Ir para baixo
avatar
Nysk25
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2019

A última esperança! - Página 2 Empty Re: A última esperança!

2/2/2019, 21:15
10° completo
Dia tranquilo, zero vontade de PMO e estou numa flatline que parece que nunca vai passar kkk. Fuiz pra um clube hoje e acabei participando de um futebol society, por esse motivo estou morto e indo dormir nesse exato momento. Continuo na luta!!

_______________________________________

Countdown by countingdownto.com

Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

A última esperança! - Página 2 Empty Re: A última esperança!

3/2/2019, 16:40
massa, achei sua historia legal tipo pela parte de vc ter namorado experimentado isso na vida realmente é algo que n sei como é....quero ver vc vencer meu mano tu merece log logo vc chega a sua meta
avatar
Nysk25
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2019

A última esperança! - Página 2 Empty Re: A última esperança!

3/2/2019, 21:22
11° Completo
Hoje o dia foi muito bom, zero vontade de PMO, mas ainda estou na flatline. Fiz afazeres dentro de casa e agora a noite fui no cinema com meu Irmão mais novo( 17 anos) nem lembrava a última vez que tinhamos saido juntos e foi muito bacana. Assitam o filme CREED 2 é muito motivador e pela luta que estamos passando qualquer motivação é válida. Hoje no shopping recebi vários olhares de mulheres mais novas e mais velhas achei isso muito bom, até pq estou tentando tirar minha ex namorada da cabeça. Rumo ao 12° dia !

_______________________________________

Countdown by countingdownto.com

Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

A última esperança! - Página 2 Empty Re: A última esperança!

22/7/2019, 11:08
Fala parceiro, retornei ao fórum estou tentando seguir firme, infelizmente recai no 91 dias mas estou aq... E vc como esta?
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

A última esperança! - Página 2 Empty Re: A última esperança!

22/7/2019, 15:10
Nysk25 escreveu:11° Completo
Hoje o dia foi muito bom, zero vontade de PMO, mas ainda estou na flatline. Fiz afazeres dentro de casa e agora a noite fui no cinema com meu Irmão mais novo( 17 anos) nem lembrava a última vez que tinhamos saido juntos e foi muito bacana. Assitam o filme CREED 2 é muito motivador e pela luta que estamos passando qualquer motivação é válida. Hoje no shopping recebi vários olhares de mulheres mais novas e mais velhas achei isso muito bom, até pq estou tentando tirar minha ex namorada da cabeça. Rumo ao 12° dia !

parabéns pelos dias 12 dias, continue firme, e assim msm depois de um tempo sem PMO acontece essas olhares que sempre esteve la mais estávamos afundados na PMO para perceber.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos