Ir para baixo
avatar
Coringão1910
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

Diário novato Empty Diário novato

22/5/2018, 11:57
Fala pessoal. Tenho acompanhado esse fórum ja faz alguns meses. Quero perguntar se alguém também tem a sensação de estar andando diferente. Não tenho mais o hocd em termos de dúvidas sobre minha sexualidade, venci a dúvida fazendo biokinesis/hipnose - fica aí a dica. Mas como eu fui uma criança e adolescente hiperativa e com toc, tiques nervosos, hoje se eu estiver num stress extremo e ansiedade eu tenho sensação de irrealidade, penso que todos estão notando minha forma de andar, daí tento disfarçar e soa algo antinatural. Mas isso só acontece quando penso que os demais "sabem de algo", um, a paranoia: será que eles vão achar que sou gay? Será que esse toc na percepção de andar e movimentar o quadril é falsa ou real? Quando ando na rua ou vou em locais onde ninguém me conhece eu me sinto normal, sem paranoia, apenas em locais de trabalho, por exemplo. Eu vejo vídeos de passarela da moda masculina para ver como eles andam, e sempre fico aliviado porque eles sim andam mais "soltos". Alguém mais passa por isso? Eu ando normal, porém quando a paranoia me pega eu fico angustiado achando que tô andando igual gay. Ainda não tomo remédio para toc, será que resolveria? Abraços meus irmãos, somos macho alpha como essência porém temos essas experiências que tenho certeza faz parte de um processo evolutivo espiritual para, quando superarmos, sermos pessoas melhores sem preconceitos e mais altruístas.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário novato Empty Re: Diário novato

22/5/2018, 20:51
Eu caminho estranho também, perguntei para uma pessoa que me questionou sobre o jeito que eu andava e ela me respondeu: Você anda travado.
Tive TOC-gay também e hoje me considero hétero, mas continuo andando travadão, eu tenho uma leve desconfiança que esse nosso problema não é psicológico e sim um bloqueio que temos no nosso córtex cerebral que afeta nossa motricidade, assim como nossa sensibilidade,  e o mesmo problema que faz irmos em busca de P mais pesada para nos satisfazermos. Por curiosidade, eu tenho um primo de segundo grau que é travadão também, e ele namora uma garota. Aí rolou um comentário na família que ele parecia muito comigo até, rs. Faça que nem eu, quando você começar a pensar nessas coisas, cruze os braços ou coloque a mão no bolso, tente não mostrar que está travadão, fique se mexendo para disfarçar pelo menos. As pessoas tendem a mostrar certo preconceito para o diferente e direto acham que sou gay, inclusive já veio uma mina perguntar, mas a maior autoridade sobre isso é você mesmo, afinal, ser gay é se relacionar com pessoas do mesmo sexo, não seu jeito de andar ou se vestir. Vamos tentar ir conversando pois não encontrei a solução pra falar a verdade,  no momento acho que é um bloqueio e não psicológico como eu disse.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
avatar
Coringão1910
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

Diário novato Empty Re: Diário novato

23/5/2018, 10:30
Como eu disse sobre a bio, esta me ajudando. Em casa por exemplo, neste momento, ando normalmente, vou te passar dois links pra você fazer, uma para limpar profundamente e outro para afirmações poderosas: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&persist_app=1&noapp=1&v=Zsfsd0G5uOw
https://www.youtube.com/watch?t=453s&v=ACXaUbxBBGQ&app=desktop

Tenta ser constante, ler a descrição dos vídeos e os comentários para ir aprendendo como fazer a bio. Faço outros áudios e ressonâncias porém você não deve começar com muitos, e saber certo os autores a usar. Seja constante, na sequência que postei você usa. Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos