Ir para baixo
avatar
PaszaBiceps
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Pasza Empty Diário do Pasza

10/12/2018, 18:33
Bom pessoal, estarei começando um novo ciclo e espero aprender e ajudar os demais aqui presentes!

Minha história com a PMO começou quando tinha 14 para 15 anos, porém já me M desde os 12. Meu irmão tinha um vasto material no PC que ficava oculto, e nessa ida e vinda de vasculhar, acabei o achando. Até aí tudo bem, meu vício era bem fraco pois na época eu me M pouquíssimas vezes... Passaram-se alguns anos e conheci uma guria pela internet, daqui de minha cidade e se conhecemos pessoalmente depois de 3 anos (sim, demorou pra caramba rsrsrs). Se relacionamos e tivemos a oportunidade de fazer sexo (éramos virgens) e no dia que ia rolar, só rolou beijos, amassos e não passou disso! Passou-se uns dias, ela mudou totalmente comigo, e como eu gostava muito dela, acabou que tudo desandou e terminamos um mês depois. Sofri bastante e comecei a seguir minha vida, porém com medo de se apegar a alguém novamente, comecei a ir em puteiros e acabei "perdendo a virgindade" por lá mesmo. Fiquei nessa vida por 4 anos e neste período, comecei a viciar em PMO e acumular um vasto material em meu PC de fotos e vídeos! Nesse tempo, só ficava com uma aqui e outra ali, mas sexo que é bom nunca rolava... Depois desses 4 anos perdidos, conheci a minha atual companheira e tive o primeiro contato sem camisinha com ela. No início, fazíamos sexo com bastante frequência e até tive um curto período sem PMO, porém de uns 3 anos pra cá, meu vicio aumentou gradativamente e não consigo mais largar!

Em relação ao meu problema, tive poucas DE com minha companheira (não chegaram a 10), porém o meu maior sofrimento é a ER que tenho desde o início de minha vida sexual. É frustrante nunca ter alcançado um orgasmo e ejaculado em uma transa sem precisar de M. O estranho disso tudo é que ela sempre diz sentir eu ejaculando dentro dela, porém eu não sinto nada! Sempre conversei com ela sobre este problema e ela sempre me ajudou dando conselhos para eu ficar por pelo menos 1 semana sem M para ver se consigo voltar um pouco com a sensibilidade, porém algo sempre me chama a atenção ou algum aborrecimento que acontece e lá vou eu "bater uma". É uma merda isso!

Estou aqui pedindo ajuda e quero mudar isso! Quero fazer a minha namorada e futura esposa feliz, pois não aguento mais este problema! Tenho uma ótima pessoa ao meu lado que eu amo muito e que sempre me apoia em tudo que for preciso e não mede esforços para me ajudar! Não quero mais decepcioná-la com este vicio maldito e quero poder me recuperar desta ER que está atrapalhando muito a minha vida!

OBS: Ainda não li o e-Book e nem vi os videos do Gary Wilson pois esta semana está sendo bem corrida, mas irei ler e ver os vídeos no fim de semana!
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário do Pasza Empty Re: Diário do Pasza

11/12/2018, 11:07
Bem vindo Pasza... vai logo ler o ebook Laughing

vc tem algo muito bom a seu favor... sua namorada que sabe do problema e te apoia.
Talvez fosse legal vc dar mais detalhes a ela sobre as causas, sobre seu histórico pra ela te apoiar ainda mais e vc se sentir mais comprometido sabendo que alguém está te acompanhando tua recuperação tão de perto


_______________________________________
MEU DIÁRIO !
avatar
Tester1
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2018

Diário do Pasza Empty Re: Diário do Pasza

11/12/2018, 12:16
" porém algo sempre me chama a atenção ou algum aborrecimento que acontece e lá vou eu "bater uma" ".

Pior que é assim mesmo, também tive problemas com esses gatilhos, mas com esforço vamos nos livrar disso. Estou te apoiando nessa luta, desejo sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pasza Empty Re: Diário do Pasza

11/12/2018, 13:14
Acompanhando mestre sua batalha.

Vlw
Abraço.
Força!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos