Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

13/9/2018, 02:24
Kk Obrigado a pelo apoio!

Olha galera fiquei longe do fórum por Vergonha e por não ser homem o suficiente pra falar que SIM EU RECAI, entre naquele maldito ciclo, mais mesmo nesse ciclo não deixe me desanimar, lutei e segui em frente e a procura da brecha que faz recai, e estudei eu mesmo e vi que na primeira semana de reboot são mais difíceis que tem pra mim! E aliás as minhas recaidas estão sendo por causa da escola, chego na escola converso bem e tals, mais mano! Tem umas minas da minha sala,por mais que não tão fazendo isso de propósito, elas fica quase socando a bunda em você, tem vezes que tava copiando e a mina foi amarrar o sapato com a bunda empina na minha frente, e outra que uma foi entregar o trabalho pra professor, eu por estar sentando na frente da professora, ela viro a bunda na minha cara e entrego a folha, e tive que afasta um pouco, se relata naquela bunda colosal! Ia ser estrupo ou tarado, e isso não tem como evitar olhares ou secadas involuntárias, é foda! Pra fechar com chave de ouro! Meus amigo ainda ajuda na merda dos olhares! Meus amigo fica "olha bunda daquela mina, mó grandão" e o Otário vai lá e olha! E isso fica tudo armazenado no subconsciente, e enquanto chego em casa, isso vem a tona! Com fantasias que tendo parar e com uma fissura explosiva! E isso é foda! Eu sei que faço! Pqp!
Mais tirando essa tenção, to indo bem...
As atividades estão produtivas, socializo bem e sai bem de casa, comprei um Bicicleta pra andar por ai e to compondo músicas agora, mais pra acabar estou com 1 dia pra sair desse maldito ciclo e tá osso! Sinto que posso recair a qualquer momento, se recair não será uma surpresa... mais isso, desculpa por desaparecido do fórum, mais to andando com coisa na cabeça, até amanhã. ..



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

13/9/2018, 03:27
Fala Vyskão!!!

Que bom que está de volta, não tenho nem o que te dizer véi... você já sabe o procedimento hehe. Mas continue firme nessa rotina ai, se ela está produtiva então tá boa.

Grande abraço!
E cuidado com as bundas.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 01:51
Tu tens que domar os teus olhos, pois se estiveres com vários meses de reboot e começares a olhar indecentemente para as raparigas, não haverás salvação para ti, sem dúvida recaíras e será grande a tua ruína. Vysk, Vysk, até quando aceitaras viver nesta situação? Ouças a voz da disciplina. Domes os teus olhos para que não sejas dominado pela cabeça do teu pinto.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 03:03
Vysk, algo que tenho feito com relação aos olhares indecentes é a autodisciplina. Sempre que olho para alguma garota e fantasio, digo a mim mesmo: "Esse não é um comportamento digno do seu caráter"
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 05:02
Stark escreveu:Fala Vyskão!!!

Que bom que está de volta, não tenho nem o que te dizer véi... você já sabe o procedimento hehe. Mas continue firme nessa rotina ai, se ela está produtiva então tá boa.

Grande abraço!
E cuidado com as bundas.

Blz man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 05:02
XikuGuarana escreveu:Tu tens que domar os teus olhos, pois se estiveres com vários meses de reboot e começares a olhar indecentemente para as raparigas, não haverás salvação para ti, sem dúvida recaíras e será grande a tua ruína. Vysk, Vysk, até quando aceitaras viver nesta situação? Ouças a voz da disciplina. Domes os teus olhos para que não sejas dominado pela cabeça do teu pinto.

Um forte abraço.

Tá poético hein kkkkk, valeu pela dica

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 05:02
Senhor de Angmar escreveu:Vysk, algo que tenho feito com relação aos olhares indecentes é a autodisciplina. Sempre que olho para alguma garota e fantasio, digo a mim mesmo: "Esse não é um comportamento digno do seu caráter"

Sim, vou melhorar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

14/9/2018, 05:04
Na Verdade hoje que é dia 1, bom Tenho que dormi pra acorda cedo! Mais estou com um Projeto pra mim no Reboot que chama-se "No PMO Style" ele vai me ajudar nesse rumo, mais preciso de autodisciplina mais isso vamo que vamo!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

15/9/2018, 12:24
Bora Vysk,vamos vencer a praga chamada PMO com o nofapsyle,um grande abra;o
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

15/9/2018, 15:47
Aí siim ein Vysk!

Boora, nunca desistir jamais! Sem olhar pra trás!

Sucesso!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diário Vysk - Página 16 Kzfjhu10

Diário Vysk - Página 16 16747_10
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

15/9/2018, 23:39
Foque em recuperar a tua vida que vai longe campeão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2018, 04:38
4 dias: Fissuras atrás de Fissuras!

Obrigado aos comentários




Bom, não postei nada esses dias, poraue veio visita e vi que quando tem alguém casa nem sequer penso em PMO kkkkk fico me divertindo com a visita kk. Mais tive poucas fantasias mais tudo bem, toquei bastante guitarra, to pegando uma música que vou te apresentar pro povo do meu curso em novembro e to cagado de medo mesmo sabendo que é em novembro kkkkk o medo de errar é maior kkkk, bom fiquei mais em casa esses dias e não sai por causa da visita ( que seria um amigo meu que veio aqui em casa passar ) E o "No PMO Style"

Tá ajudando, mais ainda não sei oque faço na hora de dormi, geralmente as fissura atacam muito! Mais tá indo bem! e preciso me controlar com as secas da escola! Isso fez me recair muito! Fiz trabalho de escola e estudei um pouco sobre a Bíblia e também sobre a faculdade que queria fazer... mais isso ai Galera até próxima...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2018, 16:20
Kk,sei como é isso de ficar cagado de medo em tocar para várias pessoas,mas vai dar tudo certo se você dedicar muito a essa música.
Quanto as secadas é relamente muito importante você parar com isso,concentre-se em olhar no rosto delas,um grande abraço Vyskão.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

17/9/2018, 17:01
Está indo bem. Só tome cuidado com as fissuras, faça algo quando elas vierem em vez de ir direto para a internet.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2018, 03:08
Powerranger escreveu:Kk,sei como é isso de ficar cagado de medo em tocar para várias pessoas,mas vai dar tudo certo se você dedicar muito a essa música.
Quanto as secadas é relamente muito importante você parar com isso,concentre-se em olhar no rosto delas,um grande abraço Vyskão.

Sim, vou me esforçar pra que isso não aconteça, obrigado man...

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2018, 03:09
XikuGuarana escreveu:Está indo bem. Só tome cuidado com as fissuras, faça algo quando elas vierem em vez de ir direto para a internet.

Um forte abraço.

Estou tentando, obrigado pelo conselho.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2018, 03:11
Atualização


Estou 15hrs longe da PMO tive um recai, porque o NoFapStyle tem falhas que preciso corrigir, amanhã entro em mais detalhes sobre esse método.

mais por causa dessa recaída fiquei bem puto e triste e acabei até chorando kkkkkk não aguentei kkk
Bom, to me esforçando pra cada dia me fortaleça. obrigado pelo apoio.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2018, 15:40
Sinto pela recaída,mas não desanima cara,faça o máximo para não cair no ciclo PMO.Lembre-se se cair 7 vezes levante 8,pois no fim não importa quantas vezes você caiu mas quantas vezes se levantou.Um grande abraço
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

18/9/2018, 20:07
Vysk escreveu:Atualização


Estou 15hrs longe da PMO tive um recai, porque o NoFapStyle tem falhas que preciso corrigir, amanhã entro em mais detalhes sobre esse método.

mais por causa dessa recaída fiquei bem puto e triste e acabei até chorando kkkkkk não aguentei kkk
Bom, to me esforçando pra cada dia me fortaleça. obrigado pelo apoio.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sinto pela recaída!Elas acontecem,mas lembre-se de cobrir a falha rapidamente.
Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

19/9/2018, 03:41
Powerranger escreveu:Sinto pela recaída,mas não desanima cara,faça o máximo para não cair no ciclo PMO.Lembre-se se cair 7 vezes levante 8,pois no fim não importa quantas vezes você caiu mas quantas vezes se levantou.Um grande abraço

sim, obrigado pelo apoio!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

19/9/2018, 03:41
Salah escreveu:
Vysk escreveu:Atualização


Estou 15hrs longe da PMO tive um recai, porque o NoFapStyle tem falhas que preciso corrigir, amanhã entro em mais detalhes sobre esse método.

mais por causa dessa recaída fiquei bem puto e triste e acabei até chorando kkkkkk não aguentei kkk
Bom, to me esforçando pra cada dia me fortaleça. obrigado pelo apoio.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sinto pela recaída!Elas acontecem,mas lembre-se de cobrir a falha rapidamente.
Abraços e boa sorte para nós!

Obrigado! Vou Corrigir!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

19/9/2018, 03:50
dia 1



Hoje foi dia legal, teve uma aula diferente de português, nós lemos uma poemas se vestindo caraterizado e povo trouxe um monte de comida e eu trouxi um refri kkk, li o poema travando toda a língua kkkkkk tinha cada palavra que pela amor de deus kkkkk, bom no final todo mundo comeu e zuamos e fui o único idiota que limpo a sala e limpo as comidas que povo deixou jogado, bom depois descobri que a mina que gostava tá namorando com uma cara que era da minha sala, fiquei meio trsite mais não deixei isso me abater. O resto das aulas foi tranquilo e fiz muito trabalho pqp kk mais tudo bem. Cheguei em casa, conversei com meu pai e fui tirar um cochilo porque dormi mal a noite, vire mexe tenho insônia não sei é o vicio ou meu mesmo. depois acordei porque não dormi direito por causa de ficar sonhando muita merda mais beleza, joguei uns video game faz tempo que não jogo, só ligo pra ver youtube. Minha vida só fica na correria e atividades, depois pratiquei a música que vou tocar no final do ano no meu curso como falei no relato anterior e cheguei até corda o dedo de tanto perta aquelas cordas, fiquei repentinamente um parte da música que é difícil por 1h 30 nem vi o tempo passar, depois joguei mais pouco e fiz um trabalho de inglês, entrei no youtube alguns gatilhos mais evitei e desviei o olhares e bloquei. Bom tá indo tranquilo! Preciso me Motivar cada vez mais e levar o reboot mais a sério! Isso até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

19/9/2018, 15:37
Foco na batalha, Vyskão!
Pra cima!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

20/9/2018, 02:53
Soli Deo Gloria escreveu:Foco na batalha, Vyskão!
Pra cima!

valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 16 Empty Re: Diário Vysk

20/9/2018, 03:02
2 Dias: HOCD?!



Bom hoje acordei e perdi hora pqp! mano fiquei bem puto! ia perder um monte de matéria e tinha até desistido, ai meu amigos me ligaram e falaram " Vysk seu desgraçado por que tu faltou kkkk vem pra escola seu vagabundo kk" e no final fui e escola, porque me disseram que da ir na segunda aula caso chegue atrasado, fui lá quase correndo pra chegar na hora da segunda aula, e cheguei lá falei que perdi hora e tals, e ai veio a diretora e me libero kkkkkk, cheguei na escola, e os cara fico tipo kkkk Vysk se é foda jkk se fosse eu nem eu ia, os caras acho que eu nao vinha não kkk bom, cheguei e fui revisando tudo que perdi na primeira aula e no decorrer das aulas foi tranquilo, ai fui pro curso e a professora falou pra sala da minha ideia de tocar no final do curso pra apresentar ninguém ligou muito, mais eu sim, sabe porque? To tocando por que eu gosto e porque eu quero tocar pra mim e não pra pessoas, estranho neh? kkk bom, fui embora e no busao meu HOCD atacou, pqp! mano a quanto tempo isso não acontece! isso quer dizer que preciso voltar com tudo no reboot! porque o que eu não suportava era o HOCD! Mano me senti super viadao e achava que pessoas achava que eu era kkkkkj mano azideias kkkkkkk mais é serio o hocd me tira do sério, é mesma coisa que você é rockeiro mais sua mente fala que tu gosta de funk e você não aceita, mais fica insistindo ( por isso é um TOC ) mais fazer oque isso me motiva pra krl kkkk saber que tenho um desafio a enfrentar! Vamo lá Vencer esse Vicio!


BIRL



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos