Diário de bordo

+33
Muskel94
Luan_
DarthVaderMax99
Ezequiel
Lima Gomes
SaulGoodman
Drew
Lutador com Cristo
Tavares336
deltagama_0236
Mr.BIM
parbat
Flying
Bernardo de Claraval
balboa08
JovemRenascido
Vitrola
The_Survivor
5&4
Jojofag viciado
paul.jp
Kusmin
fc1992
Aliócha
Beren Erchamion
Paladino91
Justiceiro do Sertão
Sir Caverna
Spiritus
Liu
Igor_xP
Seeker
potiguar
37 participantes
Ir para baixo
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

4/1/2021, 11:06
Lutador com Cristo escreveu:Bom vê-lo denovo em campo de batalha amigo, vamos pra cima e lutar por nossa libertação, juntar nossas forças e conquistar as vitórias!!!

Obrigado, Lutador. Vamos fazer acontecer! Um grande abraço.

parbat escreveu:
Flying escreveu:[...]
A mudança tem que partir de cada ser humano mesmo, independente de datas. Bom, desejo que todos aqui consigam vencer seus demônios, e que juntos possamos evoluir.
[...]

Olá Flying!

A verdadeira chave para o nosso sucesso está nessa pequena e mísera frase, só que se mergulharmos profundamente nela vemos o quão dificultoso é este processo de vencer os próprio demônios, uma vez que nós somos nossos próprios demônios. A mudança tem que vir do mais profundo abismo interno e para isso temos que ter o auto conhecimento. Sem isso é indiscutível e perderemos sempre a batalha.

Como dizia Sun Tzu: "Se você conhece a si mesmo e ao seu inimigo, 100% das batalhas serão ganhas. Se você conhece apenas o seu inimigo ou a si mesmo, terá êxito em 50% das batalhas. Porém se não conhece a si mesmo e nem ao seu inimigo, perderá 100% das batalhas".

Vamos lá Flying, muito bom ve-lo lutando e estou na torcida pela sua vitória!

Ótima referência, Parbat! Obrigado por vir até meu diário.
Tmj! Wink

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

5/1/2021, 13:56
Diário de bordo - Página 12 Screen10

Apresento a vocês um aplicativo chamado Quitzilla para acompanharem de perto a performance no reboot. Além de metas, ele contabiliza o tempo e nos trás reflexões diárias. Recomendo!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

5/1/2021, 16:34
Flying escreveu:Estou há mais de 2 anos lutando contra o vício e ainda não consegui nenhuma marca significativa. Não iniciei o ano de 2019 como gostaria, pois tive uns problemas familiares e para "fugir" do desconforto gerado recorri ao vício, mais uma vez, e tive que reiniciar a minha contagem.

Depois disso, consegui obter uma sequência boa de dias, e estou firme (pelo menos até o presente momento). Após uma semana e meia de abstinência, comecei a ter sintomas depressivos e uma irritabilidade que eu, sinceramente, não sei de onde vem. E por mais que eu tente me entregar as atividades extra-net, está ficando cada vez mais difícil lidar com essa situação.

Por isso, peço um conselho aos mais experientes. O que fazer nesses momentos de fissura para aliviar toda essa tensão? Já faz um tempo que não tenho relações com a minha esposa,  e isso não tem nada a ver com "não sentir atração" por ela; estou apenas sem vontade, entendem?

Bom, espero de coração boas recomendações para conseguir me livrar desse estado. Quero muito prosseguir nessa jornada, para dar uma alavancada em minha vida, em todos os aspectos!

Conto com a ajuda de vocês, esse apoio mútuo recebido aqui será de grande ajuda. Abraços!


Olás boa tarde!

Me identifiquei muito com vc amigo! To tendo muito sintoma depressivo (até ideias suicidas, muita ansiedade) e de irritabilidade. To ficando mais agressivo quanto mais o reboot avança. Infelizmente não tenho parceira sexual (não sou casado e sou virgem), to tentando focar na minha espiritualidade para conseguir contornar essa difícil situação.

Infelizmente 2020 foi um dos piores anos da história. Desempregro, violência nas ruas, corrupção, dificuldade financeira, ainda não sou casado, mas fico preocupado com a situação de quem precisa buscar o sustento nesse mundo do cão. E ainda tem esse vício maldito. Espero que vc consiga lutar com todas as suas forças, não desista, evite os gatilhos e tente seguir as recomendações do pessoal do forum, eles tem muitas dicas boas.

Fica em paz amigo!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

6/1/2021, 06:33
Fala amigo Flying!!!
Instalei o aplicativo, obrigado por compartilhar, tudo é válido para nos livrar desse vício, Deus abençoe sua semana!!
Vamos continuar nossa batalha, certos da vitória em Cristo Jesus!!!

_______________________________________
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

12/1/2021, 09:47
Lutador com Cristo escreveu:Fala amigo Flying!!!
Instalei o aplicativo, obrigado por compartilhar, tudo é válido para nos livrar desse vício, Deus abençoe sua semana!!
Vamos continuar nossa batalha, certos da vitória em Cristo Jesus!!!

Gostou do app? Muito bom.

Meu amigo, infelizmente tive outra queda. No entanto, já estou de pé, lutando, jamais vou desistir.

Obrigado por sempre postar em meu diário. Deus te abençoe!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

12/1/2021, 09:51
DarthVaderMax99 escreveu:
Flying escreveu:Estou há mais de 2 anos lutando contra o vício e ainda não consegui nenhuma marca significativa. Não iniciei o ano de 2019 como gostaria, pois tive uns problemas familiares e para "fugir" do desconforto gerado recorri ao vício, mais uma vez, e tive que reiniciar a minha contagem.

Depois disso, consegui obter uma sequência boa de dias, e estou firme (pelo menos até o presente momento). Após uma semana e meia de abstinência, comecei a ter sintomas depressivos e uma irritabilidade que eu, sinceramente, não sei de onde vem. E por mais que eu tente me entregar as atividades extra-net, está ficando cada vez mais difícil lidar com essa situação.

Por isso, peço um conselho aos mais experientes. O que fazer nesses momentos de fissura para aliviar toda essa tensão? Já faz um tempo que não tenho relações com a minha esposa,  e isso não tem nada a ver com "não sentir atração" por ela; estou apenas sem vontade, entendem?

Bom, espero de coração boas recomendações para conseguir me livrar desse estado. Quero muito prosseguir nessa jornada, para dar uma alavancada em minha vida, em todos os aspectos!

Conto com a ajuda de vocês, esse apoio mútuo recebido aqui será de grande ajuda. Abraços!


Olás boa tarde!

Me identifiquei muito com vc amigo! To tendo muito sintoma depressivo (até ideias suicidas, muita ansiedade) e de irritabilidade. To ficando mais agressivo quanto mais o reboot avança. Infelizmente não tenho parceira sexual (não sou casado e sou virgem), to tentando focar na minha espiritualidade para conseguir contornar essa difícil situação.

Infelizmente 2020 foi um dos piores anos da história. Desempregro, violência nas ruas, corrupção, dificuldade financeira, ainda não sou casado, mas fico preocupado com a situação de quem precisa buscar o sustento nesse mundo do cão. E ainda tem esse vício maldito. Espero que vc consiga lutar com todas as suas forças, não desista, evite os gatilhos e tente seguir as recomendações do pessoal do forum, eles tem muitas dicas boas.

Fica em paz amigo!

Obrigado pela mensagem, Darth!

Quando eu era solteiro, achava que ter uma namorada resolveria o problema, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Apesar de ter uma esposa linda e maravilhosa, muitas vezes deixo-a na mão e me satisfaço sozinho, isso é horrível.

Espero que você consiga se recuperar o quanto antes, para que entre em um relacionamento saudável e não magoe sua futura namorada/esposa por conta do vício.

Um forte abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

12/1/2021, 10:11
Flying escreveu:

Quando eu era solteiro, achava que ter uma namorada resolveria o problema, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Apesar de ter uma esposa linda e maravilhosa, muitas vezes deixo-a na mão e me satisfaço sozinho, isso é horrível
Que bom que tens uma princesa ao teu lado para te ajudar.Faça o reboot e veja que seu amor por ela estará mais forte que nunca!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

14/1/2021, 04:38
Luan Oliveira escreveu:
Flying escreveu:

Quando eu era solteiro, achava que ter uma namorada resolveria o problema, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Apesar de ter uma esposa linda e maravilhosa, muitas vezes deixo-a na mão e me satisfaço sozinho, isso é horrível
Que bom que tens uma princesa ao teu lado para te ajudar.Faça o reboot e veja que seu amor por ela estará mais forte que nunca!

Com certeza, Luan!

Já consegui atingir 40 dias de reboot, e foram os melhores dias da minha vida, em todos os sentidos.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

14/1/2021, 04:47
Mais uma recaída tosca.

Quando me dei conta já estava com o celular na mão acessando vídeos impróprios. O mês de janeiro tem sido muito fraco de corridas, isso gera ociosidade em vários momentos do dia, e como cabeça vazia é oficina do diabo, eis que o resultado é mais uma recaída.

Preciso trabalhar muito ainda para sair vitorioso dessa batalha. Tenho enfrentado problemas financeiros também, o que atrapalha bastante. Se bem que, não adianta ficar procurando "culpados", o que tenho que fazer é assumir que tenho sido fraco, e que não tenho me comprometido como deveria.

Por mim, por minha família, preciso sair desse buraco. Antes que esse vício maldito destrua minha vida por inteiro.

Não vou desistir!!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

parbat gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

14/1/2021, 05:23
Parabéns Flying, por esta sua força de vontade, por esta vontade de vencer por você e por sua família, não desistir é uma vitória, e isso é questão de escolha.
Eu também caí ontem, mas também escolho não desistir, Deus não desiste de nós. Um abraço fraterno.

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

14/1/2021, 10:58
Isso aí Flying!

Se levantou rápido e está pronto para o combate! Muito bom!

Força meu caro!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

15/1/2021, 13:54
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Flying, por esta sua força de vontade, por esta vontade de vencer por você e por sua família, não desistir é uma vitória, e isso é questão de escolha.
Eu também caí ontem, mas também escolho não desistir, Deus não desiste de nós. Um abraço fraterno.

parbat escreveu:Isso aí Flying!

Se levantou rápido e está pronto para o combate! Muito bom!

Força meu caro!

Obrigado pelo apoio, amigos.

Sinto muito desapontar vocês de novo, mas cedi ao vício outra vez. Não sei o que está me acontecendo, parece que se foi a vontade de lutar verdadeiramente. Estou perdendo a luta, cada dia que passa estou cavando minha própria cova, e estou vendo isso acontecer diante dos meus olhos, sem tomar atitude alguma.

Até quando isso?

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

15/1/2021, 15:58
Fala querido flying.
Sei que esse momento está sendo difícil, mas também sei que você consegue sair dele, seê levante guerreiro, veja o que está faltando para seu reboot, onde está errando, releia o e-book, se aprofunde na oração, eu sei que neste túnel em que você está, tem uma saída.
Força e honra!!!


_______________________________________

Flying gosta desta mensagem

Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário de bordo - Página 12 Empty Acompanhando

16/1/2021, 18:37
Meu amigo Flying, eu estou acompanhando seu diário, tenha força e resista. A (PMO) é muito ruim para nossas vidas. Precisamos libertar o vício e todos os maus hábitos. São 90 dias para que o restante das nossas vidas sejam cobertas de benefícios e felicidades. É uma outra vida.
Hoje eu venci mais uma batalha. Espero que você também. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida .

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!

Flying, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

17/1/2021, 15:30
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido flying.
Sei que esse momento está sendo difícil, mas também sei que você consegue sair dele, seê levante guerreiro, veja o que está faltando para seu reboot, onde está errando, releia o e-book, se aprofunde na oração, eu sei que neste túnel em que você está, tem uma saída.
Força e honra!!!

Obrigado meu amigo, é muito bom contar com sua presença aqui! Não vou desistir, vou corrigir o que está errado e continuar lutando.


Muskel94 escreveu:Meu amigo Flying, eu estou acompanhando seu diário, tenha força e resista. A (PMO) é muito ruim para nossas vidas. Precisamos libertar o vício e todos os maus hábitos. São 90 dias para que o restante das nossas vidas sejam cobertas de benefícios e felicidades. É uma outra vida.
Hoje eu venci mais uma batalha. Espero que você também. Abraços.

Obrigado Muskel, pela força!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo e Muskel94 gostam desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

19/1/2021, 11:57
Quem é cristão vai entender bem o que vou dizer agora...

Ontem vivenciei algo que os padres (e até mesmo as escrituras) vivem falando e nos alertando; o inimigo é sujo, nos dá a sensação de que tudo está escondido, então nos atrai com suas mentiras, e depois que nos encontramos atraídos por ele, tudo é exposto.

Depois tentarei relatar detalhadamente o que aconteceu, mas é basicamente isso. Afinal, quem é o diabo se não o pai da mentira? Por que achamos então que tudo que fazemos às escondidas permanecerá oculto?

Enfim, agora pouco estava refletindo sobre minha vida de um modo geral, escutando uma música muito bonita ( Eu posso ir além/ Demuvi- Raizes) e percebi que perdi muito tempo na minha vida dedicando-me à essa doença. Me expus muitas vezes, me coloquei em situações constrangedoras etc.

Parece que são feridas que nunca cicatrizam. Mas eu sei que Deus pode restaurar a minha vida, contanto que eu faça a minha parte.

Conheci um grupo de sexolicos anônimos, e pessoas com histórias semelhante à nossa, porém algumas muito mais tristes. Pessoas que quase foram presas por conta do vício, outras que ficaram literalmente loucas, enfim, essa doença é grave amigos, não podemos mais viver dessa forma.

Ontem, para mim, foi a gota d'água! Eu cansei disso! Cansei de viver as escondidas, cansei de ficar navegando em navegadores anônimos, cansei de toda essa vida que o vício nos proporciona, essa vida com prazeres momentâneos acompanhados de muita dor e sofrimento.

Rezem por mim, se possível. Preciso muito trabalhar o meu espiritual, para ter forças pra lutar contra a carne. Conto com o apoio de vocês, eu daqui, vou fazendo o que for possível para sair de vez dessa vida!!!!

Forte abraço a todos.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

19/1/2021, 12:15
Olá amigo, que bom que está disposto a largar isso.
Realmente temos que lutar com todas as nossas forças para sair deste vício, quando eu caio também me sinto aprisionado, mas Deus vai nos dar a graça Flying, vamos lutar por isso!!!
Deus abençoe você.

_______________________________________

Flying gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

19/1/2021, 20:18
Flying escreveu:Quem é cristão vai entender bem o que vou dizer agora...

Ontem vivenciei algo que os padres (e até mesmo as escrituras) vivem falando e nos alertando; o inimigo é sujo, nos dá a sensação de que tudo está escondido, então nos atrai com suas mentiras, e depois que nos encontramos atraídos por ele, tudo é exposto.

Depois tentarei relatar detalhadamente o que aconteceu, mas é basicamente isso. Afinal, quem é o diabo se não o pai da mentira? Por que achamos então que tudo que fazemos às escondidas permanecerá oculto?

Enfim, agora pouco estava refletindo sobre minha vida de um modo geral, escutando uma música muito bonita ( Eu posso ir além/ Demuvi- Raizes) e percebi que perdi muito tempo na minha vida dedicando-me à essa doença. Me expus muitas vezes, me coloquei em situações constrangedoras etc.

Parece que são feridas que nunca cicatrizam. Mas eu sei que Deus pode restaurar a minha vida, contanto que eu faça a minha parte.

Conheci um grupo de sexolicos anônimos, e pessoas com histórias semelhante à nossa, porém algumas muito mais tristes. Pessoas que quase foram presas por conta do vício, outras que ficaram literalmente loucas, enfim, essa doença é grave amigos, não podemos mais viver dessa forma.

Ontem, para mim, foi a gota d'água! Eu cansei disso! Cansei de viver as escondidas, cansei de ficar navegando em navegadores anônimos, cansei de toda essa vida que o vício nos proporciona, essa vida com prazeres momentâneos acompanhados de muita dor e sofrimento.

Rezem por mim, se possível. Preciso muito trabalhar o meu espiritual, para ter forças pra lutar contra a carne. Conto com o apoio de vocês, eu daqui, vou fazendo o que for possível para sair de vez dessa vida!!!!

Forte abraço a todos.
Estou rezando por vc!
A graça de Deus já mais lhe faltará. Vc sabe os meios que deve buscar: sacramentos, oração...
Estou só esperando seu testemunho diário para me entusiasmar junto.
Bora lá.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

20/1/2021, 00:10
A PMO é prejudicial as nossas vidas, fico feliz que esteja dando de tudo pra largar isso. Vamos nos livrar desse fardo!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

20/1/2021, 10:20
Lutador com Cristo escreveu:Olá amigo, que bom que está disposto a largar isso.
Realmente temos que lutar com todas as nossas forças para sair deste vício, quando eu caio também me sinto aprisionado, mas Deus vai nos dar a graça Flying, vamos lutar por isso!!!
Deus abençoe você.

Obrigado pela força, Lutador. Acho que todos nos sentimos aprisionados quando caímos, mas com o passar do tempo, em reboot, a sensação de liberdade é sensacional!

Guerreiro de longa data escreveu:
Flying escreveu:Quem é cristão vai entender bem o que vou dizer agora...

Ontem vivenciei algo que os padres (e até mesmo as escrituras) vivem falando e nos alertando; o inimigo é sujo, nos dá a sensação de que tudo está escondido, então nos atrai com suas mentiras, e depois que nos encontramos atraídos por ele, tudo é exposto.

Depois tentarei relatar detalhadamente o que aconteceu, mas é basicamente isso. Afinal, quem é o diabo se não o pai da mentira? Por que achamos então que tudo que fazemos às escondidas permanecerá oculto?

Enfim, agora pouco estava refletindo sobre minha vida de um modo geral, escutando uma música muito bonita ( Eu posso ir além/ Demuvi- Raizes) e percebi que perdi muito tempo na minha vida dedicando-me à essa doença. Me expus muitas vezes, me coloquei em situações constrangedoras etc.

Parece que são feridas que nunca cicatrizam. Mas eu sei que Deus pode restaurar a minha vida, contanto que eu faça a minha parte.

Conheci um grupo de sexolicos anônimos, e pessoas com histórias semelhante à nossa, porém algumas muito mais tristes. Pessoas que quase foram presas por conta do vício, outras que ficaram literalmente loucas, enfim, essa doença é grave amigos, não podemos mais viver dessa forma.

Ontem, para mim, foi a gota d'água! Eu cansei disso! Cansei de viver as escondidas, cansei de ficar navegando em navegadores anônimos, cansei de toda essa vida que o vício nos proporciona, essa vida com prazeres momentâneos acompanhados de muita dor e sofrimento.

Rezem por mim, se possível. Preciso muito trabalhar o meu espiritual, para ter forças pra lutar contra a carne. Conto com o apoio de vocês, eu daqui, vou fazendo o que for possível para sair de vez dessa vida!!!!

Forte abraço a todos.
Estou rezando por vc!
A graça de Deus já mais lhe faltará. Vc sabe os meios que deve buscar: sacramentos, oração...
Estou só esperando seu testemunho diário para me entusiasmar junto.
Bora lá.

Obrigado pelas orações, Guerreiro! Também sempre lembro de colocá-lo em minhas intenções. Lembro-me bem das nossas conversas por Whatsapp, você é um cara incrível, com uma fé que é difícil se ver hoje em dia!

Vamos em frente, sei que comemoraremos muitas coisas boas que estão por vir.

excogitatoris escreveu:A PMO é prejudicial as nossas vidas, fico feliz que esteja dando de tudo pra largar isso. Vamos nos livrar desse fardo!

Pois é, Excogitatoris! Isso é fato, todos nós sabemos quão prejudicial ela é. Que isso nos sirva de combustível para dissipar esse ato de nossas vidas.
Obrigado por vir até aqui.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

21/1/2021, 18:31
Não estamos sendo "privados" quando ficamos sem a pornografia, devemos remover esse pensamento de que a pornografia é a nossa "muleta" na verdade ela é apenas o fator que torna nossas vidas mais estressantes, ela não relaxa, ela causa stress. Quando removemos esse pensamento fica tudo mais fácil!

Boa sorte Flying!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

23/1/2021, 06:18
excogitatoris escreveu:Não estamos sendo "privados" quando ficamos sem a pornografia, devemos remover esse pensamento de que a pornografia é a nossa "muleta" na verdade ela é apenas o fator que torna nossas vidas mais estressantes, ela não relaxa, ela causa stress. Quando removemos esse pensamento fica tudo mais fácil!

Boa sorte Flying!

Exatamente! Nos dá a falsa sensação de alívio, mas como disse em uma postagem anterior: (...) "alívio" acompanhado de muita dor e sofrimento.

Chega de nos enganarmos!!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

23/1/2021, 06:30
Tirei dois dias de folga para passear e curtir com a minha família, foi um momento muito bom! Já fazia um tempo que não saíamos assim, por conta da pandemia, mas ninguém aguenta só trabalhar e pagar contas, precisamos nos divertir também.

Toda aquela coisa envolvendo viagens; paisagens lindas, piscina, lugares diferentes etc, geraram tanta dopamina que nem tive tempo para pensar em PMO.

Obviamentevque mantive o controle dos meus olhares, e graças a Deus consegui! Isso ajuda muito!

Na ida aí nosso passeio, como de praxe, ouvimos muitos louvores, e como é bom poder louvar e exaltar Deus! Como é bom termos saúde, física e mental, para buscarmos cada vez mais a graça.

Eu cansei de viver daquela forma e não me permito voltar à sombra do abismo, e sei que se eu confiar em Deus e fazer minha parte, tudo mais Ele fará.

Falando em fazer a minha parte, dei fim em um celular que usava para escutar músicas no carro, as quedas geralmente aconteciam por ele, então o formatei e pedi para minha esposa guardar. E vou continuar tomando pequenas atitudes como essa que com certeza farão toda a diferença.

Deus abençoe à todos!
Vamos vencer!!!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

23/1/2021, 09:10
Grande Flying.
Fico feliz com estes dias que teve, realmente precisamos de dias de lazer, ainda mais com a família, nos revigora.
É isso aí amigo, se mantenha sempre na presença de Deus, mesmo no trabalho, se conecte com Ele, sinta a presença Dele ao seu lado sempre, assim manterá sua mente ocupada.
Deus abençoe você e sua família!!!

_______________________________________

Flying gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 12 Empty Re: Diário de bordo

23/1/2021, 12:35
Maravilha, cara! Eis um parceiro forte aí: Lutador com Cristo. Vcs dois têm família, vivem esse drama, estão em vias de libertação. Suas partilhas mútuas serão bem benéficas.

No mais, está indo bem fly. Persevere!
Deus abençoe, meu amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos