Sofredor de DE e EP

+41
Foco mental .Ferris wheel
Amilgo
Qwerty
MattAndrade
Theo Becker
M1n4t0
euvouvencer
Lutador Anonimo
Renascente
trunksdofuturo22
RodySampaPseudo
tiotio
General
Libélula
caramelo42
Gardenzio
eomarcos
StoicBrother
Stranger
®Paulista®
Soli Deo Gloria
Ashtanga
euclides
DerekS.W
BRAVO MIKE
TITÃENJAULADO
Fenixnegra
Eustáquio
Morena Flor
Ultima chance
Phoenix Rise
Porfiri Pietróvich
Arturmorgan
Lost36
gustav000
Extress pós traumático
Moh ali
james_logan
CHIVUNK
Lucas A
Solitari0
45 participantes
Ir para baixo
avatar
caramelo42
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

22/5/2024, 23:14
Renascente escreveu:
Solitari0 escreveu:Senhores. Sinto que o escitalopram esta fazendo efeito no quesito ansiedade. Por exemplo, as caganeiras pre sexo reduziram. Me sinto menos ansioso de forma geral. Hj faz 40 dias que estou tomando.

Na sexta fiz uma aventura com a coroa: ela queria a todo custo transar no carro dela. Nao gosto disso. Fico preocupado demais. Enfim, na sexta comemos num restaurante e eu a senti "com vontade". Eu havia tomado tadala 5mg antes de sairmos como garantia e depois que comemos eu fui ao banheiro e tomei um ansiolítico e um sildenafil. Fiquei com receio pois a comida interfere na absorção do sildenafila.

Pois bem, demos uma volta de carro e ela parou numa rua meio deserta. Rolou lá mesmo. Eu estava preocupado com a movimentação da rua, mas nao estava tão ansioso devido aos efeitos do escitalopram. Bem que o trunksdoguturo disse. Esse remédio eh bom para ansiedade, mas tem q ter paciência. A ereção foi boa, coisa de 90%. Cada um deu uma gozada.

No sábado, fomos ao motel. Ereção oscilava entre 90 e 100%. Uma hora ameaçou e caiu para uns 60%, mas pedi um oral e voltou para 100% rapidamente. Eu dei mais duas e ela mais 3 gozadas. Mas no motel ja utilizei dois ansiolíticos. Curioso que nao fiquei tão dopado.

Minha meta é reduzir para um ansiolítico só. ( Fora o escitalopram que tomo de manhã). Depois, se tudo der certo, cortar o tadala ou o sildenafila. Tem q ser gradual

A boa notícia é que a EP esta controlada graças ao escitalopram. No final, fiquei uns 15 min metend0 e nao gozei. Ate ela ficou cansada. Agora eu entendo quem tem ER, embora seja bem menos pior do que DE e EP

Por ela,  a gente transaria todo dia ou dia sim dia nao. Mas ja disse que minha libido eh so para uma ou duas vezes na semana. Vou levando da forma que da.


caramelo

Meu exame de sangue está perfeito.

Sobre sensibilidade, creio que seja uma mistura de Pmo com dopamina barata de décadas de jogos.

Ejaculação Retardada é uma dádiva dos céus. Quem me dera ter uma ereção um dia pra poder ter ER...

Ejaculação Retardada (a minha pelo menos) pe devido a qualidade de ereção e por conseguinte a diminuição da sensibilidade, não desejo isso para ngm.

Solitari0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/6/2024, 07:37
Sobre a ejaculação retardada, eu já disse aqui a minha opinião: perto de uma EP ou DE, não é nada grave. Mas confesso que é chato fod3r seja qual for o buraco e não sair nada. É aquilo: para alguns, ter resfriado é o fim do mundo, até o momento que adquire uma pneumonia e fica numa UTI. Aí a pessoa muda de ideia e passa a tratar resfriado como algo simples, embora desagradável e chato. O sonho de qualquer homem é não ter EP, DE nem ER. É deixar o corpo responder naturalmente a estímulos da parceira (ou parceiro, dependendo do gosto sexual), sem broxar, com um tempo médio de 10 a 15 minutos penetrando. Claro que tem uns aí que gostam de ficar 30 minutos sem parar. Eu não gosto e respeito quem gosta.

Estou procurando postar semanalmente pois ando sem muitas novidades.

Continuo com a coroa. Ela demonstra estar gostando muito de mim. Ela me trata como rei, essa é a realidade. Claro que está tudo no começo e, além do fator "gostar", tem o fator "empolgação". Uma coisa que sempre disse aqui e ratifico agora: mulher bem "tratada" (para os vulgares: bem "comida") na cama fica gamada. Isso é fato. Modéstia parte, estou dando uma aula de sexo. Vejo isso na cara dela e na reação dela. Eu só preciso ter ereção digna que sei fazer o resto. Ela tem me dado presentes (me deu um chocolate caro, por sinal), toda hora me manda mensagem, diz que está com saudades.

Como nem tudo são flores: a parte ruim é que ela quer sexo todo dia praticamente. Para a maioria dos homens sem DE, isso é lindo, pois muitos depois que casam reclamam da falta. Mas para mim teria um custo muito alto fazer quase todo dia. Primeiro, por causa do custo dos medicamentos (são 4 medicamentos para transar). Segundo, minha saúde que paga com o tanto de remédio que tomo. Terceiro, embora ela pague às vezes ou pague metade o motel, pois a filha dela está quase sempre em casa e aqui não moro sozinho, gera um custo às vezes para mim também.

E não só isso: eu vim de um namoro traumático, não quero namorar de novo. Já percebi algumas diferenças entre nós (como qualquer casal), embora ela tenha muitas qualidades. Quero focar na minha recuperação, no meu sono, no meu treino, no meu trampo e, nas horas vagas, pegar uma aleatória por aí, sem compromisso, sem dar muita satisfação...

luta diária gosta desta mensagem

Qwerty
Qwerty
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2024
Idade : 26

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/6/2024, 21:15
Solitari0 escreveu:Sobre a ejaculação retardada, eu já disse aqui a minha opinião: perto de uma EP ou DE, não é nada grave. Mas confesso que é chato fod3r seja qual for o buraco e não sair nada. É aquilo: para alguns, ter resfriado é o fim do mundo, até o momento que adquire uma pneumonia e fica numa UTI. Aí a pessoa muda de ideia e passa a tratar resfriado como algo simples, embora desagradável e chato. O sonho de qualquer homem é não ter EP, DE nem ER. É deixar o corpo responder naturalmente a estímulos da parceira (ou parceiro, dependendo do gosto sexual), sem broxar, com um tempo médio de 10 a 15 minutos penetrando. Claro que tem uns aí  que gostam de ficar 30 minutos sem parar. Eu não gosto e respeito quem gosta.

Estou procurando postar semanalmente pois ando sem muitas novidades.

Continuo com a coroa. Ela demonstra estar gostando muito de mim. Ela me trata como rei, essa é a realidade. Claro que está tudo no começo e, além do fator "gostar", tem o fator "empolgação". Uma coisa que sempre disse aqui e ratifico agora: mulher bem "tratada" (para os vulgares: bem "comida") na cama fica gamada. Isso é fato. Modéstia parte, estou dando uma aula de sexo. Vejo isso na cara dela e na reação dela. Eu só preciso ter ereção digna que sei fazer o resto. Ela tem me dado presentes (me deu um chocolate caro, por sinal), toda hora me manda mensagem, diz que está com saudades.

Como nem tudo são flores: a parte ruim é que ela quer sexo todo dia praticamente. Para a maioria dos homens sem DE, isso é lindo, pois muitos depois que casam reclamam da falta. Mas para mim teria um custo muito alto fazer quase todo dia. Primeiro, por causa do custo dos medicamentos (são 4 medicamentos para transar). Segundo, minha saúde que paga com o tanto de remédio que tomo. Terceiro, embora ela pague às vezes ou pague metade o motel, pois a filha dela está quase sempre em casa e aqui não moro sozinho, gera um custo às vezes para mim também.

E não só isso: eu vim de um namoro traumático, não quero namorar de novo. Já percebi algumas diferenças entre nós (como qualquer casal), embora ela tenha muitas qualidades. Quero focar na minha recuperação, no meu sono, no meu treino, no meu trampo e, nas horas vagas, pegar uma aleatória por aí, sem compromisso, sem dar muita satisfação...

Olá,

Acredito que a ER, ela é o paraíso para nós que temos alguma DE, você pode ao menos finalizar sozinho e garantir o prazer da nossa companheira, porém é algo mais fácil de corrigir.
Tente maneirar nos remédios, o custo é a médio prazo e eu acredito que possa atrapalhar a sua evolução.
Estou tendo DE porém é ao usar camisinha,a masturbação me tirou muita sensibilidade e transando sem eu já tinha ER, porém com camisinha eu fico com DE, a situação é foda, mas meu reboot está ajudando bastante.
Vou te acompanhar e ver o que podemos fazer para nos ajudar com isso tudo.

_______________________________________
avatar
caramelo42
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/6/2024, 21:21
Solitari0 escreveu:Sobre a ejaculação retardada, eu já disse aqui a minha opinião: perto de uma EP ou DE, não é nada grave. Mas confesso que é chato fod3r seja qual for o buraco e não sair nada. É aquilo: para alguns, ter resfriado é o fim do mundo, até o momento que adquire uma pneumonia e fica numa UTI. Aí a pessoa muda de ideia e passa a tratar resfriado como algo simples, embora desagradável e chato. O sonho de qualquer homem é não ter EP, DE nem ER. É deixar o corpo responder naturalmente a estímulos da parceira (ou parceiro, dependendo do gosto sexual), sem broxar, com um tempo médio de 10 a 15 minutos penetrando. Claro que tem uns aí  que gostam de ficar 30 minutos sem parar. Eu não gosto e respeito quem gosta.

Estou procurando postar semanalmente pois ando sem muitas novidades.

Continuo com a coroa. Ela demonstra estar gostando muito de mim. Ela me trata como rei, essa é a realidade. Claro que está tudo no começo e, além do fator "gostar", tem o fator "empolgação". Uma coisa que sempre disse aqui e ratifico agora: mulher bem "tratada" (para os vulgares: bem "comida") na cama fica gamada. Isso é fato. Modéstia parte, estou dando uma aula de sexo. Vejo isso na cara dela e na reação dela. Eu só preciso ter ereção digna que sei fazer o resto. Ela tem me dado presentes (me deu um chocolate caro, por sinal), toda hora me manda mensagem, diz que está com saudades.

Como nem tudo são flores: a parte ruim é que ela quer sexo todo dia praticamente. Para a maioria dos homens sem DE, isso é lindo, pois muitos depois que casam reclamam da falta. Mas para mim teria um custo muito alto fazer quase todo dia. Primeiro, por causa do custo dos medicamentos (são 4 medicamentos para transar). Segundo, minha saúde que paga com o tanto de remédio que tomo. Terceiro, embora ela pague às vezes ou pague metade o motel, pois a filha dela está quase sempre em casa e aqui não moro sozinho, gera um custo às vezes para mim também.

E não só isso: eu vim de um namoro traumático, não quero namorar de novo. Já percebi algumas diferenças entre nós (como qualquer casal), embora ela tenha muitas qualidades. Quero focar na minha recuperação, no meu sono, no meu treino, no meu trampo e, nas horas vagas, pegar uma aleatória por aí, sem compromisso, sem dar muita satisfação...

Voce se sente pressionado em performar/sexo com ela mais vezes do que gostaria? eu sentia isso, e tinha muita vergonha de falar para a mina que eu estava saindo, era igual mosquito, apagou a luz, Pi** kkkkkkkkkkk, meu sonho virou meu pesadelo, pqp.

O bagulho é voce trocar ideia com ela, sobre a grana e Principalmente os remédios, alem dos anti depressivos, pode ate explicar que devido a eles voce precisa e que quer fazer um desameme etc.

È isso ou algo proximo disso ou viver atuando ai, deve ser chato pra kct manter essa parada.
tiotio
tiotio
Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

3/6/2024, 07:35
Já parou para pensar que a gente sempre tem algum problema para se preocupar? Primeiro é o vício na masturbação, depois é a DE, ai são os remédios, ai é o dinheiro gasto por eles
Eu to passando por uma coisa parecida, finalmente comecei a namorar, ai consegui remediar a DE e ter um bom sexo, agora to preocupado com o dinheiro que estou gastando em namorar, sai caro pra caramba essa parada de gastar com refeição, combustível, etc, to gastando mais com a namorada do que quando saia uma vez na semana com uma GP

As vezes é bom valorizarmos o que já conseguimos até agora se comparado a uns meses atrás, o quão fodido estávamos mentalmente e fisicamente e como estamos evoluindo para melhor
avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

7/6/2024, 18:15
Atualizando a semana: hoje vou sair com a coroa. Vamos dormir juntos. Espero que dê tudo certo. Daqui a pouco vou tomar aquele arsenal de remédios. Como o tiotio disse, antes eu reclamava da DE, agora estou reclamando do excesso de remédio para tomar. Mas é triste depender de no mínimo 3 ou 4 remédios para transar. Hoje, eu queria retirar um ansiolitico (eu tomo 2) para "testar". Mas e o medo ? Como durante a semana não tenho melhoras sexuais (libido, ereções etc), vou deixar assim por um tempo. O pior é que estou tratando um problema e criando outro (possível dependencia)

Por enquanto, todas as transas com ela foram satisfatórias. Como rola uma vez por semana (raramente duas, eu impus essa condição logo cedo para não gerar discussão depois), eu consigo dar 2 ou 3 goz4das. Ou, pelo menos, tenho 3 ereções para 3 transas, haja vista que na terceira geralmente tenho ER.

Qwerty

Se eu tivesse que escolher: ejacular em 1 min ou não ejacular, eu não penso duas vezes. É não ejacular. Em casa, eu bato uma e está tudo certo. Sempre reclamei de EP. Não vou reclamar de ER nem sonhando. Fora que a ER só vem às vezes na segunda goz4da e com mais frequencia na terceira. Mas isso é o de menos. Pelo menos para mim.

a ER é um efeito colateral do escitalopram. Mas a boa notícia é que não ando mais com aquela ansiedade imensa no dia que vou transar. Se voce leu as duas ultimas paginas, deve ter visto que tinha caganeira/diarreia pelo menos 4 vezes antes de transar no mesmo dia.

Se voce tem DE somente com camisinha, uma sugestão que eu daria para ti é namorar ou ficar com uma pessoa fixa, ou então compre uma camisinha feminina. Por que só o homem tem que usar camisinha?. Claro, faça exames preventivos. E outra, não é um método 100% eficaz, mas ejacule fora ou então faça vasectomia. Digo isso porque se meu problema de DE fosse apenas quando usasse camisinha, eu teria uma namorada ou fod4 fixa.

caramelo42

Eu abri o jogo com ela sobre isso. Eu não sou perfeccionista no meu dia a dia, mas me cobro demais numa relação sexual. Quero ser aquele cara "inesquecível", tá ligado? Mas abri o jogo sobre o ansiolitico e que quando tiver ER é por culpa do remédio. Falei também que o remédio afeta a libido e que por isso não transo com ela quase todo dia. Qualquer coisa é tudo culpa do remédio hehehe

Ela é uma pessoa carente. Teve um divórcio traumático, não deu certo com ex namorado de uma década...Ela tem grana, mas não sou interesseiro. Sou justo: se o motel custou 150, é 75 para cada. Simples assim.

tiotio

kkkkkkkkkkkkk. Eu sou reclamão por natureza. Às vezes até me arrependo, pois graças a Deus, embora tenha um problema, a meu ver, GRAVE (para quem não tem DE isso não "é nada"), eu estou trabalhando, pago minhas contas, tenho meu veículo, um teto, não passo fome...enfim. Curando essa maldita DE, eu resolvo 70% dos meus problemas.

E, sim, namorar gera custo. E olha que estou com uma coroa classe média alta. Depois que eu terminei meu relacionamento até iniciar essa com essa coroa, sobrava muito mais grana para investir ou para gastar comigo. Essa coroa divide as contas comigo, mas ela gosta de "coisas boas". E eu estou indo na "onda". Por exemplo, ela gosta de vinho caro. Ela diz que eu não preciso ajudar, mas é do meu instinto não ser interesseiro. Mesmo pagando metade, o vinho é caro. Enfim, ainda assim ainda sobra mais do que quando eu estava com minha ex, que não ajudava em nada.

tiotio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

8/6/2024, 20:12
Boa noite.

Ontem dormi com a coroa. Em resumo: foram 3 gozad4s antes de dormir e mais uma pela manhã, totalizando 4 em menos de 12 horas.

Tive ótima ereção em todas. Só na da manhã que ela veio para uns 80%, mas consegui fazer ela gozar também. Creio que a ereção da manha tenha a ver com os 5mg do tadalafila, pois o sildenafil dura em média 6 horas só.

A sorte de sair com coroa é que elas se conhecem mais e goz4m com mais rapidez. Menina novinha se conhece pouco e tem q ter uma ereção duradoura.

Enfim, hj a coroa está mais carinhosa, mais romântica que o normal. É incrivel o poder do sexo bem feito no psicológico do ser humano.

Por isso q eu falo e repito: se vc esta num relacionamento sem sexo ou sexo meia boca... ligue o sinal de alerta

luta diária gosta desta mensagem

Amilgo
Amilgo
Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/06/2024

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/6/2024, 10:51
Cara me desculpe, mas acho que tu está equivocado em relação ao ER, ER é bom para manter relacionamento, pois tu ta ali representando, mas em questão pessoal, tu n tem vontade nenhuma de transar, pois tu sabe que não vai E , nisso vem as coisas mais graves, não querer se envolver mais, preferir outras formas do que outra parceira.
EP eu admito que deve ser uma merda para a parceira, pois n vai satisfazer ela, mas tu mesmo sendo rápido ainda tem desejo de transar entre outras coisas.
Eu sempre tive ER, para tu ter noção , eu já não queria transar fazia muito tempo , pois n tinha o prazer da E.

Eu n diria nunca que preferia ER em relação a EP , ER tu vai transar por "obrigação" , pois n vai ter prazer nenhuma quase. EP faz tu se constrager perante a parceira, porém ainda E.

O ideal é não ter nenhum.
avatar
Renascente
Mensagens : 114
Data de inscrição : 18/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/6/2024, 12:16
Amilgo escreveu:Cara me desculpe, mas acho que tu está equivocado em relação ao ER, ER é bom para manter  relacionamento, pois tu ta ali representando, mas em questão pessoal, tu n tem vontade nenhuma de transar, pois tu sabe que não vai E , nisso vem as coisas mais graves, não querer se envolver mais, preferir outras formas do que outra parceira.
EP eu admito que deve ser uma merda para a parceira, pois n vai satisfazer ela, mas tu  mesmo sendo rápido ainda tem desejo de transar entre outras coisas.
Eu sempre tive ER, para tu ter noção , eu já não queria transar fazia muito tempo , pois n tinha o prazer da E.

Eu n diria nunca que preferia ER em relação a EP , ER tu vai transar por "obrigação" , pois n vai ter prazer nenhuma quase. EP faz tu se constrager perante a parceira, porém ainda E.

O ideal é não ter nenhum.

ER é uma dádiva perto de DE... Imagine a mulher lá nua tentando de tudo e nada do negócio subir. o cara quer morrer.
Amilgo
Amilgo
Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/06/2024

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/6/2024, 12:18
Renascente escreveu:
Amilgo escreveu:Cara me desculpe, mas acho que tu está equivocado em relação ao ER, ER é bom para manter  relacionamento, pois tu ta ali representando, mas em questão pessoal, tu n tem vontade nenhuma de transar, pois tu sabe que não vai E , nisso vem as coisas mais graves, não querer se envolver mais, preferir outras formas do que outra parceira.
EP eu admito que deve ser uma merda para a parceira, pois n vai satisfazer ela, mas tu  mesmo sendo rápido ainda tem desejo de transar entre outras coisas.
Eu sempre tive ER, para tu ter noção , eu já não queria transar fazia muito tempo , pois n tinha o prazer da E.

Eu n diria nunca que preferia ER em relação a EP , ER tu vai transar por "obrigação" , pois n vai ter prazer nenhuma quase. EP faz tu se constrager perante a parceira, porém ainda E.

O ideal é não ter nenhum.

ER é uma dádiva perto de DE... Imagine a mulher lá nua tentando de tudo e nada do negócio subir. o cara quer morrer.

Lógico que DE é o pior, o papo ali era entre EP e ER
tiotio
tiotio
Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/6/2024, 13:36
Curiosamente esse final de semana eu tive duas situações de ER que até agora não tinham me acontecido. Uma no sexo e outra com minha namorada me masturbando. E isso afeta o psicológico tanto quanto uma EP. Como o amigo ali falou, o sexo perde a graça se vc não tiver o orgasmo.. pra quem sofre disso deve ser algo tão foda quanto a EP. Pior que tudo isso, só a DE mesmo hehe
avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/6/2024, 17:12
Amilgo

Sim, ER é chato, EP é muito chato e DE é horrível/desastroso.

Foi o que eu disse acima anteriormente no meu diário: o ideal, para a MAIORIA dos homens, é ter ereção satisfatória e ejacular entre 10 a 20 minutos. Isso é o sonho de consumo da grande maioria. Eu já ficaria muito feliz assim.

Uma técnica que funciona comigo quando tenho ER (geralmente na 3a gozada), é ir na M mesmo recebendo oral simultaneo. Isso é minha estratégica, que pode ou não funcionar para ti.

Eu passei anos tendo EP e agora estou tendo duração boa nas duas primeiras gozadas e ER na terceira. Aqui quem fala é quem passou pelos dois extremos. ER é fichinha perto da EP.

tiotio e Amilgo

Como eu vim de inúmeras broxadas e inúmeras EP, a essa altura do campeonato, se eu tiver ótima ereção e não gozar já me considero um rei. Vou estar 100% feliz? Claro que não. Mas só de me sentir Homem com H maiúsculo e não ser motivo de piada na roda das mulheres já me faz sentir "o cara".

Mas isso é opinião pessoal minha. Não sou o Deus da razão. Cada um encara de uma forma.

tiotio e Lutador Anonimo gostam desta mensagem

Foco mental .Ferris wheel
Foco mental .Ferris wheel
Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/05/2024

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

17/6/2024, 20:30
Boa noite inicio meu novo reboot li seu diário.
Se quiser explicar seu ponto vista sobre as blue/red/black pill.
Se tiver interesse passe lá meu diário.
Flw.

Solitari0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

21/6/2024, 20:52
Foco mental .Ferris whee

Redpill, na minha visão (devido à minha experiência com ex-namorada, conteúdo de internet e relatos de outros relacionamentos), é uma forma de voce se proteger de mulheres interesseiras, pilantras e mal intencionadas. Ou seja, encontrar uma mulher fiel, parceira nos momentos difíceis, que aceite dividir as contas etc. Aqui, o cara se relaciona, mas coloca um monte de filtro antes de se relacionar.

Bluepill é o cara emocionado, que acredita no Fantastico mundo de Bob ou Alice no país das maravilhas. Ou seja, que as mulheres são ótimas, que elas se relacionam com ele por puro sentimento e nada de interesse. É o inverso da red. Relaciona-se na primeira foda bem dada e se ilude.

Blackpill é o cara mais frio, que cansou de se iludir e acha que relacionamento hoje em dia não tem mais conserto. No máximo, se relaciona com GP por motivos fisiológicos.

Passarei no seu diário.
avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

21/6/2024, 21:08
Ando meio sumido pois um parente próximo está na UTI. Minha situação, que não era boa, piorou ainda mais. A coroa que estou saindo entende a situação e nem vem cobrando nada. Final de semana passado, não rolou nada com ela (sexual). Apenas demos uma volta. Neste, não deve rolar também. Sem nada acontecendo já não tenho vontade, imagine com problemas extras. Fora que meu trampo está puxado ultimamente também e isso compromete meu stress.

Flatline está terrível.

A única ereção que tive nas ultimas semanas foram usando a bomba a vácuo. Ainda assim, não consegui fazer todos os dias por falta de tempo e privacidade.

Sem mais por enquanto.
avatar
caramelo42
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

21/6/2024, 21:12
Melhoras amigo!!
avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

1/7/2024, 20:39
Meu parente saiu da UTI, já está em casa, mas ainda debilitado. Creio que o pior já passou.

Foram 3 semanas de muita tensão. Como voces sabem minhas ereções são fraquissimas (matinal) ou inexistentes (espontanea). Nesse perído de tensão, não tive NADA de ereção.

Lembro há uns 15 anos atrás quando eu acordava de pau duro e a ereção cessava somente quando eu mijava.

Meu sono nesse período ficou mais zoado do que já era.

A coroa, no começo, entendeu minha situação. Mas passou uma semana e meia e ela queria transar a todo custo. A real é: enquanto transava e gozava, dizia que me adora, que tem saudade, que sou gostoso etc. Se ficar um tempo sem meter, é automatico o afastamento. Afastamento aqui é que ela ficou mais fria comigo, elogia menos. Estamos sem transar há umas 2 ou 3 semanas.

Estou falando isso apenas para confirmar que minha teoria é real: o que faz uma mulher ficar gamada no cara é cama. Não basta ser legal, educado, gente boa, pagar uma viagem.

Creio que no próximo final de semana transaremos e, se tudo der certo, como vem dando, ela vai voltar a ficar apaixonadinha.

Por isso que eu falo: se voce namora, é casado, noivo e não der conta do recado...restam-lhe duas opções: corno ou divórcio.

Ela é boa pessoa, tem alguns defeitos como qualquer pessoa, mas não tem como namorar sem uma ereção digna e ter que ficar tomando arsenal de remédios para meter. Vou aproveitando o momento e em breve vou deixar claro que não quero namorar. Talvez ela me chute, pois já tem mais de 50 anos e não quer mais esse negócio de "ficar".  Estou controlando ao maximo meu psicologico para não me apaixonar. Sem ereção = sem apego. É simples.

Aliás, estou bem desanimado quanto à DE. Sinceramente? Não acho que meu caso tenha cura. Se eu pelo menos tivesse ereção matinal e espontanea eu teria uma luz no fundo do túnel. Mas não tenho nada. A única saída, atualmente, seria a prótese. Mas primeiro empecilho é o custo. O segundo é que preciso de um acompanhante, pois é algo invasivo, e não quero ter que chamar ficante ou familiar para saber que tenho prótese com menos de 40 anos, terceiro é o constrangimetno em ficar 24h de pau duro ou ter que acionar um dispositivo para a ereção vir.

Alías, bati um recorde: mais de 6 meses sem PMO. Eu pratiquei MO mes passado sei lá por qual motivo. Mas pornografia em si....zero, desde meados de dezembro, salvo engano. Benefícios? Nenhum. Só tenho ereção no dia a dia graças a bomba a vácuo.

Confiante gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/7/2024, 07:56
Parabéns pelos 6 meses sem pornografia

Sobre a ereção matinal, se é algo que realmente te afeta, acredito que fazendo terapia de reposição hormonal vc vai ter a sua ereção matinal. Mas é o seguinte, ereção matinal não é base para nada, coloque isso na cabeça.
Creio que todos com idade depois dos 35 não tem mais isso, semana passada ainda estava comentando isso com um amigo meu que falou que fazia tempo que não tinha mais.
E eu, se não fizesse reposição, tbem não teria

Confiante gosta desta mensagem

avatar
caramelo42
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/7/2024, 08:22
Solitari0 escreveu:Meu parente saiu da UTI, já está em casa, mas ainda debilitado. Creio que o pior já passou.

Foram 3 semanas de muita tensão. Como voces sabem minhas ereções são fraquissimas (matinal) ou inexistentes (espontanea). Nesse perído de tensão, não tive NADA de ereção.

Lembro há uns 15 anos atrás quando eu acordava de pau duro e a ereção cessava somente quando eu mijava.

Meu sono nesse período ficou mais zoado do que já era.

A coroa, no começo, entendeu minha situação. Mas passou uma semana e meia e ela queria transar a todo custo. A real é: enquanto transava e gozava, dizia que me adora, que tem saudade, que sou gostoso etc. Se ficar um tempo sem meter, é automatico o afastamento. Afastamento aqui é que ela ficou mais fria comigo, elogia menos. Estamos sem transar há umas 2 ou 3 semanas.

Estou falando isso apenas para confirmar que minha teoria é real: o que faz uma mulher ficar gamada no cara é cama. Não basta ser legal, educado, gente boa, pagar uma viagem.

Creio que no próximo final de semana transaremos e, se tudo der certo, como vem dando, ela vai voltar a ficar apaixonadinha.

Por isso que eu falo: se voce namora, é casado, noivo e não der conta do recado...restam-lhe duas opções: corno ou divórcio.

Ela é boa pessoa, tem alguns defeitos como qualquer pessoa, mas não tem como namorar sem uma ereção digna e ter que ficar tomando arsenal de remédios para meter. Vou aproveitando o momento e em breve vou deixar claro que não quero namorar. Talvez ela me chute, pois já tem mais de 50 anos e não quer mais esse negócio de "ficar".  Estou controlando ao maximo meu psicologico para não me apaixonar. Sem ereção = sem apego. É simples.

Aliás, estou bem desanimado quanto à DE. Sinceramente? Não acho que meu caso tenha cura. Se eu pelo menos tivesse ereção matinal e espontanea eu teria uma luz no fundo do túnel. Mas não tenho nada. A única saída, atualmente, seria a prótese. Mas primeiro empecilho é o custo. O segundo é que preciso de um acompanhante, pois é algo invasivo, e não quero ter que chamar ficante ou familiar para saber que tenho prótese com menos de 40 anos, terceiro é o constrangimetno em ficar 24h de pau duro ou ter que acionar um dispositivo para a ereção vir.

Alías, bati um recorde: mais de 6 meses sem PMO. Eu pratiquei MO mes passado sei lá por qual motivo. Mas pornografia em si....zero, desde meados de dezembro, salvo engano. Benefícios? Nenhum. Só tenho ereção no dia a dia graças a bomba a vácuo.

Que bom que seu parente vem apresentando melhoras, já é ruim, essas coisas devem abalar até pessoas que não possuem problemas como os nossos.

Sobre ereção matinal, tomar testo melhorou isso, no começo tomei de farmácia deposteron e agora estou tomando underground que é a durateston da Landerlan, 1 ampola por semana sendo supra fisiológico e isso voltou com elas, algumas dificultando mijar as vezes (no dia subsequente a aplicação, no caso).

Sobre a sua mina, cara acho que você acha o que procura, talvez não perceba mas vce (e muita gente) vive em ciclos e toma isso como verdade absoluta.
Talvez vce esteja certo sobre essa mina ai e as outras pelas quais se relacionou tb que reforçaram a sua crença e assim vai continuar sendo ate o resto da sua vida a nao ser que vce tenha consciência sobre.
E as vezes é sobre você tb, será que nao atender a expectativa nao faça vce ficar mais afastado e elas responderem de forma equivalente? A única pessoa que pode responder isso é você.

Sobre a prótese acho que não resolve, o lance pra mim é sentir prazer e estar presente, isso PRA mim, a prótese não resolve.


Ref creatina, deve ser placebo, dps que voltei a usar não senti diferença.



avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

4/7/2024, 21:07
Minha testosterona está quase 900. A livre também está ok, mas não lembro o valor. Não tem sentido fazer reposição hormonal. Fora que os outros exames (prolactina, fh, tsh etc) também estão redondo. Se eu começar a injetar, meu corpo para de produzir naturalmente e depois fico refém de agulhada.

Enfim....

Amanhã vou sair com a coroa lá, vamos dormir juntos, depois de umas 3 semanas sem transar. Incrivel como ela está mais fria. Mais incrível ainda é o poder do sexo na mente do ser humano. Voce pode ser o cara mais gente boa do planeta, pagar um put4 restaurante para a mulher, bancar viagens....se não tiver sexo...esqueça. Ela vai te ver como amigo ou interesse.

Depois volto para relatar se foi tudo ok.

Confiante e tiotio gostam desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 114
Data de inscrição : 18/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

10/7/2024, 17:08
Solitari0 escreveu:Minha testosterona está quase 900. A livre também está ok, mas não lembro o valor. Não tem sentido fazer reposição hormonal. Fora que os outros exames (prolactina, fh, tsh etc) também estão redondo. Se eu começar a injetar, meu corpo para de produzir naturalmente e depois fico refém de agulhada.

Enfim....

Amanhã vou sair com a coroa lá, vamos dormir juntos, depois de umas 3 semanas sem transar. Incrivel como ela está mais fria. Mais incrível ainda é o poder do sexo na mente do ser humano. Voce pode ser o cara mais gente boa do planeta, pagar um put4 restaurante para a mulher, bancar viagens....se não tiver sexo...esqueça. Ela vai te ver como amigo ou interesse.

Depois volto para relatar se foi tudo ok.

É por isso que há uns 3 meses desisti de mulheres para sempre... Não adianta. Se não tiver sexo, não tem mulher que queira por muito tempo, e eu até entendo. também não ia querer uma mulher para viver comigo como amiga. Estou começando a achar que alguns casos de PIED realmente não tem cura, e o meu é um deles.
avatar
Solitari0
Mensagens : 425
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

18/7/2024, 19:08
Saí com a coroa. Deu tudo certo. Achei a ereção uns 85% um momento, mas deu tudo ok. O problema é a quantidade: uma vez por semana. Tudo bem que nessa vez tanto ela quanto eu goz4mos de 2 a 4 vezes. Outro dia saímos, estávamos no carro dela. fomos a um barzinho e tomei um azulzinho, pois achei que rolaria algo no carro. Tomei em vão, pois ela disse que estava com dor de cabeça e ficamos só no abraço mesmo.

Estamos vendo esse final de semana para dormir junto.

Estava vendo uma matéria essa semana sobre o tal "viagra eletrônico". É um dispositivo que voce aciona por controle remoto e a ereção vem. É bizarro ficar andando com controle remoto, mas é uma nova esperança. Quem tiver interesse, só digitar viagra eletronico nos google da vida que achará algumas matérias falando sobre.

Renascente

No nosso caso que sofremos de DE, sua decisão é a mais coerente. Infelizmente, voce vai sofrer alguns preconceitos perante sua família e amigos próximos. Espero que voce seja forte.

Fiquei alguns meses sozinho depois que terminei com a ex e a pressão para arrumar outra mulher (ou ficar apenas) era grande por parte de parentes e alguns colegas.

Eu mesmo estou pensando em terminar com essa coroa. Ela é boa pessoa, batalhadora, me trata bem...não merece um cara como eu que é refém de joguinho online e tem DE (ainda não tive com ela).

Como eu disse, ela é conhecida da minha família. Eu a conheço há bastante tempo. Sinto que ela quer namorar. Eu não quero e também não quero ficar atrasando o lado dela.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Feynman
Mensagens : 201
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

19/7/2024, 07:05
Eae Solitário,, blz?

Cara tenho algumas dúvidas, pois estou pensando em tomar a medicação tbm, mas tenho medo de ficar dependente então ainda estou ponderando. A questão é, antes de tomar as medicações vc tinha ereções matinais, quando estava com sua parceira em algum momento, seja ela te estimulando, ou quando pensava em sexo? No meu caso tenho ereções durante a madrugada, quando estou beijando, quando estou sendo estimulado e quando penso em sexo, é mais na hora H que ela some, principalmente quando eu paro de ser estimulado e na hr que vou penetrar.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t10211-diario-psgl
avatar
Renascente
Mensagens : 114
Data de inscrição : 18/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

22/7/2024, 23:16
Solitari0 escreveu:Saí com a coroa. Deu tudo certo. Achei a ereção uns 85% um momento, mas deu tudo ok. O problema é a quantidade: uma vez por semana. Tudo bem que nessa vez tanto ela quanto eu goz4mos de 2 a 4 vezes. Outro dia saímos, estávamos no carro dela. fomos a um barzinho e tomei um azulzinho, pois achei que rolaria algo no carro. Tomei em vão, pois ela disse que estava com dor de cabeça e ficamos só no abraço mesmo.

Estamos vendo esse final de semana para dormir junto.

Estava vendo uma matéria essa semana sobre o tal "viagra eletrônico". É um dispositivo que voce aciona por controle remoto e a ereção vem. É bizarro ficar andando com controle remoto, mas é uma nova esperança. Quem tiver interesse, só digitar viagra eletronico nos google da vida que achará algumas matérias falando sobre.

Renascente

No nosso caso que sofremos de DE, sua decisão é a mais coerente. Infelizmente, voce vai sofrer alguns preconceitos perante sua família e amigos próximos. Espero que voce seja forte.

Fiquei alguns meses sozinho depois que terminei com a ex e a pressão para arrumar outra mulher (ou ficar apenas) era grande por parte de parentes e alguns colegas.

Eu mesmo estou pensando em terminar com essa coroa. Ela é boa pessoa, batalhadora, me trata bem...não merece um cara como eu que é refém de joguinho online e tem DE (ainda não tive com ela).

Como eu disse, ela é conhecida da minha família. Eu a conheço há bastante tempo. Sinto que ela quer namorar. Eu não quero e também não quero ficar atrasando o lado dela.

Mano, as pessoas próximas sempre cobram, sempre. Perguntam como um cara como eu, bonito, com um bom status, estabilidade financeira, tudo, não fica com ninguém, nem tem namorada. Eles nem sonham que eu passo por um negócio desses com 30 anos, jovem e saudável. A gente sofre pressão interna e externa, pq de toda forma também temos vontade de ficar com mulheres reais. Tem dias que estou aqui me explodindo de libido, mil contatos de mulher que seria só falar e sair, mas não faço pq sei que não adianta insistir. Realmente, existem casos onde a PIED é incurável, e eu me enquadro neles. Isso é um pesadelo cara...
avatar
Renascente
Mensagens : 114
Data de inscrição : 18/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 11 Empty Re: Sofredor de DE e EP

22/7/2024, 23:18
Psgl96 escreveu:Eae Solitário,, blz?

Cara tenho algumas dúvidas, pois estou pensando em tomar a medicação tbm, mas tenho medo de ficar dependente então ainda estou ponderando. A questão é, antes de tomar as medicações vc tinha ereções matinais, quando estava com sua parceira em algum momento, seja ela te estimulando, ou quando pensava em sexo? No meu caso tenho ereções durante a madrugada, quando estou beijando, quando estou sendo estimulado e quando penso em sexo, é mais na hora H que ela some, principalmente quando eu paro de ser estimulado e na hr que vou penetrar.

Isso é clássico de PIED cara. Tenho ereções matinais e espontâneas praticamente todo dia. Só em pensar eu já consigo ter. Na hora, o negócio vira um pedaço de couro morto, dormente, sem qualquer reação. O meu inclusive entra pra dentro e some, como se eu nem pênis tivesse. Basta a mulher tirar a roupa na minha frente.

Gardenzio e Feynman gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos