Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

28/10/2018, 22:05
Ese Power como Zyzz falou, tu precisa de um Plano B pra isso, mas como tu disse não deixe a recaida te abater e vamo que Vamos!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

28/10/2018, 22:26
Zyzz:você tem toda razão cara,em todos os reboots em que eu apliquei um plano B eles deram muito certo,agora não sei o que acontece que o plano some kk,vou tratar de agir com um plano b novamente nas fissuras.
Vlw pela motivação e pelos conselhos irmãoi.Grande abraço.

Vyskão:Muito obrigado pela mensagem de motivação irmão,pode deixar que irei tomar as providências,um grande abraço Vyskão.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

28/10/2018, 22:45
Dia de recaídas

Bom como muitos já leram recaí de tarde com M,eu estava deitado e sozinho em casa,comecei a pensar em sexo e dai me deixei levar.Uma coisa precedeu essa recaída,não sei se tem relação mas eu levei o celular pro banheiro,falei pra mim msm vou deixar ele aqui e não vou mexer nele,fiz exatamente isso,mas recaí do msm jeito.
Outro motivo pela recaída seria um pouco de frustração e dor física no meu ombro,tinha rendido pouco de manhã e fiquei levemente triste.
Como sempre o emocional me ferrando ne galera kk.

O dia em si foi muito bom,dps da recaída vim aqui no forum e relatei,retomei as atividades e ao reboot.Assisti a apuração da eleição e meus estudos renderam bastante.

O problema foi agora de noite,levei de novo o celular no banheiro(POHA PowerRANGer,insistindo no msm erro toda hora),o meu intuito era de entrar no facebook pra ver os memes das eleições,entrei lá e derepente(Poha derepente é separado ou junto?Deu branco hashashsahash)vi um meme relacionado á PMO,fiquei meio fissurado,sai do banheiro e fui pro quarto dormir.

Fiquei com aquilo na cabeça e tentei pesquisar PMO no celular,não funcionou pois tem bloqueador,mas dai tive a brilhante ideia de tirar o bloqueador(Poha Powerranger mas não tem senha????)pois é era pra ter senha pra eu não desinstalar mas parece que bugou na atualização e desativei o bloqueador em 3 segundos.
Eu que já estava fissurado recai com PMO 1 vez,msm sentindo desprezo pelo conteúdo,e dps recai dnv,isso foi agr a pouco.

Agora preciso configurar esse bloqueador imediatamente para não conseguir desinstalar ele.
Sobre meu psicológico no exato instante está forte,estou motivado e hj não recaio mais,assim espero.Eu sinto que não estou me empenhando o quanto eu quero para sair da PMO,apesar de postar todo dia,o que já é um grande passo,quero fazer mais.Porém eu preciso estudar tanta coisa galera,mas taaanta coisa pro ENEM.

Sinceramente não vejo a hora de acabar essa época de provas em que só o que faço é estudar,e dai então poder me dedicar mais ás coisas que gosto,como meu trabalho, que parei para estudar para as provas.E tbm ao reboot que preciso dar mais atenção e empenho.

Agora é hora de esfriar a cabeça e ir dormir porque amanhã é um novo dia e tenho muita coisa pra fazer kk,estou fazendo como prometido,nem que eu recaia 8 vezes no dia vou relatar,é dificil declarar minhas derrotas mas preciso ter coragem de fazer isso.

Um grande abraço a todos e até amanhã galera do fórum.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

29/10/2018, 10:50
Eae galera,tenho más e boas notícias,recai mais uma vez ontem com PMO e hj de manhâ tbm pq não á escola.Agora a notícia boa,to desde as 7 da manhâ reparando brechas no pc e no celular.
No celular coloquei o app lock no youtube e no google,agora estou usando o spin browser que é 100% seguro,pra ver PMO no celular eu realmente não tenho ideia de como fazer,o máximo que vou conseguir são mulheres de biquinis.
No pc já está tudo certo,reprogramei o quostodio e agr elke está bloqueando o uol bate papos.Nesse exato momento estou instalando o quostodio no notebook tbm,ele já tem o k9 mas estava sem bloqueio no youtube.
Na tv eu aumentei a segurança,peguei a senha que estava em somente 1 papel e cortei em 4 papeis e espalhei eles pela casa.

Agora falo com toda a sinceridade do mundo,não faço ideia de como ver PMO mais,acabou todas as brechas conhecidas,o máximo que sei que dá pra acessar são mulheres de biquini,mas isso não tem jeito pessoal,tenho que resistir.
Demorou umas 3 horas para fazer tudo isso,foi um saco,mas valeu a pena galera.Até de noite pessoal.

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

29/10/2018, 12:26
Opa,

Também cometi essa mesmo erro de entrar no Facebook para ver a galera postando sobre a eleição.

Agora tudo bloqueado, invista bastante nas atividades extranets. No spin tem extensões que da p bloquear palavras, eu esqueci o nome da extensão, depois eu te passo.

Forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

29/10/2018, 22:40
Zyzz:vlw irmão,dps vc me fala sobre essa extensão para eu melhorar a segurança aqui,um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

29/10/2018, 22:47
Bom estou aqui novamente

Como vcs viram não fui pra escola hj e acabei recaindo com PMO de manhã uma vez.Dps passei a manhã toda mexendo nos bloqueadores e arrumando as brechas,agr eu não faço a minima ideia de como acessar PMO.

De tarde fiquei com bastante fissura,daqueles que tu fica até meio retorcido de vontade sabe kk,resisti a elas saindo um pouco do meu quarto,msm assim elas não passaram,dps comi uma pratada pq estava com fome vendo netfliz e dai passou a fissura.

Estou me esforçando para quando der fissura fazer algo saudável,as vezes para passar a fissuras nos empanturramos de doces,salgados ou qualquer coisa que libere bastante dopamina,porém é trocar um vicio por outro ne.

Os estudos foram bem mal hj,a fissura fudeu a poha toda kk,mas blz,até que nao foi tão ruim,amanha vai ser melhor.

Agora vou dormir pq amanhã tem aula,até amanhã.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 14:25
Puts recai novamente,dessa vez foi dps da escola,eu estava com mt preguiça fui mexer no celular.Dai fiquei com fissura e já tava procurando PMO na net,não achei,então vi aquelas porcarias de mulheres de biquini no google imagens,doi ficar relatando recaídas galera,mas eu disse que relataria tudo para vocês e sou um homem de palavra.
Na vdd recai 2 vezes,uma agora a pouco com som de pessoas fazendo sexo,meu Deus galera,sinceramente acho que agr os problemas não são mais os bloqueadores,agr o problema está em mim.

Gostaria da opnião de vocês,devo tentar bloquear o google imagens?.Estou desanimado,mas vou tomar um banho gelado e voltar para meus afazeres.Um grande abraço galera.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 18:26
Lamento pela sua queda.

Para ajudar a tapar as brechas use o App Quostodio no Celular e K9 Web Protection no PC.

Estamos Juntos nessa batalha.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 19:43
Sim, deve bloquear o Google imagens, já que a recaída foi por ele. Eu acabei o nome da extensão do Spin, foi mal.

Baixe o ESET parental control, nele você pode limitar o uso do celular.

Abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 21:12
liddan:vlw pelas dicas irmão,já uso o quostodio e o K9 no pc,no celular uso o applock e o navegador spin,vlw por passar aqui,um grande abraço.
Zyzz:eae irmão,segui seu conselho já baixei um add on,vish acabei de perceber que consigo tirar ele a hora que eu quieer,droga
Vou tentar dar um jeito para bloquear o google images,se vc souber de um bloqueador que não seja uma extensão me fala blz,um grande abraço.
.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 21:31
Powerranger escreveu:Puts recai novamente,dessa vez foi dps da escola,eu estava com mt preguiça fui mexer no celular.Dai fiquei com fissura e já tava procurando PMO na net,não achei,então vi aquelas porcarias de mulheres de biquini no google imagens,doi ficar relatando recaídas galera,mas eu disse que relataria tudo para vocês e sou um homem de palavra.
Na vdd recai 2 vezes,uma agora a pouco com som de pessoas fazendo sexo,meu Deus galera,sinceramente acho que agr os problemas não são mais os bloqueadores,agr o problema está em mim.

Gostaria da opnião de vocês,devo tentar bloquear o google imagens?.Estou desanimado,mas vou tomar um banho gelado e voltar para meus afazeres.Um grande abraço galera.

Eae Power lamento pela recaida pelo jeito estamos no mesmo Barco! Mas tampe as brechas e bola pra frente!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

30/10/2018, 23:14
fala power blza , quando estava num periodo de quedas sucessivas decidi parar tudo . Colocar a cabeca no lugar , repensar a vida , no futuro etc . Lembre-se , tudo ao seu tempo. Deixo como recomendacao esse site aqui http://www.recoverynation.com/ tem um workshop bem legal , dps da uma olhada la
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

31/10/2018, 13:55
Tu tens que passar menos tempo dentro de casa. Ficar mexendo no celular e na internet sozinho é pedir para recair. Procure atividades extranet, como: ir para a academia, trabalhar, caminhar, cuidar de plantas, etc.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

31/10/2018, 16:52
Aeeee caraio,consegui configurar o navegar para estrar no forum
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

31/10/2018, 21:25
Vyskao:vlw cara,to tapa do as brechas,e já seguindo a jornada,um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

31/10/2018, 21:28
NTesla:vlw cara,pode deixar que vou dar uma olhada,já conheço esse site mas ainda nao desbravei ele kk.Eu tbm o Fotify contra a PMO,eesa plataforma não é tao conhecida mas é excelente,só que tem que saber ingles.
Um grande abraço irmão.
Xiku:pode deixar,hj eu já sai pra andar de skate,é pq estamos em epoca de prova e é dificil ter tempo pra sair,mas melhorar isso,um grande abraço irmao.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

31/10/2018, 21:39
Eae galera,primeiro queria me desculpar pello relato meio bosta que fiz ontem kk,não relatei direito meu dia,só dalei que tinha recaído.

Bom hj tem recai galera,só com M pq os bloqueadores funcionaram,por falar neles arrumei todas as brechas.

No pc e no notebook bloquei alguns sites pelo quostodio e agr está seguro,tbm instalei o blockfree que bloqueia o google images por completo,deu mt certo.

No celuar instalei um navegador chamado safe broswer ,ele é mt bom,dá para bloquear qualquer site nele,então já bloquei o google images.Tbm consegui acesar o forum por ele.

Todo esse processo levou umas 3 horas,é um saco,acabei decorando a senha de 10 digitos acreditam?,mas tenho certeza que dai uns 2 dias eu esqueço,na vdd não memorizei mas eu já estava acertando umas partes.

Cheguei mais cedo da escola hj,umas 9 30,fui mexer nos bloqueadores aproveitando o tempo sozinho,arrumei um pouco e deixei o resto para dps do almoço,tudo ficou pronto umas 14 30,dai procrastinei pra carai,e estudei so um pouquinho.
Era umas 16 30 e fiquei sozinho,senti fissura e pratiquei M,dps fui andar de skate com meu amigo.
O rolê foi ótimo,estava um clima legal,tinha um monte de gatinha na pracinha,senti que elas estavm dando bola kk,mas eu não correspondi,não por medo,mas por não querer dor de cabeça sabe.

Cheguei tomei aquele banho gelaaaado,e agr to aqui relatando,amanha tem escola e sexta é feriado,graças a Deus.Um grande abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

1/11/2018, 00:25
Fez bem em trabalhar duro para ajeitar os bloqueadores. Agora é só tampar as outras brechas, se houver, e seguir em frente campeão.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

1/11/2018, 06:31
Boa Power ,

Brechas tampadas, agora é só ter um plano para sair dessas fissuras. Quando bater aquela vontade, chame um amigo para andar se skate ou vá soZinho mesmo.

Forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

2/11/2018, 09:50
Xiku:vlw cara,sinto que por enquanto não tem mais brechas,já estão tampadas,agr é resistir ás tentações e seguir firme,um gande abraço irmão.
Zyzz:pode deixar irmão,ontem fiz isso e deu certo,um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

2/11/2018, 10:02
Primeiramente desculpe por não ter postado ontem,eu dormi com o celular na mão de tão cansado que estava de andar de skate hsahshaash,dormi cedo tbm.

Ontem foi um dia maneiro,fui pra escola e só tinha 6 pessoas na sala kk,fiquei lá estudando pakas com meu livro de física,estou ficando bom em cinemática galera.Dps a sala foi assistir filme e fiquei sozinho na sala estudando,me lembrei da frase do Ntesla no diário dele,"o tempo é a única coisa que nos é dado de forma igual(na maioria das vezes)o que vai te diferenciar é como você vai usa-lo.
Cheguei em casa,meio cansado de estudar 5 horas na escola pelo livro,assisti Riverdale em inglês,e dps fui fazer um favor pra minha tia.
Cheguei umas 2 horas,dei uma procrastinada e fui estudar era quase 15 horas pqp.Estudei somente 1 horae dps fui andar de skate.Antes disso eu senti uma fissura meio forte,porque fiquei sozinho.
De noite assisti filmes com minha família e dormi antes dele acabar,estava cansado.

Hj já comecei fazendo minha agenda de afazeres para não procrastinar,acordei cedo 6 30 e tomei aquele café reforçado.Até agr tenho cumprido minhas metas,e já fiz 4 pomodoros hj e sinto que vou ser produtivo.De tarde talvez eu ande de skate.

Em Resumo estou muito feliz pelo 1 dia sem PMO,fazia um tempo que não conseguia,fiquei orgulhoso de mim msm.Um grande abraço a todos e eu relato mais de noite.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

2/11/2018, 13:47
Isso ae, atividades de religação e metas! Continue assim que é sucesso

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

2/11/2018, 23:22
llidan:vlw irmao,um grnade abraço.
2 dia completado,morto de cansaço,nenhuma recaida,amanha relato melhor,um grande abraço a todos.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 24 Empty Re: Diario Power Ranger

3/11/2018, 14:36
Eae galera,bora relatar meu 2 dia.Ontem eu fui dormir tarde de tsnto estudar.Acho que foi uns 15 pomodoros,umas 7 horas de estudo real.

Não fui andar de skate para estudar mas hj pretendo estudar pouco e relaxar mais pois é a vespera do Enem.
De tarde vou andar para relaxar e vou dormir cedo para acordar preparado e descansado amanhã.Vou de busão para a prova,já ta tudi certo,vou levar uns pedaços de torta e uns chocolates,além de aguá.

To confiante quanto á prova de humanas e linguagens,mas estou com um piuco de receio quanto a redação.
Se tiverem algumas dicas pro Enem nessa reta final me digam,nunca fiz a prova então não sei ao certo como vai ser.
Galera eu decorei a poha da senha de 8 digitos e sinto que não vou esquecer,vou ter que mudar todas as senhas,vai dar um trabalho fudido masacho que essa semana ainda faço.
Msm sabendo a senha finjo que não sei e a fissuras não estão vindo tão fortes hshahshaha.Um grande abraço a todos e boa sorte a quem vai fazer o enem.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos