Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

voltei Empty voltei

27/12/2019, 20:31
Boa noite amigos estou de volta e espero que estejam bem, até que eu estou tranquilo, já pensei em ver P, me M mas isso realmente destruiu o melhor que havia em mim.
quero ter uma relação boa e de verdade com uma mulher de carne e osso e não um prazer virtual de nem um 1 min.
já deixei algumas minas falando por chegar lá muito rápido, e eu tenho certeza que é tudo culpa das coisas que estamos lutando contra.
a gente merece mais, elas merecem mais. essa é a minha primeira tentativa de reboot, comecei nesse fim de 2019 e quero estender pelo ano de 2020 e quem sabe banir P e M da minha vida.

um grande abraço e até logo.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

voltei Empty Re: voltei

27/12/2019, 21:09
desdecedo escreveu:Boa noite amigos estou de volta e espero que estejam bem, até que eu estou tranquilo, já pensei em ver P, me M mas isso realmente destruiu o melhor que havia em mim.
quero ter uma relação boa e de verdade com uma mulher de carne e osso e não um prazer virtual de nem um 1 min.
já deixei algumas minas falando por chegar lá muito rápido, e eu tenho certeza que é tudo culpa das coisas que estamos lutando contra.
a gente merece mais, elas merecem mais. essa é a minha primeira tentativa de reboot, comecei nesse fim de 2019 e quero estender pelo ano de 2020 e quem sabe banir P e M da minha vida.

um grande abraço e até logo.

Seja bem vindo,amigo. Parabéns pela sua força de vontade em lutar contra esse maldito vício, também comecei meu Reboot nesse finzinho de 2019, estou no meu 17 dia limpo, e garanto a você que sem Deus(primeiramente) e esse espaço aqui, jamais teria conseguido esse feito. Peço que você transforme esse seu post em um diário e que possa narra o seu dia a dia de luta contra esse maldito vício, terei o maior prazer de lhe acompanha-ló nessa jornada. Estamos nessa luta juntos. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos