Ir para baixo
Samba
Samba
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/06/2018

Primeiro relato! O caminho árduo, contudo gratificante. Empty Primeiro relato! O caminho árduo, contudo gratificante.

30/6/2018, 02:50
Confesso que pensei algumas diversas vezes em me expor em algum lugar semelhante a este acerca da minha história. Imagino que apesar de embaraçosa deve-se assemelhar a algumas centenas de vocês.
Gostaria de iniciar-me, justicando o título em questão. O mesmo torna-se evidenciado no ponto em que exponho características que surgiram ao meu consciente no momento da retrospectiva realizada sobre minha trajetória até o certo instante.
Confesso não me impressionar mais com tantos relatos entristecedores, são mais do que tudo, fragmentos e conjuntos de períodos maléficos da vida de sujeitos que nascem com instintos e anceios naturais, mas que são direcionados para um ambiente inóspito e artificial, cujo propósito fora arrecadar recursos monetários. Quando evidencio tais recursos, é devido se tratar de uma indústria programada para recolher nada mais, nada menos que a moeda que move o mundo, "dinheiro", com outras palavras, a podridão se permeia para além das janelas dos lares. Quando um indivíduo observar tais atos explícitos é como atingir o mesmo com uma enorme descarga de dessensibilizações, tais como sentimentais, emocionais, pessoais e que o afetaram ao decorrer de sua vida.
No momento que resolvi criar este tópico, completa-se exatos trinta (30) dias em que não me exponho a tal "sujeira", entretanto permaneço dizendo que o desejo em retornar ainda é presente. Como todos já sabem os gatilhos são enormes, e o convite para retornar ao interior da caverna(analogia retirada do "Mito da Caverna" de Platão) ainda é presente.
De alguma maneira, a pretenção de tal iniciativa/exposição, é de alguma forma também aliviar-me deste exaustivo tempo que trava-se uma constante luta consigo mesmo. Sem mais, obrigado!
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro relato! O caminho árduo, contudo gratificante. Empty Re: Primeiro relato! O caminho árduo, contudo gratificante.

30/6/2018, 08:15
Mais um marujo pro barco,
O desejo pra voltar sempre vai existir, 30 dias é pouco pra quem passou anos no vício, o importante e jogar este desejo pra outra área da sua vida.

Seja bem vindo e boa sorte!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos