Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

2/1/2019, 20:16
Powerranger escreveu:Eae galera,meu 3 dia sem PMO.Acordei era 7 horas e fui fazer meu milagre da manhã,tinha acabado de rezar e senti o começo de um fissura.Fui direto fazer minha estratégia dos hábitos,logo percebi que eu estava preucupado na minha oração,pois minha cachorra vai fazer uma cirurgia amanhã.

Eu sabia que tinha que lidar bem com a preucupação,mas não sabia como.Decidi pesquisar na net msm com fissura,encontrei um video do saiti arara que recomendou alocar um tempo defindo para ficar preucupado e lidar com o que te preucupa nesse tempo determinado.
Decidi colocar que hj,das 5 30 ás 6 da tarde vou ficar preucupado e lidar com isso.O resultado foi que a fissura sumiu e a preucupação tbm,pois sei que só vou lidar com ela naquele horário kk.

Dá mt felicidade quando descobrimos o que está causando fissura e como suprir essa necessidade.Um grande abraço a todos.


Parabéns pelos 4 dias meu mano.

Os videos do Seiti Arata são muito tops né mano, fico feliz que conseguiu reverter a situação da procrastinação e da fissura. Continua assim mano, que coisas boas estão por vir.

Aquele abraço

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

2/1/2019, 21:07
Opa Power!

Vamos que vamos

Grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 12:32
Analista:obrigado pelo apoio irmão,agr eu percebi que escrevi seiti arara hsjahsha,mas os videos dele tem me ajudado mt msm.Um grande abraço.

Zyzz:vlw pelo apoio,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 12:36
Capitão Nascimento:vlw irmão,deu certo a cirurgia graças a Deus,Faca na PMO kk.Um grande abraço e vlw pela participação
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 13:22
Eae galera,hj é meu 4 dia sem PMO,preciso ajustar meu contador.
Deu tudo certo na cirurgia da minha cachorra,agora preciso cuidar dela.Ontem já dei uma diminuida no meu planejamento e passei algumas tarefas para outros dia pq preciso cuidar da cachorra.
Ontem foi um dia mt bom,nadei,estudei e consegui mandar a preucupação pra longe.As fissuras estão bem controladas e estou fazendo a estratégia toda vez que fico fissurado.
Um grande abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 14:27
Muito bom irmão,você vai conseguir.Siga firme que após as primeiras semanas fica cada vez mais fácil.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 15:30
Continue nessa pegada, meu caro!

É muito importante investir nas atividades de religação, e vejo que você está fazendo isso muito bem.

Sobre a sua cachorra, fico feliz que tenha dado tudo certo.

Forte abraço!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 21:12
Fala Ranger!

Isso ai mano! Continue assim.

Vá com calma com as mudanças, tente colocar uma de cada vez. Se tentar mudar demais pode se sentir sobrecarregado e gerar estresse. que [e um fator de queda.

No mais, todos os dias tente se conscientizar, fale pra si mesmo os motivos pelos quais esteja adotando o reboot. Isso vai te ajudar a não perder o foco.


Feliz ano novo, grande abraço!


Fica com Deus!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

3/1/2019, 21:26
Saalve Power,

Continue nessa pegada, que é sucesso.

Um forte abraço.
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 06:24
Olá Amigo, tente meditar diáriamente, minha melhor fase no reboot 25 dias em hardmode, estava em processo meditativo.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 07:16
Boyka:vlw irmão,sim,nessas 2 primeiras semanad preciso me esforçar ao máximo para não dar brecha para a PMO.
Capitão Nascimento:eae irmão do BOPE,estou investindo principalmente em leitura,natação e exercícios fisicos logo ao acordar,isso ajuda bastante a me manter firme no reboot.
Deu tudo certo com a cachorra,obrigado por torcer por ela irmão,um grande abraço.

Ichigo:eae irmão,pois é,eu sou campeão em fazer isso kk,sempre me sobrecarrego e não consigo cumprir os planejamento s e tals.Mas acho que aprendi agr e vou fazer dar certo,um grande abraço e vlw pela participação.

Zyzz:pode deixar irmão,um grande abraço.

Inspetor:eae irmão,no momento eu estou tentando colocar a pratica da leitura todo dia junto com o milagre da manhã,mas já planejei incutir a meditação a partir de Fevereiro,quando eu já estiver com o hábito do milagre da manhã bem automatico.
Obrigado pela dica irmão,um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 07:59
5 dia sem PMO galera,ontem foi um dia que a frustação me atacou.Como a cirurgia da minha cachorra foi ontem tive que cuidar dela o dia todo e acabei não prevendo isso no meu planejamento e não consegui cunprir as atividades.
O foda é que quando eu tive tempo livre ontem,em vez de usar para fazer as atividades,eu usei para jogar um jogo online.Não vejo problemas em jogar,mas tem de ser dps que eu já tiver cumprido todos os afazeres.
Ontem refiz minhas afirmações pq senti elas desatualizadas com meu propósito,li elas a noite e repeti para mim msm que iria acordar às 5 horas e 18 minutos energizado e pronto para fazer meus sonhos se tornarem realidade.
Essa frase se repetiu a noite toda em minha mente,pois acordei a noite toda.Minha cachorra deu trabalho devido aos pontos cirúrgicos,tive que ficar de olho para ela não sair pulando e os pontos sairem.Então fiquei trocando da cama para o sofá umas 2 vezes pois ela estava com cosseira e querendo pular por ai kk.
Dormia e acordava com a coleira na mão paraquando ela se mexesse eu acordasse,deu certo mas foi um sono turbulento.
Acordei ás 5 e 18 bem acordado mas mt cansado,decidi dormir mais e acordei ás 7,o que não acho nada mal.
Faltam 5 minutos para eu cumprir minhameta diária de 1 hora no forum,hj vou me replanejar,um gran de abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 08:02
https://youtu.be/m8JjuyRIxOg
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 08:03
Galera essa é uma serie de videos aue o cara dá estratégias contra a PMO baseado nos hábitos,farei um post melhor sobre isso mais pra frente
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 10:43
Continue lutando Powerranger, pois tu tens potencial para ir mais longe.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2833
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

4/1/2019, 15:22
- Eu lendo essa sua postagem dar um carinho da poxa! Não é todos que tratam o animal como membro da família. A maioria maltratam e ficam tirando sarro dos cachorros na rua, e ainda ficam batendo e dando comida estragada! Muito triste isso.

- Eu tenho que te dar vários parabéns! O primeiro é por acordar cedo e ter disposição nos decorrer dos dias, e o segundo, é cuidar de um animal que você gosta!

- Continue da mesma forma que estás, Power. Acordando cedo, participando do Fórum e cuidando da cachorrinha, rs. Fica na paz e cuidado com os jogos onlines, sabemos o quanto eles podem nos viciar com aqueles "pequenos prazeres" durante vitoria.

- Um grande abraço, meu camarada! Estamos juntos nessa batalha.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

5/1/2019, 01:26
Isso ai, realmente tu ta certo mano! Sempre fazendo de tudo pra seus sonhos serem realizados!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

5/1/2019, 15:06
Saaaalve Power,


Continue nesse pique, meu bruxo.

Um grande abraço I love you

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

5/1/2019, 17:42
Xikão:vlw irmão,obrigado pela força.

Boinador:obrigado pelos elogios irmão,animal é que nem irmão pra mim,faço o que é preciso para o bem deles.
Coloquei no meu planejamento há uma semana atrás que iria participar do forum durante 1 hora todo dia e foi a única coisa que realmente fiz todo dia,deixei isso em prioridade máxima.
Então eu dei uma basta nos jogos online,há uns 3 dias estou perdendo tempo com isso e me cansei hj,bloqueie todos.Sei que vc tbm já jogou habbo,quando eu tinha uns 13 anos eu era mt viciado nesse jogo e perdi boa parte de minha vida nisto.Agora eu estava gastando tempo dms naqueles jogos .io,agario,slitherio,etc.Bloqueei todos com o quostodio e com o K9.
Vlw pela participação boinador,um grande abraço.

Vyskão:Tem que correr atrás kk,um grande abraço,vlw pelo apoio irmão.

Zyzz:pode deixar irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

5/1/2019, 17:57
Dia 6 sem PMO

Eae galera,ontem foi brabo,novamente os jogos online me pegaram de jeito,procrastinei pakas e fiquei bem frustado.Na verdade fiquei o dia todo com dor de cabeça por causa do jogo,e dps minha pressão abaixou e fiquei meio fraco e tonto.
Estou me alimentando mt bem,porém parece que meu corpo ta querendo mt mais comida do que jamais quis,se eu não como de 3 em 3 horas uma boa refeição eu fico bem mal.Nos últimos 3 meses engordei uns 2kg,mas preciso comer mais e melhor.
Anteontem eu bebi refrigerante em casa,estava bem frustado e acabei bebendo.Já fazia uns 5 meses que não bebia em casa,só em festas e aquele poquinho.
Apesar de ter bebido não sinto mais vontade de tomar refri,eu lembro que eu sentia desejo msm e agora eu prefiro tomar água.

Hj dei um basta nos jogos online,bloqueei todos eles pelos quostodio e k9.
Por falar em bloqueadores o quostodio estava desativado no meu pc desde ontem,pois fui tentar bloquear os jogos e acabei tirando.Mas eu não estava ciente que eu tinha desativado tudo.

Então quando eu percebi que o acesso para sites de P estava livre me bateu uma fissura,mas meu bloqueio mental está mt bom e fui instalar o k9 pq o quostodio tinha bugado.

Agora estou com 2 bloqueadores no pc,mas foi assustador ficar de frente com meu inimigo hj.

Essa força em resistir á PMO está vindo dps que eu comecei a passar 1 hora no forum todo dia.Parece que comentar no diário de vcs e realmente ajudar a todos me dá forças para resistir.
Mas estou ciente que somente isso não é o suficiente para completar o reboot,preciso implementar mais um monte de coisa para estar blindado contra a PMO.

Meu foco agora está em dazer um planejamento que eu cumpra,refiz ele hj e acho que agora vai,deixei bem leve e flexível,cerca de 6 horas planejadas sendo que tenho 10 horas livres.

Um grande abraço a todos,estamos quase com 1 semana de reboot.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

5/1/2019, 19:35
Parabéns pelos 6 dias limpo pawerranger. Cara seria melhor vc substituir os jogos online por exercício em casa mesmo. Flexões abdominais esforço físico libera muito mais dopamina e cria novos receptores no cérebro. Se bem que vc já detectou o problema é bloqueou logo os jogos. Força aí irmão tenho certeza que vc vai cumprir a meta que é a libertação dessa grande doença que nos afeta chamada pmo.valew.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

6/1/2019, 08:59
Eae irmão,então é que eu não tenho o hábito de jogar,foi nesses últimos 3 dias que comecei,mas já bloqueei todos eles e focarei em completar meu novo planejamento e nas atividades de religação.
Muito obrigado pela participação irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

6/1/2019, 09:19
Dia 7 sem PMO.
Completo 1 semana hj,ihul, grande parte dessa conquista é por causa de vcs galera.Participar do diário de vcs tem me dado um comprometimento enorme e uma força gifante para resistir á PMO.

Minha cachorra continua dando trabalho de noite,mas é menos,já estou conseguindo dormir bem.
Ontem fiz meu planejamento e hj começo a cumprir.Acordei ás 9:30 ontem e hj ás 8,mas tenho em mente acordar ás 7 da manhã até minha cachorra ficar melhor,o que deve demorar mais uns 7 dias.

Acho que agr o planejamento vai,faltei no milagre da manhã ontem e hj ainda vou fazer.
Quero anotar as atividades de religação que estou fazendo pq quero poder mensurar meu desenvolvimento nelas de alguma forma.

Hj sonhei que tinha recaido,mas não acordei triste,msm não sabendo se era realidade ou sonho kk,dps consegui perceber que foi sonho.
Não foi um sonho erótico,foi somente um sonho que eu recaía com PMO mas focava muito mais no sentimento de culpa e arrependimento de ter feito aquilo.

Tenho lido o livro Inteligência Emocional,anteontem li sobre a raiva.
A raiva pode ter inicio racional,chamada raiva elaborada,ou início emocional.
A raiva elaborada é quando ficamos pensando concientemente em algo que nos dê raiva,como uma injustiça ou vingança.
A raiva com inicio emocional é aquele que surge quando somos humilhados,frustrados ou confrontados.
Mas o ponto principal da raiva é que ela é uma escalada,demora para chegar á esse sentimento,pois ele é o resultado de várias provocações que recebemos que vão se acumulando,podendo se acumular até em dias.
Então quando a raiva explode sofremos um sequestro emocional e ficamos inconsequentes.
O principal meio de lidar com a raiva é nas primeiras provocações,cortando o mal pela raiz.Podemos pensar em como as pessoa que nos provoca está sofrendo ou com alguma dificuldade,assim entedemos o contexto,mudando nossa visão.
Ou podemos nos afastar e deixar a cabeça esfriar,fazendo uma coisa que nos distraia e nos divirta,para dps analisar a situação com calma e sem as vendas da raiva
Yoda
Yoda
Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/10/2016

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

6/1/2019, 10:11
Powerranger escreveu:Dia 7 sem PMO.
Completo 1 semana hj,ihul, grande parte dessa conquista é por causa de vcs galera.Participar do diário de vcs tem me dado um comprometimento enorme e uma força gifante para resistir á PMO.

Minha cachorra continua dando trabalho de noite,mas é menos,já estou conseguindo dormir bem.
Ontem fiz meu planejamento e hj começo a cumprir.Acordei ás 9:30 ontem e hj ás 8,mas tenho em mente acordar ás 7 da manhã até minha cachorra ficar melhor,o que deve demorar mais uns 7 dias.

Acho que agr o planejamento vai,faltei no milagre da manhã ontem e hj ainda vou fazer.
Quero anotar as atividades de religação que estou fazendo pq quero poder mensurar meu desenvolvimento nelas de alguma forma.

Hj sonhei que tinha recaido,mas não acordei triste,msm não sabendo se era realidade ou sonho kk,dps consegui perceber que foi sonho.
Não foi um sonho erótico,foi somente um sonho que eu recaía com PMO mas focava muito mais no sentimento de culpa e arrependimento de ter feito aquilo.

Tenho lido o livro Inteligência Emocional,anteontem li sobre a raiva.
A raiva pode ter inicio racional,chamada raiva elaborada,ou início emocional.
A raiva elaborada é quando ficamos pensando concientemente em algo que nos dê raiva,como uma injustiça ou vingança.
A raiva com inicio emocional é aquele que surge quando somos humilhados,frustrados ou confrontados.
Mas o ponto principal da raiva é que ela é uma escalada,demora para chegar á esse sentimento,pois ele é o resultado de várias provocações que recebemos que vão se acumulando,podendo se acumular até em dias.
Então quando a raiva explode sofremos um sequestro emocional e ficamos inconsequentes.
O principal meio de lidar com a raiva é nas primeiras provocações,cortando o mal pela raiz.Podemos pensar em como as pessoa que nos provoca está sofrendo ou com alguma dificuldade,assim entedemos o contexto,mudando nossa visão.
Ou podemos nos afastar e deixar a cabeça esfriar,fazendo uma coisa que nos distraia e nos divirta,para dps analisar a situação com calma e sem as vendas da raiva

Parabéns pela conquista, seja forte parceiro e mantenha o foco. Já ouvi falar sobre esse livro milagre da manhã, mas não sei bem do que se trata. Boa sorte, logo vai conseguir atingir suas metas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 33 Empty Re: Diario Power Ranger

6/1/2019, 12:07
Parabéns amigo pawer ranger pela primeira semana limpo. Mano também tô lendo o livro inteligência emocional é muito bom ele mostra o funcionamento das emoções no cérebro. E massa d mais.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos