Ir para baixo
avatar
el barto
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2020

Sou novo por aqui Empty Sou novo por aqui

6/1/2020, 15:26
Ola galera tenho 24 anos, venho a um tempo lendo tudo por aqui mas nunca me dei conta de me cadastrar e relatar o que acontece comigo,bom vamos lá, apesar de eu ser sempre ansioso eu sempre corri atrás de um sexo, afinal é a melhor coisa do mundo kkk , porém cai na armadilha da PMO e n me dei conta q isso me fazia mal na hr do sexo, achava q era normal, misturar as 2 coisas, as vezes via pmo antes mesmo de ir pra cama com uma garota, dps de um tempo eu percebi q isso me fazia mal junto com a ansiedade, foi quando tive uma DE e a mina me esculachou de doente, tive depressão , isso faz um tempo , mas eu assisto pmo desde os 12 por falta de informação, e minha vida sempre foi assim, as vezes tinha relações ótimas e outras nada favoraveis, e percebi q as melhores foi quando eu namorei ou fiquei mais tempo junto com alguma parceira, logo me dei conta q era meu nervosismo, eu nunca fui de me masturba tantas vezes no dia, era 1 vez no dia em 4 dias na semanaa, n sei ao certo, mas creio q era bem moderada, porêm mesmo senso distinta, foi desde os 12 :/ hoje eu sai da caverna e vejo o quanto me fez mal, hj sinto um medo absurdo de falhar misturado com uma vontade imensa de aproveitar o momento, sentir a minaa gostando mesmo, sobe ow me chateia n é so falhar... é querer mt fazer sexo gostoso mas n conseguir por esses problemas, e n e me gabando, mas ate q tem mt mina afim de mim,eu queria ser normal , ter o maior poder sobre isso, iguais a caras ai q n perdem a oportunidade pq n sao refem disso, ou pelos simples fato de ligar o fodas, por favor desculpe o texto grande eu n consigo me explicar direito, obrigadoo espero q me ajudem, quem tiver um relato parecido por favor ajudem a gnt tbm obrigado! Vcs são fodas por isso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
el barto
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2020

Sou novo por aqui Empty Re: Sou novo por aqui

6/1/2020, 18:55
salve amigoo feliz q ja tenho esse apoio imediato kkk, pois é caraa em confesso q o medo q eu tenho n é de ficar com vergonha de broxar , eu sou meio fodas com tudo....É mais o fato de eu querer tá ali inteirão mandando ver e ela querer outra vez, n ligo se eu gozar rápido nem se eu demorar , eu só quero ficar firmeee e entrar com tudoo haha! Mas é isso já me alivou demais amigão so de saber q n tô sozinho!! Vlww msm de vdd!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
el barto
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2020

Sou novo por aqui Empty Re: Sou novo por aqui

6/1/2020, 19:23
isso ai manoo vamo vencer!!! Fé!! vlw amigoo logo mais chamo simm tmj!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos