Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

26/1/2020, 06:56
Felip00 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala galera,

Esse post é para quem ta sofrendo de HOCD.

Quando queremos solucionar certos problemas, ao invés de nos preocuparmos  o que temos que fazer é justamentr não se preocupar, esse é o PODER da Não Ação, é deixar que os problemas se diluem, é deixar com que   eles  se resolvam sozinhos. Mas pra isso é necessário  fazer uma mudança RADICAL,  uma mudança completa em todos sentidos, corpo, mente e alma. Ai sim você vai ter a aquela sensação de mudança e as coisas começam a ter gosto novamente.  E essa mudança ta em desde o que  você come,  praticar esportes, começar  novos hábitos, procurar novos hobbies, deixar de  lado esses  pensamentos compulsivos e esses problemas que só existem na sua mente, é  deixar para trás todos esses pensamentos que drenan sua energia e  que tira sua vontade de seguir firme no reboot, ou seja é se preocupar apenas com coisas que são vitais, que são realmente importantes.  Qual seu foco? Se livrar do HOCD ou se livrar da PMO?


Já passei por isso também,  esse é o meu conselho. E  digo mais, comece a frequentar os diarios dos amigos,  adoslecentes, 20/24, 25/29, 30+ e de preferencia rebooters antigos, vai ver que o foco é outro, que o foco é largar a PMO  e mudar a vida em todos os sentidos.  Depois de  alguns meses, nós caimos na real e deixamos de lado esse HOCD e   ele se resolve sozinho, hoje digo que sou curado desse HOCD e também outroa rebooters por ai tem o mesmo sentimento.

O que temos que fazer? Mudança radical!

Um grande abraço


Falou tudo, meu grande amigo!

Tenho vivenciado isso nesses dias longe do Fórum e tudo tem voltado aos seus conformes de forma natural e tranquila.

Claro, não canto vitória, pois ainda é muito recente, só que acredito que já estou melhorando demaisssss.

Agora quero ver de você campeão, vamos sair da P.M.O de uma vez por todas ?

Bora mano!

Você vai longe cara, tem muita persistência e também é extremamente determinado... É como você falou, temos que mudar o foco das coisas e esquecer o que nos faz mal!

Abração Zyzz!



Fala Felipão,


Boa mano!!! É essa pegada mesmo. Fico feliz por estar sabendo lidar com isso, é um problema que muitos passam nos primeiros meses no forum, mas depois passa.

Continue firme, campeão!

Um grande abraço.

PenseDiferente escreveu:Eai zyzz, ando meio sumido daqui, mas tava começando uns pesamentos meio que de hocd e pra eu ficar me testando, no inicio me testei, mas depois ignorei e os pensamentos sumiram é isso mesmo que vc falou, forças e abraços.

Fala Pense,


É isso ai man! Não os alimente. Temos que focar no que realmente importa. Continue firme, amigo!

Um abraço.

Fnata escreveu:E aí Z, como tens andado ultimamente?


E ai Fnata,


Estou bem meu amjgo. Vamos que vamos!

Um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

26/1/2020, 12:32
Meu caríssimo Zyzz!

Primeiramente quero me desculpar por ter sumido do Fórum, mas isso foi preciso rs. Vejo que você está seguindo firme o seu reboot, e fez até algumas reflexões na qual quero falar um pouco delas aqui. Eu já tinha pensado no poder da ação, mas nunca tinha refletido sobre o poder da não ação, sobre não se identificar com aquilo e não querer ir até o final, até por que não teremos resposta para tudo, e acredito que a humildade está nisso, em aceitar que algumas coisas não terá respostas. Um grande exemplo seria o HOCD, Por que ele surge? Como que surge? Será que é apenas a PMO que influencia para isso? Algumas dessas perguntas não há como responder com toda certeza, mas podemos aceitar que esse problema existe e tentar superá-lo, e vejo que essa é a melhor saída.

Tenho aprendido bastante durante esses dias, e uma das maiores lições é entender que algumas coisas são do jeito que são, e infelizmente não podemos ser seres humanos 100% racionais e querer entender tudo.

Continua firme aí irmão! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/1/2020, 07:37
HarveySpecter escreveu:Meu caríssimo Zyzz!

Primeiramente quero me desculpar por ter sumido do Fórum, mas isso foi preciso rs. Vejo que você está seguindo firme o seu reboot, e fez até algumas reflexões na qual quero falar um pouco delas aqui. Eu já tinha pensado no poder da ação, mas nunca tinha refletido sobre o poder da não ação, sobre não se identificar com aquilo e não querer ir até o final, até por que não teremos resposta para tudo, e acredito que a humildade está nisso, em aceitar que algumas coisas não terá respostas. Um grande exemplo seria o HOCD, Por que ele surge? Como que surge? Será que é apenas a PMO que influencia para isso? Algumas dessas perguntas não há como responder com toda certeza, mas podemos aceitar que esse problema existe e tentar superá-lo, e vejo que essa é a melhor saída.

Tenho aprendido bastante durante esses dias, e uma das maiores lições é entender que algumas coisas são do jeito que são, e infelizmente não podemos ser seres humanos 100% racionais e querer entender tudo.

Continua firme aí irmão! Um forte abraço.


Fala Harveyzão,

Senti sua falta hehe. Exatamete mano!
Obrigado pelo apoio, minha amigo.

Um grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2843
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/1/2020, 12:48
Zyzz escreveu:
HarveySpecter escreveu:Meu caríssimo Zyzz!

Primeiramente quero me desculpar por ter sumido do Fórum, mas isso foi preciso rs. Vejo que você está seguindo firme o seu reboot, e fez até algumas reflexões na qual quero falar um pouco delas aqui. Eu já tinha pensado no poder da ação, mas nunca tinha refletido sobre o poder da não ação, sobre não se identificar com aquilo e não querer ir até o final, até por que não teremos resposta para tudo, e acredito que a humildade está nisso, em aceitar que algumas coisas não terá respostas. Um grande exemplo seria o HOCD, Por que ele surge? Como que surge? Será que é apenas a PMO que influencia para isso? Algumas dessas perguntas não há como responder com toda certeza, mas podemos aceitar que esse problema existe e tentar superá-lo, e vejo que essa é a melhor saída.

Tenho aprendido bastante durante esses dias, e uma das maiores lições é entender que algumas coisas são do jeito que são, e infelizmente não podemos ser seres humanos 100% racionais e querer entender tudo.

Continua firme aí irmão! Um forte abraço.


Fala Harveyzão,

Senti sua falta hehe.   Exatamete mano!  
Obrigado pelo apoio, minha amigo.

Um grande abraço.

Saudações, meu boinador.

Como devo dizer: Zyzz e o braço musculoso hehe.

Eu também tinha dado uma sumida do Fórum igual o Harvey. Mas estou retornando com minha rotina e estou seguindo essa batalha junto contigo após uma recaída recente.

Você é uma inspiração nesta comunidade e, com certeza, fez uma grande história na seção de Adolescentes.

Está na hora de partir para outra seção, não é meu boinador? rs' 

Um grande abraço, estamos juntos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/1/2020, 13:11
RosseauStrong escreveu:
Zyzz escreveu:
HarveySpecter escreveu:Meu caríssimo Zyzz!

Primeiramente quero me desculpar por ter sumido do Fórum, mas isso foi preciso rs. Vejo que você está seguindo firme o seu reboot, e fez até algumas reflexões na qual quero falar um pouco delas aqui. Eu já tinha pensado no poder da ação, mas nunca tinha refletido sobre o poder da não ação, sobre não se identificar com aquilo e não querer ir até o final, até por que não teremos resposta para tudo, e acredito que a humildade está nisso, em aceitar que algumas coisas não terá respostas. Um grande exemplo seria o HOCD, Por que ele surge? Como que surge? Será que é apenas a PMO que influencia para isso? Algumas dessas perguntas não há como responder com toda certeza, mas podemos aceitar que esse problema existe e tentar superá-lo, e vejo que essa é a melhor saída.

Tenho aprendido bastante durante esses dias, e uma das maiores lições é entender que algumas coisas são do jeito que são, e infelizmente não podemos ser seres humanos 100% racionais e querer entender tudo.

Continua firme aí irmão! Um forte abraço.


Fala Harveyzão,

Senti sua falta hehe.   Exatamete mano!  
Obrigado pelo apoio, minha amigo.

Um grande abraço.

Saudações, meu boinador.

Como devo dizer: Zyzz e o braço musculoso hehe.

Eu também tinha dado uma sumida do Fórum igual o Harvey. Mas estou retornando com minha rotina e estou seguindo essa batalha junto contigo após uma recaída recente.

Você é uma inspiração nesta comunidade e, com certeza, fez uma grande história na seção de Adolescentes.

Está na hora de partir para outra seção, não é meu boinador? rs' 

Um grande abraço, estamos juntos.


HAIAHEEEUEJSD e ai boinador,


Senti sua falta, campeão.


Kkkkkkkkkk chegou a hora de trocar de seção, passou voando.

Um grande abraço! TMJ cheers
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/1/2020, 13:23
Reiniciando

Tive algumas recaidas nesse final de semana. Ainda consegui resistir por um certo tempo, mas depois acabei vacilando.


As vezes me sinto incapaz de conseguir ir longe novamente, mas não fico alimentando esse sentimento. Sinto que preciso dar uma organizada na rotina e talvez implementar novos hábitos e estratégias.

Ah e fiz aniversário no sábado kkkk.

Vamos que vamos!

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/1/2020, 17:15
Zyzz escreveu:Reiniciando

Tive algumas recaidas nesse final de  semana.   Ainda  consegui resistir por um certo tempo, mas depois acabei  vacilando.


As vezes  me sinto incapaz de conseguir ir longe novamente, mas não fico alimentando esse sentimento.  Sinto que preciso dar uma organizada na rotina e talvez implementar novos hábitos e estratégias.

Ah e fiz aniversário no sábado  kkkk.

Vamos  que vamos!

Abraços.

Fala amigo, uma pena que tenha recaído. E não se sinta incapaz, pois você é capaz de obter grandes conquistas. Jamais desista, e parabéns por mais um ano de vida. Um abraço e tmj.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

31/1/2020, 23:23
Eae Parabéns Zyzz mano! Muitas felicidades man, bora colocar as atividades no seu dia, como tu via dito, deve ser isso que te faz recair.
Bora lá man.


Att.
Vysk
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2020, 20:27
Zyzz escreveu:Reiniciando

Tive algumas recaidas nesse final de  semana.   Ainda  consegui resistir por um certo tempo, mas depois acabei  vacilando.


As vezes  me sinto incapaz de conseguir ir longe novamente, mas não fico alimentando esse sentimento.  Sinto que preciso dar uma organizada na rotina e talvez implementar novos hábitos e estratégias.

Ah e fiz aniversário no sábado  kkkk.

Vamos  que vamos!

Abraços.

Eae Zyzz,como você disse lá no meu diário,aprenda com essa queda,veja qual gatilho foi acionado,como estava se sentindo no momento.
Ajeite os bloqueadores,faça um plano para quando surgir os gatilhos e bora com tudo para frente denovo.È muito importante começar novos hábitos para substituir o vicio,estou começando aqui também,vamos juntos,um grande abraço
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

2/2/2020, 14:44
Meu caríssimo Zyzz!

Primeiramente quero te desejar um Feliz Aniversário, mesmo que seja atrasado, mas o que vale é a intenção rs.

Também quero te pedir pra não desistir, eu caí após chegar tão próximo do reboot, faltavam apenas 18 dias, mas já estou de pé e pronto para enfrentar os meus desafios novamente. Levanta a cabeça, meu caro.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2843
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2020, 07:14
Meu boinador, parabéns pelos 20 aninhos de idade, já está virando mocinho.

Depois peça para moderação modificar seu diário para a seção de 20 e 24 anos, para a comunidade ficar bem organizada.

A respeito das recaídas, estás se levando demais pelo efeito caçador, cara. É necessário você promover uma medida concreta para afastar-se do vício. Continuar recaindo não será uma boa escolha para o seu desenvolvimento como homem.

No mais, estarei acompanhando, obrigado pelas participações no meu diário, boinador.

Aquele abraço, estamos juntos!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

11/2/2020, 21:38
Fala Zyzz!

Cadê você irmão? Manda notícias aí parceiro.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

11/2/2020, 23:16
Eae Zyzz cade tu cara? como vai Reboot?
Espero que esteja tudo bem.

Sucesso Bro.


Att.
Vysk
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

22/2/2020, 02:06
Fala aí magnificentíssimo Zyzz !!!

Feliz aniversário meu chapa !! Desejo muitas felicidades, sucesso e vitória nesse Reboot !!

Caiu? Levante-se, vamos com tudo nessa, desistir não é uma opção !

Como você está rapaz? Dê notícias !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

29/4/2020, 18:48
Fala ai galera,

Estou voltando depois de um tempo sumido, não tava conseguindo passar 1 dia sem PMO, e então acabei deixando o reboot de lado.

Não vou me estender muito nessr post, é só pra avisar que voltei mesmo.

Se algum moderador estiver lendo, poderia me colocar na seção dos 20 - 24?

Por enquanto é isso. Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

29/4/2020, 19:11
Eae zyzz, acho q tu lembra de mim, perdi aquela conta pense diferente..
Tbm estou nesse buraco, essa quarentena dificulta, mas n é impossível..
Não desista zyzz, tmj
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/4/2020, 13:44
Olá digníssimo Zyzz !!

Que bom ver que está de volta, entendo como quedas sucessivas podem ser frustrantes, mas estamos aqui para te apoiar campeão, ninguém aqui é perfeito ou melhor do que alguém. Estamos juntos nessa e vamos vencer.

Já movi o seu diário para seção de 20 - 24 anos.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

30/4/2020, 16:41
Zyzz escreveu:Fala ai galera,

Estou  voltando depois de um tempo sumido, não tava conseguindo passar 1 dia sem PMO, e então acabei deixando o reboot de lado.  

Não vou me estender muito nessr post, é só pra avisar que voltei mesmo.

Se algum moderador estiver lendo, poderia me colocar na seção dos 20 - 24?

Por enquanto é isso. Um forte abraço.

Fala Zyzz, fico feliz que tenha voltado, busque tapar as brechas e fugir de todos os gatilhos, que você tem tudo pra se livrar de vez do vício. Um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

2/5/2020, 19:38
resurrection escreveu:Eae zyzz, acho q tu lembra de mim, perdi aquela conta pense diferente..
Tbm estou nesse buraco, essa quarentena dificulta, mas n é impossível..
Não desista zyzz, tmj

E ai Pense,

Lembro sim, campeão. Que bom que voltou.

Esse isolamento é social, o reboot fica hard core. Mas como você disse, não é impossivel.

Peter Parker escreveu:Olá digníssimo Zyzz !!

Que bom ver que está de volta, entendo como quedas sucessivas podem ser frustrantes, mas estamos aqui para te apoiar campeão, ninguém aqui é perfeito ou melhor do que alguém. Estamos juntos nessa e vamos vencer.

Já movi o seu diário para seção de 20 - 24 anos.

Grande abraço !

Fala Peter,

Obrigado pelo apoio.

Um grande abraço!




End escreveu:
Zyzz escreveu:Fala ai galera,

Estou  voltando depois de um tempo sumido, não tava conseguindo passar 1 dia sem PMO, e então acabei deixando o reboot de lado.  

Não vou me estender muito nessr post, é só pra avisar que voltei mesmo.

Se algum moderador estiver lendo, poderia me colocar na seção dos 20 - 24?

Por enquanto é isso. Um forte abraço.

Fala Zyzz, fico feliz que tenha voltado, busque tapar as brechas e fugir de todos os gatilhos, que você tem tudo pra se livrar de vez do vício. Um abraço e tmj.

Fala End,

Exatamente! Vamos que vamos!

Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

2/5/2020, 19:44
Obrigado pelos comentários: End, Visk, Power, Harvey, Rosseau, Peter, Pense.


Fala ai galera,

Acabei recaindo.

Foram 5 dias ótimos, muito bem aproveitados. Eu resolvi finalmente por em prática o poder do agora e fazer as coisas com 100% de presença, e isso fez uma boa diferença nas minhas preocupações, fantasias e outras coisinhas. Já que o assunto é presença, o que eu estou fazendo é escolher alguns momentos dos dias para praticar, por exemplo o café da manhã, almoço, janta, banho, corrida e também momentos com a familia.


Mudando de assunto, um dos hábitos que estou querendo construir é a leitura, dei inicio as leituras com o famoso "A sutil arte de ligar o foda-se", e to curtindo pra caramba, é um livro gostoso. Procuro não dar um passo maior que a perna, então comecei com apenas 5 páginas por dia, isso mesmo 5 páginas apenas, sabe, vi um video essa semana, e a sacada era " só é divertido quando o nível do desafio bate com o seu nível de habilidade", quero dizer que minha disciplina que não é tão alta e bate exatamente com o nivel do desafio, que é ler as 5 páginas. Quando você vai querer por exemplo começar a ler 30 minutos e seu nivel de disciplina não é o suficiente para manter esse hábito nos dias ruins, você vai acabar se frustrando bastante.

No geral minha rotina está show de bola, mesmo a maior parte do tempo em casa. Meu maior desafio é trabalhar a parte da inteligência emocional e de uma nova mentalidade, o livro "A sutil arte de ligad o foda-se" ta me ajudando bastante nessa questão.

Por causa desse isolamento social, eu fiquei mais proximo da minha familia, comecei a aproveitar bastante a presença deles, e um dos meus grandes objetivos é ter um bom relacionamento com eles. Essa próximidade ainda vira um motivo a mais pra me manter limpo.

Hoje depois de recair, percebi que o que facilitava eu entrar em ciclos viciosos, era usar as redes sociais logo em seguida depois de recair, eu tinha esse costume. E com isso eu não conseguia largar as redes sociais e passava dias, meses preso nesses ciclos. Estava sempre chegando no fundo do poço para querer subir de novo. Que era um grande erro da minha parte.


Por enquanto é isso, pessoal.


Um grande abraço.



.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

4/5/2020, 12:01
Grande zyzz, temos que blindar nossa mente, esses primeiros dias são os mais difíceis, é como eu descrevo, um "limbo" onde vc tá com uma streak baixa, ta com uma vontade imensa de praticar pmo, e não tem ânimo..
Precisamos sair desse limbo do começo para ver a situação de cima que é a melhor visão.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

4/5/2020, 19:34
Fala aí digníssimo Zyzz !!!

Recaídas são momentos para revermos a forma como estamos levando o Reboot, é um momento de autoanálise onde se deve perguntar onde estamos errando, o que está faltando, o que está sendo deixado de lado e o que está sendo permitido que compromete o Reboot.

Show ver essa sua iniciativa com leitura, vai te acrescentar muito, tenho certeza.

Desejo tudo de bom para você meu caro, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

5/5/2020, 16:45
resurrection escreveu:Grande zyzz, temos que blindar nossa mente, esses primeiros dias são os mais difíceis, é como eu descrevo, um "limbo" onde vc tá com uma streak baixa, ta com uma vontade imensa de praticar pmo, e não tem ânimo..
Precisamos sair desse limbo do começo para ver a situação de cima que é a melhor visão.

E ai Pense,

Exatamente! Os primeiros dias requerem uma boa dose de atenção.

Um grande abraço.

Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo Zyzz !!!

Recaídas são momentos para revermos a forma como estamos levando o Reboot, é um momento de autoanálise onde se deve perguntar onde estamos errando, o que está faltando, o que está sendo deixado de lado e o que está sendo permitido que compromete o Reboot.

Show ver essa sua iniciativa com leitura, vai te acrescentar muito, tenho certeza.

Desejo tudo de bom para você meu caro, grande abraço !


Opa Peter,


Exatamente! São perguntas importantes para fazer diante uma recaida.
Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

6/5/2020, 17:40
Fala Zyzz, uma pena que tenha recaído, mas força meu jovem, você tem tudo pra conseguir se livrar desse mal. Sigo na torcida pela sua vitória, jamais desista. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 12 Empty Re: Diário do Optimus

9/5/2020, 21:49
Eae zyzz, é tenso ficar nesses ciclos, sei como é.
Mas acho que temos que por na cabeça que a pmo não vai trazer resultado.
Tenha ambição para sair dela.


Última edição por resurrection em 10/5/2020, 11:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos