Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/7/2019, 07:59
(Dia 36) Ontem não relatei como foi meu dia, mas vim aqui hoje pra falar dele. Bom, meu dia ontem foi bom, não fiz tanta coisa, devido ao frio que ta aqui, dai fiquei mais em casa de bobeira mesmo. No geral tive um dia calmo, e sem tantas novidades. Tive ereção espontânea e não tive vontade de PMO. É isso, mas um dia vencido.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/7/2019, 20:15
(Dia 37) Hoje completo meu 37 º dia sem PMO. Já acordei após ter um sonho erótico muito real, mas isso não afetou meu dia, só que eu fico refletindo em como a nossa mente é capaz de tentar nos sabotar. Enfim, meu dia foi bom, não tive vontade de PMO, minha auto estima esteve alta, confiança também, não fui agressivo hoje, e mantive a calma em todos os momentos. Notei que tenho sentido os benefícios do reboot e são eles: Calma, ereções espontâneas, mais confiança e auto estima, mais postura ao andar na rua, voz muito melhor, sono melhor, demoro mais pra cansar quando pratico esportes, mais concentração, clareza mental, tenho sido mais racional, enfim, as vezes isso passa batido, mas é algo que dou valor porque antes do reboot, até pensamentos suicidas eu cheguei a ter, fora que não sentia prazer em viver. Enfim é isso galera, mais um dai vencido.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/7/2019, 12:11
(Dia 38) Ontem completei meu 38° dia sem PMO. Meu dia durante a manhã e tarde foi parado, e bem tedioso. Tive momentos de stress. A noite eu fui jogar futebol com uns amigos, mas não aproveitei muito, pois me estressei e acabei tendo uma discussão. Mas foi coisa rápida, porém o futebol não foi legal. No mais foi isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/7/2019, 20:20
(Dia 39) Hoje completei meus 39 dias sem PMO. Meu dia foi bom, e tive só alguns momentos de irritabilidade. Em certos momentos me veio vontade de PMO, porém consegui resistir. Sinto me com uma energia muito grande, tanto que as vezes parece que vou explodir se não fizer algo pra gastar essa energia. O futebol que tenho jogado, é o que mais tem me feito gastar essa energia e me feito bem. No mais é isso, mais um dia vencido.

Enviado pelo Topic'it
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2019, 03:26
Esta indo bem no reboot brother, assim como você o futebol me ajuda muito; voltei para academia e pretendo torrar minha energia por lá, espero que tu consiga concluir o reboot Assim como eu

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/7/2019, 09:11
XXXtentacion escreveu:Esta indo bem no reboot brother, assim como você o futebol me ajuda muito; voltei para academia e pretendo torrar minha energia por lá, espero que tu consiga concluir o reboot Assim como eu

Atividade física é essencial mesmo, ajuda a nos acalmar e aliviar a fissura. Valeu amigo e sucesso no seu reboot

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2019, 06:28
(Dia 40) Ontem tive mais um sonho erótico, e meu dia no geral foi bom. Ontem aconteceu uma parada que não acontecia desde que eu era adolescente. Eu fui atender uma mulher lá onde eu faço estágio, e num certo momento, tive uma ereção. Fazia tempo que não sentia isso por uma mulher real. Consegui disfarçar bem, mas fico feliz por estar voltando ao normal. Enfim não tive muitas novidades e no geral foi isso. Mais um dia sem PMO. Um bom dia a todos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/7/2019, 22:49
(Dia 41) Hoje meu dia foi bom, foi bem movimentado. Não tive vontade de PMO, não tive ansiedade exagerada, e no geral consegui me manter tranquilo. Pratiquei atividade física e notei melhores resultados. Desejo por mulher real continua, e os benefícios continuam também. No geral é isso, uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/7/2019, 20:25
(Dia 42) Hoje meu dia foi bem calmo, tive poucos momentos de irritação ou ansiedade. No geral foi tudo certo. Continuo sentindo os benefícios, e no mais é isso, uma boa noite a todos.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2019, 14:19
Parábens pela nova vida sem PMO,continue firme irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2019, 20:05
Powerranger escreveu:Parábens pela nova vida sem PMO,continue firme irmão.

Obrigado amigo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/7/2019, 20:10
(Dia 43) Hoje meu dia foi normal. Tive alguns momentos de stress, mas só quando fiquei sem fazer nada em casa. Pois quando dei uma volta, notei que fiquei bem mais calmo. Percebi também que quando eu fico mais no meu canto em casa sem socializar, eu sinto stress também. Enfim a parte da noite tá sendo boa, pois estou tranquilo. No geral foi isso, continuo sentindo progressos, e estou feliz por estar limpo por mais um dia. Uma boa noite a todos e uma boa semana.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2019, 20:01
Você ficou sozinho, estressado e resolveu sair. Boa atitude. Continue assim.

Parabéns pelos 43 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2019, 22:47
Randy escreveu:Você ficou sozinho, estressado e resolveu sair. Boa atitude. Continue assim.

Parabéns pelos 43 dias.

Valeu amigo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/7/2019, 22:51
(Dia 44) Hoje meu dia foi ótimo. Foi bem movimentado e no geral tive tranquilidade e confiança durante todo o dia. Tô feliz por completar mais um dia sem PMO. Continuo sentindo os benefícios, e notei que tô sentindo prazer em conversar com as pessoas. Hoje ao praticar futebol, não cansei e consegui correr bastante e ter concentração. No geral foi isso amigos, outra coisa que notei é que minha pele tá muito melhor e sem aquelas espinhas hormonais de antes. É incrível como esse vício traz maleficios, e é só a gente ficar longe desse vício que os benefícios vão aparecendo. No geral é isso, uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/7/2019, 13:15
Parábens por mais um dia livre,continue focado nas suas atividades e na sua nova vida,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/7/2019, 20:27
Powerranger escreveu:Parábens por mais um dia livre,continue focado nas suas atividades e na sua nova vida,um grande abraço

Obrigado brother, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/7/2019, 20:29
(Dia 45) Hoje meu dia foi normal, acordei meio estressado, mas no decorrer do dia fui levando. Continuo sentindo os benefícios do reboot  e tô feliz longe da PMO. Hoje senti muito desejo por mulher real, mas como sou solteiro, fica complicado. Mas é isso amigos, uma boa noite a todos e mais um dia vencido.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/7/2019, 21:12
às vezes a líbido vai estar lá no alto. O negócio é estar preparado para não cair em tentação. Uma hora a vontade passa.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/7/2019, 20:22
(Dia 46) Hoje meu dia foi bom. No geral o dia foi parecido com os outros, só noto que ainda tenho uma certa insegurança e timidez com pessoas desconhecidas (Principalmente se for mulher bonita). Mas no geral é isso, não tenho muitas novidades, tô mais um dia limpo e é isso. Mais um dia vencido.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2019, 12:50
(Dias 47 a 49) Bom, me ausentei do fórum por alguns dias, pois estou tendo dias bem parecidos, portanto prefiro postar com alguns intervalos de dias, pra não ficar uma repetição. Bom, esses 3 dias foram digamos que bons. No dia 47 foi quase tudo a mesma coisa, só que aconteceu uma parada bem interessante. No local onde eu faço estágio, uma funcionaria que vai lá as vezes na sala, e eu já conheço a um tempo, conversou um tempo comigo, e notei um clima entre nós, tipo uma ligação e durante essa conversa eu tive uma ereção, sim, uma ereção! Não me lembro se eu já havia tido, uma ereção ao conversar, mas a minha conversa com ela tava tão boa, que eu tive, porém consegui disfarçar. É claro que o reboot, não é magico, mas que ele faz diferença, isso ele faz, pois ele nos deixa mais confiantes, e isso faz com que as pessoas se sintam mais a vontade pra falar conosco, e o sexo oposto se atraia mais por nós, pois ganhamos mais confiança pra interagir e ganhamos mais postura. Enfim, já meu dia 48, começou bem mal, pois peguei uma gripe, dai já fiquei meio q nem afim de fazer nada, mas acabei que fiz minhas obrigações, dai ganhei animo, e até interagi com uma estagiária que entra pra cobrir meu horário, e notei que ela se mostrou bem interessada no que eu falava. Enfim, no fim do dia até joguei futebol com uns amigos, mesmo gripado conseguir jogar bem. Enfim, meu dia 49 ( Mais conhecido como ontem) foi meio parado, pois como fui na praia no dia anterior, meio q piorei da gripe, dai minha manhã foi bem parada, só q depois tomei remédio e até dei uma melhorada. Enfim dei uma boa resumida, mas o texto ainda ficou longo, mas é isso pessoal, esses foram meus últimos dias, e não tive vontade de PMO, porém desejo por mulher real continua alto. Também notei mais prazer em viver, e notei que to me policiando mais quando faço algo que não é certo, como por exemplo agir com agressividade, e to buscando mudar, coisa que antes nem me importava tanto. No mais é isso, um bom dia a todos.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/7/2019, 19:20
O reboot só traz benefícios mesmo. Ele nos deixa mais confiantes.

Parabéns pelos 50 dias, grande marca.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2019, 18:24
Randy escreveu:O reboot só traz benefícios mesmo. Ele nos deixa mais confiantes.

Parabéns pelos 50 dias, grande marca.

Valeu Randy, parabéns pelos 36 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2019, 18:32
(Dias 50 e 51) Bom, esses meus 2 dias foram bem mais ou menos. Ontem passei o dia e nem fiz nada, tive alguns momentos de stress, mas até q levei, só que na hora de dormir, tive uma insonia, e senti ansiedade, e só consegui dormir depois das 3 da manha. Dai hoje, meu dia foi e ta sendo bem ruim, primeiro pq a noite mal dormida me deixou estressado, e segundo q hoje bateu uma certa carência dai piorou tudo. Animo 0, mas sem vontade de PMO. É isso, uma boa noite a todos.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 4 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/7/2019, 19:44
Não pare, End! Não pare! Esteja certo de que seu sacrifício será recompensado.

Meu abraço e votos de sucesso.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos