Ir para baixo
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Diário do Chinaski

14/2/2018, 12:19
Fala galera!

Bom, depois de aproximadamente 1 ano entrando no fórum às vezes (após as recaídas kkkkk), resolvi criar uma conta e fazer um diário.
Tenho 21 anos e sou praticante de PMO desde os 12 ou 13 anos. Minha autoestima nunca foi das melhores e não sou um sucesso com as mulheres. Durante esse tempo desenvolvi HOCD e, após um 2016 de PMO, festas e drogas e um começo de 2017 não muito diferente, comecei a ter ansiedade e depressão. Foi então que descobri esse fórum. Já li o e-book e vi os vídeos do Gary Wilson ano passado, o que me fizeram entender a dinâmica da PMO e tentar começar um reboot. De lá pra cá melhorei bastante, quase atingindo a marca dos 90 dias sem O - recorri algumas vezes à PM - em novembro. Nessa época comecei a fazer algumas notas pessoais sobre meu progresso, a hora que puder farei um resumo delas pra postar aqui no fórum. Esse ano tive duas recaídas em PMO, porém meu maior problema é o edging - já passei várias madrugadas em claro fazendo esta merda kkkkkk. Agora quero me livrar de uma vez por todas disso e dar um rumo na minha vida.

Nesse tempo em que estive lutando contra o vício em PMO entendi algumas armadilhas da minha mente e os processos que geralmente ocorrem para que eu recaia - são sempre muito parecidos. Quero trocar informações com a comunidade aqui do fórum para que possamos evoluir juntos, ajudando no que for possível. Não conheço muita gente ainda, pois nunca acompanhei os diários da galera, mas vi que tem uma galera muito participativa aqui e também quero contribuir com a causa.

Enfim, é isso. Vou ler o e-book novamente e assistir aos vídeos.

Sempre em frente!!!!
Um abraço a todos

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 12:36
Quanto mais membros participativos melhor! Releia quantas vezes for necessário o ebook e faça tudo acontecer pra se livrar desse vício! Não abandone o fórum! O grande problema da maioria é achar que criar um diário não vai mudar nada,mas realmente muda e te motiva pra vim aqui e falar pras pessoas que te apoiam que está conseguindo! Boa sorte

Enviado pelo Topic'it
avatar
L'imperatore
Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 29
Localização : Nordeste

Diário do Chinaski Empty Bem Vindo

14/2/2018, 13:15
Seja bem vindo a comunidade.
Espero que consiga sair desse vício maldito que nos atormenta. Sobre o edging, também sou um forte praticante, e isso contribuiu (ao meu ver) para o desenvolvimento de DE e menos sensibilidade peniana. Mas creio que o reboot é o meio mais eficaz de abolirmos, de uma vez por todas, esse mal hábito e suas consequências.

Cumps,
L'imperatore.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 20:02
Já instalou os bloqueadores?

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 21:14
Spartan escreveu:Quanto mais membros participativos melhor! Releia quantas vezes for necessário o ebook e faça tudo acontecer pra se livrar desse vício!  Não abandone o fórum!  O grande problema da maioria é achar que criar um diário não vai mudar nada,mas realmente muda e te motiva pra vim aqui e falar pras pessoas que te apoiam que está conseguindo!  Boa sorte

Enviado pelo Topic'it

É isso aí, fiquei um tempo entrando só as vezes aqui e com vergonha de criar logo um diário tb. Aposto que se tivesse criado antes já teria evoluído muito mais. Esse ano tive a clareza de que precisava trocar uma ideia com a galera, pois assim a gente se ajuda e cresce junto. Vou tirar um tempo agora a noite pra começar a ler o e-book.

Tamo junto!!!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 21:24
L'imperatore escreveu:Seja bem vindo a comunidade.
Espero que consiga sair desse vício maldito que nos atormenta. Sobre o edging, também sou um forte praticante, e isso contribuiu (ao meu ver) para o desenvolvimento de DE e menos sensibilidade peniana. Mas creio que o reboot é o meio mais eficaz de abolirmos, de uma vez por todas, esse mal hábito e suas consequências.

Cumps,
L'imperatore.

Obrigado pela força!
Com ctz brow! Algumas vezes que transei ano passado eu broxei e outras durei uns 5 min apenas. E foi exatamente na época em que eu tava praticando o edging. Eu to desconfiado de que fazer o exercício de Jelquing também altera a sensibilidade do pênis, pq teve uma vez, uns 3 dias depois de ter feito um jelq mais intenso fui transar e broxei. Mas quero me informar melhor sobre isso. Também acredito que o reboot é o melhor jeito de acabar com isso.

Tamo junto!!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 21:25
Randy escreveu:Já instalou os bloqueadores?

Sim, tudo certo hehe

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

14/2/2018, 22:33
Hoje a tarde fiquei sozinho em casa por algumas horas. Estava estudando quando o pessoal saiu (tenho OAB esse ano), e logo que saíram já bateu a vontade de praticar PMO, e com certeza o fato de ter praticado edging 2 vezes nos últimos 7 dias foi o responsável. Essa porra dá uma confusão mental forte, mesmo não tendo tanto impacto físico quanto a PMO (quando praticava PMO eu me sentia muito fraco de corpo de cabeça nos dias seguintes). Isso é muito perceptível quando vou estudar algo mais denso (consigo manter a concentração por menos tempo se no dia anterior eu pratiquei o edging), ou até mesmo coisas mais simples, dependendo do dia.

Uma coisa que sempre me ajudou muito foi a música - to ouvindo um Gojira enquanto escrevo aqui hehe. Quero tentar ouvir um álbum inteiro sempre que entrar no fórum, assim passo mais tempo aqui e ainda conheço artistas novos.

É isso aí, agora vou tomar um banho e depois vou começar a ler o e-book novamente. Amanhã quero ler o diário de mais gente aqui do fórum e responder o que for possível.

Tamo junto!!

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

15/2/2018, 01:32
Continua firme sempre tapando ae brechas e não desista

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

15/2/2018, 21:05
O tal do edging não leva a lugar algum a não ser a uma queda cada vez mais próxima. Se você continuar praticando edging, uma hora não vai aguentar. Eu fazia isso no primeiro reboot até que um dia apenas alguns estímulos lendo contos eróticos me fizeram cair.

Edging não vale a pena.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

15/2/2018, 21:42
E aí cara, blz?

Vc fez uma ótima decisão em fazer um diário e começar a interagir com a galera. Aqui vc encontra apoio e não é julgado por pessoas que não conhecem verdadeiramente os malefícios da PMO, além de poder desabafar quando precisar.

Forças nessa caminhada!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

16/2/2018, 19:31
Randy escreveu:O tal do edging não leva a lugar algum a não ser a uma queda cada vez mais próxima. Se você continuar praticando edging, uma hora não vai aguentar. Eu fazia isso no primeiro reboot até que um dia apenas alguns estímulos lendo contos eróticos me fizeram cair.

Edging não vale a pena.

Com ctz, já aconteceu isso várias vezes comigo: nesse processo de chegar ao limite e segurar o O, chegava um momento - muitas vezes depois de sessões de 3-4 horas de PM - que eu não aguentava mais e ia até o final, parece que o próprio corpo fazia isso sozinho kkkkkkkkk. O pior de tudo, acredito eu, é que o cansaço é muito maior no outro dia - aposto que se eu tivesse tocado o foda-se e feito uma sessão de PMO de 15 minutos não ficaria tão acabado no dia seguinte.

A confusão mental também é imensa quando se pratica o edging, talvez seja pq o corpo não "solta" aquela energia/compulsão/pensamentos acumulados através do O. Aí aquilo fica circulando dentro do corpo sem ter por onde sair e gera mais ansiedade e confusão.

Valeu pelo feedback, fica na paz!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

16/2/2018, 19:34
filipeDF escreveu:E aí cara, blz?

Vc fez uma ótima decisão em fazer um diário e começar a interagir com a galera. Aqui vc encontra apoio e não é julgado por pessoas que não conhecem verdadeiramente os malefícios da PMO, além de poder desabafar quando precisar.

Forças nessa caminhada!

Exatamente! É muito bom poder desabafar sem ser julgado. E a evolução de um membro ajuda na evolução de todo mundo.

tamo junto!!!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

16/2/2018, 19:35
Spartan escreveu:Continua firme sempre tapando ae brechas e não desista

Enviado pelo Topic'it

Dessa vez seguirei firme!!

valeu brow!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

16/2/2018, 19:47
Ontem sai pra tomar uma breja e acabei fumando um baseado kkkkkkk. Resultado disso é que, como não estou mais fumando maconha, quando eu fumo não consigo dormir bem (já li em algum lugar que ao dormir chapado não se entra no estágio de sono profundo) e acordo mais cansado fisicamente e com menor concentração pra ler/estudar do que o normal. O lado bom é que eu não recaí e fiquei vendo filme até pegar no sono.

Hoje o dia foi tranquilo e não senti vontade de praticar PMO. Daqui a pouco vou dar uma saída com a galera, afinal, é sexta hehehe. Socializar e ir pra rua realmente ajuda demais!

Amanhã quero dar uma olhada nos diários da galera e trocar uma ideia.

Fiquem na paz!

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

17/2/2018, 12:55
Henry Chinaski escreveu:
Randy escreveu:O tal do edging não leva a lugar algum a não ser a uma queda cada vez mais próxima. Se você continuar praticando edging, uma hora não vai aguentar. Eu fazia isso no primeiro reboot até que um dia apenas alguns estímulos lendo contos eróticos me fizeram cair.

Edging não vale a pena.

Com ctz, já aconteceu isso várias vezes comigo: nesse processo de chegar ao limite e segurar o O, chegava um momento - muitas vezes depois de sessões de 3-4 horas de PM - que eu não aguentava mais e ia até o final, parece que o próprio corpo fazia isso sozinho kkkkkkkkk. O pior de tudo, acredito eu, é que o cansaço é muito maior no outro dia - aposto que se eu tivesse tocado o foda-se e feito uma sessão de PMO de 15 minutos não ficaria tão acabado no dia seguinte.

A confusão mental também é imensa quando se pratica o edging, talvez seja pq o corpo não "solta" aquela energia/compulsão/pensamentos acumulados através do O. Aí aquilo fica circulando dentro do corpo sem ter por onde sair e gera mais ansiedade e confusão.

Valeu pelo feedback, fica na paz!

Edging é desperdício de energia. Praticar isso é muito pior que PMO.

Fique ligado e siga focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

18/2/2018, 17:21
No momento to sozinho em casa e, nesse tédio tédio típico de domingo, veio uma vontade leve de ver PMO. Então já corri aqui pro fórum kkkkkkkkkk.

Ontem fui para um pub com uns camaradas e fica clara diferença física que ocorre quando se está fazendo o reboot. Até a postura fica melhor - você é mais notado pelas pessoas em volta e se sente mais confortável em ambientes com muita gente. Enfim, bebi bastante ontem e tive só 4h de sono; mesmo assim, não to com ressaca nenhuma. Uma dica é sempre tomar uma garrafa d'água ou de isotônico depois da bebedeira, ajuda demais no outro dia. Acho que o fato de estar me sentindo bem hoje tem muito a ver com o reboot, pq mesmo que eu não tenha tido O nas últimas semanas, só ter parado de praticar edging há 4 dias já fez diferença na minha mente, o que reflete no físico. Ainda to dando umas fantasiadas de vez em quando, mas como eu já to nessa caminhada há uns 8 meses, tá mais fácil controlar a cabeça no reboot.

Tenho notado que, mesmo sendo ótimo sair e socializar com a galera, eu acabo gastando mais dinheiro do que deveria. Por isso quero começar a ter o hábito de fazer orçamentos semanais e mensais, assim consigo ter uma ideia melhor dos meus gastos e começar a economizar uns trocados kkkkkkk. Tem uns canais sobre finanças muito bons no youtube, e tb comecei a ler um livro que tá ajudando a entender melhor esse universo.

por hoje é isso, bom domingo galera. Fiquem na paz!


_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

18/2/2018, 18:03
Não vai falir hein ? Kkkkkkkk toma cuidado com esse dinheiro aí

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

18/2/2018, 21:45
A confiança volta quando estamos levando o reboot a sério.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

19/2/2018, 00:26
E aí, blz?

É muito bom mesmo sair pra socializar, é uma ótima maneira de religação nesse momento de mudança. Vc pode procurar meios de fazer isso sem precisar gastar tanto dinheiro, com certeza tem. Por exemplo, nesse último mês os momentos em que mais socializei foram nas minhas corridas ou peladas com amigos, não gastei nada pra fazer isso, a não ser os 10 reais do society Laughing

Em relação às fantasias, nos primeiros dias eu sofri bastante com isso, mas com o passar o tempo vai melhorando. Acredito que as fantasias vêm com mais força no primeiros dias de reboot, ao longo do tempo nós aprendemos a lidar com elas.

Desejo tudo de bom pra vc! Abraços

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty Re: Diário do Chinaski

28/2/2018, 15:19
filipeDF escreveu:E aí, blz?

É muito bom mesmo sair pra socializar, é uma ótima maneira de religação nesse momento de mudança. Vc pode procurar meios de fazer isso sem precisar gastar tanto dinheiro, com certeza tem. Por exemplo, nesse último mês os momentos em que mais socializei foram nas minhas corridas ou peladas com amigos, não gastei nada pra fazer isso, a não ser os 10 reais do society Laughing

Em relação às fantasias, nos primeiros dias eu sofri bastante com isso, mas com o passar o tempo vai melhorando. Acredito que as fantasias vêm com mais força no primeiros dias de reboot, ao longo do tempo nós aprendemos a lidar com elas.

Desejo tudo de bom pra vc! Abraços

Exatamente! Estou passando por um período em que preciso lidar com essas fantasias, mas acredito que daqui uns dias elas vão passar. Vou focar em hábitos mais saudáveis.

Tamo junto!
Abraço!

_______________________________________
Henry Chinaski
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2018

Diário do Chinaski Empty 14º DIA

28/2/2018, 15:53
Fala galera! Fiquei uns dias longe do fórum, um pouco por preguiça/indisciplina e um pouco porque tava ocupado mesmo. Várias vezes cheguei em casa a noite e sem vontade nenhuma de entrar aqui. Quero agradecer a todo mundo que tá sempre respondendo os diários e se envolvendo com o fórum. Vocês são fodas!

Enfim, nesses últimos dias me mantive firme no reboot, embora com fantasias ocasionais, principalmente quando vou estudar na frente do PC - reparei que agora quase não tenho mais pensamentos compulsivos de HOCD, só fantasias com mulheres. To fazendo fisioterapia essa semana, devido a dores no ombro e no pé. Assim, não to praticando muita atividade física, no máximo pulo corda por 5 min ou vou fazer uma caminhada, o que já ajuda. Porém, o que eu já tinha percebido e tá ficando bem nítido agora é a importância das atividades físicas; mas não isso que eu to fazendo, tem que ser uma parada pra esgotar o caboclo mesmo! A corrida me ajuda muito com as dores de cabeça durante o reboot - não sei se vocês têm isso tb, mas é algo que me incomoda bastante -, pois sempre depois de correr minha mente fica leve, apesar do cansaço físico. Então, aproveito esses momentos pra ler alguma coisa. Terminando as sessões de fisio, quero começar com a musculação tb.

Além disso, comecei a fazer meu TCC essa semana - EITA BAGULHO COMPLICADO -, mas demorei mais de 1h pra conseguir escrever um parágrafo. Isso tá me desanimando um pouco, pq parece que eu não tenho conhecimento nenhum sobre o que eu to escrevendo, apesar de já ter lido bastante. Mas acho que o esquema é ir escrevendo conforme se lê as referências. Assim como o reboot, é algo que vc vai ficando melhor aos poucos, e que se aprende fazendo. Nessas horas que parece que eu não to progredindo mais no TCC é que vem a vontade de praticar PMO. Essa porra é muito traiçoeira!!! Tenho que ficar muito atento aos pensamentos se quiser completar os 90 dias, pois uma ideiazinha idiota muitas vezes desencadeia uma recaída - ou várias -, e acontece justo nesses momentos em que eu to mais fraco ou distraído.

Ontem vi um documentário muito foda sobre o George Harrison no netflix, durante ele minha mente foi pra outro planeta uhasuhausahsas. Quero começar a ver coisas interessantes durante a noite enquanto estiver em casa, assim alivio a cabeça dos estudos e vou dormir tranquilo, sem fantasiar.

Por hoje é só, fiquem na paz galera, tamo junto!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos