Ir para baixo
avatar
AspiranteOf
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2015

Diário AspiranteOF Empty Diário AspiranteOF

20/6/2015, 21:14
Olá a todos galera. tenho 23 anos.

Já venho acompanhando o fórum há alguns dias e hoje me encontro no terceiro dia sem PMO.

Minha história é a seguinte:

Fui muito magro no começo da adolescência mas sempre tive minha vida normal, comecei a namorar desde cedo e nunca tive dificuldade com garotas, muito pelo contrário.

Sempre tive o hábito de MO durante a adolescência, porém quase nunca com M. Isso nunca me afetou, sempre tive a libido alta, fui dedicado aos estudos, mente sadia, corpo também já que havia iniciado numa academia e ganho 18 quilos de massa corporal em 2 anos de treino conseguindo mudar muito o meu corpo.

O meu drama veio iniciar mais ou menos em 2012, após sair do Exército. Tinha o hábito de atividades físicas constantes, vigor físico, mas me senti meio que vazio pela saída, eu amava muito a vida militar. Já estava há 3 anos namorado ( Hoje ainda estou). O sexo sempre foi muito gostoso com a minha namorada. Mas... justamente nessa época conheci alguns sites de P na internet. E cara, não saiu mais da minha mente. Tudo aquilo se apresentou como um atalho sem esforço para o prazer. Não parei de querer ir atrás de mulheres e nem de ter interesse na minha namorada, mas era só o começo.

De uns tempos pra cá (1 ou 2 anos) vim me sentindo cada vez mais sem ânimo, abandonei a academia, comecei a ter preguiça e perdi as minhas ereções matinais que sempre foram bem fortes. Engordei alguns quilos e minha ereção não é mais a mesma, a não ser que, haja P na relação. Cara, comecei a assistir até a videos de gang bang junto com a namorada e aquilo causava bastante excitação em mim. Mas isso não era normal. Sempre tive o jeito de macho alfa, sempre tive a auto estima lá em cima, mas as coisas não estavam certas. Estou sem ânimo no trabalho, não enxergo mais as garotas que trabalham comigo com o mesmo brilho que eu via antes nas mulheres. E algumas vezes, tive dificuldade pra ter ereção com garotas bonitas e gostosas com quem fui pra cama. Até um casal de lésbicas que paguei por um programa eu tive dificuldade de ereção.

Isso foi um resumo da minha situação. À medida em que eu for escrevendo no diário estarei explicando melhor tudo que vem se passando na minha vida.

Estarei fazendo o meu reboot no modo "semi-hardcore", já que não deixarei de fazer sexo pelo menos 2 ou 3 vezes na semana com minha namorada, porém, um sexo mais saudável, sem as fantasias e palavrões que sempre vinha acontecendo desde algum tempo pra cá. Por isso, me pouparei de P e M, mas não de O.

3º Dia Reboot semi Hardcore - Estou mais disposto, sinto meus músculos formigando loucos pra serem exercitados, mas não estou tendo ereções espontâneas. Estou conversando melhor com as garotas que conversam comigo no Whatsapp ou ao vivo, sem parecer um maníaco louco por sexo. A mente ainda está doendo um pouco, e a cada vez que uma imagem de pornografia aparece no meu pensamento começa a tipo "molhar" a parte de trás do cérebro, mas logo corto a imagem e dá uma pequena dor. Hehe parece loucura, mas parece que dá pra sentir a dopamina sendo liberada e parando de ser.
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Diário AspiranteOF Empty Re: Diário AspiranteOF

6/11/2015, 23:38
Eai amigo blz eu acho que vc ñ estar tendo ereções espontanias pois estar na flatline descrito no ebook pois deve ter relação com pessoas com DE induzida por P. Valeu cara continue firme!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos