Ir para baixo
Sasuke
Sasuke
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 24

Diário de uma pessoa perdida Empty Diário de uma pessoa perdida

7/1/2020, 17:42
Oi, meu nick é Sasuke e eu sou viciado em PMO.
 Já faz uma semana que frequento o fórum. Li vários diários  super motivadores! Me identifiquei pra caramba. Por isso, decidi começar o meu próprio diário pra ver se vcs se identificam comigo tbm.
      Nota: Galera, eu fiquei várias horas tentando escrever uma apresentação decente, escrevi, reescrevi várias vezes. Tantos textos, uns muito pessoais, outros muito robóticos, eu simplesmente sou muito ruim em autorretrato. Isso diz muito sobre mim, né? Eu sou indeciso e perfeccionista. No final das contas, isso acaba sendo uma espécie de apresentação. Seria muito mais fácil pra mim responder perguntas específicas. Me ajudem aí, é nóis.
   Antecipando duas perguntas (sou ansioso tbm). Primeira, por que Sasuke? Em Japonês Sasuke significa aquele que socorre - e eu tenho que socorrer a mim mesmo.
   Segunda, qual o significado da foto do seu perfil? E uma luta  entre o meu eu infectado  No  e o meu eu super saudável  Cool  - já tive um gostinho de ser esse moço, por favor volta!

_______________________________________
x97HEALTHY
x97HEALTHY
Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 27
Localização : São Paulo

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

7/1/2020, 18:01
Fala Sasuke, bem vindo ao Fórum. Parabéns por ter criado uma conta e decidido registrar um diário, eu também entrei há pouco tempo e estou procurando a cura, e esse espaço ajuda muito.

Fala um pouco de você aí cara, como está sendo pra você esse reboot? O que te motivou a querer largar o vício?
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

7/1/2020, 18:38
Sasuke escreveu:Oi, meu nick é Sasuke e eu sou viciado em PMO.
 Já faz uma semana que frequento o fórum. Li vários diários  super motivadores! Me identifiquei pra caramba. Por isso, decidi começar o meu próprio diário pra ver se vcs se identificam comigo tbm.
      Nota: Galera, eu fiquei várias horas tentando escrever uma apresentação decente, escrevi, reescrevi várias vezes. Tantos textos, uns muito pessoais, outros muito robóticos, eu simplesmente sou muito ruim em autorretrato. Isso diz muito sobre mim, né? Eu sou indeciso e perfeccionista. No final das contas, isso acaba sendo uma espécie de apresentação. Seria muito mais fácil pra mim responder perguntas específicas. Me ajudem aí, é nóis.
   Antecipando duas perguntas (sou ansioso tbm). Primeira, por que Sasuke? Em Japonês Sasuke significa aquele que socorre - e eu tenho que socorrer a mim mesmo.
   Segunda, qual o significado da foto do seu perfil? E uma luta  entre o meu eu infectado  No  e o meu eu super saudável  Cool  - já tive um gostinho de ser esse moço, por favor volta!

Blz Sasuke...
Então nem sempre é fácil falar sobre nós mesmos, principalmente sobre nosso lado sombrio que queremos esconder... Não se preocupe como escrever, escreva, corrija se preciso for. Quanto ao seu eu infectado, acredito que seja um falso eu que nossa mente cria, e quando se libertar da mente e de pensamentos, sentindo o ser, a presença com certeza ele desaparece.
Seja bem vindo e boa sorte! ABRAÇO!!!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

7/1/2020, 22:00
Fala aí consagradíssimo Sasuke !!!

Parabéns pela iniciativa de vencer o vício, esse é o primeiro passo para o sucesso. Sinta-se à vontade para escrever no seu diário, é importante fazer uma apresentação sua para que a sua história com a PMO fique mais clara para os demais membros. Fale sobre como descobriu a P, como você foi se afundando na prática, como afetou a sua vida e o porquê de você querer largar. Isso vai te dar uma visão ampla sobre a ação do vício na sua vida, e você poderá ter o controle da sua evolução ao longo do Reboot.

Continue firme,

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

7/1/2020, 23:27
Fala meu caríssimo Sasuke!

Que belíssima apresentação, meu amigo! Eu curti bastante, e curti mais ainda por que foi muito sincera, além de que você se definiu bem com o Nick e a foto do perfil. Mas queria te dar um grande alerta, não se cobra tanto, esse é o seu jeito e ele está ótimo, não precisa ser um texto enorme contando tudo ou algo robótico, só precisa ser você mesmo, meu amigo!

Quero te dar as boas vindas ao Fórum, e te falar que você tomou a melhor decisão ao criar a sua conta aqui e fazer o seu diário, pois com toda certeza irá te ajudar bastante na sua luta contra a PMO.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Sasuke
Sasuke
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 24

Diário de uma pessoa perdida Empty 3 dias

8/1/2020, 12:37
Li em vários diários que o cenário ideal para ter mais chances de completar os 90 dias seria ocupar a mente com atividades fora da net, exercícios, escola, trabalho etc. Infelizmente, n trabalho e nem estudo, sou aquele vagabundo clássico que n tem coragem de fazer nada na vida - isso tbm explica meu sedentarismo. Como seria uma religação sem essas coisas? Falha? Incompleta? É isso que eu sinto.
 Depois de tanta frustração eu me tornei uma pessoa completamente indiferente, não espero mais nada de ninguém, incluindo eu mesmo.
Não acreditar em si mesmo é realmente um sentimento vazio, nem raiva, nem tristeza, só um deserto de ideias e xp. Acho que isso é o resultado de ter ficado a adolescência inteira assistindo P isolado em um quarto enquanto o número de ausências na escola subia. É a fase de amadurecimento que as pessoas precisam para formar uma personalidade, eu n tive isso, logo tbm n tenho personalidade. Sou um fantasma de humano, sem história, sem nada pra contar. Espero que mesmo na minha situação atual a religação me faça mais humano. Vai funcionar? Não sei. Sinceramente, acho que não vai mudar muita coisa.
  P.S Fantasmas são invisíveis, mas alguns se revelam. Espero que eu seja um deles.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

8/1/2020, 13:19
Eu acho que encontrar um objetivo e acordar todo dia de manhã pensando nisso muda sua perspectiva de vida.
Então isso, ache alguma coisa que te mova
Sasuke
Sasuke
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 24

Diário de uma pessoa perdida Empty 4 dias

9/1/2020, 06:03
Acabei de assistir Annabelle e Jurassic World, ver filmes é um passatempo que vem me ajudando bastante e ainda mantém meu inglês lá no topo. A famosa técnica da distração, nunca falha. Esses primeiros dias estão sendo bem tranquilos, libido bem baixa, sem fissuras. Admito que minha vida é basicamente ficar na frente de uma tela, mas pelo menos busco uma rotina digital melhor, já faz meses que n passo mais de 1 minuto em redes sociais, tirando o Youtube, claro. Estou empenhado, mas tenho medo de acordar um dia pensando que a religação não faz sentido. E por isso que me comprometi a entrar no fórum todos os dias, os fatos científicos são lidos apenas uma vez, mas os relatos não, são uma fonte infinita de exemplos práticos, sempre relembrando os motivos de eu estar aqui. Por hoje é isso, galera. Não vejo a hora de completar minha primeira semana.

_______________________________________
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

9/1/2020, 09:03
Força Guerreiro, também estou nessa luta de alcançar os 90 dias.

Não sei de sua condição financeira mas recomento alguma atividade física. Eu faço musculação, como eu trabalho em casa, fico em frente a tela do computador e celular o tempo inteiro tbm, ir a academia é um motivo pra eu sair de casa pelo menos e me dá mais energia durante o dia e me encoraja tbm a tomar banhos frios, fora que aumenta a auto estima só vejo lados positivos nisso.

_______________________________________
Sasuke
Sasuke
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 24

Diário de uma pessoa perdida Empty Não subestime seus fetiches

11/1/2020, 07:25
Fala, povão. Como vai? Completei mais um dia da religação, bom né? Até agora até que tá easy, porém, eu ainda n bati meu record no hard mode (18 dias), mas tô chegando lá, assim espero. Aliás, eu posso não conseguir mais de 18 dias e ainda assim continuar com a religação, só que n seria mais hard mode, isso seria triste, mas longe de ser o fim do mundo. Prometo que vou deixar a mudança registrada se eu n aguentar, e antes que perguntem, eu sei que punheta com fantasia não vale, tá bom. Esse é o lado bom do hard mode, se eu me masturbar, será super rápido por conta da sensibilidade que o pênis ganha depois de 2 dias e tbm toda a tensão sexual, impossibilitando qualquer fantasia. Mas n se preocupem, n estou com fissuras, é só uma conjectura - eu faço isso o tempo todo, sempre " printando" possíveis cenários na minha mente.
Ontem, eu assisti um clipe musical de uma j-band com um gatilho médio, pulei para um momento do clipe que a japonesinha linda (olha só uma pista de qual clip é) fica de quatro, mas sem nudez, até pq é no Youtube ( eu sei que tem nudez lá, mas nada exagerado) e admito que fiz de propósito (já conhecia), foi um pequeno momento de irracionalidade, mas n consegui resistir, sério vcs n tem noção do fetiche insano que eu tenho com japonesas, com certeza a raiz dessa paixão é o quão otaku eu sou (naniii?). O que aconteceu? Eu voltei o clip para o início e fui deitar na cama, pensei "vou só ouvir a música e assunto acabado", e foi aí que eu tive duas sensações físicas, uma forte e outra mais ou menos, a primeira foi que meu coração começou a bater como se estivesse se sufocando ( levei um mini susto) e a segunda foi um formigamento leve na garganta. Vcs já passaram por isso? Espero que não.
Sabe, meu maior medo é começar a racionalizar que a religação n faz sentido, isso já aconteceu comigo várias vezes, o que me faz pensar que, sem esse fórum, largar o vício em P seria impossível! Vcs são uma lembrança literalmente viva de que esse maldito vício é real, por isso gostaria de dizer que sou muito grato! Obr mesmo, gente. Por hoje é só, falow.
P.S Desculpem pelo texto longo, é que escrever tá sendo uma terapia e tanto pra mim.



_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de uma pessoa perdida Empty Re: Diário de uma pessoa perdida

11/1/2020, 08:57
Iae bro, estarei acompanhando seu diário, espero que saia desse vício. De fato a sua falta de apresentação já foi uma apresentação, procure não ser tão ansioso e se cobrar excessivamente por algo perfeito. Sucesso!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos