Diário do Taurus

+17
Lima Gomes
Aliócha
parbat
Gervonta Davis
ReptileMKZT
dopamine
Rottweiler
neptuno
Mike
Peixe-coruja
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Umcaralegal
5&4
Caboclo
balboa08
Taurus
21 participantes
Ir para baixo
TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

2/1/2021, 14:41
É isso aí mano, é essa atitude que tem que ter, esses pensamentos positivos, parabéns pelos 46 dias!
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

2/1/2021, 19:22
Taurus escreveu:Meus amigos, saudações!

Apesar de ter feito uma postagem ontem, senti a necessidade de escrever um pouco mais hj. Esse processo tem sido muito bom pra mim, não imaginei que eu pudesse finalmente começar a viver o que tenho vivido ultimamente. Sinto por ter começado tardiamente, mas sei que tudo tem seu tempo e o que passou, passou.

Estou com algumas coisas em mente. Vou voltar a estudar em breve e tb estou num processo dedicado a mudanças em meu estado físico e mental. Farei das atividades físicas um hábito e eliminarei a procrastinação da minha vida. Este ano eu me comprometo a alcançar o corpo e a auto estima que sempre quis. Também vou aproveitar mais a vida, viajar, curtir, sair com os amigos, fazer amigos novos... Eu me comprometi a fazer desse ano o melhor ano da minha vida. Quero lá na frente poder lembrar de 2021 e pensar: "PQP! Aquele ano foi incrível! Foi ali que comecei a forjar tudo de bom que fiz e tenho na minha vida".

É isso meus amigos, vim aqui pra firmar meu compromisso e em breve testemunharei todas essas conquistas aqui, compartilhando o processo com vcs.

Agradeço a todos que têm acompanhado meu diário, sempre dando força e conselhos. Isso tem sido essencial.

Abraços!

Poderoso Taurus!

Continue vigilante e atuante em seu Reboot. Você tem se fortalecido de uma maneira impressionante nesses mais de 45 dias de recuperação. E sobre seus planos para 2021, sim, eu gosto disso e busque todos eles. Deus irá abençoar você.

Atue nisso, ponha sua energia.

Força e Honra!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

2/1/2021, 20:10
Excelente Taurus !

Feliz com suas conquistas irmão. Forte oque vc postou "é se perder, pra se encontrar e aprender a dar valor ao seu melhor"... Enfim, a letra já fala por si só neh kkkk

Eu tbm estou com objetivos semelhantes ao seu, de cuidar mais do meu corpo e curtir os prazeres benéficos da vida, com a graça e permissão de Deus, conseguiremos !

Continue focado irmão, vigilante sobretudo. Lhe desejo força e um feliz ano novo !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

3/1/2021, 22:49
Grande Taurus!!

Estou muito feliz de ler e saber de seus objetivos, tais objetivos fortificam e muito o processo do reboot, tem tudo para dar certo.

Vá firme meu caro, você consegue e estou na torcida!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

4/1/2021, 17:44
TheJohn escreveu:É isso aí mano, é essa atitude que tem que ter, esses pensamentos positivos, parabéns pelos 46 dias!

Fala, meu irmão!

Gratidão por sua visita. Depois deixa aqui o link para o seu diário que quero te acompanhar. Abraços!

Mike escreveu:
Taurus escreveu:Meus amigos, saudações!

Apesar de ter feito uma postagem ontem, senti a necessidade de escrever um pouco mais hj. Esse processo tem sido muito bom pra mim, não imaginei que eu pudesse finalmente começar a viver o que tenho vivido ultimamente. Sinto por ter começado tardiamente, mas sei que tudo tem seu tempo e o que passou, passou.

Estou com algumas coisas em mente. Vou voltar a estudar em breve e tb estou num processo dedicado a mudanças em meu estado físico e mental. Farei das atividades físicas um hábito e eliminarei a procrastinação da minha vida. Este ano eu me comprometo a alcançar o corpo e a auto estima que sempre quis. Também vou aproveitar mais a vida, viajar, curtir, sair com os amigos, fazer amigos novos... Eu me comprometi a fazer desse ano o melhor ano da minha vida. Quero lá na frente poder lembrar de 2021 e pensar: "PQP! Aquele ano foi incrível! Foi ali que comecei a forjar tudo de bom que fiz e tenho na minha vida".

É isso meus amigos, vim aqui pra firmar meu compromisso e em breve testemunharei todas essas conquistas aqui, compartilhando o processo com vcs.

Agradeço a todos que têm acompanhado meu diário, sempre dando força e conselhos. Isso tem sido essencial.

Abraços!

Poderoso Taurus!

Continue vigilante e atuante em seu Reboot. Você tem se fortalecido de uma maneira impressionante nesses mais de 45 dias de recuperação. E sobre seus planos para 2021, sim, eu gosto disso e busque todos eles. Deus irá abençoar você.

Atue nisso, ponha sua energia.

Força e Honra!

Salve, Mike!

Cara, posso dizer que muito dessa determinação pude encontrar lendo seu diário. Suas palavras me incentivaram bastante.

Bora pra cima, meu irmão! TMJ

Lima Gomes escreveu:Excelente Taurus !

Feliz com suas conquistas irmão. Forte oque vc postou "é se perder, pra se encontrar e aprender a dar valor ao seu melhor"... Enfim, a letra já fala por  si só neh kkkk

Eu tbm estou com objetivos semelhantes ao seu, de cuidar mais do meu corpo e curtir os prazeres benéficos da vida, com a graça e permissão de Deus, conseguiremos !

Continue focado irmão, vigilante sobretudo. Lhe desejo força e um feliz ano novo !

Forte abraço !

Salve, Lima!

Cara, eu tive uma epifania ao escutar esse trecho da música. Estava meio distraído e de repente quase que esse trecho gritou no meu ouvido. Vou levar pra vida agora kkk

Com relação aos exercícios, tenho gostado daquele curso que te falei. Inclusive, já passei do período de degustação e resolvi ficar, pra colocar em frente. É algo que me ajuda, pois não tem desculpas. Não precisa de nada, só da minha força de vontade mesmo. Acho válido cuidar da parte física juntamente com a parte mental/emocional. Isso nos ajuda na evolução desta caminhada. Bora pra cima, né?

Abraços!

parbat escreveu:Grande Taurus!!

Estou muito feliz de ler e saber de seus objetivos, tais objetivos fortificam e muito o processo do reboot, tem tudo para dar certo.

Vá firme meu caro, você consegue e estou na torcida!

Fala, meu parceiro!

Sou muito grato por sempre estar disposto a passar aqui e deixar seu incentivo. Sua história é inspiração pra mim. Vamos seguir firmes na luta e em breve teremos muito mais motivos para comemorar.

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

dopamine e TheJohn gostam desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

4/1/2021, 17:49
Opa!! Quase batendo 50 dias hein!! Parabéns!!

O que muda dos 30 pros 50 na sua opinião?!

Taurus escreveu:Com relação aos exercícios, tenho gostado daquele curso que te falei. Inclusive, já passei do período de degustação e resolvi ficar, pra colocar em frente. É algo que me ajuda, pois não tem desculpas. Não precisa de nada, só da minha força de vontade mesmo. Acho válido cuidar da parte física juntamente com a parte mental/emocional. Isso nos ajuda na evolução desta caminhada. Bora pra cima, né?

Eu queria muito lembrar quem tinha arrumado um sistema de exercício!! então vc curtiu?!! consegue me passar o nome? Tava precisando bastante!! Exclamation

Novamente! Parabéns!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty QUASE 50!

4/1/2021, 18:02
Saudações, meus companheiros de luta!

Bom, estou passando aqui novamente pq ultimamente tenho sentido muita vontade de escrever. Acho que é algo do subconsciente querendo expressar os desejos de forma mais intensa, firmando compromissos. Amanhã completo 50 dias longe do ciclo da morte. Chega a ser indescritível a diferença do que sinto e isso me deixa muito grato por ter chegado até aqui. Tem horas que a vontade de bater uma e me aliviar um pouco chega a ser insana, mas eu lembro de tudo que já passei (antes e durante o processo de reboot) e isso tem me feito seguir firme. Ver as mensagens dos companheiros aqui no diário tbm tem sido um grande incentivo a ser mais forte.

Bom, minha rotina mudou um pouco nesses 50 dias. Tenho passeado com a doguinha de 2 a 3x no dia, comecei a fazer exercícios diariamente  (cerca de 13 dias já), estava fazendo inglês quase que diariamente e excluí Instagram e twitter. Tenho procurado ser mais liberto do celular, incluindo o WhatsApp. Desinstalei um joguinho que tinha lá tbm.

NOVOS COMPROMISSOS

A partir de hoje eu estarei voltando a acordar cedo todos os dias, coisa que já fazia antes, mas perdi o costume. A meta agora é acordar às 5 h todos os dias, fazer um alongamento ou caminhada cedinho.

Tbm estarei fazendo um diário fotográfico para ir acompanhando as mudanças físicas decorrentes dos novos hábitos. A partir de hj vou dar mais atenção à alimentação, pois nessa época de fim/início de ano a gente sempre acaba perdendo um pouco a mão kkkk

Cancelei o curso de inglês que fazia pq estava muito insatisfeito com o suporte deles. Agora, vou buscar outro para retomar os estudos. Alguém teria alguma indicação neste sentido?

Me sinto um pouco mais livre e bem melhor com tudo que já conseguir mudar até aqui. Estarei agora colocando novas mudanças em prática e espero que a experiência seja ainda melhor.

Bom, era isso que queria registrar hj. Desejo fortaleza e discernimento a todos!

Abraços, meus amigos!


_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

4/1/2021, 18:13
dopamine escreveu:Opa!! Quase batendo 50 dias hein!! Parabéns!!

O que muda dos 30 pros 50 na sua opinião?!

Taurus escreveu:Com relação aos exercícios, tenho gostado daquele curso que te falei. Inclusive, já passei do período de degustação e resolvi ficar, pra colocar em frente. É algo que me ajuda, pois não tem desculpas. Não precisa de nada, só da minha força de vontade mesmo. Acho válido cuidar da parte física juntamente com a parte mental/emocional. Isso nos ajuda na evolução desta caminhada. Bora pra cima, né?

Eu queria muito lembrar quem tinha arrumado um sistema de exercício!! então vc curtiu?!! consegue me passar o nome? Tava precisando bastante!! Exclamation

Novamente! Parabéns!

Fala, Dopa!!!

Cara, o que eu pude perceber é que no início eu senti muito mais os sintomas da abstinência (desânimo, irritabilidade, cansaço, dor de cabeça...) e agora eles são bem mais brandos. Tenho muito mais disposição, minha confiança aumentou muito, percebi uma melhora na pele e, não sei se foi impressão minha, mas tbm achei que a barba ficou mais cheia kkk Fisicamente falando, houve outras pequenas mudanças e na parte mental, percebi uma maior clareza nos pensamentos e a cabeça mais leve, arejada. Aquele medo, vontade de se testar que aparecia na flatline, sumiu.

Curti sim. É bem simples, rápido, mas tem sido bem útil. O nome da plataforma é YBAY Fitness. Depois vc me fala se funcionou pra vc tbm.

Abraços!


_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

5/1/2021, 10:29
Opa, fala Taurus ! Parabéns pelos 50 irmão. Top

Cara, vc é meu farol kkkk' preciso de uma rotina assim, acordar cedo e tudo. Parabéns irmão, de verdade, está indo muito bem, além de estar se beneficiando com tudo isso, está sendo exemplo para os demais tbm.

No demais, lhe desejo sucesso e sabedoria para a tomada de futuras decisões, siga firme irmão.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

5/1/2021, 18:57
Poderoso Taurus!

50 dias, irmão! Que marca!

Eu estou muito feliz por você, de verdade!

Um grande abraço e continue atuando firme!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Quase 54

9/1/2021, 10:06
Salve, companheiros de luta!

Quase 54 dias de intensa batalha e eu vejo que não podemos dar a guerra como vencida. Essa semana acabei me machucando e precisei ficar dois dias de molho. Não imaginava o quanto as atividades estão relacionadas na nossa vida. Acabei ficando sem fazer exercícios e até mesmo sem trabalhar. O dia foi meio tenso mesmo e eu estava com muita dor. A noite, acordei do nada com uma ereção fortíssima, com a sensação de que ia ejacular a qualquer momento. Naquele instante, cansado, cheio de dor e com uma vontade imensa de aliviar um pouco, quase me entreguei ao prazer momentâneo, pois até a única posição que eu conseguia ficar deitado me deixava com mais vontade de ter aquele prazer. Foi nesse momento que comecei a pensar em todas as merdas que a PMO tinha feito na minha vida e eu tive a certeza que não queria aquilo pra mim nunca mais. Com uma dor que vcs não conseguem nem imaginar, eu me virei e resisti a todos os impulsos naquele momento. Esse últimos dias foram bem difíceis e me fizeram refletir bastante. Não podemos baixar a guarda e nem nos entregar. Vai ter momentos que estaremos quase se forças para resistir, mas precisamos tentar racionalizar o máximo da situação. Somos animais, temos instintos, mas acima disso somos seres pensantes e temos total capacidade de domar nosso cérebro.

No mais, é isso! Ontem consegui voltar a uma rotina quase normal e espero que em breve esteja tudo mais tranquilo por aqui.

Fortaleza e discernimento sempre!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

9/1/2021, 10:13
Boa Taurus!!

Parabéns por resistir aos impulsos, pois eles vem a cavalo mesmo. Que você sempre possa resistir à esses impulsos!

Estou torcendo por você!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Levantando

10/1/2021, 17:39
Fala, pessoal!

Infelizmente caí na MO. Na verdade não foi bem uma sessão de MO, mas fiquei tão excitado que só de tentar controlar, pegar e mudar a posição acabei ejaculando, sem nenhum estímulo ou fantasia. Estou separando os contadores e vou seguir no reboot.

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário do Taurus - Página 7 Empty Acompanhando

10/1/2021, 18:02
Taurus, estou acompanhando seu diário. Força amigo! Faltava pouco para conseguir. Quando eu cheguei nos 30 dias também ficava assim. O importante é recomeçar. Resetar o tempo de MO e continuar no contando os dias sem P.
Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida .

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!

Taurus gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

11/1/2021, 22:40
Força Taurus!

O mais importante de tudo é ficar longe da P, que é de longe a mais nociva de tudo.

Essa ejaculação foi apenas seu corpo que estava com a energia acumulada, não se culpe por isto.

Grande abraços, estou na torcida por você!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

13/1/2021, 10:39
Muskel94 escreveu:Taurus, estou acompanhando seu diário. Força amigo! Faltava pouco para conseguir. Quando eu cheguei nos 30 dias também ficava assim. O importante é recomeçar. Resetar o tempo de MO e continuar no contando os dias sem P.
Abraço.

Fala, irmão! É difícil quando vc consegue controlar a sua consciência, mas seu inconsciente fala mais alto. O importante é como vc disse, não desistir! Sigo firme e forte no meu propósito. Obrigado pela mensagem, man. Passarei a acompanhar seu diário tbm. Abraços

parbat escreveu:Força Taurus!

O mais importante de tudo é ficar longe da P, que é de longe a mais nociva de tudo.

Essa ejaculação foi apenas seu corpo que estava com a energia acumulada, não se culpe por isto.

Grande abraços, estou na torcida por você!

Fala, Parbat!

É exatamente isso que vc falou, foi uma maneira de dar vazão mesmo. Não fiquei triste pelo reset, mas claro que não é a situação ideal. Considero que ficar longe da P já é um grande avanço e com ela vem uma redução inimaginável na M. Vou seguir na luta aqui. Foda foi que percebi que eu, vc e o Lima caímos em sequência, quase um efeito dominó kk Mas vida que segue hahaha
Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

parbat gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 7 Empty Recomeçando

13/1/2021, 10:49
Fala galera!

Passando aqui pra dar uma atualizada no diário. Depois da "recaída" não intencional, eu acabei nem ficando triste quanto imaginei que ficaria. Não foi um estímulo meu ou algo do tipo e isso me fez ver que já estou a muito tempo sem P e que em relação a M tenho conseguido controlar bem os impulsos. É claro que podemos sempre melhorar. Tenho seguido com os exercícios e já percebo leves evoluções no meu corpo, isso é bom.

Esses dois dias foram bem tranquilos, estava muito bem mesmo como se nem houvesse recaído, mas hj, enquanto escrevo este post, me bateu uma tristeza, uma coisa ruim e aquela sensação boa de estar bem comigo mesmo desapareceu. Parece que a autoestima foi dar uma volta e que de repente comecei a me sentir na merda de novo, sem vontade de fazer nada. É uma sensação horrível!

Estou cheio de coisa pra fazer do trabalho e a minha única vontade é de passar o dia todo deitado, enrolado, assistindo qualquer porcaria só pra passar o tempo. Em breve vou fazer uma postagem sobre uma das meninas que estou conversando. Acho que isso tbm irá me ajudar um pouco.

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler, Umcaralegal e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

13/1/2021, 10:54
Olá Taurus.
Durante a recaída eu ficava muito mal chegando ao ponto de demorar meses pra conseguir voltar. E acho impressionante a maneira como você lidou com isso, você se ergueu novamente, com dificuldades claro, mas jamais quis ficar mais tempo recaído. Tenho certeza que poderás voar mais longe ainda. Boa sorte meu caro, que todos vençamos este vício.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

17/1/2021, 00:14
Nobre camarada Taurus!

61 dias, que marca! Você está caminhando com humildade e seriedade, é assim que se vence. Não sei explicar, mas gosto da sua pessoa, você deve ser um cara super gente boa. Torço muito por você.

Sobre a recaída, segue tudo normal. O importante é não fantasiar e ver essas porcarias. Se foi involuntário, tudo bem.

Agora sobre a menina, estou no aguardo por mais informações. Nada como uma relação afetuosa para ajudar a nos fortalecer nos combates. Estou gostando muito disso aqui.

Força e Honra!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

21/1/2021, 12:27
Fala Taurus!! Como você está meu? Dê notícias por favor!

Abraços

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

1/2/2021, 22:40
Vamos lá Taurus, dê noticias meu caro!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

1/2/2021, 22:56
Estamos aqui na torcida por você, irmão. Nos atualize quanto aos últimos acontecimentos.

Um grande abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

10/2/2021, 12:33
Taurus? Tudo bem, irmão?

Mande notícias!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 7 Empty Re: Diário do Taurus

5/5/2021, 21:54
De noticias meu amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos