Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

9/4/2018, 23:40
Powerranger escreveu:Eae galera,hj eu estudei mtttttttt,caraca eu to moido, hsajsahsa,mas sei que o esforço vai ser recompensado,não tive vontade de PMO mas agr percebo as pequenas coisas que nos levam a recair e agr evito essas coisas,to realmente com mt sono abraços galera,mais um dia de vitória,abraços e boa noite.

Esse esforço vai valer a pena! Continue assim manow kkkk
Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

10/4/2018, 12:54
8 Dia
Escola foi chata pakas,eu estou querendo olhar maliciosamente para as meninas hj mas resisti,acpnteceu algo legal,estavamos eu e meu amigo voltando e eu tropecei em um copo e dei uma trupicada,dai tinha um grupo de meninas da 8 serie atras,uma começou a rir e eu e meu amigo rindo pakas,dai as outras meninas começaram a rir um pouco,então uma delas empurrou uma menina na minha direção mas nem escostou,eu sei que elas não queriam nada cmg mas o olhar de meninas pra tu é da hora hehahshah,eu ri pakas hshahshsha,bom até agr foi isso,agr vou estudar.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

10/4/2018, 13:29
Powerranger escreveu:8 Dia
Escola foi chata pakas,eu estou querendo olhar maliciosamente para as meninas hj mas resisti,acpnteceu algo legal,estavamos eu e meu amigo voltando e eu tropecei em um copo e dei uma trupicada,dai tinha um grupo de meninas da 8 serie atras,uma começou a rir e eu e meu amigo rindo pakas,dai as outras meninas começaram a rir um pouco,então uma delas empurrou uma menina na minha direção mas nem escostou,eu sei que elas não queriam nada cmg mas o olhar de meninas pra tu é da hora hehahshah,eu ri pakas hshahshsha,bom até agr foi isso,agr vou estudar.

Kkkkkk acontece manin, mais é verdade o olhar de mina é melhor coisa kkkk.
Bom estudos até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

10/4/2018, 23:08
Bom hj eu estava lá na aula de violão de boa,tocando umas música mt lokana na apresentação,dai um cara que eu conheci faz bastante tempo,há uns 5 anos,eu era um pouco amigo do irmão desse cara,e conhecia ele bem pouco,só comprimentava na rua msm,ai ele chegou em mim e falou,nossa eu vi vc.tocando tu é mo bom,dai ele falou po eu to compondo umas músicas estilo sofrencia, já fiz umas 10,dai eu falei po da hora,e pensei eu nem gosto de sertanejo,então ele falo se eu podia colocar os acordes na música pra ele,eu falei que posso mas que não sabia se ia ficar bom,o problema é que eu só sei o básico de criação harmonica e eu teria de estudar pra fazer um bom trabalho,mas se for so pra colocar uns acordes simples dai eu consigo de boa
Mas aí que entra uma coisa importante(ou não),esse cara é gay manos,pois é,eu não tenho preconceito com gay,até defendo os direitos dos LGBT,porém tipo eu fico pensando mais no que os outros vão pensar,eu acho isso uma tontice mad eu não paro de pensar no que os outros vão achar,sei la,acho que eu deveria ler o livro do foda se ne.
Eu tenho certeza que ele só ta interessado no meu trampo e não tipo,em mim.
É que eu nunca namorei,não pego garotas então o povo vai pensar que sou gay,acho que até alguns parentes meus acham isso,apesar de eu não ter tipo "jeito" de gay.
Tenho certeza absoluta que sou hetero,o problema é os outros,na real msm eu acho que deveria parar de pensar nos outros,o cara precisa de ajuda nas músicas dele e eu não vou ajudar só pq ele é gay?
Eu vo lá sexta feira a tarde,vo fazer uns acordes básicos e pronto,sucesso.abraços galera.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

10/4/2018, 23:31
Powerranger escreveu:Bom hj eu estava lá na aula de violão de boa,tocando umas música mt lokana na apresentação,dai um cara que eu conheci faz bastante tempo,há uns 5 anos,eu era um pouco amigo do irmão desse cara,e conhecia ele bem pouco,só comprimentava na rua msm,ai ele chegou em mim e falou,nossa eu vi vc.tocando tu é mo bom,dai ele falou po eu to compondo umas músicas estilo sofrencia, já fiz umas 10,dai eu falei po da hora,e pensei eu nem gosto de sertanejo,então ele falo se eu podia colocar os acordes na música pra ele,eu falei que posso mas que não sabia se ia ficar bom,o problema é que eu só sei o básico de criação harmonica e eu teria de estudar pra fazer um bom trabalho,mas se for so pra colocar uns acordes simples dai eu consigo de boa
Mas aí que entra uma coisa importante(ou não),esse cara é gay manos,pois é,eu não tenho preconceito com gay,até defendo os direitos dos LGBT,porém tipo eu fico pensando mais no que os outros vão pensar,eu acho isso uma tontice mad eu não paro de pensar no que os outros vão achar,sei la,acho que eu deveria ler o livro do foda se ne.
Eu tenho certeza que ele só ta interessado no meu trampo e não tipo,em mim.
É que eu nunca namorei,não pego garotas então o povo vai pensar que sou gay,acho que até alguns parentes meus acham isso,apesar de eu não ter tipo "jeito" de gay.
Tenho certeza absoluta que sou hetero,o problema é os outros,na real msm eu acho que deveria parar de pensar nos outros,o cara precisa de ajuda nas músicas dele e eu não vou ajudar só pq ele é gay?
Eu vo lá sexta feira a tarde,vo fazer uns acordes básicos e pronto,sucesso.abraços galera.

Eae manin, cara tem nada vê. Se as pessoas fala leva na esportiva e fala que só fui ajudar o viadão lá, e até fiquei com medo de ele me abusar kk sabe falo isso pra zoar eu mesmo e ninguém vai merda, se fala zua tambem. Mais isso ai manin!


Até..

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

11/4/2018, 12:17
Continue assim. Está indo bem.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

12/4/2018, 18:39
Dia 9 e 10
Bom ontem eu faltei da escola para estudar,eu esyudei mas tbm procrastinei pakas,sei la pq eu procrastinei mas blz
Hj eu fui a escola,estudei a tarde e fui na aula de violão,galera o cara gay estava lá,dai eu eu estava tocando e ele ficou me olhando de um jeito sei la estranho,dai ele saiu e falo se eu ia amanha lá eu disse que sei la pq eu não sabia muitos acordes,mas ele nem ligou só falou blz até amanha,e me olhou estranho dnv,dai eu pensei porra o cara ta me querendo mano,caraca galera que merda,eu não vou na casa dele não,vou dar uma desculpa esfarrapada e só.Se loko e se ele me agarrar lá vey,puts to fudido hshahshaha.
Bom é isso galera,ontem eu tive vontade de PMO e fiz exercícios físicos e passou,estou firme,10 dias já,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

12/4/2018, 19:44
Procure ser educado na hora de dizer que não vai mas lá. Se conhece algum que toca muito bem violão pode pedir para este cara ir atrás de tal músico.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

13/4/2018, 14:56
Dia 11
A escola foi no minimo inusitada,aconteceram coisas boas e ruins.Vou falar primeiro da ruim,bom ontem começou uma brincadeira lá de colar o caderno dos outros,meu amigo colou o caderno de um cara lá,mas dai como eu sento perto desse cara a culpa da brincadeira caiu tbm sobre mim,além de eu ter pegado o caderno do cara pro meu amigo passar(até agr to pensando pq eu peguei aquele caderno,coisa de criança da porra,normalmente sou mais adulto).Dai ele se vingou do meu amigo,colando o caderno dele e,agr que vem a cuzagem,ele passou um pouco de cola no meu cabelo que é grande,fui no banheiro e lavei as pontas,nem passou tanta cola.
Porém hj esse cara passou branquinho nas minhas costas,foi bastante até,dai eu fiquei puto com ele,falei pra ele se ele fazer dnv eu vou na diretoria,e que é pra parar com essas brincadeiras.Pois é essa é a parte ruim,mas não posso colocar a culpa só neste cara pois eu tbm tive um comportamento infantil,então recebi pela ação que fiz tbm.
Agr vou ser mais maduro e pensar mais no que faço.
Agr a parte boa,a última aula foi vaga,dai o professor trouxe um uno pra jogar,eu e meu amigo pegamos ele,dai uma menina sentou pra jogar com a gente,até que sentaram 4 meninas jogando com nos.Aquele tanto de mulher sentada em volta foi legal hhhashsahsahsa,uma menina estava falando e jogando uno,ela estava falando com o professor que estava com a garganta doendo(insinuando que fez vários boquetes)falando alto msm,disse que tinha acabado de terminar o namoro,estava solteira e estava chavecando o professor em voz alta,se loko,eu fiquei vermelho pakas e meu amigo tbm,e rindo tbm hashashash.Bom o jogo continuou pela aula inteira e interagi o basico com elas,mas foi legal hashsahashashsahsahashash,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

13/4/2018, 16:26
Que dia louco cara kkkkk
Abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

13/4/2018, 16:49
Ne hhsahashsah,qual o nome do seu diário Sartre?e em que sessão está?
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

13/4/2018, 16:50
Vou fazer exercícios físicos pois estou com um pouco de fissura,abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

14/4/2018, 06:17
Dia 12
Acabei de acordar,tive um sonho que eu estava caindo na PMO no banheiro,parecia tão real,foi horrivel,mas dai eu comecei a raciocinar dentro do sonho(eu não sei como fiz isso)eu estava vendo P no celular,então pensei assim,po como posso estar vendo P se eu bloquei tudo,dps eu fiquei pensando não posso cair,não posso cair,não posso voltar do dia 1,então eu acordei assustado.
Caraca eu pensei tudo isso dentro do sonho,eu lembro que pensei até na sensação ruim que temos dps da PMO,que doideira.
Blz galerq,hj eu vou pra uma cidade vzinha aqui e já vou pegar meu skate lá,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

14/4/2018, 08:07
Powerranger escreveu:Dia 12
Acabei de acordar,tive um sonho que eu estava caindo na PMO no banheiro,parecia tão real,foi horrivel,mas dai eu comecei a raciocinar dentro do sonho(eu não sei como fiz isso)eu estava vendo P no celular,então pensei assim,po como posso estar vendo P se eu bloquei tudo,dps eu fiquei pensando não posso cair,não posso cair,não posso voltar do dia 1,então eu acordei assustado.
Caraca eu pensei tudo isso dentro do sonho,eu lembro que pensei até na sensação ruim que temos dps da PMO,que doideira.
Blz galerq,hj eu vou pra uma cidade vzinha aqui e já vou pegar meu skate lá,abraços.
Antigamente não lembro, mas é como se eu pudesse raciocinar dentro do sonho. Acho isso muito curioso!
A verdade é que você pode sim cair, mas não quer. Dizer "não posso" só está te deixando mais ansioso.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

14/4/2018, 09:00

Hoje à(s) 06:17
por Powerranger
Dia 12
Acabei de acordar,tive um sonho que eu estava caindo na PMO no banheiro,parecia tão real,foi horrivel,mas dai eu comecei a raciocinar dentro do sonho(eu não sei como fiz isso)eu estava vendo P no celular,então pensei assim,po como posso estar vendo P se eu bloquei tudo,dps eu fiquei pensando não posso cair,não posso cair,não posso voltar do dia 1,então eu acordei assustado.
Caraca eu pensei tudo isso dentro do sonho,eu lembro que pensei até na sensação ruim que temos dps da PMO,que doideira.
Blz galerq,hj eu vou pra uma cidade vzinha aqui e já vou pegar meu skate lá,abraços.

Fala ae mano , blz ?

Pô eu lembro q tbm tive um sonho assim em q eu estava vendo PMO e me M ,quando eu pensei em tudo q aquele vício me feze parei.

Sonhos nada mais são q pensamentos. Sei q alguns sonhos podem mexer conosco mas devemos saber q n passam de pensamentos.

Flw mano.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

14/4/2018, 22:24
E ai, meu grande boinador.

Rapaz, no diário do Powerranger só tem cara de foto azul. Os caras é tão anonimo que preferem mostrar a fotinha branca para os boinadoras, isso que é exemplo!

Powerranger escreveu:Acabei de acordar,tive um sonho que eu estava caindo na PMO no banheiro,parecia tão real,foi horrivel,mas dai eu comecei a raciocinar dentro do sonho(eu não sei como fiz isso)eu estava vendo P no celular,então pensei assim,po como posso estar vendo P se eu bloquei tudo,dps eu fiquei pensando não posso cair,não posso cair,não posso voltar do dia 1,então eu acordei assustado.

- Esses sonhos são programações do cérebro que ocorre quando dormimos, muitas vezes quando pensamos muito em uma coisa, como: "Mulheres, recaídas, família". Temos tendencia bater um sonho com os pensamentos constantes. Eu só achei interessante que mesmo você assistindo P. no sonho, não teve nenhuma polução.

Powerranger escreveu:Caraca eu pensei tudo isso dentro do sonho,eu lembro que pensei até na sensação ruim que temos dps da PMO,que doideira.
Blz galerq,hj eu vou pra uma cidade vzinha aqui e já vou pegar meu skate lá,abraços.

- Agradeça a Deus por está mais um dia firme e longe da PMO, para que não ocorra esses sonhos malditos, antes de dormir, faça uma oração ou meditação. Não sei se és religioso ou ateu, mas pratique uma concentração antes de dormir, dessa forma obtendo contato com sua mente, ajudará a ter bons sonhos benéficos.

Quando pegar o skate, pode bater aquelas manobras loucas.
Faz tempo que não dou um roller no meu, já basta as quedas que levava haha.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO, meu boinador.
Estamos juntos nessa batalha.
Um grande abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2018, 07:15
Opa,sim peguei meu skate ontem,e já vou começar a andar.
Dia 13
Bom ontem eu sonhei que tinha caido na PMO,porém hj foi diferente hashashsahashhasahs,ontem eu estava lendo o diário do Stark,e vi escrito lá sobre matar dragoes,de São Jorge e tals,pois é sonhei que tinha um cara matando um dragão com aquela planta que chama espada de São Jorge,que coisa não hashsahashsahsahahshsa.
Eu estou sozinho em casa,pois foram todos para a cidade vizinha,eles foram na feira e eu não gosto mt pq eu enjoo no carro,e tbm eu tenho mt coisa para estudar,se der vontade de PMO eu faço exercícios físicos ou saio para andar de skate.
Vlw por todos que comentaram aqui,todos vcs são muito importantes na minha vida,abraços.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2018, 09:42
Hj está dificil pessoal,a fissura ta braba,já fiz exercicios passou um pouco,mas continua a fissura,estou resistindo bem,quando vi que a vontade aumentou mt eu vi um video do cara falando como a PMO acabou com a vida dele,isso me dá mais força,eu estou firme nesse reboot,a vontade vem mas eu me controlo,na real msm acho que dei algumas brechas ontem,pois acho que fiquei olhando as mulheres de maneira ruim.Hj tbm eu estava no banheiro e acabei tocando meu penis até ele ficar ereto,porém logo sai correndo pra não cair.
Por eu ter dado essas brechas sinto que o vicio se fortaleceu um pouco,aagr preciso ficar atento e firme,abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2018, 10:12
E ai, meu belo boinador.

- Vi que sua família saiu e ficas-te sozinho em casa, coisa que não recomendo! O vício sabe que ficar isolado na caverna terá facilidade de te derrubar! Ainda com tecnologias desbloqueadas ao seu redor. É necessário você manter-se atento, caso a fissura vier, tome banho gelados ou retire-se de casa para passear.

- Como estás disposto para andar de Skate, tome logo essa decisão, e vá dar umas voltas para distrair a sua mente! Pois, ficar parado na caverna é tentação para a PMO.

Mantenha-se firme e longe das brechas.
Espero que eu não veja mensagens de recaídas.
Faça oque mandei! Um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2018, 22:29
Sem mensagens de recaídas Rosseau,ordem dada é ordem cumprida hshahshahsa,pois é eu queria andar de skate mas preciso estudar tanto mano,se loko,vou tirar um tempo na semana pra ir dar um role de skate tbm.
Dps do 12 dia minha familia chegou em casa,dai a fissura passou e a vontade tbm,é incrível mano,a fissura só aparece quando estou sozinho em casa,parece que o vicio sabe a hora de atacar ne.
Tipo agr eu estou sozinho no quarto e estao todos dormindo porém não estou com vontade de PMO,mas qnd fico sozinho em casa é automático,a vontade vem.
Apesar das dificuldades superei mais um dia de reboot,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2018, 23:33
Tenha mais cuidado quando estiver sozinho manin!
Mais continue assim!


Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

17/4/2018, 12:59
Dia 14
Ontem faltei a escola pois tinha mt oq estudar,estudei o dia todo,foi bem produtivo,fiquei sozinho em casa mas não deu tanta vontade de ver PMO,pelo contrário eu acordei com uma disposição e energia imensa,usei ela para estudar e deu mt certo,essa energia deve ser por causa do reboot.


Dia 15
Acordei novamente com mt disposição e energia e fui a escola,fiz prova e voltei com dor de cabeça,acabei de tomar remedio e almoçar, a tarde tenho aula de violão,abraços
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

17/4/2018, 15:19
Eai brother, como tá as coisas?

(sempre achei que tu era o ranger vermelho kkkkk)

Tá indo bem brother, o reboot nos dá muita energia mesmo - use-a com sabedoria. Ao que pareçe tua rotina está muito boa, continua nessa pegada ai

Abrçs.
Tmj.
É noix.

Att.
Stark

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 12:54
Vlw Stark,na real acho que sou um ranger vermelho msm,é que preciso manter em sigilo hshhahshah,vo trocar a foto nao gosteu mt,colocat umpower ranger tirando selfie.
Dia 16
Bom hj eu acordei sem toda aquela energia,meio triste pq ontem eu não estudei quanto precisava,tipo eu estudei mt ontem mas quando deu 7 horas da noite eu precisava estudar mais e fiqyei com um sono imenso,fui dormir as 8 horas da noite,sei la oq ur me deu hshahshahsba.
A ESCOLA FOI BOA,fiz prova eestudei.Abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 7 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 16:01
Bom,sabe aqueles dia que nada parece dar certo,estou meio fraco hj,parece que to sem energia pra nada,aff,esses dias são brabos,é claro a vontade de PMo tbm vem ne,mas ela está controlada,abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos