Diário - Ah shit... Here we go again.

+13
Tudo passa
DrStrange
Justiceiro do Sertão
Ligris
RousseauStrong
Enigma
Hopper
Erik
Chakal
Stevhan
Dante Auditore
Mr.BIM
Riderdeth
17 participantes
Ir para baixo
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

12/7/2020, 20:50
Hoje completo duas semanas. A tentação tem aumentado bastante. Sinto que perdi um pouco do foco e hoje me peguei admirando (só o rosto) uma mulher de um filme. Coisa boba, mas com certeza aumentará a minha vontade. Acredito que as coisas vão ficar difíceis nos próximos dias. O que me motiva é não querer perder esses 14 dias com uma queda. Ter que recomeçar tudo de novo seria desesperador e desanimador. Não posso deixar acontecer.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

15/7/2020, 20:33
Chegando perto do fim do 15° dia eu acabei caindo. Nesse dia senti desejo desde o momento em que acordei. Não tive a determinação para controlar meus pensamentos e desviar fantasias e desejos quase que imediatamente, como eu tinha feito nos dias anteriores. Durante a manhã e a tarde, enquanto estava ocupado, consegui controlar as tentações com uma certa dificuldade. Já de noite, quando estava na frente do computador, tive de novo uma tentação um pouco mais forte. Fui tocar guitarra para tentar afastar o desejo, o que funcionou por algum tempo. Depois voltei a sentar na frente do computador e fui novamente assaltado pelo desejo. Ao invés de levantar para dar uma volta, tomar um banho gelado, treinar ou algo do tipo, fiquei sentado a aceitei o vício me controlar.

No dia em que eu recai eu já estava um pouco desanimado e desfocado, e esse desânimo aumentou depois da queda. Hoje completo meu segundo dia limpo. Tenho tentado aprender com os erros e acertos desses quase 15 dias de reboot. Também tenho tentado resgatar a motivação e a força que e tive principalmente nos primeiros 10 dias desse período. Um dos meus motivadores é pensar que se eu aguentar mais 14 dias seguidos vou ter recaído apenas 1 vez em um período de 1 mês, o que é uma marca excelente para mim.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

19/7/2020, 16:25
Tive uma recaída de madrugada.

Fui deitar lá por 1/2 da manhã. Até ai tudo tranquilo. Ai comecei a sentir o desejo crescendo e não conseguia expulsar ele totalmente da cabeça, eu expulsava e ele voltava. Fiquei umas 2h nisso até que levantei e fui tocar guitarra. Isso me ajudou a afastar a vontade e toquei guitarra até ficar com bastante sono e não ter tentação nenhuma.

Ai deitei, peguei no sono e dormi umas 2h. Lá pelas 6h da manhã acordei de novo com bastante desejo e dessa vez já me estimulando na cama e nem conseguindo controlar nada. Levantei da cama e percebi que tava com um pouco de febre (primeira vez que sinto isso por causa de abstinência), fui pegar pegar meu notebook (que ainda tava sem bloqueadores ativos) e cai.

Se eu tivesse instalado os bloqueadores acho que eu não teria recaído, mesmo que eu tivesse que ficar sem dormir nessa noite. Foi a primeira vez que eu tive que enfrentar uma crise forte dessas, com insônia, febre e etc. Foi algo no mínimo revelador e sinal de que estou incomodando o vício.

Tô triste por perder os dias limpo, mas por outro lado impressionado com o meu desempenho. Eu nunca tinha resistido tanto, ainda mais de noite em que estou cansado e meio que só querendo dormir. Com a ajuda dos bloqueadores acho que eu posso ir ainda mais longe. Mas enfim, contador resetado e bola pra frente, tô longe de pensar em desistir.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

24/7/2020, 16:36
Fala Hopper, ví pelo seu contador que teve um reset, sei bem como é chato passar por isso, mas sei também que é possível viver longe desse vício, jamais perca sua motivação ou desista, todos podemos vencer esse mal, basta acreditarmos. Um abraço e sucesso pra você.
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

27/7/2020, 15:59
End escreveu:Fala Hopper, ví pelo seu contador que teve um reset, sei bem como é chato passar por isso, mas sei também que é possível viver longe desse vício, jamais perca sua motivação ou desista, todos podemos vencer esse mal, basta acreditarmos. Um abraço e sucesso pra você.

Valeu pela força End, também te desejo sucesso. Abraço meu amigo!

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

27/7/2020, 16:07
Já sai da fase de desânimo causada pelas últimas duas quedas. Atinjo o quarto dia hoje. Sinto que estou embalando e voltando a ganhar força novamente. A vontade ainda está baixa e bem administrável. Minha meta de curto prazo é chegar limpo até essa sexta-feira, onde completarei 8 dias limpos. Tem escrito vários textos sobre o vício, minha vida e etc. Isso tem ajudado muito na questão da motivação, pois me ajuda a compreender de uma maneira mais profunda os malefícios do vício e também os benefícios do reboot (principalmente a longo prazo, daqui há alguns anos). Acho que nós próximos dias vou selecionar os textos que podem ser mais interessantes pra vocês e postar alguns aqui.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Ah shit... Here we go again. - Página 4 Empty Re: Diário - Ah shit... Here we go again.

27/7/2020, 16:44
Hopper escreveu:Já sai da fase de desânimo causada pelas últimas duas quedas. Atinjo o quarto dia hoje. Sinto que estou embalando e voltando a ganhar força novamente. A vontade ainda está baixa e bem administrável. Minha meta de curto prazo é chegar limpo até essa sexta-feira, onde completarei 8 dias limpos. Tem escrito vários textos sobre o vício, minha vida e etc. Isso tem ajudado muito na questão da motivação, pois me ajuda a compreender de uma maneira mais profunda os malefícios do vício e também os benefícios do reboot (principalmente a longo prazo, daqui há alguns anos). Acho que nós próximos dias vou selecionar os textos que podem ser mais interessantes pra vocês e postar alguns aqui.

Boa meu consagrado. Massa que está estudando bastante o processo e que está melhor de certa forma. Mas as emoções ruins uma hora vão voltar, porque o processo é assim. O seu papel é assimila-las, entender e buscar a origem de tudo isso. Mas estamos todos no mesmo barco, cada dia descobrindo uma cosia nova.

Grande abraço mano, você tem sido uma baita companhia de batalha nesse processo! Tudo de bom!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos