Ir para baixo
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

15/7/2019, 18:45
Confiante2009 escreveu:maverick, meu jovem, todos aqui caem, uns mais outros menos... eu estava há 62 dias sem P e cai ! pense na frustação ! Mas os amigos daqui me ajudaram com palavras de encorajamento para prosseguir.

Não tire seu contador. É isso que seu cérebro quer, a falta do compromisso, pois o contador é algo vísível no reboot... Ele mede também os dias de vitórias.
Diminua o intervalo das metas, faça sub-metas : 1 dia , 3 dias , 5dias.... Assim fica mais possível você ir crescendo aos poucos.

Minha meta para M é de 5 dias, quando alcanço eu me realizo. Porém nunca consegui ficar mais de 10 dias sem. É essa meta que estou perseguindo.

Não suma daqui, mantenha os vínculos estabelecidos mesmo que virtualmente.
Abraço

Boa Noite Confiante2009, você tem razão, talvez eu esteja me cobrando demais, irei estipular pequenas metas a ser alcançada, vejo que você tem o mesmo problema que eu em relação ao tempo ocioso, creio que seja difícil pra todos, infelizmente algumas partes do meu dia eu fico sim no ócio, daí é como diz aquela ditado, "mente vazia, oficina do Diabo"! Percebi também que o efeito caçador em mim é muito forte de resistir, uma queda que eu tive e já estou a 2 semanas sem conseguir me levantar mas vamo que vamos, sobre o contador, irei voltar com ele então, você me convenceu.

Desejo sucesso na nossa jornada.
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

16/7/2019, 09:26
Bom Dia

Hoje resolvi acordar mais cedo que de costume por volta de 6:30, tomei banho frio, café da manhã, me arrumei e fui fazer uma caminhada no calçadão da praia (moro em  cidade litorânea) to precisando pegar mais sol dizem que ajuda a dormir melhor, além claro, da vitamina D. Obviamente tem gatilhos pra todo lado, o jeito é desviar o olhar e o pensamento o mais rápido possível. Agora irei arrumar a casa, em seguida almoço e partiu academia, batalha que segue, abraço.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

19/7/2019, 09:46
Por aqui sigo na batalha tentando dar um basta nesse ciclo de recaídas, minha ultima recaída foi devido a um ex ficante que por acaso me enviou uma mensagem no zap e durante a conversa ela mandou uma foto dela na praia de biquíni, a imagem acabou ficando registrado na minha cabeça e acabei recaindo, como ela esta namorando  nem tentei nada, fiquei na minha. No mais é isso, aqui onde eu moro ta bem frio então nem to tomando banho gelado e nem fui caminhar, vento frio da poha, da preguiça de fazer tudo. Preciso voltar ao ritmo de leitura de antes, to lendo muito pouco por dia, ando procrastinando as minhas meditações também, tenho que diminuir o tempo que eu fico vendo série, os treinos na academia seguem firme e forte, estou confiante e acho que agora vai...

Pelo menos se bater aquela fissura nesse frio eu entro na água fria com tudo, rapidinho ela some...


Abraço a todos.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
avatar
Convidado
Convidado

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

19/7/2019, 11:29
Blz Maverick8000,

Obrigado pelo apoio no meu diário. Como você disse estamos passando por esse período de recaídas. Li todo seu diário. Parabéns pelos 36 dias iniciais, não sei nem como é isso. Com 10 dias também senti um pouco os benefícios mas larguei, caindo. Também acho que o hard é a solução, mesmo sendo o mais difícil. Uma dica, coloca o link do seu diário na assinatura. Estarei acompanhando suas publicações.

Vlw,
Abraço.
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

3/8/2019, 16:53
Boa Tarde a quem estiver lendo.

Não sei pra vocês, mais pra mim fim de semana eu tenho que redobrar os esforços pra driblar as fantasias e consequentemente as fissuras, e a culpa disso é o tempo ocioso, hoje passei a manhã inteira na rua enrolando, cheguei em casa, passei boa parte deitado escutando música, daki a pouco vou fazer alguma atividade física pra espairecer, tenho que sempre estar fazendo algo pra me distrair e não ceder, e amanhã domingo a mesma coisa, vou começar a colocar em prática um hábito que já vi alguns relatarem, que é planejar e anotar os afazeres do dia seguinte, pra não dar brecha pro ócio, no mais é isso, segue a luta, um dia de cada vez...


_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

3/8/2019, 23:13
Blz Maverick8000,

abandonei o fórum e você postou uma mensagem torcendo para que voltasse. Vlw pelo apoio.
Acompanhando aqui suas publicações.

Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

4/8/2019, 12:06
Rottweiler escreveu:abandonei o fórum e você postou uma mensagem torcendo para que voltasse. Vlw pelo apoio.

Que bom que repensou e voltou, não desanime e siga firme no reboot, abraço.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

4/8/2019, 12:24
Cara meu cérebro desde manhã está querendo me enganar dizendo q todo mundo Aki cai que eu também posso cair e me levantar que eu não sou melhor que eu posso errar e depois começar novo Reboot caraca essas coisas que já estou Aki nervoso mais eu sei que isso é só inclusão e estou tentando mudar meus pensamentos tipo não dá atenção mais tá difícil quanto a vc levante se vc ainda pode lutar e vencer força meu amigo tmj!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

4/8/2019, 12:25
Maverick8000 escreveu:Boa Tarde a quem estiver lendo.

Não sei pra vocês, mais pra mim fim de semana eu tenho que redobrar os esforços pra driblar as fantasias e consequentemente as fissuras, e a culpa disso é o tempo ocioso, hoje passei a manhã inteira na rua enrolando, cheguei em casa, passei boa parte deitado escutando música, daki a pouco vou fazer alguma atividade física pra espairecer, tenho que sempre estar fazendo algo pra me distrair e não ceder, e amanhã domingo a mesma coisa, vou começar a colocar em prática um hábito que já vi alguns relatarem, que é planejar e anotar os afazeres do dia seguinte, pra não dar brecha pro ócio, no mais é isso, segue a luta, um dia de cada vez...


Salve Maverick ! Não deixe a procrastinação imperar, é um perigo para nos! Estou te acompanhando !

_______________________________________
Meu diario

Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

4/8/2019, 14:36
paul.jp escreveu:Cara meu cérebro desde manhã está querendo me enganar dizendo q todo mundo Aki cai que eu também posso cair e me levantar que eu não sou melhor que eu posso errar e depois começar novo Reboot caraca essas coisas que já estou Aki nervoso mais eu sei que isso é só inclusão e estou tentando mudar meus pensamentos tipo não dá atenção mais tá difícil quanto a vc levante se vc ainda pode lutar e vencer força meu amigo tmj!!

Pois é Paul, isso são armadilhas que nosso cérebro em "abstinência em dopamina" tenta nos fazer cair de diversas formas, resista, tente fazer alguma coisa ou atividade que disperse esses pensamentos, eu já caí algumas vezes e te digo que é sempre um sentimento de  frustração e tristeza, não vale a pena perder nossos progressos por alguns segundos de prazer. Sucesso na sua jornada.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

4/8/2019, 14:39
Kusmin escreveu:
Maverick8000 escreveu:Boa Tarde a quem estiver lendo.

Não sei pra vocês, mais pra mim fim de semana eu tenho que redobrar os esforços pra driblar as fantasias e consequentemente as fissuras, e a culpa disso é o tempo ocioso, hoje passei a manhã inteira na rua enrolando, cheguei em casa, passei boa parte deitado escutando música, daki a pouco vou fazer alguma atividade física pra espairecer, tenho que sempre estar fazendo algo pra me distrair e não ceder, e amanhã domingo a mesma coisa, vou começar a colocar em prática um hábito que já vi alguns relatarem, que é planejar e anotar os afazeres do dia seguinte, pra não dar brecha pro ócio, no mais é isso, segue a luta, um dia de cada vez...


Salve Maverick ! Não deixe a procrastinação imperar, é um perigo para nos! Estou te acompanhando !

Olá Kusmin, parabéns pela coragem de criar um diário em vídeo, procrastinação é tenso mesmo, mas sigo firme, espero que você também se mantenha firme no reboot, abraço.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

21/8/2019, 16:40
Boa Tarde

Depois de um mês tendo recaídas onde não conseguia nem chegar a 6 dias  preso num ciclo de queda > efeito caçador > queda > efeito caçador finalmente consegui chegar a 10 dias, não é muito mas pra mim significa muito, como se tivesse dado um basta e tomado as rédeas da situação. Algo que notei foi que depois de 36 dias limpos e ter caído é como se a compulsão por M tivesse voltado de forma mais agressiva e voraz, durante toda vida eu praticava M uma vez antes de dormir, raramente 2 vezes ao dia, mas depois da queda eram facilmente 3 vezes ao dia e a fissura por mais permanecia, tava ficando assustador já.

Mas cá estou eu firme e forte no objetivo de concluir o reboot, uma meta que estabeleci pra mim foi a de concluir o reboot ainda esse ano (restam 132 dias) contando de hoje 21 de Agosto, o tempo ta passando e só depende de nós, mantenham-se firmes e vigilantes eu aprendi na pratica que uma queda pode ser cruel e uma porta de entrada, ou melhor dizendo, um buraco negro difícil de sair.

Abraço a quem estiver lendo.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

21/8/2019, 16:44
Toda conquistada por menor que seja deve ser valorizada ! Assim conquistas maiores acontecem de forma mais natural ! Mantenha-se firme que seu objetivo de terminar o reboot ainda esse ano sera alcançado!

Forte abraço!

_______________________________________
Meu diario

Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

21/8/2019, 16:50
Kusmin escreveu:Toda conquistada por menor que seja deve ser valorizada ! Assim conquistas maiores acontecem de forma mais natural ! Mantenha-se firme que seu objetivo de terminar o reboot ainda esse ano sera alcançado!

Obrigado pelas palavras, que todos nós possamos alcançar nosso objetivos! Abraço Kusmin.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

22/8/2019, 21:44
Obrigado pelo apoio no meu diário.
Parabéns pelos dias alcançados.
Acompanhando.

vlw,
abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

31/8/2019, 21:26
Boa Noite.

Fim de semana é um desafio enorme  pra mim, por conta do tempo ocioso, não deu outra hoje caí ,  como diz aquela música "beber, cai, levantar", no meu caso seria, bater, cai, levantar...tem que rir pra não chorar...

Navegando pelo youtube me deparei com esse tal de desafio NofapSetember, nem sabia que existia isso, eu penso que  o nofap tem que ser um estilo de vida, algo a se incorporar na nossa personalidade, e não se apegar a número de dias e fazer disso uma competição, como eu conheci o reboot a pouco tempo eu uso o contador de dias apenas pra autoconhecimento, no sentido de saber como meu corpo reagi com o passar dos dias, períodos de flatline e períodos de libido alta esse tipo de coisa, o problema é que até hoje só cheguei a 1/3 do reboot, mas já sei que com 2 semanas é um período crítico de muitas fantasias, depois vem a calmaria da flatline, depois disso não sei o que vem...espero descobrir.

No mais é isso, como minha meta é concluir o reboot esse ano, faltam 122 dias e espero iniciar 2020 livre desse hábito nocivo, ou pelo menos me tornar forte e maduro o suficiente pra resistir e seguir em frente e não cai na primeira provação como aconteceu hoje. Preciso melhorar na parte alimentação que ando meio relaxado, preciso voltar a rotina de leituras e meditações que ando protelando, e em relação as atividades físicas continuo treinando 6 vezes por semana sempre buscando evoluir mais, em um outro post comentei sobre voltar a praticar violão como uma atividade de ligação e pra me ajudar nos momentos de ócio, só preciso comprar novas cordas e baixar umas cifras pra treinar, por hora é somente isso que tenho a dizer.

Abraço a quem estiver lendo.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

31/8/2019, 23:21
Vamos a batalha, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano... 1 vida.

acompanhando.

flw.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

1/9/2019, 09:29
Rottweiler escreveu:Vamos a batalha, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano... 1 vida

Na batalha sempre, desistir nunca, tmj Rottweiler.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

14/9/2019, 19:35
Blz brother, passando pra desejar força nesse Setembro, vamos a luta.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

15/9/2019, 10:36
Rottweiler escreveu:Blz brother, passando pra desejar força nesse Setembro, vamos a luta.

Valeu pela força Rottweiler, mas a verdade é que ontem cai, sempre nos finais de semana, bateu uma fissura forte e nessas horas não consigo raciocinar direito acabei cedendo e de tanto mexer nas configurações do  navegador consegui burlar o bloqueador e acessei P, a ideia era usar o nofapSetember pra fazer meu reboot decolar de novo, mas a verdade é que nessa luta contra o vício tenho acumulado mais derrota do que vitória, ontem apanhei feio, pelo menos das outras vezes que cai apenas M sem P. Alguns acontecimentos na minha vida tem me feito fraquejar, mas ainda sigo com minha meta de concluir o reboot ainda esse ano, restam 107 dias pra virar o jogo, só me resta me recompor, me levantar e segui na batalha...

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

15/9/2019, 11:56
Salve Maverick8000, foda cair, final de semana, tbm me bate a fissura em alguns momentos, quando isso acontece, vou caminhar, correr, ir no shopping, qualquer coisa mas não fico em casa. Não desista a vitoria é quando você se recusa a desistir, a derrota é quando desiste antes da vitoria. Continue lutando

Foco e força!

_______________________________________
Meu diario

Chronos
Chronos
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/09/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

15/9/2019, 22:51
Uma dica que dou é nunca ficar mexendo muito em bloqueadores, porque acabamos hora ou outra encontrando falhas. É quase inevitavel...
É bom ter os bloqueadores para evitar acidentes, mas temos que ficar longe deles.

Siga forte e siga firme, um abraço

_______________________________________



Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t9530-recuperando-o-tempo-perdido
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

16/9/2019, 11:42
Kusmin escreveu:Salve Maverick8000, foda cair, final de semana, tbm me bate a fissura em alguns momentos, quando isso acontece, vou caminhar, correr, ir no shopping, qualquer coisa mas não fico em casa. Não desista a vitoria é quando você se recusa a desistir, a derrota é quando desiste antes da vitoria. Continue lutando

Desanimado sim, mas desistir jamais, sigamos firme no nosso propósito!

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Maverick8000
Maverick8000
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2019

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

16/9/2019, 11:44
Chronos escreveu:Uma dica que dou é nunca ficar mexendo muito em bloqueadores, porque acabamos hora ou outra encontrando falhas. É quase inevitavel...
É bom ter os bloqueadores para evitar acidentes, mas temos que ficar longe deles.

Foi um momento de crise de abstinência e comecei a procurar por estimulo artificial de forma irracional, espero não acontecer novamente. Parabéns pela primeira semana, siga firme, abraço.

_______________________________________
LINK DO MEU DIÁRIO
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Um dia de cada vez! - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez!

31/10/2019, 22:34
Fala meu brother,
Como estás??? Faz tempo que não publica e sem contador... Não desista.

Vlw,
Força,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos