Ir para baixo
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

28/2/2019, 22:21
DexterK escreveu:23 DIAS

Não tenho aparecido muito por aqui, por estar mais focado em projetos pessoais.
São 23 dias sem PMO, as coisas estavam indo muito bem após atingir a meta de 15 dias. Nesses últimos 2 dias as coisas ficaram um pouco mais difíceis, após algumas investidas de uma garota que está se interessando por mim, pensamentos começaram a vir. Mas felizmente conseguir resistir, e a meditação vem ajudado bastante nesses momentos de apreensão. Em momentos breves, questões de 5 minutos, bate uma vontade, mas logo ela passa e eu consigo ficar mais tranquilo.

Rumo aos 30 dias...

FOCO!

Mano parabéns, toma cuidado com qualquer tipo de impulso.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

1/3/2019, 01:27
Renji escreveu:
Parabéns parceiro, vejo que você está indo muito bem. Apenas tenha cuidado com as fantasias, quando elas aparecerem não tente lutar contra, apenas observe-as que logo elas irão desaparecer, abraço.

Obrigado pela dica, concordo com você cara, eu inicialmente estava lutando contra esses pensamentos, mas percebi que era pior, então comecei a fazer exatamente isso apenas observar, pois lutando contra esses pensamentos eu automaticamente estou pensando neles, meio louco, mas faz sentido...

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

1/3/2019, 01:31
NãoDesisto! escreveu:
DexterK escreveu:23 DIAS

Não tenho aparecido muito por aqui, por estar mais focado em projetos pessoais.
São 23 dias sem PMO, as coisas estavam indo muito bem após atingir a meta de 15 dias. Nesses últimos 2 dias as coisas ficaram um pouco mais difíceis, após algumas investidas de uma garota que está se interessando por mim, pensamentos começaram a vir. Mas felizmente conseguir resistir, e a meditação vem ajudado bastante nesses momentos de apreensão. Em momentos breves, questões de 5 minutos, bate uma vontade, mas logo ela passa e eu consigo ficar mais tranquilo.

Rumo aos 30 dias...

FOCO!

Mano parabéns, toma cuidado com qualquer tipo de impulso.

Vlw cara, quanto aos impulsos e pensamentos, estou começamento a lidar melhor. Principalmente na questão de pensamentos, não luto mais contra ele, apenas deixo eles virem e irem embora naturalmente. Percebi que lutar contra esses pensamentos eu automaticamente estou pensando. Então apenas deixo fluir e observo eles irem embora...

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

5/3/2019, 21:15
DexterK escreveu:23 DIAS

Não tenho aparecido muito por aqui, por estar mais focado em projetos pessoais.
São 23 dias sem PMO, as coisas estavam indo muito bem após atingir a meta de 15 dias. Nesses últimos 2 dias as coisas ficaram um pouco mais difíceis, após algumas investidas de uma garota que está se interessando por mim, pensamentos começaram a vir. Mas felizmente conseguir resistir, e a meditação vem ajudado bastante nesses momentos de apreensão. Em momentos breves, questões de 5 minutos, bate uma vontade, mas logo ela passa e eu consigo ficar mais tranquilo.

Rumo aos 30 dias...

FOCO!

PArabéns pelos 23 dias.

Resistiu bem e com o pensamento correto: não vale a pena jogar tudo no lixo por causa de uns segundos de prazer. E essa vontade sempre passa.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty META 30 DIAS

7/3/2019, 01:32
30 DIAS

Época de carnaval, aproveitei pra viajar com uns amigos, apesar de não curtir muito essa época do ano resolvi distrair um pouco e admito que tiveram inúmeras situações em que fui testado. E nesses dias, um dia antes de chegar no trigésimo dia, me dei conta que estava chegando no Trigésimo Dia, me bateu um sentimento de felicidade, pois das outras vezes eu não cheguei nem perto de 30 dias e achei que não conseguiria tal feito, e hoje sem duvida alguma me sinto melhor. Essa percepção de 30 dias me fez perceber que sou mais forte. Os breves ciclos de tentações, vem diminuindo a cada dia, estou muito mais focado e disposto. Agora sei que apesar de ser apenas o começo, é o começo de uma grande vitoria e já me sinto vitorioso... Rumo aos 90 dias e muito mais.

FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

7/3/2019, 16:15
DexterK escreveu:30 DIAS

Época de carnaval, aproveitei pra viajar com uns amigos, apesar de não curtir muito essa época do ano resolvi distrair um pouco e admito que tiveram inúmeras situações em que fui testado. E nesses dias, um dia antes de chegar no trigésimo dia, me dei conta que estava chegando no Trigésimo Dia, me bateu um sentimento de felicidade, pois das outras vezes eu não cheguei nem perto de 30 dias e achei que não conseguiria tal feito, e hoje sem duvida alguma me sinto melhor. Essa percepção de 30 dias me fez perceber que sou mais forte. Os breves ciclos de tentações, vem diminuindo a cada dia, estou muito mais focado e disposto. Agora sei que apesar de ser apenas o começo, é o começo de uma grande vitoria e já me sinto vitorioso... Rumo aos 90 dias e muito mais.

FOCO!

Mano parabéns pelo seus 30 dias tenho certeza da sua vitoria, pode contar comigo!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

12/3/2019, 03:10
Fala galera,
Como ando com tempo corrido, irei passar aqui no fórum a cada 5 dias e fazer um resumo. Isso até as coisas ficarem mais tranquilas.

Desde a meta de 30 dias, as coisas andavam bem tranquilas na maior parte do tempo. Nesse últimos 5 dias, houve um dia em especifico que as coisas ficaram bem tensas, depois de varias investidas de uma garota, mesmo sem ceder a ela, os pensamentos e a vontade vieram de maneira quase incontrolável, decidi sair para assistir alguma coisa e ainda assim durante a noite as coisas ficaram complicadas, não sei ao certo como consegui segurar, mas a meditação ajudou muito a manter o foco no objetivo. Após esse dia comecei a ter insonia, inclusive agora no momento em que escrevo esse relato. Mas sei que não vou ceder de maneira nenhuma, e vou procurar maneiras de acabar com essa insonia, para evitar pensamentos durante a madrugada...

Rumo a próxima meta...

FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

17/3/2019, 22:01
Chegando nesses 40 dias sem PMO, e a cada dia me sinto mais vitorioso.
Após o episodio passado de tentação e insonia, consegui reverter o quadro de insonia com chá e atividades física que no fim da noite me deixavam cansado, e agora estou dormindo dentro dos meus horários esperados... Comecei a sair para pedalar dia sim e dia não durante a manhã e isso tem me ajudado bastante, estou mantendo a meditação em dia. As vontades variam, porém poucas vezes são vontades extremas e na sua maioria vontades leves... Continuo focado para não ter nenhuma recaída e sei que irei conseguir...


FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

18/3/2019, 16:18
Parabéns Dexter pelo foco, continue nessa pegada vivendo um dia de cada vez e logo logo chegaremos lá, abração.
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

18/3/2019, 20:42
DexterK escreveu:Chegando nesses 40 dias sem PMO, e a cada dia me sinto mais vitorioso.
Após o episodio passado de tentação e insonia, consegui reverter o quadro de insonia com chá e atividades física que no fim da noite me deixavam cansado, e agora estou dormindo dentro dos meus horários esperados... Comecei a sair para pedalar dia sim e dia não durante a manhã e isso tem me ajudado bastante, estou mantendo a meditação em dia. As vontades variam, porém poucas vezes são vontades extremas e na sua maioria vontades leves... Continuo focado para não ter nenhuma recaída e sei que irei conseguir...


FOCO!

Parebens mano, vc tem ido muito bem, estou torcendo por vc!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

24/3/2019, 02:20
45 DIAS

Depois de passar alguns dias sem internet e sem poder vim "comemorar" esses 45 dias, vim aqui dizer que estou muito feliz por estar mais próximo a cada dia dos 90 dias.

Dito isso, os dias que passei sem internet procurei ao máximo me manter ocupado e produtivo e funcionou na maior parte do tempo. Como estou aderindo o Hard Mode, evito o máximo certos tipos de situações, e um desses dias houve um momento a sós com uma "amiga", as coisas quase esquentaram demais e por pouco não saímos só do beijo. Sem muitos detalhes, durante a noite a vontade veio de maneira colossal, meditei, tomei um chá e por algumas horas fiquei tentando dormir até que finalmente consegui. Fora esse episodio atípico as coisas estão melhorando a cada dia e claramente me sinto mais confiante e focado.

Outro ponto é que após uma conversa com um amigo ele me relatou seu vicio em P. e mesmo que de maneira discreta era visível os problemas que lhe causava, decidi então compartilhar com ele essa minha batalha e ele decidiu começar seu reboot, já fazem 2 dias, recomendei o forum para ele, mas infelizmente ainda está receoso em compartilhar para tantas pessoas. Espero que ele comece a usar em breve...

FOCO! 45 DIAS...

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

25/3/2019, 14:36
DexterK escreveu:45 DIAS

Depois de passar alguns dias sem internet e sem poder vim "comemorar" esses 45 dias, vim aqui dizer que estou muito feliz por estar mais próximo a cada dia dos 90 dias.

Dito isso, os dias que passei sem internet procurei ao máximo me manter ocupado e produtivo e funcionou na maior parte do tempo. Como estou aderindo o Hard Mode, evito o máximo certos tipos de situações, e um desses dias houve um momento a sós com uma "amiga", as coisas quase esquentaram demais e por pouco não saímos só do beijo. Sem muitos detalhes, durante a noite a vontade veio de maneira colossal, meditei, tomei um chá e por algumas horas fiquei tentando dormir até que finalmente consegui. Fora esse episodio atípico as coisas estão melhorando a cada dia e claramente me sinto mais confiante e focado.

Outro ponto é que após uma conversa com um amigo ele me relatou seu vicio em P. e mesmo que de maneira discreta era visível os problemas que lhe causava, decidi então compartilhar com ele essa minha batalha e ele decidiu começar seu reboot, já fazem 2 dias, recomendei o forum para ele, mas infelizmente ainda está receoso em compartilhar para tantas pessoas. Espero que ele comece a usar em breve...

FOCO! 45 DIAS...

Mano fico muito feliz por vc, esta muito focado no seu objetivo!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

28/3/2019, 03:21
Fala galera,
Então tudo anda dentro do planejado, ando me sentindo cada dia melhor.
Porém ocorreu minha segunda polução noturna, creio que tem relação direta com meu envolvimento com minha amiga, o que torna bastante plausível, mas me sinto incomodado com a polução mesmo sabendo que de certa forma é saudável para o corpo de modo geral. O desconforto logo após a polução é bastante agoniante pois por um breve momento sinto que vou ter uma recaída, mas logo em seguida penso em toda minha luta aqui e as coisas normalizam...

FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

5/4/2019, 18:55
Mais uma meta alcançada!
60 dias

Desde a minha ultima postagem aqui tudo vinha ocorrendo bem, exceto que em um desses dias durante o reboot houve a minha 3 polução noturna. Por mais que eu acredite ser comum as vezes é meio complicado quando ocorre. Tirando isso, as coisas andam bem, os pensamentos de recaída raramente aparecem, ando mais focado e muito mais motivado tanto no reboot quanto nos meus outros objetivos.

FOCO!
Rumo aos 90+ dias

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Re: Diário do Dexter - Luta Constante

8/4/2019, 20:54
DexterK escreveu:Mais uma meta alcançada!
60 dias

Desde a minha ultima postagem aqui tudo vinha ocorrendo bem, exceto que em um desses dias durante o reboot houve a minha 3 polução noturna. Por mais que eu acredite ser comum as vezes é meio complicado quando ocorre. Tirando isso, as coisas andam bem, os pensamentos de recaída raramente aparecem, ando mais focado e muito mais motivado tanto no reboot quanto nos meus outros objetivos.

FOCO!
Rumo aos 90+ dias


Mano que ótimo, parabéns por toda essa sua determinação continua assim focado! Very Happy

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Dexter - Luta Constante - Página 2 Empty Quebra do Hard Mode

17/4/2019, 04:31
Fala galera
Após chegar nos meus 71 dias, ontem (16/04/2019) eu quebrei meu Hard Mode. Não foi realizando o ato de  M e nem assistindo P e sim no sexo real". Queria dizer que foi de maneira consciente e também que fui arrogante em achar que aguentaria resistir ao momento, mas aconteceu. Como eu estava no Hard Mode decidi resetar e começar do zero. Minha experiencia após 71 dias sem PMO  na hora do sexo foi totalmente diferente comparado a antes de ter começado o primeiro reboot, porém algumas coisas ainda não mudaram como a minha confiança e ansiedade. Percebi que preciso trabalhar mais na meditação e sem duvidas deixar a arrogância de lado, pois que pra alcançar meu objetivo preciso estar no hard mode. Começarei um novo ciclo de exercícios e tentarei uma meditação mais profunda, vou pesquisar métodos para diminuir a ansiedade da melhor maneira possível.
Eu não senti nenhuma perda dos benefícios conquistados até o momento, mas que é só começo. Estarei vindo aqui a cada 5/7 dias para relatar a semana e como esta sendo esse novo ciclo. Mas sem duvidas esses 71 dias foram os mais produtivos em diversos aspectos...

FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos