Ir para baixo
Ringostar156
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

24/1/2019, 22:52
Faz parte meu velho, na verdade as quedas são essenciais te fazem entender onde tu tá errando.
Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

24/1/2019, 23:35
Ringostar156 escreveu:Faz parte meu velho, na verdade as quedas são essenciais te fazem entender onde tu tá errando.

Eu entendo Ringo, já recai várias vezes como disse no texto do começo, não estava entrando no fórum por causa que desanimei um pouco de tudo aí sumi um pouco do fórum porém os dias que não escrevi foram de boa, importante que o Reboot continua sem falhas... Valeu pela mensagem, tamo junto!

_______________________________________
Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

24/1/2019, 23:45
15° dia - Acordei mais ou menos 11:30 da manhã e logo em seguida fui a Psiquiatra, hoje foi a primeira consulta com essa doutora e foi espetacular pelo fato dela querer descobrir meu problema, até então eu achava ter TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) mas ela descobriu que eu tenho fortes chances de ter Déficit de Atenção (TDAH) e eu fiquei feliz pois tomava um medicamento que não me ajudava em nada pelo simples fato de não ser pro meu problema.
Em relação a PMO, quando fui tomar banho bateu uma leve vontade de se M porém me segurei e não fiz, logo pensei nos 15 dias completos de Reboot, mesmo com esses "poucos" dias não me permito falhar. O HOCD continua estável, não me incomoda tanto como antes tô sabendo lidar melhor com pensamentos intrusivos.

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

25/1/2019, 01:07
Aos poucos vc vai estabilizando mais contra fissuras e pensamentos HOCD, portanto siga firme a jornada sem abaixar a cabeça nenhum dia.
Muitos benefícios estão por vir, continue na luta. Abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

26/1/2019, 15:34
lion29 escreveu:Aos poucos vc vai estabilizando mais contra fissuras e pensamentos HOCD, portanto siga firme a jornada sem abaixar a cabeça nenhum dia.
Muitos benefícios estão por vir, continue na luta. Abraço!

Sim, eu sinto que ao decorrer do Reboot o HOCD vai ficando menor e isso dá mais um incentivo pra continuar... Valeu pela mensagem Lion!

_______________________________________
Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

26/1/2019, 15:40
16° dia - Durante a noite tive um pesadelo dormindo onde eu vi um homem nu na minha frente e logo acordei e vi que estava de p*u duro e antes que me batesse a neura do HOCD eu logo voltei a dormir, acordei e não me permitir que o HOCD ficasse na minha mente martelando que eu era homossexual.
Vontade de praticar PMO ainda é zero, sem muitos problemas.
..

_______________________________________
Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

27/1/2019, 16:04
17° dia - Foi um dia horrível, o HOCD foi intenso ontem, fui pesquisar sobre matérias novas do HOCD no Google e meu erro foi esse, todos sites estavam em inglês e fui traduzir e saiu muita informação desfigurada que me deixou louco mas mantive a calma e sai pra entreter a mente e logo os pensamentos sumiram.

_______________________________________

Rodtigo gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

1/5/2019, 11:17
Como anda foi curado da HOCD ? hehehe

_______________________________________

Rodtigo gosta desta mensagem

Bandez
Bandez
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Bandez (HOCD e Depressão) - Página 2 Empty Re: Diário do Bandez (HOCD e Depressão)

18/5/2019, 01:24
Resetei. Como em outras várias vezes desde o final de janeiro, minha vida é igual uma balança da justiça, se por um lado está boa no outro está mal, 01:20 acabo de resetar e com um HOCD intenso após ver vídeos de travestis, eu com toda certeza preciso fazer o reset em modo hard para tirar essa sujeira da minha cabeça...

Rodtigo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos