vicio nos ultimos anos. Agora pretendo manter as atividades extranet para me ajudar no vicio: banhos gelados, musculação e meditação.

Hoje é o dia 01 e estou me sentindo a preguiça em pessoa. Pensamentos lentos, descoordenados e confusos - Brain Fog - me definem. Justamente por ser tão afetado pelo vício que pretendo a partir deste reset fazer o reboot em hard Mode. Meu objetivo primário é bater meu recorde de 45, nunca consegui passar disso. Estudarei formas de manter a disciplina diária. No mais é isso

Até amanhã

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

13/3/2018, 14:56
E ai McCallister, fico muito feliz em saber que voltou com o seu reboot cara! Os primeiros dias sempre serão os mais difíceis, mas você, assim como eu e todos aqui no fórum sabe o quanto largar esse vício vai nos fazer bem. Te garanto que quando ver o seu contador passar de 40, você praticamente não vai se lembrar que essa merda existe. O Bloqueador NetAngel é muito bom, eu o uso, não caia na tentação de procurar falhas, mantenha-se no foco. Seria muito bom se você desse seguimento ao seu canal no YouTube, ajudaria a todos nós, uma bela iniciativa. Se precisar de qualquer coisa, entre em contato, dessa vez vai dar certo, não só os 90 dias, mas a vida inteira.

_______________________________________

Veja o meu diário!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty DIA 0

4/6/2018, 22:28
Tive uma recaída hoje. Mas o equipamento que eu comprei pela internet chegou hoje, então retomarei o canal no youtube no estilo dos canais da gringa. Acompanhem minha recuperação por aqui:


_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

6/6/2018, 00:39
Eita.

Devo dizer que você é bem corajoso de fazer vídeos expondo seu vício, seus dias e etc. Parabéns.

Bem-vindo novamente ao fórum, você já entendeu que não dá para viver na pornografia, pois aqui está você de novo, então faça disso seu novo motivo para parar e bola pra frente.

Acompanharei sempre que possível, abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty The Dopamine Challenge - O Desafio da Dopamina

28/8/2018, 20:32
Fala, Guerreiros, Blz?

Dias atrás, li no Reddit norte americano um texto que sintetiza muito bem como os vícios agem no cérebro, como as atividades e tecnologias que desenvolvemos ao longo da história da humanidade estão ferrando com nosso cérebro primitivo. Este texto tbm propõe um desafio, ou um lifestyle, para superar esse nosso grande problema.
Segue o link do texto original e logo abaixo a tradução que eu fiz. Achei muito interessante e resolvi trazer pro fórum:

Link original https://www.reddit.com/r/NoFap/comments/5crla0/the_dopamine_challenge_are_you_tough_enough/

O Desafio da Dopamina - você é durão o suficiente?



Eu estou no "desafio" do NoFap há aproximadamente 2 anos, tentando chegar a 90 dias. À medida que passei por sequências de diferentes comprimentos, experimentei uma enorme onda de motivação, foco e autoconfiança / consciência.

Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão de que isso se deve ao neurotransmissor dopamina e aos receptores de dopamina. Eu aprendi que os receptores de dopamina se "desligam" aos poucos através da exposição repetida ao estímulo, na tentativa de criar homeostase dentro do organismo.

Você precisa mais e mais do mesmo estímulo apenas para obter o mesmo nível de "lombra" ou "prazer". Eventualmente, chega ao ponto em que nada "te deixa alto" mais. Na terra do NoFap, conhecemos isso como "O efeito Coolidge". Este "Efeito Coolidge" se espalha para outras áreas da vida também. Coisas que costumavam cativar você agora são "meh". Isso é incrivelmente prejudicial porque vivemos em uma época em que somos expostos a estímulos massivos diariamente.

Os resultados são apatia, ansiedade, depressão, prostramento, falta de consciência, falta de autoconfiança, falta de auto-estima. Como muitos de vocês estão cientes. Isso ocorre porque a dopamina é um neurotransmissor chave responsável pela motivação. Sem níveis suficientes de dopamina, a motivação sofre. Quando a motivação sofre, o mesmo acontece com a qualidade de vida. Minha hipótese é que a maioria das pessoas na vida moderna sofre de alguma forma de deficiência de dopamina.

Cheguei também à conclusão de que isso não é um "desafio", mas um estilo de vida. É um modo de vida que diz que você recusa a gratificação instantânea e usa essa energia para seus objetivos. Quando você tem dopamina suficiente, não precisa de motivação externa. Você está sempre motivado porque seus neurotransmissores estão funcionando perfeitamente.

Eu tinha / tenho um objetivo de ser "o homem definitivo". Ele é um homem marcado pela autodisciplina, pelo trabalho duro, pelo magnetismo social e pela confiança. É um homem que é o dobro do homem que eu costumava ser, um homem que dá as costas para as formas anteriores de indolência, indulgência e autopiedade.

NoFap foi o primeiro passo. Depois de ver os efeitos que isso teve em mim, perguntei a mim mesmo: "O que aconteceria se eu decidisse cortar o máximo possível de estimulação artificial da dopamina da minha vida?"

Meu interesse foi realmente intrigado quando encontrei este artigo da YBOP: http://yourbrainonporn.com/porn-masturbation-and-mojo-neuros-cience-perspective

Além de normalizar nossos outros hormônios, o NoFap também normaliza a dopamina.

As pessoas querem benefícios. Mas o NoFap não traz benefícios sozinho. Requer outras coisas. Requer que mais estímulo artificial seja retirado à medida que o tempo avança.

Assim, eu inventei - o desafio da dopamina. Cheguei à conclusão de que este desafio é obrigatório devido aos tempos em que vivemos hoje.

É uma maneira de me tornar o homem que quero ser e permitir que eu seja imparável.

Se você tem consumido pornografia por anos, navegando na internet sem rumo, jogando videogames intermináveis ​​e, em geral, tomando o caminho da menor resistência (porque é isso que tudo isso é) ... seu sistema de recompensa da dopamina está FODIDO. Eu não posso enfatizar sobre palavras quanto dano você tem feito a si mesmo, só Deus sabe o quanto. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver se entregando a essa merda desde que era adolescente, um período em que o cérebro está gerando conexões a um ritmo incrível. Isso significa que seu cérebro basicamente se acostumou ao estímulo, flacidez, auto-indulgência.

Não acredita em mim? Olhe nos olhos da pessoa comum. Sem vida. Nenhuma faísca. Nenhum entusiasmo. Isso é porque eles estão entorpecidos. Seu sistema de recompensa de dopamina foi absolutamente devastado.

A vida em si é um orgasmo gigante. O sol brilhando em sua pele, os animais, as plantas ... tudo isso é muito para ser absorvido. Você deveria estar se sentindo grato por estar vivo todos os dias. Mas é claro que a maioria de nós não está, porque nós pegamos nosso cérebro e o espancamos com estímulos artificiais que a natureza não consegue igualar. Se a vida nem te excita ... então como você vai alcançar seus objetivos?

Não posso dar nenhuma garantia a nenhum de vocês, mas sei disso: tire o estímulo e seu cérebro se conserve. É inevitável. Quanto tempo vai demorar? Eu não sei. Eu não sou neurocientista. Mesmo eles não sabem porque toda essa estimulação e fantasia digital é um capítulo desconhecido na história da humanidade. Fomos os primeiros sujeitos de teste neste experimento. Vamos sair do laboratório, para que também possamos fazer o mesmo pelos outros.

Aqui estão algumas das regras:

Base: NoFap (Hard Mode) (se possível)

Esta é a base do reset. Ele irá fluir para outras partes da sua vida também. Para quem duvida, faça o Hard Mode por um mês e volte e diga que não vê benefícios. Não, você não vai voar nem nada. Mas se você diz que tem um impacto absolutamente zero no seu humor, você está mentindo.

A pornografia e as imagens explícitas liberam uma enorme quantidade de dopamina. Juntamente com a masturbação, este é o estímulo mais extremo que você encontrará. Isso faz com que todas as outras coisas pareçam ultra-brandas em comparação. A comida não deixa você empolgado, as metas não deixam você excitado e as verdadeiras mulheres não deixam você excitado. Isso não é jeito de ser.

Você verá que eu direi "sem navegar pelas contas de mídia social das garotas". Isso porque, em certo sentido, isso é pornografia, especialmente o Instagram.

É voyeurismo a um grau não-natural e cria fantasia, anseio e, eventualmente, recaída. Ao não fazer isso, você se recusa a colocar garotas em um pedestal e olhar para elas como deusas, implorando para que elas o salvem do seu abismo de solidão. Você se recusa a ser um "macho beta".

Você deve ser aquele que é o deus. VOCÊ decidiu seguir nessa jornada de domínio. Se algo deve ser colocado no pedestal deve ser VOCÊ. Ela é a turista e você é o monumento.

Por não fantasiar ou vê-las como deusas, você se diferencia de todos os outros caras. Você é "um em um milhão" para falar de leve. Você tem uma vantagem enorme na "competição" para procriar, para espalhar sua semente (porque, para ser honesto, é isso que estamos aqui para fazer).

Estamos nos aproximando de um ponto na história em que muitos homens serão enganados ou nem mesmo terão a chance de se reproduzir. Por quê? Porque eles não são viris o suficiente. Eles não têm aquele "fuego" que manterá uma mulher por perto, que a fará leal, amorosa e super generosa dentro e fora do quarto. Nossa geração está realmente tendo menos sexo do que gerações anteriores. Por quê? Você adivinhou. Johnny está muito ocupado quebrando uma, enquanto Jane se senta na outra sala.

Jane merece mais do que um Johnny enfraquecido. Então, naturalmente, ela procura um homem com muita virilidade. Ela sai com as amigas e lá está esse cara. Ele se interessa nela. Ele expressa sexualidade sutil para ela. Ele é engraçado. Ele é encantador. Ele é legal". Ele a faz sentir bem... muito bem.
Em consequência da traição, o relacionamento termina. O ciclo continua e continua.

Não deixe isso acontecer com você. Se você não está no NoFap já, comece logo, cacete! Você vai me agradecer depois.

Eu acho que o HARD MODE é o melhor modo. Por que modo difícil? Porque você está apertando o botão vermelho RESET na sua sexualidade. Hard Mode é essencialmente o celibato. O celibato é eficaz para melhorar a clareza mental e a produtividade. Algumas das maiores mentes da história eram celibatárias. O orgasmo libera um coquetel de substâncias químicas que se ligam aos receptores locais das células e lhes dizem para regular / diminuir a regulação. O orgasmo é uma droga. Tire a droga e o que acontece? Crise de abstinência. Então irritabilidade. Depois aceitação. E por fim, clareza.

Quando você retira o orgasmo, seu sistema se reajusta para que você tenha uma chance melhor de atingir o orgasmo. Isso é parte do motivo dos benefícios que muitas pessoas reivindicam.

A maioria das pessoas não aguenta ficar sem um orgasmo por 90 dias. Você pode?

Sem "edging"

Sem olhar fotos de mulheres semi-nuas

Não navegar pelas contas das meninas no Facebook, Instagrams, Snapchats, etc.

Não olhar para sites pornográficos

Apenas "libertação" sexual será com mulheres da vida real (ou homens) (se você escolher)

Se você é sexual, não faça isso com compulsão.

Segundo aspecto: imersão social

Somos criaturas sociais por natureza. Está no nosso DNA. Não importa se você é um "introvertido". Você precisa saber como se estabelecer e se manter em situações sociais. Por ser social, você começa a religar seu cérebro para obter recompensas para conversar, cooperar e harmonizar com outras pessoas.

Aqui estão algumas das chaves.

1 atividade social por semana - mínimo. Não importa o que seja.

1 conversa com uma pessoa por dia - pode ser a caixa do supermercado.

Fale com pelo menos uma garota por semana que você considera "muita areia pro seu caminhãozinho" em um ambiente social

Saia na natureza pelo menos uma vez por semana. Passeios e caminhadas são ótimas maneiras de fazer isso. Traga seus amigos também.

Essas são maneiras de ajudar a aliviar a ansiedade social, com a qual eu e muitos outros lutamos.

Terceiro Aspecto: Estilo de Vida

Isso está intimamente ligado à imersão social, mas pode ser considerado separado por si mesmo. Principalmente tem a ver com os hábitos que você decide ou não entrar.

Limite ou elimine a cafeína. Isso inclui café e certos tipos de chá. Muitas pessoas não sabem que são viciadas em café, a menos que tentem parar. O chá não é tão difícil, porque não tem tanta cafeína. Experimente por uma semana e veja como isso acontece para você.

Eliminar refrigerantes e bebidas

Sem drogas - sem maconha, sem cocaína, etc ... Eu costumava ser um grande maconheiro. Durante a maior parte da faculdade e um pouco depois, eu fumava pelo menos 3x por dia. A clareza que tenho agora depois de parar é difícil de colocar em palavras. A erva daninha é extremamente estimulante e cara.

Limite ou elimine o álcool - isso é mais difícil de fazer, já que o álcool é tão social. Uma cerveja aqui e ali é boa para ser honesto, mas eu conheço muitos alcoólatras que eram pessoas comuns. Tenha cuidado com isso.

Quarto aspecto: trabalho

O trabalho é uma grande parte de nossas vidas. Quanto melhor você o fizer, mais dinheiro você ganhará e melhor sua vida terá chance de se tornar. Além disso, muitas pessoas não se sentem como "pessoas", a menos que tenham um trabalho de que possam se orgulhar. Um livro importante para ler sobre isso é "Deep Work", de Cal Newport. Alternar entre tarefas como trabalhar e verificar a internet pode destruir completamente sua capacidade de foco por longos períodos de tempo.

1 hora de leitura não distraída em sua área de especialização

Trabalhar até 1 dia sem consultar a Internet durante o horário de trabalho - expandir para não olhar para a Internet, exceto para fins comerciais.

Trabalhe até 1 dia de foco total e concentre-se em uma atividade no trabalho de cada vez - expandir esse "dia de foco" para todos os dias é o ideal

1 dia pelo menos sem ouvir música constantemente

Planeje cada dia com antecedência e siga esse plano

Quinto Aspecto - Comida

A comida é o combustível para nossos corpos. Quanto mais saudável, melhor. Alguns alimentos dão uma corrida e são muito viciantes. Esses alimentos são geralmente terríveis para você.

1 mês inteiro de não comer junk food (Sem McDonalds, Burger King, KFC, etc)

Coma frutas frescas, legumes, carnes magras (para não vegetarianos ou vegans)

Sem salgadinhos processados ​​(biscoitos, doces, bolos)

Sexto aspecto - atividade física

Nós fomos feitos para atividade física. Nada de bom foi feito de um cara que sentou em sua bunda o dia todo e assistiu Netflix.

Atividade física como treinamento de força ou ginástica calistênica 3 vezes por semana

Exercício cardio como uma corrida forte 2x por semana no mínimo

Meditação pelo menos 15 minutos por dia, e ir aumentando para  até 45 minutos por dia

Sétimo aspecto - arredores / preparação pessoal

"A limpeza está ao lado de piedade" não é um ditado legal. Quanto mais limpo estiver o seu entorno, menos cheia sua mente estará.

Limpe seu quarto - Coloque itens em um lugar certo e esteticamente atraente

Mantenha apelo pessoal e higiene. Apare sua barba, estilize seu cabelo, combine suas roupas

Faça do seu espaço pessoal um lugar em que as pessoas ficariam orgulhosas de entrar.

Oitavo Aspecto - Estimulação Digital

Na minha opinião, este é o mais importante. Novidade na internet. A pornografia é um sintoma do vício em internet. Nós nos tornamos tão viciados em coisas novas e estimulação constante. Se você dominar isso, você praticamente domina muitas coisas.

Limite ou elimine totalmente o uso de mídias sociais. Se limitar, não mais do que 5 minutos por dia e não usá-lo para navegar no feed de notícias sem rumo.

Elimine todos os aplicativos de mídia social do seu celular.

Nenhum clique em vídeos aleatórios do YouTube.

Evite sites "clickbait" como Buzzfeed ou Upworthy por completo.

Defina um horário para o uso de "lazer" na Internet, a 30 minutos no máximo.

Se ler um artigo, leia a coisa toda. Não dispare entre separadores.

Limite ou elimine o uso de videogames. Se você jogar muito, reduza o tempo que você joga.

Limite o tempo que passa assistindo televisão . Isso inclui o YouTube também.

Limite o tempo na frente das telas em geral. Substitua isso por livros.

Isso é tudo o que posso pensar por agora. Isso tem a intenção de libertar você e torná-lo não dependente de toda essa estimulação que não leva a nada.

Pornografia, mídia social, vício em internet, vício em comida - tudo isso advém da evitação. Evitar o momento presente, evitar a vida. Pare de ser um zumbi. Nós já temos mortos-vivos o suficiente andando por aí. Comece dando vida a tudo. Comece a viver o presente porque é tudo o que temos.

Eu juro, se você dominar isso - você experimentará tanta autoconfiança e ambição que as pessoas o verão como um deus.

A questão é: você vai enfrentar o desafio como um homem autodisciplinado? Ou você vai dobrar e balançar, quebrando como um maldito galho no meio de uma tempestade pesada?

É a sua escolha.

Os homens estão ansiosos para melhorar suas circunstâncias, mas não estão dispostos a melhorar a si mesmos; eles, portanto, permanecem ligados. O homem que não se afasta da auto-crucificação nunca pode deixar de realizar o objetivo sobre o qual seu coração está estabelecido. Isto é verdade para as coisas terrenas e celestes. Mesmo o homem cujo objetivo é adquirir riqueza deve estar preparado para fazer grandes sacrifícios pessoais antes que possa realizar seu objetivo; e mais ainda para quem quer realizar uma vida forte e bem equilibrada. "- James Allen

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty DIA 16

28/8/2018, 22:37
Eae guerreiros, blz?

Fiz um video novo pro canal, onde falo sobre um texto bem bacana que eu traduzi e se chama The Dopamine Challenge, originalmente postado em inglês no reddit



Grupo no WhatsApp: [LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Texto original "The Dopamine Challenge" que eu traduzi e leio algumas partes no vídeo:
Link do original : https://www.reddit.com/r/NoFap/comments/5crla0/the_dopamine_challenge_are_you_tough_enough/

Tradução feita por mim:
http://www.comoparar.com/t8189-the-dopamine-challenge-o-desafio-da-dopamina#203549

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Fersil87
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2018

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

28/8/2018, 23:26
Top o texto!! Vou tentar adotar algumas coisas. Valeu man!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

29/8/2018, 07:40
Bom texto. Lembrando que nem tudo que vale pro carinha do texto vale para todos , no sentido de seguir a risca tópicos isolados ( não falo dos essenciais do texto ). Não ficarei citando senão será interminável . Mas é isto cada um tem sua personalidade , sua necessidade pessoal e seu ritmo , estando motivado, disciplinado com seus horários e cortando o máximo a internet possível já é Reboot. Por exemplo ele disse pra corta bolos, biscoito etc. Não cortarei porque tô de dieta pq tô Mt magro. Ser celibatário por 90 dias também não e possível em alguns casos etc.. enfim bom texto. Mas segundo as regras o tópico será trancado por algum guardião em breve. Vejoseu canal no YouTube. Ver se aparece por lá. Abraço.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

29/8/2018, 08:15
A Dopamina está muito ligado a disciplina. Este neurotransmissor é liberado também através da produção de una lista de tarefas onde o indivíduo vai desempenhar oq está ali sem ter que ficar se programando mentalmente para aquilo . O ato de ir riscando aquilo que você fez , segundo as pesquisas que fiz, libera dopamina. Acredito que libere mesmo sem a lista desde que vc sinta que fez em certo horário aquilo que deveria fazer diariamente por caminhar ou ter uma disciplina de dieta. Já vi que dopamina pode ser liberado até 5 minutos antes de ouvir música só pela empolgação disto. Não está só ligado a prazer não. Como vcs ver. E agosto site diz que tudo isto independe da duração das tarefas. Veja que legal. Às vezes liberamos e nem notamos. E ah caminhada libera, não precisa correr horas gastando inúmeras calorias .. ( digo isto prós magros com metabolismo rápido )
em mais de um site que diz que liberamos dopamina ao notarmos que cumprimos aquilo que está ali
anteriormente planejado. Com certa

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda! - Página 5 Empty Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

29/8/2018, 13:37
Muito bom o texto. Fiquei lendo ontem à noite antes de dormir. Bastante motivador.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos