Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

29/11/2019, 21:06
Boa noite amigo. Pois é, o tempo passa rápido, já passou 3 anos, parece que foi ontem. Parabéns pelos 40 dias, foque nas atividades extranet, elas são essenciais para o reboot. Vamos vencer esse vício maldito e vencer na vida. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

29/11/2019, 23:51
Fala amigo, parabéns por essa marca de 34 dias. Fico feliz de ver que você ta indo bem. Sobre as provas, lhe desejo sucesso em relação a elas, você fazer provas tando bem no reboot como você está lhe ajudará bastante, pois você terá concentração e etc. Sobre essa questão de estudar só nas semanas de prova, entendo bem você, pra você ter noção, teve prova que eu estudei 10 minutos na sala de aula mesmo antes da prova começar kk, enfim, mas é bom sempre estudar, pois fazer as coisa seguro de que vai ir bem é muito melhor. Um abraço amigo e sucesso escreveu:
Nossa cara, 10 minutos? Aí tem coragem kkkkkkk
Cara, estudar longe da PMO é outraaaa coisa, incrível.
Cara, a analogia que você está fazendo com SOTC está sendo incrível! Realmente, inspirador. Você realmente encarnou a força de vontade do Wander quando ele precisou lutar pela Mono. Se não se importar talvez eu faça a mesma analogia no meu perfil com o jogo Celeste. Venho aqui depois de um tempinho fora do fórum por que eu caí demais, mas ver seu empenho, seu resultado e seu ânimo ascende uma chama dentro de mim, vai fundo cara! escreveu:
Claro que pode usar mano kkkk tudo que for lhe fazer vencer, e fico feliz de saber que motivo de alguma forma, fique firme mano você irá sair dessa tbm, certeza!
Tem uma frase motivacional aqui no fórum que é assim: "Se eu desistir, estarei onde estava quando comecei, e quando comecei, estava desesperado para chegar até aqui". escreveu:
Fantástica frase mano, reflete tudo que a gente sente ao recair, zuado é que na fissura não pensamos nisso né kkkk.
Parabéns Wander! obrigado por passar lá no meu diário! E cara, segue firme que com certeza você vai bater mais um recorde e se ver livre disso. Boa sorte nas provas e força guerreiro! escreveu:
Valeu mano, sucessos lá na sua jornada tbm, vai dar certo 💪
Que bom cara que você está indo bem, e se adaptando cada vez mais com o reboot, entendo sua falta de tempo, é correria mesmo, e direito deve ter muitas coisas pra estudar mesmo, vix kkkkk , eu sempre tive facilidade nas exatas, mas esse tipo de estudo chega me doí a cabeça. Boa Sorte meu Brother e bons estudos escreveu:
Tem um tão bom de coisas pra estudar kkkkk exatas que me dói a cabeça rsrs acho legal como cada pessoa tem facilidade pra coisas diferentes.
Boa noite amigo. Pois é, o tempo passa rápido, já passou 3 anos, parece que foi ontem. Parabéns pelos 40 dias, foque nas atividades extranet, elas são essenciais para o reboot. Vamos vencer esse vício maldito e vencer na vida. Abraços e tudo de bom. escreveu:
Sim mano, 3 anos... Obrigado mano, vamos vencer sim cara.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

30/11/2019, 00:00
Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images16

40 dias!!
Voltei depois dessa semana acabar as provas, esse período teve menos disciplinas então só teve essa semana de provas. Vai aí mais um pra lista de benefícios; estudar longe do vício da PMO é outra coisa, antigamente quando estudava, isso afundado no vício, eu parava os estudos pra praticar PMO e aí o estudo ficava uma bosta, isso após cair eu obviamente não tinha vontade de fazer mais nada.

E dessa vez me deu uma clareza na memória pra aprender, muito mais fácil guardas as coisas, tanto que hoje a prova foi oral e eu fui muito bem, soube responder as perguntas, acredito que fui muito bem em todas as provas, eu acho. De qualquer forma ainda que eu não tenho ido tão bem, ficou mais fácil estudar dessa vez, isso é um fato.

Quanto ao vício, hoje na faculdade vi uma especie de gatilho, um colega mostrou um vídeo, era zuando umas mulheres, na legenda estava escrito "Black Friday, 3 por dez"aí era umas mulheres bem derrubadas dançando peladas, quando vi do que se tratava já saí vazado, óbvio que não vou resetar pq não fui atrás do vídeo e quando vi o que era tratei logo de sair fora.
Mas mesmo assim isso foi suficiente pra vir pensamentos P até agora pouco.
Posso dizer que nessa marca de 40 dias ainda tem dias complicadas, mas é muito mais fácil resistir do que lá nos primeiros dias.

Basicamente é isso, ainda na mesma estratégia de sempre; fissura veio eu saio vazado.

Abraços galera, inté!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

30/11/2019, 00:04
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images16

40 dias!!
Voltei depois dessa semana acabar as provas, esse período teve menos disciplinas então só teve essa semana de provas. Vai aí mais um pra lista de benefícios; estudar longe do vício da PMO é outra coisa, antigamente quando estudava, isso afundado no vício, eu parava os estudos pra praticar PMO e aí o estudo ficava uma bosta, isso após cair eu obviamente não tinha vontade de fazer mais nada.

E dessa vez me deu uma clareza na memória pra aprender, muito mais fácil guardas as coisas, tanto que hoje a prova foi oral e eu fui muito bem, soube responder as perguntas, acredito que fui muito bem em todas as provas, eu acho. De qualquer forma ainda que eu não tenho ido tão bem, ficou mais fácil estudar dessa vez, isso é um fato.

Quanto ao vício, hoje na faculdade vi uma especie de gatilho, um colega mostrou um vídeo, era zuando umas mulheres, na legenda estava escrito "Black Friday, 3 por dez"aí era umas mulheres bem derrubadas dançando peladas, quando vi do que se tratava já saí vazado, óbvio que não vou resetar pq não fui atrás do vídeo e quando vi o que era tratei logo de sair fora.
Mas mesmo assim isso foi suficiente pra vir pensamentos P até agora pouco.
Posso dizer que nessa marca de 40 dias ainda tem dias complicadas, mas é muito mais fácil resistir do que lá nos primeiros dias.

Basicamente é isso, ainda na mesma estratégia de sempre; fissura veio eu saio vazado.

Abraços galera, inté!

Fala amigo, é muito bom quando notamos os benefícios de estar longe do vício. Realmente estar limpo nos da uma clareza mental muito grande, e nos ajuda demais em relação ao aprendizado. Podem aparecer coisas pra tentar te derrubar, como esse vídeo, mas você é mais forte que isso, parabéns por resistir, e cada vez que você resiste, você se fortalece mais. Continue firme amigo, você ta indo muito bem, e torço para que você consiga seus objetivos. Tmj, um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

30/11/2019, 00:12
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images16

40 dias!!
Voltei depois dessa semana acabar as provas, esse período teve menos disciplinas então só teve essa semana de provas. Vai aí mais um pra lista de benefícios; estudar longe do vício da PMO é outra coisa, antigamente quando estudava, isso afundado no vício, eu parava os estudos pra praticar PMO e aí o estudo ficava uma bosta, isso após cair eu obviamente não tinha vontade de fazer mais nada.

E dessa vez me deu uma clareza na memória pra aprender, muito mais fácil guardas as coisas, tanto que hoje a prova foi oral e eu fui muito bem, soube responder as perguntas, acredito que fui muito bem em todas as provas, eu acho. De qualquer forma ainda que eu não tenho ido tão bem, ficou mais fácil estudar dessa vez, isso é um fato.

Quanto ao vício, hoje na faculdade vi uma especie de gatilho, um colega mostrou um vídeo, era zuando umas mulheres, na legenda estava escrito "Black Friday, 3 por dez"aí era umas mulheres bem derrubadas dançando peladas, quando vi do que se tratava já saí vazado, óbvio que não vou resetar pq não fui atrás do vídeo e quando vi o que era tratei logo de sair fora.
Mas mesmo assim isso foi suficiente pra vir pensamentos P até agora pouco.
Posso dizer que nessa marca de 40 dias ainda tem dias complicadas, mas é muito mais fácil resistir do que lá nos primeiros dias.

Basicamente é isso, ainda na mesma estratégia de sempre; fissura veio eu saio vazado.

Abraços galera, inté!


VEM WANDER NA RETA, ELE SEGURA A VITORIA NA PONTA DOS DEDOS, VEM PRA FAZER VALER, BRASILLLLLLLLLLL!!!!! (LÊ NA VOZ DE AYRTON SENNA NARRANDO A VITÓRIA DE AYRTON SENNA!

40 diassssss PORRAAAAAAA!!!!!

Fala meu caríssimo End! Não preciso nem perguntar como você está, é nítido que está tudo ótimo. Quanto ao que você falou no seu relato, compartilho de alguns sintomas e angustias, principalmente na questão dos estudos, lembro-me bem que diversas vezes parei de estudar para ir praticar PMO, isso me deixava cada vez mais no poço e eu não percebia, mas quando olho pra trás percebo que já estou em outro nível hehe. Além disso, parabéns pela disciplina, pois você poderia ficar conversando com os seus amigos e ver o vídeo, mas preferiu sair e ignorar aquilo que ia te fazer mal. Continua firme nesse propósito meu irmão, eu estou contigo nessa batalha.

Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

30/11/2019, 17:09
Fala, grande Wander matador de Colossos. Já chegou aos 40 dias e continua vencendo, que orgulho! Você é inspiração para a galera do fórum, meu camarada.

Sim, não precisa resetar pelo ocorrido, mas tome cuidado com esses "amigos". E continue saindo vazado sempre, é assim que se faz!

Você ainda está na metade da jornada então é normal não se sentir totalmente curado ainda, mas que bom que já é mais fácil de resistir. A tendência é ficar cada vez mais fácil.

Deus te abençoe. Tamo junto!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/12/2019, 00:34
Spoiler:

Olá, Wander! Belas ilustrações!

Parabéns pelos 41 dias! Que bom que soube lidar bem com a fissura e o gatilho, infelizmente essas coisas brotam do nada para tentar sabotar a gente. Hoje mesmo eu me deparei com algo sexualizado, um amigão de borracha, hahaha, tive que tampar e sair logo do site, mesmo com os bloqueadores algumas coisas aparecem, vou estar explicando melhor no meu diário amanhã, mas é bem tenso mesmo, precisamos apenas seguir seu exemplo e sair vazado, hahaha, a gente acha engraçado a situação depois, mas na hora se não cuidarmos pode vir a se tornar um transtorno.

Parabéns pela prova e pelas melhoras, o vício nos tira muito das nossas forças mesmo.
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
TwentyTwo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/12/2019, 11:21
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images16

40 dias!!
Voltei depois dessa semana acabar as provas, esse período teve menos disciplinas então só teve essa semana de provas. Vai aí mais um pra lista de benefícios; estudar longe do vício da PMO é outra coisa, antigamente quando estudava, isso afundado no vício, eu parava os estudos pra praticar PMO e aí o estudo ficava uma bosta, isso após cair eu obviamente não tinha vontade de fazer mais nada.

E dessa vez me deu uma clareza na memória pra aprender, muito mais fácil guardas as coisas, tanto que hoje a prova foi oral e eu fui muito bem, soube responder as perguntas, acredito que fui muito bem em todas as provas, eu acho. De qualquer forma ainda que eu não tenho ido tão bem, ficou mais fácil estudar dessa vez, isso é um fato.

Quanto ao vício, hoje na faculdade vi uma especie de gatilho, um colega mostrou um vídeo, era zuando umas mulheres, na legenda estava escrito "Black Friday, 3 por dez"aí era umas mulheres bem derrubadas dançando peladas, quando vi do que se tratava já saí vazado, óbvio que não vou resetar pq não fui atrás do vídeo e quando vi o que era tratei logo de sair fora.
Mas mesmo assim isso foi suficiente pra vir pensamentos P até agora pouco.
Posso dizer que nessa marca de 40 dias ainda tem dias complicadas, mas é muito mais fácil resistir do que lá nos primeiros dias.

Basicamente é isso, ainda na mesma estratégia de sempre; fissura veio eu saio vazado.

Abraços galera, inté!


Boa, meu garoto!!
Continua assim cara, são pessoas como você que inspiram não só a mim, que tô no começo da jornada, mas várias outras pessoas a seguirem firmes no objetivo!

_______________________________________
Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim

(Ovídio)

Be patient and tough. Some day, this pain will be useful to you.

Seja paciente e resistente. Um dia essa dor lhe será útil.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/12/2019, 12:24
Parabéns pela conquista Wander, sem dúvida você é um vencedor !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/12/2019, 15:10
Fala caríssimo Wander, estou passando aqui para te parabenizar pelos 42 dias limpos, você tem noção de que já está quase na metade? É isso mesmo, você já percorreu metade do caminho, meu caro. Além disso, de te parabenizar, quero te desejar uma excelente semana repleta de muita paz, leveza e paciência.

Um grande abraço, meu caro!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

3/12/2019, 23:30
Fala End!!
Sim mano, até pra decidir que não irá recair, quanto mais longe do vício mais fácil resistir a ele. Obrigado pelo apoio mano e ver que está no fim e firme nos motiva bastante.
Fala, grande Wander matador de Colossos. Já chegou aos 40 dias e continua vencendo, que orgulho! Você é inspiração para a galera do fórum, meu camarada. Sim, não precisa resetar pelo ocorrido, mas tome cuidado com esses "amigos". E continue saindo vazado sempre, é assim que se faz! Você ainda está na metade da jornada então é normal não se sentir totalmente curado ainda, mas que bom que já é mais fácil de resistir. A tendência é ficar cada vez mais fácil. Deus te abençoe. Tamo junto! escreveu:

Fala mano, obrigado pelo apoio de sempre, infelizmente da até pra entender o lado de quem faz isso. O mundo hoje tá muito sexualizado, e tá bem normal esse tipo de coisa, então quem tá por fora dos malefícios causados pelo vício acha que tá tudo certo ver e mostrar esse tipo de vídeo.
Fazer o que né kkkk mas sim, quanto mais longe mais racional você fica até pra resistir ao vício.
Olá, Wander! Belas ilustrações! Parabéns pelos 41 dias! Que bom que soube lidar bem com a fissura e o gatilho, infelizmente essas coisas brotam do nada para tentar sabotar a gente. Hoje mesmo eu me deparei com algo sexualizado, um amigão de borracha, hahaha, tive que tampar e sair logo do site, mesmo com os bloqueadores algumas coisas aparecem, vou estar explicando melhor no meu diário amanhã, mas é bem tenso mesmo, precisamos apenas seguir seu exemplo e sair vazado, hahaha, a gente acha engraçado a situação depois, mas na hora se não cuidarmos pode vir a se tornar um transtorno. Parabéns pela prova e pelas melhoras, o vício nos tira muito das nossas forças mesmo. Sucesssooo! escreveu:
Fala Rene, obrigado pela visita no meu diário.
Pra você ver que as coisas aparecerem quando menos esperamos, pq a maioria ao ver algo P procuraria por mais disso, mas você conseguiu resistir.
Boa, meu garoto!! Continua assim cara, são pessoas como você que inspiram não só a mim, que tô no começo da jornada, mas várias outras pessoas a seguirem firmes no objetivo escreveu:
Fico muito feliz cara de motivar alguém de alguma forma.
Obrigado pela visita mano, força pra nós 💪
Fala caríssimo Wander, estou passando aqui para te parabenizar pelos 42 dias limpos, você tem noção de que já está quase na metade? É isso mesmo, você já percorreu metade do caminho, meu caro. Além disso, de te parabenizar, quero te desejar uma excelente semana repleta de muita paz, leveza e paciência. Um grande abraço, meu caro! escreveu:
Só você mesmo Harvey kkkkkkkkkkk animadaço como sempre kkkkk
Exatamente mano, parar de estudar pra recair e aí o dia de estudo ia totalmente embora... Fogo.
Mas que bom que estamos superando isso, parabéns pelos dias tbm mano, daqui a pouco estará longe do vício, certeza💪
Parabéns pela conquista Wander, sem dúvida você é um vencedor ! escreveu:
Obrigado mano, pela visita

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

3/12/2019, 23:42
Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images17
45 dias!!!

Fala meus amigos, como vocês estão? Primeiro lugar, obrigados a todos pelas visitas, muitos diários pra participar mas o tempo ta bem corrido, vou entrar mais vezes para participar do máximo de diários possíveis, embora esse meu eu não atualizo diariamente pq não acontece tanta coisa assim na minha vida kkkkk

Vamos lá... Esses dias eu tirei pra ler alguns diários, diários antigos de pessoas que já venceram o Reboot e se livraram da PMO e peguei o diário do saudoso Toguro, vi algo muito bacana que quero depositar aqui o que ele disse, como sabem o Toguro não tinha muitas papas na língua e sinceramente achei isso que colocarei válido pq sinceramente olho pra minha vida hoje, pra esse 45 dias que estou conquistando e vejo que faltou esforço da minha parte antes, que já era pra eu ter vencido esse vício muitos anos antes mas que de fato eu nunca queria vencer.
Importante que agora eu quero vencer, enfim, fica aí as palavras do Toguro:
"Como identificar se a pessoa que está postando realmente está interessada em fazer reboot ou se está aqui apenas para lamentar sua situação?

Eu estava lendo o novo ebook ontem e o Projeto levanta essa questão. Tem uma forma bem simples de identificar quem está realmente interessado em abandonar o vício e quem só está aqui para matar tempo: veja qual é a reação da pessoa após uma queda.

Alguém realmente interessado em fazer o reboot posta a forma como recaiu e quais são as novas estratégias a serem adotadas. Quando a pessoa não tem conhecimento para fechar uma brecha, ela pede opinião dos outros rebooters sobre como fechar a brecha encontrada, testa e, depois, diz como foi a experiência. Dificilmente alguém realmente interessado no reboot fica parado após uma recaída, principalmente agora, que o fórum tem uma cultura forte de tampar brechas.

Já alguém desinteressado ou só posta uma frase curta do tipo: "recaí, recomeçando", ou posta algum texto lamentando, quase pedindo para os outros terem peninha e passarem a mão na cabeça dele. Quando são instruídos a fechar brechas, inventam um monte de desculpas para não instalar bloqueadores, arrumar atividades extranet ou paquerar. Ou, simplesmente, não inventam desculpa nenhuma, mas não mencionam absolutamente nada sobre novas estratégias, mesmo quando perguntados.

Uma frase do novo ebook que me chamou atenção é que alguém que não consegue nem 7 dias sem PMO não está em reboot. Quem recai sempre após 7 dias ou menos é só um viciado que diminuiu sua frequência de consumo de PMO. Mesmo o pior dos viciados, se quiser, consegue ficar 20 dias fácil. Pode até não conseguir 30, 50, 90 dias. Mas, se não consegue nem 20, com certeza está de má vontade.

Se você encontrar algum caso de rebooter que não está interessado em fazer reboot, minha recomendação é que você o abandone. Páre de postar no diário dele, e deixe-o à própria sorte. Parece uma orientação cruel, mas você tem que lembrar que suas energias e seu tempo são limitados. A energia que você está desperdiçando em orientações a este rebooter de má vontade poderiam ser muito bem direcionadas áquele outro rebooter que está iniciando sua luta e que precisa do máximo possível de apoio do pessoal do fórum. Ou para aquele outro rebooter que está tentando fechar as brechas a todo custo e que ainda precisa de ajuda para fechar as brechas que restam.

Bom reboot a todos (pelo menos àqueles que levam o reboot a sério''

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 09:44
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images17
45 dias!!!

Fala meus amigos, como vocês estão? Primeiro lugar, obrigados a todos pelas visitas, muitos diários pra participar mas o tempo ta bem corrido, vou entrar mais vezes para participar do máximo de diários possíveis, embora esse meu eu não atualizo diariamente pq não acontece tanta coisa assim na minha vida kkkkk

Vamos lá... Esses dias eu tirei pra ler alguns diários, diários antigos de pessoas que já venceram o Reboot e se livraram da PMO e peguei o diário do saudoso Toguro, vi algo muito bacana que quero depositar aqui o que ele disse, como sabem o Toguro não tinha muitas papas na língua e sinceramente achei isso que colocarei válido pq sinceramente olho pra minha vida hoje, pra esse 45 dias que estou conquistando e vejo que faltou esforço da minha parte antes, que já era pra eu ter vencido esse vício muitos anos antes mas que de fato eu nunca queria vencer.
Importante que agora eu quero vencer, enfim, fica aí as palavras do Toguro:
"Como identificar se a pessoa que está postando realmente está interessada em fazer reboot ou se está aqui apenas para lamentar sua situação?

Eu estava lendo o novo ebook ontem e o Projeto levanta essa questão. Tem uma forma bem simples de identificar quem está realmente interessado em abandonar o vício e quem só está aqui para matar tempo: veja qual é a reação da pessoa após uma queda.

Alguém realmente interessado em fazer o reboot posta a forma como recaiu e quais são as novas estratégias a serem adotadas. Quando a pessoa não tem conhecimento para fechar uma brecha, ela pede opinião dos outros rebooters sobre como fechar a brecha encontrada, testa e, depois, diz como foi a experiência. Dificilmente alguém realmente interessado no reboot fica parado após uma recaída, principalmente agora, que o fórum tem uma cultura forte de tampar brechas.

Já alguém desinteressado ou só posta uma frase curta do tipo: "recaí, recomeçando", ou posta algum texto lamentando, quase pedindo para os outros terem peninha e passarem a mão na cabeça dele. Quando são instruídos a fechar brechas, inventam um monte de desculpas para não instalar bloqueadores, arrumar atividades extranet ou paquerar. Ou, simplesmente, não inventam desculpa nenhuma, mas não mencionam absolutamente nada sobre novas estratégias, mesmo quando perguntados.

Uma frase do novo ebook que me chamou atenção é que alguém que não consegue nem 7 dias sem PMO não está em reboot. Quem recai sempre após 7 dias ou menos é só um viciado que diminuiu sua frequência de consumo de PMO. Mesmo o pior dos viciados, se quiser, consegue ficar 20 dias fácil. Pode até não conseguir 30, 50, 90 dias. Mas, se não consegue nem 20, com certeza está de má vontade.

Se você encontrar algum caso de rebooter que não está interessado em fazer reboot, minha recomendação é que você o abandone. Páre de postar no diário dele, e deixe-o à própria sorte. Parece uma orientação cruel, mas você tem que lembrar que suas energias e seu tempo são limitados. A energia que você está desperdiçando em orientações a este rebooter de má vontade poderiam ser muito bem direcionadas áquele outro rebooter que está iniciando sua luta e que precisa do máximo possível de apoio do pessoal do fórum. Ou para aquele outro rebooter que está tentando fechar as brechas a todo custo e que ainda precisa de ajuda para fechar as brechas que restam.

Bom reboot a todos (pelo menos àqueles que levam o reboot a sério''

Fala amigo, estou bem, e vejo que você está também. Parabéns pelos 45 dias limpo. Achei interessante essas palavras do Toguro, e realmente, pra tudo na vida precisa-se de foco, pois se a gente se acomodar com o fracasso, nunca vai sair dele. Um abraço amigo, e siga firme e focado. TMJ.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 10:41
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images17
45 dias!!!

Fala meus amigos, como vocês estão? Primeiro lugar, obrigados a todos pelas visitas, muitos diários pra participar mas o tempo ta bem corrido, vou entrar mais vezes para participar do máximo de diários possíveis, embora esse meu eu não atualizo diariamente pq não acontece tanta coisa assim na minha vida kkkkk

Vamos lá... Esses dias eu tirei pra ler alguns diários, diários antigos de pessoas que já venceram o Reboot e se livraram da PMO e peguei o diário do saudoso Toguro, vi algo muito bacana que quero depositar aqui o que ele disse, como sabem o Toguro não tinha muitas papas na língua e sinceramente achei isso que colocarei válido pq sinceramente olho pra minha vida hoje, pra esse 45 dias que estou conquistando e vejo que faltou esforço da minha parte antes, que já era pra eu ter vencido esse vício muitos anos antes mas que de fato eu nunca queria vencer.
Importante que agora eu quero vencer, enfim, fica aí as palavras do Toguro:
"Como identificar se a pessoa que está postando realmente está interessada em fazer reboot ou se está aqui apenas para lamentar sua situação?

Eu estava lendo o novo ebook ontem e o Projeto levanta essa questão. Tem uma forma bem simples de identificar quem está realmente interessado em abandonar o vício e quem só está aqui para matar tempo: veja qual é a reação da pessoa após uma queda.

Alguém realmente interessado em fazer o reboot posta a forma como recaiu e quais são as novas estratégias a serem adotadas. Quando a pessoa não tem conhecimento para fechar uma brecha, ela pede opinião dos outros rebooters sobre como fechar a brecha encontrada, testa e, depois, diz como foi a experiência. Dificilmente alguém realmente interessado no reboot fica parado após uma recaída, principalmente agora, que o fórum tem uma cultura forte de tampar brechas.

Já alguém desinteressado ou só posta uma frase curta do tipo: "recaí, recomeçando", ou posta algum texto lamentando, quase pedindo para os outros terem peninha e passarem a mão na cabeça dele. Quando são instruídos a fechar brechas, inventam um monte de desculpas para não instalar bloqueadores, arrumar atividades extranet ou paquerar. Ou, simplesmente, não inventam desculpa nenhuma, mas não mencionam absolutamente nada sobre novas estratégias, mesmo quando perguntados.

Uma frase do novo ebook que me chamou atenção é que alguém que não consegue nem 7 dias sem PMO não está em reboot. Quem recai sempre após 7 dias ou menos é só um viciado que diminuiu sua frequência de consumo de PMO. Mesmo o pior dos viciados, se quiser, consegue ficar 20 dias fácil. Pode até não conseguir 30, 50, 90 dias. Mas, se não consegue nem 20, com certeza está de má vontade.

Se você encontrar algum caso de rebooter que não está interessado em fazer reboot, minha recomendação é que você o abandone. Páre de postar no diário dele, e deixe-o à própria sorte. Parece uma orientação cruel, mas você tem que lembrar que suas energias e seu tempo são limitados. A energia que você está desperdiçando em orientações a este rebooter de má vontade poderiam ser muito bem direcionadas áquele outro rebooter que está iniciando sua luta e que precisa do máximo possível de apoio do pessoal do fórum. Ou para aquele outro rebooter que está tentando fechar as brechas a todo custo e que ainda precisa de ajuda para fechar as brechas que restam.

Bom reboot a todos (pelo menos àqueles que levam o reboot a sério''

Fala caríssimo Wander!!!

Porra cara!!!!! Cadê a comemoração de 50%? Você já está na metade, meu amigo. Vamos comemorar essa grande vitória cheers lol!

Você citou acima que na sua vida não há tantas coisas interessantes assim, as vezes pensamos assim, mas nem sempre é dessa forma.. Aqui estamos depositando diariamente o nosso fardo e as nossas angustias, tudo que abalou a gente durante o dia, essa é a nossa terapia e o lugar para que possamos renovar as nossas forças, eu ficaria muito feliz em poder ler e saber como que está sendo os seus dias, para mim seria um imenso prazer... Sobre as palavras do Toguro, as vezes é difícil de escutar palavras tão sinceras, pois é bem mais fácil inventar uma desculpa para o que está acontecendo ou se acomodar, visto que, isso não se aplica apenas a PMO, mas sim a tudo, diariamente inventamos desculpas, priorizamos o que não deveria ser priorizado e adiamos os nossos sonhos. No entanto, podemos sim mudar isso, olha como estamos evoluindo diariamente no reboot, assim como estamos conseguindo vencer dia após dias no reboot, também podemos vencer dia após dias em outras atividades. Continua nessa pegada aí, NÓS iremos vencer esse reboot, meu caro.

Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 16:17
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images17
45 dias!!!

Fala meus amigos, como vocês estão? Primeiro lugar, obrigados a todos pelas visitas, muitos diários pra participar mas o tempo ta bem corrido, vou entrar mais vezes para participar do máximo de diários possíveis, embora esse meu eu não atualizo diariamente pq não acontece tanta coisa assim na minha vida kkkkk

Vamos lá... Esses dias eu tirei pra ler alguns diários, diários antigos de pessoas que já venceram o Reboot e se livraram da PMO e peguei o diário do saudoso Toguro, vi algo muito bacana que quero depositar aqui o que ele disse, como sabem o Toguro não tinha muitas papas na língua e sinceramente achei isso que colocarei válido pq sinceramente olho pra minha vida hoje, pra esse 45 dias que estou conquistando e vejo que faltou esforço da minha parte antes, que já era pra eu ter vencido esse vício muitos anos antes mas que de fato eu nunca queria vencer.
Importante que agora eu quero vencer, enfim, fica aí as palavras do Toguro:
"Como identificar se a pessoa que está postando realmente está interessada em fazer reboot ou se está aqui apenas para lamentar sua situação?

Eu estava lendo o novo ebook ontem e o Projeto levanta essa questão. Tem uma forma bem simples de identificar quem está realmente interessado em abandonar o vício e quem só está aqui para matar tempo: veja qual é a reação da pessoa após uma queda.

Alguém realmente interessado em fazer o reboot posta a forma como recaiu e quais são as novas estratégias a serem adotadas. Quando a pessoa não tem conhecimento para fechar uma brecha, ela pede opinião dos outros rebooters sobre como fechar a brecha encontrada, testa e, depois, diz como foi a experiência. Dificilmente alguém realmente interessado no reboot fica parado após uma recaída, principalmente agora, que o fórum tem uma cultura forte de tampar brechas.

Já alguém desinteressado ou só posta uma frase curta do tipo: "recaí, recomeçando", ou posta algum texto lamentando, quase pedindo para os outros terem peninha e passarem a mão na cabeça dele. Quando são instruídos a fechar brechas, inventam um monte de desculpas para não instalar bloqueadores, arrumar atividades extranet ou paquerar. Ou, simplesmente, não inventam desculpa nenhuma, mas não mencionam absolutamente nada sobre novas estratégias, mesmo quando perguntados.

Uma frase do novo ebook que me chamou atenção é que alguém que não consegue nem 7 dias sem PMO não está em reboot. Quem recai sempre após 7 dias ou menos é só um viciado que diminuiu sua frequência de consumo de PMO. Mesmo o pior dos viciados, se quiser, consegue ficar 20 dias fácil. Pode até não conseguir 30, 50, 90 dias. Mas, se não consegue nem 20, com certeza está de má vontade.

Se você encontrar algum caso de rebooter que não está interessado em fazer reboot, minha recomendação é que você o abandone. Páre de postar no diário dele, e deixe-o à própria sorte. Parece uma orientação cruel, mas você tem que lembrar que suas energias e seu tempo são limitados. A energia que você está desperdiçando em orientações a este rebooter de má vontade poderiam ser muito bem direcionadas áquele outro rebooter que está iniciando sua luta e que precisa do máximo possível de apoio do pessoal do fórum. Ou para aquele outro rebooter que está tentando fechar as brechas a todo custo e que ainda precisa de ajuda para fechar as brechas que restam.

Bom reboot a todos (pelo menos àqueles que levam o reboot a sério''

Cara, parabéns pela marca e obrigado por trazer essa reflexão.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 18:25
Cara, parabéns pela marca e obrigado por trazer essa reflexão. escreveu:
Fala mano, são palavras fortes mas que são bem verdadeiras mesmo, obrigado pela visita brother.
Fala caríssimo Wander!!! Porra cara!!!!! Cadê a comemoração de 50%? Você já está na metade, meu amigo. Vamos comemorar essa grande vitória cheers lol! Você citou acima que na sua vida não há tantas coisas interessantes assim, as vezes pensamos assim, mas nem sempre é dessa forma.. Aqui estamos depositando diariamente o nosso fardo e as nossas angustias, tudo que abalou a gente durante o dia, essa é a nossa terapia e o lugar para que possamos renovar as nossas forças, eu ficaria muito feliz em poder ler e saber como que está sendo os seus dias, para mim seria um imenso prazer... Sobre as palavras do Toguro, as vezes é difícil de escutar palavras tão sinceras, pois é bem mais fácil inventar uma desculpa para o que está acontecendo ou se acomodar, visto que, isso não se aplica apenas a PMO, mas sim a tudo, diariamente inventamos desculpas, priorizamos o que não deveria ser priorizado e adiamos os nossos sonhos. No entanto, podemos sim mudar isso, olha como estamos evoluindo diariamente no reboot, assim como estamos conseguindo vencer dia após dias no reboot, também podemos vencer dia após dias em outras atividades. Continua nessa pegada aí, NÓS iremos vencer esse reboot, meu caro. Um grande abraço do Harvey! escreveu:
Hoje tá tenso mano kkkkk mas pode deixar que vou tentar ser mais presente, sempre que tiver oportunidade, e sim cara lol! Minha maior marca.
Fala amigo, estou bem, e vejo que você está também. Parabéns pelos 45 dias limpo. Achei interessante essas palavras do Toguro, e realmente, pra tudo na vida precisa-se de foco, pois se a gente se acomodar com o fracasso, nunca vai sair dele. Um abraço amigo, e siga firme e focado. TMJ. escreveu:
Pode deixar mano 💪 tentando segurar as pontas.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 18:32
Vencendo o GIGANTE! - Página 4 S2qtfj10

Hoje tá quase assim, game over... Tá difícil kkkkkkk tive meio que minha primeira decepção, não é lá aquelas decepções mas fiquei frustrado, fui fazer meu exame pra tirar a CNH e fui reprovado, foi a primeira vez, sabe? E sei que passar de primeira é tenso mas desanimei e chegando em casa tá aquela martelada pra recair em PMO ou nem que seja só M, mas me conheço e só M vai me fazer assistir a vídeos P. Sem falar que tbm vejo a M como tão prejudicial quanto a P, embora não seja o foco do fórum.
E aí minha menta tá aquela metralhadora de pensamentos e vontade de recair, ereções vindo e voltando já pra me estimular a reassistir os vídeos novamente. Inclusive estou pensando em cair enquanto escrevo.
Vou ficar aqui no fórum e esperar essa maldita vontade passar, lendo o diários até que por fim eu sobreviva ao dia de hoje sem recair, mas tá tenso.

Vamos lá... Só por hoje Wander...

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 18:49
Uma das principais formas do estado brasileiro roubar dinheiro da população é através das leis de trânsito.
Eu também fui roubado em mais de 1500 reais quando tive que tirar CNH, também reprovei no primeiro teste mas passei no segundo.
Mas cara, quando a gente fica desanimado dá vontade de voltar à PMO por uma questão lógica, queremos um alivio para aquela dor.
Mas pensa que isso não vai te aliviar, não por muito tempo, vai é aumentar ainda mais o seu problema.
Vai em frente amigo, em todos os seus objetivos em todas as áreas da sua vida.
Flw.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

4/12/2019, 20:35
Wander, time banhos gelados quando tiver fissuras assim. Com certeza vai ajudar. Além disso, não use pmo para aliviar seus sentimentos e decepções. Isso nos atrapalha demais a amadurecer e nos superar.

Tamo junto!
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 08:47
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 S2qtfj10

Hoje tá quase assim, game over... Tá difícil kkkkkkk tive meio que minha primeira decepção, não é lá aquelas decepções mas fiquei frustrado, fui fazer meu exame pra tirar a CNH e fui reprovado, foi a primeira vez, sabe? E sei que passar de primeira é tenso mas desanimei e chegando em casa tá aquela martelada pra recair em PMO ou nem que seja só M, mas me conheço e só M vai me fazer assistir a vídeos P. Sem falar que tbm vejo a M como tão prejudicial quanto a P, embora não seja o foco do fórum.
E aí minha menta tá aquela metralhadora de pensamentos e vontade de recair, ereções vindo e voltando já pra me estimular a reassistir os vídeos novamente. Inclusive estou pensando em cair enquanto escrevo.
Vou ficar aqui no fórum e esperar essa maldita vontade passar, lendo o diários até que por fim eu sobreviva ao dia de hoje sem recair, mas tá tenso.

Vamos lá... Só por hoje Wander...

Fala Wander, uma pena que não tenha passado, mas recair só ira te deixar mais frustrado ainda, então tome banho gelado, saia de casa, mas faça de tudo pra não recair, pois recair só deixa tudo pior. Enfim, um abraço e força.
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 08:57
Frustração é horrivel eu sei, e o caminho mais facil é sempre aquele que a gente ja conhece!
Tenta ter um plano preparado pra situaçoes assim! alguem que voce possa ver ou ligar,
Alguma atividade que possa fazer.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 09:23
Fala Wander. Eu também não passei no teste de primeiro, na verdade nem de segunda kkk é normal man, a gente fica nervoso e para dirigir é preciso estar tranquilo.. Mas não fica encanado com isso, vai dar tudo certo. Não desconte na PMO porque depois que você gozar, o que já era ruim vai ficar 10x pior...

Abraços do seu amigo Joel

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 14:12
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 S2qtfj10

Hoje tá quase assim, game over... Tá difícil kkkkkkk tive meio que minha primeira decepção, não é lá aquelas decepções mas fiquei frustrado, fui fazer meu exame pra tirar a CNH e fui reprovado, foi a primeira vez, sabe? E sei que passar de primeira é tenso mas desanimei e chegando em casa tá aquela martelada pra recair em PMO ou nem que seja só M, mas me conheço e só M vai me fazer assistir a vídeos P. Sem falar que tbm vejo a M como tão prejudicial quanto a P, embora não seja o foco do fórum.
E aí minha menta tá aquela metralhadora de pensamentos e vontade de recair, ereções vindo e voltando já pra me estimular a reassistir os vídeos novamente. Inclusive estou pensando em cair enquanto escrevo.
Vou ficar aqui no fórum e esperar essa maldita vontade passar, lendo o diários até que por fim eu sobreviva ao dia de hoje sem recair, mas tá tenso.

Vamos lá... Só por hoje Wander...

Quando você coloca uma imagem de derrota por colosso eu fico assustado ... Penso que você tenha sido derrotado mas é um falso negativo.
Se mantenha firme cara, hoje eu quase cai. No facebook apareceu umas páginas de desenho erótico (como sou artista sempre aparece gente divulgando um monte de coisa) mas consegui resistir. Já são 46 dias pra você, imagine assim: já são 46 colossos que eu derrubei. Laughing

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 15:00
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 4 S2qtfj10

Hoje tá quase assim, game over... Tá difícil kkkkkkk tive meio que minha primeira decepção, não é lá aquelas decepções mas fiquei frustrado, fui fazer meu exame pra tirar a CNH e fui reprovado, foi a primeira vez, sabe? E sei que passar de primeira é tenso mas desanimei e chegando em casa tá aquela martelada pra recair em PMO ou nem que seja só M, mas me conheço e só M vai me fazer assistir a vídeos P. Sem falar que tbm vejo a M como tão prejudicial quanto a P, embora não seja o foco do fórum.
E aí minha menta tá aquela metralhadora de pensamentos e vontade de recair, ereções vindo e voltando já pra me estimular a reassistir os vídeos novamente. Inclusive estou pensando em cair enquanto escrevo.
Vou ficar aqui no fórum e esperar essa maldita vontade passar, lendo o diários até que por fim eu sobreviva ao dia de hoje sem recair, mas tá tenso.

Vamos lá... Só por hoje Wander...

Fala caríssimo Wander! Ufa, por pouco achei que você tinha caído, não faz mais isso... pale

Comentei em algum diário hoje sobre isso, e ao ler o seu diário percebi que é um sentimento bem comum, já estou até me preparando para ele rs... Acredito que faz parte passarmos por situações como essa, ontem mesmo tive uma das piores noites da minha vida, era uma enorme vontade de praticar PMO, mas consegui vencer... E vou te dizer, não há coisa melhor do que vencer, apesar de que vamos fracassar diversas vezes, mas vencer é muito bom, saber que você conseguiu ser melhor do que ontem, saber que você está cada vez mais se tornando alguém que vai conquistar diversas coisas boas na vida, isso não tem preço... Sempre que essa vontade vier lembra do que está te esperando, ou lembra de como você era alguns meses atrás, isso vai te mostrar que você já não é o mesmo, e que por mais que seja difícil o caminho, por mais que a caminhada seja muito árdua, mas ainda é a melhor trajetória a se seguir.

Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/12/2019, 20:10
Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Images19

Primeiramente: Ramon, Julianl, End, Mascaradeferro, Return, Harvey, Joel Obrigado por terem comentado, vocês não sabem como me ajudarem a voltar a racionalidade.
Segundo: 46 dias carambaaaaaaa!!!!!! NÃO FOI DESSA VEZ QUE EU CAI VÍCIO DESGRAÇADO.

Ontem foi tenso pessoal, como sabem após aquele decepção e sinceramente nem foi lá tão decepção pq eu já imaginava que não ia passar de primeira, sinceramente nem tava ligando mas quando cheguei em casa parece que o vício começou a bombardear minha mente e como todos nós aqui do fórum e todos que são viciados sabem que após a decepção sempre corremos pra PMO e aí ficou lembranças de vídeos.

"Você já fez sua melhor marca, só assitir uns vídeos e depois bater essa marca novamente"
olha a desgraça do pensamento que passa na nossa cabeça no momento de fissura; como disse o Joel, após chegar ao O eu ia ficar decepcionado por ter jogado meus dias foras, todos nós sabemos que após recair o arrependimento é certeiro e ia ficar tudo uma desgraça.

Mas vamos lá para o que eu fiz pra sobreviver ontem: 1° Não fiquei "discutindo" com o vício: quando veio essa peleja eu entrei pro fórum e fiz relato, li vários diários, principalmente daqueles que recaíram, pra ver se eu lembrava que após a queda só teria arrependimento.
2° entrei correndo pro banho, perigoso o banho em relação a M, mas coloquei um Nerdcast pra distrair.
3° fui jantar e após isso fiquei conversando com minha namorada para lembrar que estava nisso por nós, embora ela não saiba desse Reboot.
4° fui dormir kkkk não tenho dificuldade pra dormir, botei um Nerdcast novamente no ouvido e dormir escutando, acordei de madrugada com o podcast rodando e desliguei o celular e voltei a dormir tranquilo pq a tempestade tinha passado.


Caras... Não vou mentir, não é fácil, não é mesmo...
Triste sabe que temos dificuldade pra dizer não para algo que sabemos que não nos fará bem.
Mas um conselho prático, só fuja não fique lutando contra as fantasias e pensamentos sugerindo você recair, fuja do seu quarto para perto de outras pessoas ou vai tomar banho gelado ou vai pra rua, FUJA.

Hoje eu vi a burrada que eu teria feito se tivesse recaído, uma burrada daquelas, eu me conheço, vocês acham que eu voltaria pro fórum hoje aqui, depois de 45 dias sem consumir PMO? Eu entraria num ciclo desgraçado que sabe lá Deus quando eu retornaria.

Mas enfim, estou vivo e bem longe da PMO e mais decidido ainda.

Benefícios e novas atitudes:

Já alcancei inúmeros benefícios com o Reboot nessa marca que estou.
1) olhando bem nos olhos das pessoas, sem desviar olhar.

2) academia tá firme e forte- quase 3 meses já, saí alí dos 56kg e fui pros 62kg/ estou dizendo isso pq eu jamais fique tanto tempo na academia e dou méritos ao Reboot pq pela primeira estou conseguindo terminar as coisas que começo, antes eu já tinha largado de mão no primeiro mês, igual sempre fiz.

3)Meus olhos voltaram pra minha namorada, triste você estar com a sua mina e pensar naquelas que você assiste na P, isso é realmente triste, mas isso tbm sumiu

4)humor fixo, sabe aquela montanha russa de emoções durante o dia? Acorda feliz, estressa de tarde e dormi bravo de noite? Nada disso, claro que frustrações são normais, e tem realmente dias tensos, mas cara, penso racionalmente como vencê-los.

5)Digo o que penso: Eu até um tempo atrás era bem tímido nos ambientes, como posso dizer, sabe quando você fica com medo de falar com alguém ou receoso de perguntar algo? Não tenho isso mais, chego lá e mando o papo kkkkk

Mas enfim, quero voar mas alto nessa reta final do Reboot.
Novas metas:
1) acordar cedo todos os dias, ali pras 6 da manhã: eu tô acordando muito tarde todos os dias, já na hora da academia e isso tá me incomodando.
A partir de amanhã todos os dias tô pulando da cama as 6 da manhã.

2) Estudar: estou procrastinando estudar pra faculdade e pra concursos em geral e já tá na hora de fazer isso.

3) Academia: ganhei peso esses meses na academia mas deu uma estagnada e tenho que aumentar bem meu peso e não tô me dedicando como eu posso, então a partir de amanhã vou começar a comer muito, até banco de praça kkkkkk e subir minhas calorias pra chegar no fim desse Reboot com uns 70 kg, vish, será que dá?

Enfim galera, foi um relato grande esse, me desculpem kkkkkk
Parabéns aos corajosos que leram tudo e obrigado novamente galera, vocês são demais.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 4 Capa_110
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos