Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Uma nova jornada - Página 2 Empty Re: Uma nova jornada

1/12/2019, 22:37
belck escreveu:Oi pessoal! Não postei mais no fórum pq estava evitando entrar muito na internet, ficar no celular e entrava só pro necessário e ler os depoimentos de vocês que me ajudam e me ajudaram muito! Graças a Deus estou a 11 dias sem PMO, confesso que foram dias fáceis, mas também posso dizer que não foi nada incontrolável. Estou conseguindo vencer e creio que já venci! Entendo as vontades vem, mas é preciso resistir. Agora eu sinto mais vontade de M pra ter O, a P não sinto falta. Mas ainda assim estou desistindo e resistirei. E uma das coisas me estão me ajudando bastante é sempre estar acompanhando, dificilmente ficar sozinho, e quando ficar não chegar perto da internet. Também quando vem qualquer pensamento vou aquela vontade de M pra poder ter O do nada eu meio que jogo numa lixeira mental e sigo em frente como se aquilo não tivesse passado por ali. Não sei vocês mais parece que meu amigo de baixo meio que encolheu um pouco e não tenho ereções tão facilmente. Ontem foi que estava no banheiro e me bateu vontade de M aí vi crescendo... Mas logo coloquei uma música e tomei banho de boa. Enfim, estou focado em Deus, em me libertar disso. Procuro sempre ler a Bíblia e conversar bastante com Deus pedindo a Ele que me conserve sempre limpo. Nunca fiz sexo na minha vida, e eu foco em estar saudável pra minha futura esposa. Vou tentar postar todos os dias, e responder ao diário dos meus brothers. Esses também foi muito puxado no trabalho e nas atividades da igreja e quase não tive tempo de estar aqui, mas sempre que me sentia tentado orava a Deus e via o relato de vocês e me fortalecia. Valeu pessoal!!!!

Fala meu querido Belck.

Primeiramente quero te parabenizar pelos 11 dias limpos, por mais que não pareça que eles foram difíceis, mas comemore, de fato isso é uma grande vitória. Além disso, quero te alertar sobre uma coisa, não confie que está tudo bem e que vai continuar assim, infelizmente nós somos como uma montanha-russa e não vamos conseguir nós manter estáveis, sempre há algo para tirar a nossa paz, e vejo que essa questão de achar que tudo está bem e não foi difícil prejudica um pouco, pois você começa a baixar os escudos e quando a vontade vem, ela vem de uma forma que nem dá tempo de se proteger, fica atento a isso. Continua nessa pegada aí e rumo nos 90 dias hehe.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

Uma nova jornada - Página 2 Empty Re: Uma nova jornada

2/12/2019, 12:36
Meu amigo Harvey, desculpe pelo erro de digitação. Quis dizer que foram dias difíceis porém que não foi nada que eu não pudesse controlar.
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

Uma nova jornada - Página 2 Empty Re: Uma nova jornada

2/12/2019, 12:40
Porém ontem acabei caindo... Estava sendo tentando todos os dias, uns dias mais fortes que o outro. Porém ontem meio que fiquei me tentando... Fiquei procurando e como previsto, cai. Mas vou buscar em Deus a força que só Ele tem e já reiniciei hoje meu contador. Não vigiei em alguns aspectos que agora ficarei atento. Obrigado por vocês postarem suas experiências, vcs não sabem como é bom ver as histórias se superação e exemplos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Uma nova jornada - Página 2 Empty Re: Uma nova jornada

4/12/2019, 11:42
belck escreveu:Porém ontem acabei caindo... Estava sendo tentando todos os dias, uns dias mais fortes que o outro. Porém ontem meio que fiquei me tentando... Fiquei procurando e como previsto, cai. Mas vou buscar em Deus a força que só Ele tem e já reiniciei hoje meu contador. Não vigiei em alguns aspectos que agora ficarei atento. Obrigado por vocês postarem suas experiências, vcs não sabem como é bom ver as histórias se superação e exemplos.

Fala caríssimo Belck.

É muito ruim os momentos de queda, é como se voltássemos para o ponto de onde saímos, é uma decepção imensa conosco... No entanto, não deve ser encarada dessa forma, você já provou pra si de que pode ficar alguns dias sem PMO, e além disso, sabe que há diversas pessoas que conseguiram esse feito, você sabe que é capaz. Faça uma avaliação do que te fez cair, tente fechar todas as brechas e volta para o jogo, meu querido. Estou ansioso aqui esperando pelo seu post de 1º dia.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos