Sofredor de DE e EP

+41
Feynman
Foco mental .Ferris wheel
Amilgo
Qwerty
MattAndrade
Theo Becker
M1n4t0
euvouvencer
Lutador Anonimo
Renascente
trunksdofuturo22
RodySampaPseudo
tiotio
General
caramelo42
Gardenzio
eomarcos
StoicBrother
Stranger
®Paulista®
Soli Deo Gloria
Ashtanga
euclides
DerekS.W
BRAVO MIKE
TITÃENJAULADO
Fenixnegra
Eustáquio
Morena Flor
Ultima chance
Phoenix Rise
Porfiri Pietróvich
Arturmorgan
Lost36
gustav000
Extress pós traumático
Moh ali
james_logan
CHIVUNK
Lucas A
Solitari0
45 participantes
Ir para baixo
avatar
Punisher
Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 14 Empty Re: Sofredor de DE e EP

27/9/2024, 10:30
Vamos lá !

Cara vc tá funcionando com remédio vc mesmo disse que a ereção foi satisfatória e a Mulher não conseguiu acompanhar uma segunda rodada 👏🏾👏🏾👏🏾 tá ótimo

Depois disso que na manhã seguinte, ficou com medo dos medicamentos fazerem efeito, mas se quer tentou, cara pra que essa cobrança excessiva, a adrenalina que isso causa só piora seu estado, já tá demais cara, viva o momento, vc tem um pau e ele está funcionando, se vc funciona bem com remédios e já fez Reboot por meses e viu que só consegue se tomar algo paliativo, tá ótimo aceite isso e curta o momento quando tiver com alguém se rolar sexo, se conecte mais não se comprometa.

Por tudo que ja li no seu diário, Claramente oq vc tem é psicológico, e Isso afeta diretamente sua libido e compromete sua ereção

Quanto ao Flebom e o Targifor, é um tratamento paliativo,
Se diz que não tem ereções na madrugada nem matinais recomendo que tome eles de forma diária, vc deve ter algo que te impeça de produzir óxido nítrico, que é o elemento X pra ter ereções. Esses dois Flebom e Targifor são percursores de óxido nítrico, pesquisa depois sobre oxido nítrico e ereção vai entender oq eu tô falando,.

"Ah não senti diferença em tomar os dois, mais a ereção foi satisfatória " kkkkkkkkkkkk vc queria o que, que seu pau se transformasse numa barra de ferro kkkk se foi satisfatória e ficou 100 % lógico que funcionou.

Quanto aos críticos

Não vejo problema o cara seguir no Reboot mais usar paliativos pra que consiga fazer um sexo de qualidade, o Reboot não vai funcionar igual pra todo mundo não, cada caso é um caso .

Mano quero te ajudar, já passei meu Email pra tu, tu que sabe, Abraço.

M1n4t0 gosta desta mensagem

avatar
Punisher
Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/12/2023

Sofredor de DE e EP - Página 14 Empty Re: Sofredor de DE e EP

14/10/2024, 15:25
Fala irmão, sumiu como estão as coisas ?
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 195
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 35

Sofredor de DE e EP - Página 14 Empty Re: Sofredor de DE e EP

14/10/2024, 20:25
Salve Solitário!!

Como está indo o reboot?
Sempre tento dar uma lida aqui, seu caso é super emblemático no sentido psicológico do dano a que fomos expostas e expostos com esse vício terrivel. Toda a sua caminhada tem um valor inestimável para mim. 
Espero do fundo do meu coração que você abra essa cortina emocional e consiga estar liberto da necessidade de remédios e paliativos.

Toda a força pra você parceiro!
Tmj

_______________________________________



Recorde: 57 dias.

Metas
(  ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
tiotio
tiotio
Mensagens : 227
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 37
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Sofredor de DE e EP - Página 14 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Ontem à(s) 19:55
Como está se sentindo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos