Acho que tenho HOCD

+22
Eduardo0114
John Nada
Commander
5&4
lucassilva
XXXtentacion
Kaneki
panod3prato
Sair dessa
Randy
tomiokouhf
Kyoto1337
Alexandretj
vihu
Kusmin
rmotta
Lupuswp
Pr.piloto
Hdmi
AlefB
paul.jp
RousseauStrong
26 participantes
Ir para baixo
avatar
tomiokouhf
Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2019

Acho que tenho HOCD - Página 9 Empty Re: Acho que tenho HOCD

Sex 12 Jun 2020, 14:50
E ai guys beleza? após um bom tempo longe do forum estou voltando. Fiquei melhor durante um bom tempo mas isso durou alguns meses, essa semana infelizemente veio com tudo, eu nem sei mais se isso é hocd mesmo, aparentemente estou me aceitando e parece que fico confortavel com essa ideia. Ultimamente minha ansiedade tá me matando e tenho que parece bem pq minha esposa está gravida. Fico com aquilo na cabeça de que meu filho vai nascer e depois descobrir que é gay, deve ser um baque pra ele.

Eu realmente não queria ser gay, mas acho que sou e estou mto mal por isso, só queria parar de existir nesse mundo, pois meu unico proposito é sofrer, desde o momento que nasci eu sofri, as vezes penso em dá um basta mas acho que não tenho coragem pra isso.

Enfim, é isso!
avatar
tomiokouhf
Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2019

Acho que tenho HOCD - Página 9 Empty Re: Acho que tenho HOCD

Sex 12 Jun 2020, 18:25
Alguém pra dá uma ajuda, uma palavra sei lá.
Hoje tá sendo meu pior dia.
avatar
Convidado
Convidado

Acho que tenho HOCD - Página 9 Empty Re: Acho que tenho HOCD

Sex 12 Jun 2020, 18:57
tomiokouhf escreveu:Alguém pra dá uma ajuda, uma palavra sei lá.
Hoje tá sendo meu pior dia.

Mano, aqui vai uma frase que gosto muito de ler quando estou exausto das dificuldades. "Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados". Então não desista de viver, pense nas alegrias que terá quando vencer essa batalha para vencer a PMO.

Eu já tive muita certeza de que era gay, muita mesmo. Eu já pensei diversas vezes que eu apenas estava me enganando em pensar que poderia ser hetero. Mas a ideia de ser gay nunca me agradou, sempre me senti mal e desconfortável com o tesão e as ereções que eu tinha por homens. Você agora deve estar pensando. "Se ele tem tesão por homens então ele é obviamente gay." Bem vou dizer outra coisa. Durante um bom tempo eu não me excitava nem um pouco por mulheres, já até pensei que a vagina era um pouco estranha e honestamente já cheguei a ter um nojinho. Mas acredite se quiser hoje eu penso que sou hétero.

Mas hoje eu sinto sim muito tesão por mulheres. Eu não me testo mais para saber se posso me atrair por homens, e sinceramente eu não estou curioso para saber. Se eu não quero ficar com um homem, para que eu vou me testar?
Me sinto bem melhor e isso apenas por ter ficado menos de um mês sem PMO. Hoje ainda luto contra PMO pois sintomas de HOCD estão muito fracos. embora meses atrás eu passava o dia inteiro me torturando pensando sobre minha sexualidade.
Eu queria escrever mais coisas mas se tiver qualquer dúvida eu te respondo com prazer.
avatar
tomiokouhf
Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2019

Acho que tenho HOCD - Página 9 Empty Re: Acho que tenho HOCD

Sex 12 Jun 2020, 19:25
Cara vc não sabe o quanto me ajudou o quanto me ajudou, eu já estava certo de que hoje seria meu suicídio mas suas palavras me ajudaram mto.

Eu passei longos meses bem, Hocd em um nível suave, mas essa semana veio com tudo cara. Fico achando que tô me deprimindo, aí vou no meu passado e acho várias coisas, fico olhando pra todo homem na rua, acho que é um teste, quando vejo um gay ou alguma coisa na rede social ou na rua me dá uma mulher ansiedade. O que me acalma é, que se eu fosse, eu seria apaixonado por homens desde a adolescência, porém sempre procurei mulheres. Fico imaginando tbm assumindo pra minha família, amigos e no que os outros vão pensar, "Homem com filha e é gay" É um turbilhão de pensamentos pra uma pessoa só.

Além de ter sido quase estuprado na infância, com um pai violento, uma família turbulenta e ainda com um trauma de suicídio e ainda vem isso, é mto coisa pra uma pessoa só. Mas peço a Deus que me dê forças.
avatar
tomiokouhf
Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2019

Acho que tenho HOCD - Página 9 Empty Re: Acho que tenho HOCD

Sex 12 Jun 2020, 19:27
Tenho medo de ir ao psicólogo, e ele dizer que não tenho nada disso, que sou apenas um reprimido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos