Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

+25
IllidaN
Optimus Prime
iluminado32
Gugu23
Mᴀʀᴛᴇ
JoeyWheeler88
NineNine
Vida
Marcos silva
Lucas A
Marker
Tijolomak
Sonico
KillerPMO
Christopher Brown
marcosbanc
budapka
Rebooter19990
Meajude
Broda
Sephiroth
KingKong
Ancap
Planck
5&4
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

21/7/2018, 20:03
78 dias sem PMO

Fala ae Zizz, blz?

Mano descobri hj q o jogo tbm mexe com a minha liberaçao de dopamina , do nada me vi triste.
N vou gastar , pode deixar, to focando em outras coisas.
Vlw mano.

Fala ae powerranger, blz?

Mano acho q isso n funciona cmg tentei fazer isso , mas eu n conseguia esquecer do jogo , parece q eu tenho uma certa tendencia a ter compulsividade nas coisas q eu faço.
Mas é um metodo de recompensas bom.
Vlw mano.

Fala ae joseph, blz?
É mano percebi isso... po é mt ruim mano ter esses vicios...
Botarei mais disciplina na minha rotina.
Vlw mano.

Fala ae gugu, blz?
Po mano fiz as contas erradas , pretendia escrever so nos 80 dias , mas ja foi kkkk
Mano o jogo do nada ficou chato tlgd?
Mas tipo era algo diferente ,como se eu quisesse jogar para suprir o nivel de dopamina.
E quando percebi ja tinha desregulado meu sistema de recompensas.
Vlw mano.


Po da mó preguiça de escrever , mas vamos la.

Fala ae glr, blz?

Continuo com o rendimento caindo e hj tomei uma decisao: fds as tecnologias
Po n sei se tem tratamento pra isso , mas eu sinto q tenho tendência a ficar viciado.
Vou parar de jogar , desinstalar tds os jogos e parar de ir a casa do meu primo ( pq la tem internet).

Sobre a vida social:
Estou interagindo hard em todo lugar e sempre troco olhares com minas nas ruas e isso é mt legal , pois eu n conseguia fazer isso antes eu simplesmente virava o olhar por ter insegurança.
Algo q eu queria compartilhar com vcs é a pose de poder. Tijolo q @$#! É essa?
É uma maneira de aumentar incrivelmente a sua auto estima e segurança.
Como funciona?
Vc anda reto com os ombros pra traz e SEM SE PERDER EM SEUS PENSAMENTOS, viva o agr. Assim vc passa uma segurança para qm esta ao seu redor.
Para passar para o seu cerebro isso vc precisa ficar em frente ao espelho durante poucos minutos flexionando os musculos.
E funciona mesmo pode confiar.

Terça fui ao aquaRIO e foi maneiro de mais , vi varios peixes extraordinários e tudo de graça pq fui convidado.
Depois fui ao museu do amanha e achei um pouco chato , mas bem bonito.
A natureza ao redor do museu me proporcionou algo incrivel: um por do sol brabo de mais.
Voltei pra casa e n podia terminar melhor:
Me pagaram um McDonald's e fiquei mais feliz do q a frança depois da final da copa.

Bom amanha é aniversário da minha tia e voi sair de la assim: sai de casa e comi pra crl.
Depois das ferias meu amg volta da Inglaterra (burgues safado) ,ele foi fazer um nivelamento em oxford ( burgues safado), e voltaremos a voltar do colegio zoando no onibus.

Po vo parar de investir em minas q n me dao valor , so n sei onde encontrar minas q as substituam , agr vou da-las uma lição.

Vlw glr.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

21/7/2018, 22:42
Po Tijolao vo tenta essa coisa de posa qur tu falo kk,sério vo tentar msm kk.
Abandonar os games so te trará beneficios cara pode crer,dps que me desviciei minha produtividade aumentou pakas.
Poha tu foi no aquario legal cara,peixes são maneiros,inclusive hj eu sai pra pescar em um pesqueiro com minha familia,a gente mora no interior então nois é caipira,hhsahshhahsa.
Acho que já ouvi falar do museo do amanha,ou n sei lá,mas acho que to viajando na maionese kk,eu morei em um grande cidade por toda minha infancia,até os 10 anos,então a gente ia em todos os museus,teve uma vez que houve uma exposição de fosseis de dinossauros,foi incrivel vey,eu e minha irma somos apaixonados por dinossauros na nossa infancia kk.
Lembro que quando eu era pequeno era o unico que sabia todos os nomes dos dinossauros na escola kk,era jogo de dinossauro,figurinha,brinquedo,livro,camiseta e muito mais kk,faz uns 14 anos atras,minha tia me deu uma camisa de dinossauros que brilhava no escuro hshahshaha,mas ela não serve mais em mim 14 anos dps hshajsha,n sei pq kk.
Que bom que seu amigo voltou rapaz,oloko o cara esta a na Inglaterra,pourra kk,abraços cara e parabens pelo grande reboot.

avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

25/7/2018, 19:23
Queda ou 82 dias sem PMO?

Fala ae powerranger, blz?

Po mano tenta aumenta a auto estima de vdd.
Po mano tbm era viciado em dinossauros , e tinha td isso q vc falou menos a camiseta kkk.
Tinha ate um desenho q eu assistia cujo nome era dinossauro rei.
Vlw mano. Vlw pela participação.

Fala ae glr , blz?

Eu botei queda no titulo pq eu n sei se eu cai , entao conto com o conhecimento de vcs para me ajudar.
Faz alguns dias q eu tenho visto videos sexys no ytb , mas de forma compulsiva e esses videos iam desde minas dançando funk e ate famosas de biquini. E eu percebi q eu precisava de mais videos do q antes para eu sentir alguma coisa. Provavelmente pq eu desregulei os niveis de dopamina novamente.
Entao acho q cai.

Obs: n pratiquei M

Para completar teve esse negocio dos jogos , ontem eu n resisti e fui tentar jogar novamente e vi q n sentia o mesmo prazer q antes tbm, porra vey desregulei ate com games?

E ele ressurgiu das trevas... o HOCD Sad
Trazendo os pensamentos e as duvidas.
Estou tentando n me desesperar e tratar do assunto com calma e maturidade.

Hj eu senti angustia novamente , sei la cara na maioria das ferias eu sinto isso. Desde o ano passado.
A tristeza junto com o HOCD tentando me derrubar.
E oq vem na minha cabeça sao as duvidas sobre a sexualidade.

Caras tipo n sei se é por eu ter desregulado o meu sistema de recompensas , mas é normal eu do nada n sentir prazer em nd?

É meio foda tbm q eu ti pensando em coisas q eu antes do HOCD nunca tinha pensado , por exemplo: eu olhei uma foto de uma mulher de biquini , eu fico pensando na minha reaçao la embaixo se é normal ou n etc...

Antes se eu ficasse ou n , n importava eu so queria olhar a foto.

Eu sempre ficava de safadeza com as minas da sala e eu gostava mt e eu n entendo essas duvidas.

Sei q ficamos eretos no momento certo e n a toda hr , mas meio q essa paranoia me deixa inseguro em pensar em sexo.

Foi mal por ter feito um texto grande , mas esses dias foram dificeis.

Vlw glr.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 578
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

25/7/2018, 19:54
Você pode estar passando pela Flat Line, onde a libido quase some. Isso acontece com quase todos os Rebooters.

Eu também vi imagens sexys hoje. E dou uma recomendação tanto para você quanto para mim, de que não assista vídeos assim! Isso não é um Reboot limpo.
Já em relação a HOCD não fique se testando! Ponto.

Espere um Rebooter mais experiente vir e dar a opinião sobre isso.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

25/7/2018, 22:42
Eae tijolão blz,bom cara eu næo contaria como reset,mas vc tem que parar agr com isso,pq acredite,quando vc ve compulsivamente video sensuais no youtube,vc está no caminho oposto do reboot,pois videos erótico é estimulo artificial.
Tu está sentindo essa falta de prazer nas coisas pois vc está vendo gatilhos toda hora no youtube com esses videos eroticos e eles liberam dopamina assim como a P,então provavelmente vc desregulou os niveis de dopamina sim.
Tu precisa tentar conseguir essa dopamina que teu corpo pede de outra forma,seja por exercicios fisicos,caminhadas,instrumentos ou meditação.Esqueça os jogos tbm,só utilize eles como recompensa por algo bem sucedido.
Por exemplo se tu acabou de ver um monte de video sensuais no youtube e e então foi jogar,as outras coisas não teram mais o msm prazer,pois jogos e P liberam mt dopamina.
Mas contar ou nao como recaida é com tu,se eu fosse vc eu continuava sem resetar msm e tomava medidas pra consertar esses erros,lembre cara,nunca jogamos nenhum dia de reboot no lixo,isso não existe,se vc aprendeu algo no reboot então valeu a pena e lembra que tu já e um vencedor,não se sinta triste pois isso só vai piorar,levanta a cabeça e bora tijolo pq tu é foda,abraços amigão.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

27/7/2018, 15:52
Fala, meu bloco de granito!

Rapaz, eu iria te dar umas dicas sobre isso, mas o Powerranger já falou tudo. Acho que é só seguir a risca o que ele disse que irá dar tudo certo.

Também não considero como reset, mas diria para você parar com isso IMEDIATAMENTE. Isso é o seu cérebro tentando te sabotar com essas coisas, não dê espaço a ele, meu amigo! Lute até o final! Você já está quase completando a meta e quase ficando livre eternamente. Tenha o Reboot como prioridade máxima em sua vida.

Quanto ao HOCD, lembre-se sempre que você é Hétero, pois você é, e mande esses pensamentos pra puta que pariu, kkkkkkkkkk.

Força aí, meu amigo! Obrigado pelas participações em meu Diário!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

28/7/2018, 00:08
Fala ae glr , blz?

Estou mt bolado agr pq ontem eu estava escrevendo no topico e o cel. Da minha mae apagou e so voltou a ligar no dia seguinte , hj eu estava escrevendo e a internet caiu e o relato foi para o espaço Sad
Para completar eu n me lembro bem como eu escrevi.

Vou cmç falando como foram esses dias.

Tive dois sonhos eroticos e em um deles eu ejaculei , mas doeu e senti uma dificudade em sair o bgl.

As duvidas voltaram e so voltaram por um motivo : a falta de ereçoes
Ao ver um video sexy ou ver aquela 10/10 na rua eu sinto q n é mais a mesma coisa é como se o tijolodick n quisesse levantar a libido foi para o espaço tbm.

Outra coisa é q quando eu perguntei para um amg gay como ele havia descoberto q era ele disse q nunca tinha ficado de pau duro com mulheres apenas com homens , na época q ele n sabia ele pegava mulher ,mas so se M com P gay pois o corpo da mulher n lhe agradava , no meu caso o corpo da mulher sempre foi atraente e sempre via videos solo ou lesbians e as ereçoes eram continuas e n entendo o pq delas sumirem. Talvez seja pela ansiedade ou sei la.

Quarta eu ja estava conseguindo me acalmar , pois li novamente o diario do cara q eu havia falado e me deu mais esperança po manos eu ja bati tanta punheta pra peito e bunda de mulher q é ate bizarro eu ter esses pensamentos , eu acho engraçado q ele havia falado algo interessante q esse toc começa do nada , começa com algo futil e realmente cmg foi assim.

Quinta eu tive um sonho no qual eu filmava a bunda de um cara na rua com o celular e ficava ereto, acordei na angustia e fui olhar o tijolodick e estava ereto realmente , mas dessa vez foi diferente eu n me afundei em duvidas apenas aceitei o sonho e voltei a dormir.
Isso ai é com novinhas solo , mas se for lesbicas o bgl ja melhora mesmo n sendo 100%.

Tive ansiedade nesse dia , mas consegui estudar bem.
Nesse dia eu fiquei sozinho em casa , mas n tive vontade de PMO e nem se quisesse eu podia assistir, pois eu n tenho internet no meu cel.
Minha mae chegou e fui recebe-la caraca eu sosializei de mais com ela , e ate me lembrei da época em q moramos na outra casa , pq estava bem escuro e so estava eu e ela. Entao a angustia bateu e fiquei bem triste por lembrar daquela situaçao ( ainda vou contar sobre a casa).

Hj:
Sonhei q era um super heroi igual no boku no hero ( mo bgl de crança hahahah)
Acordei e fiquei no dia de boas.
Estudei e usei o metodo do power para recompensas ( funcionou ).
De manha fui tentar escrever e a net caiu.
Pela tarde o gas acabou e o meu primo n estava em casa ( ele é o unico q dirige e tem carro ) e alguem tinha q trocar ( quase liguei para o gugu dar uma maozinha com o tunado dele kkkkkk) pois bem la foi eu com treze kg no braço da minha casa ate la sao mais ou menos 130 metros. Eu tava cagando pra ida eu so tava pensando como ia fazer pra voltar
Na minha cabeça ja cantava : vai dar merda , vai dar merda vai dar merda vai...
Chegando la comprei e estava tomando coragem para voltar , mas vi meu primo com o carro ( pensem no meme do banban ( q n vai dar oq)) levei o gas pra casa são e salvo.
Depois ainda tive q ir na rua umas duas vezes.
Cheguei morto n to acostumado nem a andar ja q n saio de casa. Creio q amanha acorderei td ferrado.
Descansei e fui estudar.
Vi o eclipse.

Eu acho q eu tinha q fazer terapia , mas estou como tempo mt curto , fora q tem q ter dinheiro.

Vlw glr depois eu os responderei , pois meu tempo é curto no j1 da minha mae.
Flw.


avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

28/7/2018, 22:44
Opa Tijolao blz,cara se vc está tendo sonhos com a HoCD e com o reboot,é sinal que vc está pensando mt nisso,tu tem que fazer algo e deixar o reboot rolar sem muita preucupação sabe.
Aconselho que vc não pense mt nas suas ereçoes e ficar refletindo no seu HOCD,lembre se quem causa a DE,a EP e a HOCD são a PMO,e não a falta dela.Então pare de pensar nisso e foque em algo diferente.
Ta forte hein rapaz,o butijão vazio ja pesa pra caraca,imagine subir com ele cheio,kk.Ainda bem que apareceu essa santa ajuda.
Po vc está falando metodo pomodoro que citei aqui?Ou o das recompensas?kk,dps tu me responde blz,fiquei feliz por ter dado certo,abraços.

avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Queda

15/8/2018, 10:29
Fala ae glr , blz?
Quanto tempo kkkk
Eu continuei com o Reboot e ultrapassei os 90 dias
Melhorei do HOCD  Cool e as minhas ereções tinham sumido por causa da minha paranoia. Hj estou bem melhor e nem lembro direito do HOCD( mentira lembro sim , pois n é de um dia para o outro q esquecemos tal inimigo).

Pq eu voltei?
Pq depois de tudo eu fiquei assistindo vídeos sexy no ytb , porém eu sempre dizia para mim mesmo:
Só vou ver mais e esse e n vou me masturbar
E era isso q acontecia , mas hj apenas com um toque eu ejaculei,ou seja uma recaída.
Cai depois de MT tempo.

Um problema q tem se arrastado é a procrastinação q eu cometi TDS os fucking dias.

Bem glr estou de volta ao fórum e obg a TDS q me ajudaram respondendo ao topico Smile
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

15/8/2018, 21:55
Sinto pela recaída Tijolão,porém tu completou os 90 dias,e isso é demais,tu só precisa parar de assistir esses videos que com certeza você se livra de uma vez do vicio.
Quero avisar que vou postar no diário de vocês todas as segundas,quintas e domingos.È pq estou com muitos compromissos,porém quero voltar a ajudar vocês no reboot,abraços grande massa de concreto kk.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

16/8/2018, 01:15
Fala meu brother, eu fico sentido demais com isso, mas sei que vc vai superar, volte pro forum nos ajude a sair dessa tbm mano, acho que irá te ajudar, vlw!

_______________________________________
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

28/8/2018, 11:57
Fala ae glr, blz?

Bem n consegui respondê-los e nem escrever no tópico pq fiquei sem Net foi mal ae.

Esses dias foram repletos de quedas chegando a praticar edging e fazendo até 3 vezes ao dia.

Só estou fazendo merda , e sinto q infelizmente a procrastinação virou um hábito.

Voltarei a escrever com mais frequência e vou botar minha vida no eixo.

Vlw glr !
Christopher Brown
Christopher Brown
Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/12/2017

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

28/8/2018, 16:32
Tijolomak escreveu:Fala ae glr, blz?

Bem n consegui respondê-los e nem escrever no tópico pq fiquei sem Net foi mal ae.

Esses dias foram repletos de quedas chegando a praticar edging e fazendo até 3 vezes ao dia.

Só estou fazendo merda , e sinto q infelizmente a procrastinação virou um hábito.

Voltarei a escrever com mais frequência e vou botar minha vida no eixo.

Vlw glr !



Iae meu mano suave ?

Pow cara lamento pelas suas quedas, mais nada de se abalar mano vc conseguiu ficar um bom tempo longe, concerteza você conseguirá novamente Men é isso mano
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

6/9/2018, 01:02
Tijolomak escreveu:Fala ae glr, blz?

Bem n consegui respondê-los e nem escrever no tópico pq fiquei sem Net foi mal ae.

Esses dias foram repletos de quedas chegando a praticar edging e fazendo até 3 vezes ao dia.

Só estou fazendo merda , e sinto q infelizmente a procrastinação virou um hábito.

Voltarei a escrever com mais frequência e vou botar minha vida no eixo.

Vlw glr !

Fala aí cara? como anda as coisas?

_______________________________________
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

6/9/2018, 07:58
Fala ae Christopher Brown, blz?

Pô mano aos poucos tô conseguindo encaixar o Reboot , tô dando o gás por ser setembro ( nofapseptember ) e estou sem PMO desde sabado.

Vlw mano

Fala ae Joseph ,blz?

Pô mano tô bem na medida do possível , mas tô conseguindo levar o Reboot de boas.
Estive sumido pq tá difícil encontrar tempo/internet para escrever.

Fala ae glr, blz?

Esses últimos dias fui tentado a assistir P , consegui resistir e estou naquela fase de falta de libido. Acho q assim eu consigo me concentrar mais no q faço.

Sábado e domingo eu fiz uma prova e saiu o gabarito provisório ontem , fiquei por duas míseras questões em inglês. A maioria fica em Mat ou estudos sociais.

De vez em quando bate uma melancolia por falta de namorada , mas acontece ne kkkk

Minha relação com minha mãe melhorou bastante.

Vlw glr.


Última edição por Tijolomak em 1/11/2019, 18:04, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

8/9/2018, 10:17
Sinto por não ter passado por 2 questões,mas foque na prova que você passou,Parabens grande TIJOLO kk.
Fico feliz que o relacionamento com sua mãe melhorou,quanto as mulheres fica tranquilo,logo você vai achar uma menina que você gosta e vai dar tudo certo.Mas enquanto você não tem namorada peça a Deus para que ele reconforte essa melancolia em seu coração,tenha certeza que vai te ajudar.
Um grande abraço TIJolo.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

29/10/2018, 23:03
Eae Tijolão,como está o reboot,volte a relatar cara,estou preucupado com vc irmão,não importa se vc recaiu só passe aqui para dizer se está bem por favor.
Um grande abraço irmão,lembre a PMO não é mais forte que ti,estamos aqui para te ajudar
avatar
Abcd04
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2021

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Minha teoria

21/8/2021, 17:00
O que eu penso:
O ser humano possui naturalmente a empatia(se colocar no lugar do outro) e muitas vezes acaba tendo sensações semelhantes ao do próximo simplesmente ao olhá-lo.Além disso o ser humano apresenta a tendência de imitar aqueles que estão em seu meio.
Tudo depende da forma como você enxerga o que está diante de seus olhos.
Se você olhar com empatia e buscar imaginar,sentir o mesmo que a pessoa sente para entendê-la têm grandes chances de experimentar sensações muito parecidas, e isso não significa que você deve viver as mesmas experiências que ela apenas porque teve os estímulos e sentiu prazer com eles, você deve viver o que está de acordo com os seus princípios , e eles variam de pessoa para pessoa.
Exemplos e analogias:
Quando você vê um atleta olímpico contagiando a torcida,se superando , participando de um evento grandioso,um evento espetacular, vencendo e vibrando de emoção você pode olhar superficialmente e apenas ser um espectador,não sentido nada.Mas quando você enxerga isso com empatia ,imaginando a sensação de satisfação que aquele atleta está tendo,de vitória,de esforço recompensando,de ser admirado e imitado,de cumprir um objetivo,realizar um sonho,toda aquela grande emoção.Essa visão empática lhe provoca estímulos, você sente um pouco do que aquela pessoa está sentindo,e pode chegar a se imaginar fazendo aquilo e tendo aquela sensação com plenitude,e isso deixa o estímulo ainda mais forte, e então você passa a se perguntar se você quer, necessita ou deve fazer aquilo e essa confusão e incerteza geram uma angústia tão grande, que dependendo do estímulo e do que você pensa sobre ele(se acha aceitável ver a si mesmo realizando determinada ação ou não) a angústia é dilacerante,muitos desenvolvem toc,ansiedade , depressão,entre outros transtornos, e nos piores casos ,tiram a própria vida.
O mesmo pode ser aplicado nesses exemplos:
*Pode ser Ver, Imaginar,Ler,Ouvir,tanto faz.
>Ver uma pessoa se vingando.
>Ver alguém demonstrando prazer ao se alimentar de algo,mesmo que a aparência do alimento e a a visão que você possui sobre ele não sejam agradáveis.
>Ver um cara tendo o prazer de se relacionar com uma mulher muito bonita.
> Ver casais felizes num relacionamento amoroso e duradouro.
>Ver caras participando de festas e tendo relações com várias mulheres, ouvir relatos de caras que saíram com prostitutas.
>Ver relações de outras orientações sexuais.
>Ver alguém comendo algum alimento que muitas pessoas dizem ser saboroso.
>Assistir um vídeo pornográfico profissional ou caseiro.
> Ver imagens sensuais.
>Ver uma história de aventura,de superação,de melancolia,de comédia etc.
>Entre outros


A forma como você será estimulado e se você será estimulado ou não depende de como você enxerga e interpreta o que vê.Não se culpe por esses pensamentos ou sentimentos,você possui a capacidade de viver conforme os seus valores, conforme o que idealiza fazer e o que vê como bom,não vivendo como um escravo da sua mente e corpo.
O seu corpo e mente existem para trabalhar segundo os seus comandos e não o contrário.

Escolho imaginar como deve ser determinada experiência apenas se esse pensamento sobre ela não causar dano a minha saúde mental ou se eu desejá-la para a minha vida,caso contrário prefiro ignorar e ter uma visão básica e superficial sobre ela,ou seja,sem aprofundamento.Exemplo: Respeito pessoas lgbt (simplesmente porque são pessoas e nascem dotadas de dignidade),sei que elas desfrutam de prazeres e relações diferentes dos heterossexuais e sofrem preconceitos,passam por dificuldades por esse motivo.Saber disso já basta,não preciso ficar imaginando como deve ser a sensação e me testando pra saber se eu me excito,se eu gosto,pois eu já sei o que almejo na minha vida.

É ótimo concentrar-se no presente,dedicar -se muito a ele,pois é só nele que você pode ter a sensação genuína de estar no controle.

Obs1:Essa semana foi muito difícil,estive angustiado o tempo inteiro,confuso e a única coisa que queria fazer era pensar sobre esse problema, cheguei até a chorar e quase ser consumido pela falta de esperança.Agradeço muito a Deus por permitir que eu chegasse a essas conclusões,que estão me fazendo um bem enorme,orei muito por isso e tive fé que conseguiria(Marcos 11:24,* pra quem possui interesse no cristianismo ou já é adepto da crença recomendo bastante buscar os conselhos das escrituras acerca desses temas,fez muita diferença pra mim).É necessário ter muita paciência,exige dedicação,mas impossível não é.
Buscando dar um novo significado a esses pensamentos e sensações,deixando de alimentar eles e colocando mais atenção no momento presente eles ficarão fracos e será possível olhá-los sem medo e de forma mais racional,com o passar do tempo eles se tornarão irrelevantes.
Foco e confiança no processo.
Obs2: na minha opinião o que eu falei pode ser aplicado por pessoas de qualquer orientação sexual que estejam passando por toc de sexualidade.
Obs3: não são todas as pessoas que desenvolvem hocd sob a influência do vício em pornografia e masturbação em excesso,mas esse foi o meu caso (comecei aos 11 anos,tenho 16 agora).Hoje pratico a abstenção desses hábitos,recomendo que quem possua interesse pesquise sobre os efeitos do vício em masturbação, orgasmo e pornografia no cérebro.
Obs4:comecei a ter esses pensamentos intrusivos porque gostava que a minha ex-namorada estimulasse minhas zonas erógenas além do pênis (como pescoço,costas, glúteos etc), e eu pensava que isso era coisa de mulheres ou homossexuais.Mas descobri que tanto homens héterossexuais ou homossexuais quanto mulheres héterossexuais ou homossexuais possuem zonas erógenas espalhadas pelo corpo em lugares variados.A grande questão é: com quem eu quero desfrutar disso?com o sexo oposto ou não?
Tendo noção disso,fiquei tranquilo.

Senti a necessidade de compartilhar e contribuir com vocês,pois sei o quão desesperador e doloroso é o hocd.Não falo o que eu acredito como verdade absoluta,todos podem discordar, estou apenas mostrando o que funciona pra mim.Independente dos meios, espero que todos vençam esse toc,não importa quanto tempo demore.

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Marinette
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2023

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Hodc e ansiedade

16/8/2023, 16:39
Boas, eu já tenho hodc desde os meus 14 anos por aí, e acontece que quando comecei a ter eu nem sabia da existência dessa doença na real, o primeiro pensamento que ocupava os meus dias era eu sempre a repetir pra mim mesma " eu sou hétero", entretanto a doença foi progredindo e comecei a ter pensamentos homossexuais e muito dúvidas a respeito da minha homossexual o que era uma estupidez porque nunca me senti atraída por pessoas do mesmo sexo, e isso me deixava muito angustiada, com muito medo e ansiedade, sentia que tava a enlouquecer entretanto os pensamentos homossexuais deram lugar a pensamentos violentos que me diziam pra fazer coisas terríveis a mim mesma e aos outros, um verdadeiro pesadelo!
Acontece que depois de algum tempo ultrapassei o TOC, contudo hoje com os meus 17 anos voltou e eu vivi dias com muita angústia, medo e ansiedade, mas hoje não tenho ansiedade, tento pensar novamente nas merdas homossexuais que pensava antes e nada, e isso deixa me com muita preocupação e medo de me tar a tornar homossexual! Por favor ajudem me eu não quero isso de todo.
avatar
Marinette
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2023

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Hodc e ansiedade

16/8/2023, 16:40
Boas, eu já tenho hodc desde os meus 14 anos por aí, e acontece que quando comecei a ter eu nem sabia da existência dessa doença na real, o primeiro pensamento que ocupava os meus dias era eu sempre a repetir pra mim mesma " eu sou hétero", entretanto a doença foi progredindo e comecei a ter pensamentos homossexuais e muito dúvidas a respeito da minha heterossexualidade o que era uma estupidez porque nunca me senti atraída por pessoas do mesmo sexo, e isso me deixava muito angustiada, com muito medo e ansiedade, sentia que tava a enlouquecer entretanto os pensamentos homossexuais deram lugar a pensamentos violentos que me diziam pra fazer coisas terríveis a mim mesma e aos outros, um verdadeiro pesadelo!
Acontece que depois de algum tempo ultrapassei o TOC, contudo hoje com os meus 17 anos voltou e eu vivi dias com muita angústia, medo e ansiedade, mas hoje não tenho ansiedade, tento pensar novamente nas merdas homossexuais que pensava antes e nada, e isso deixa me com muita preocupação e medo de me tar a tornar homossexual! Por favor ajudem me eu não quero isso de todo.
avatar
ninja174
Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/07/2023

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 13 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

16/8/2023, 22:23
Galera, vcs q estão sofrendo com hocd. Me tira uma dúvida aq. Vcs já passaram ou passam por isso q eu estou tendo, de imaginar mentalmente de estar fazendo relações sexuais com outros caras, de chupando um pau ou sendo penetrado, sem q esses pensamentos sejam intrusivos e vcs sentirem excitação ao ponto de ficar de pau duro? Por exemplo, vc passa o dia todo sem ter esses pensamentos e vc acha estranho por n estar tendo esses pensamentos. Aí vc começa a ir atrás dessas imagens homossexuais pra ver se vc está sentindo alguma coisa e vc acaba sentindo excitação, fica de pau duro e acaba tendo muita vontade de praticar PMO. Vc fica enojado por si mesmo, desespero bate, fica ansioso e extremamente apreensivo por pensar na hipótese de estar se descobrindo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos