Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 6:39
Parabéns End, vejo esperança e vontade de vencer, essa energia que gosto de ver garoto, vamos lutar por nossa Liberdade, Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 8:22
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End, vejo esperança e vontade de vencer, essa energia que gosto de ver garoto, vamos lutar por nossa Liberdade, Deus abençoe você.

Fala meu irmão, obrigado pela força, que Deus te abençoe também, um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 9:35
Saudações, End.

Fico feliz de saber que você conseguiu recuperar a sua conta. E mais feliz ainda por saber que está conseguindo se reerguer do loop de quedas que vem enfrentando, continue com os seus estudos, procure conhecer o seu inimigo, e assim você conseguirá fortalecer as bases, o que de fato ajuda muito.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 11:27
Grande End! Passo para deixar meu abraço e meus votos para que, de fato, seja seu definitivo reboot! Para nós. Creiamos plenamente nisso!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 16:29
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, End.

Fico feliz de saber que você conseguiu recuperar a sua conta. E mais feliz ainda por saber que está conseguindo se reerguer do loop de quedas que vem enfrentando, continue com os seus estudos, procure conhecer o seu inimigo, e assim você conseguirá fortalecer as bases, o que de fato ajuda muito.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

Fala Harvey, valeu pela força e você foi de fundamental importância nessa minha retomada, pois eu já havia desistido de tentar recuperar essa conta, até por isso tinha criado aquela outra e tal, seu incentivo dizendo que não havia sentido eu mudar de conta e jogsr todo o progresso e história dessa conta fora e tal foi fundamental, pois vi que precisava recuperar essa minha conta pois você estava com a razão, aqui é onde tem as vitórias, fracassos e etc, e é nesse conta que tem minha história. Valeu bro, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 16:36
Guerreiro de longa data escreveu:Grande End! Passo para deixar meu abraço e meus votos para que, de fato, seja seu definitivo reboot!  Para nós. Creiamos plenamente nisso!

Fala Guerreiro, obrigado pela força bro, um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 16:43
Fala pessoal, bom dia. Ontem meu dia foi normal, após meu post aqui foi um dia sem muitas novidades. Segui tomando cuidado em relação a tudo, pensamentos, ao que assisti e etc. Na janta, estive com meus pais, e acabei por ver um filme que tava passando com eles enquanto jantávamos, filme de comédia e até onde eu vi, sem nenhum perigo. Uma hora passei pela sala, e eles estavam vendo o programa Largados e pelados, olhei pra TV num momento sem má intenção e tava uma mulher do programa, mesmo sendo um programa normal de sobrevivência, com tarja tapando tudo e etc, sem erotismo nem nada,  prefiro me abster e pelo menos de início fugir de tudo que possa me levar a algum gatilho. Minha noite de sono foi razoável, acordei em alguns momentos, em um dos momentos por culpa do corre corre do vizinho de cima, inclusive me irritei, mas enfim, de resto foi isso. Hoje minha manhã começou com o tradicional passeio com meu cachorro, e minha tradicional irritação com ele, mas de resto o dia tem sido bom até aqui, e espero que siga assim. Pensamentos e lembranças de P ou coisas do tipo ainda aparecem, e sigo me esforçando para combater tais pensamentos. Vontade de O está zero, e de M está zero também. As vezes a mente joga vontade de desistir, mas isso é apenas tática dela pra me fazer cair. Dei uma caminhada pra comprar um produto dermatológico, estive razoável durante o caminho, um pouco desajeitado, as vezes se assustando com coisa boba, mas enfim, avistei uma mulher bonita que estava no mesmo caminho que o meu só que a frente, em alguns momentos ela esteve em meu raio de visão e olhei pra ela, mas não fantasiei. Olhei algumas outras mulheres bonitas, e creio que foi isso. Sigo cuidadoso com o que assisto, e se vejo alguma ameaça ou algo que me desagrada, na hora já mudo de canal. Minha mente me atacou em diversos momentos, inclusive meu orgão ensaiou uma ereção mais forte, creio que é o efeito caçador, enfim, ficou falando pra eu desistir e etc, é uma batalha árdua, mas sei que vencer é algo muito mais prazeroso do que ceder. Dei uma cochilada, segui tomando cuidado com o que assisti, tive uns stress com a vizinhança que está insuportável, e creio que foi isso. Não foi e não está sendo fácil, pois lutar contra um vício é difícil mesmo, mas é muito bom poder ter auto controle e dizer não. Abração pessoal.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 7 Ago - 19:20
E aí End,

Que bom que você recuperou a conta( nem sabia disso, descubri pelo comentário do Harvey).

Vamos que vamos, amigão.

Um grande abraço.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sáb 8 Ago - 6:40
Parabéns End pela vitória de ontem, você é um vencedor e ter uma cara como você ao nosso lado nos inspira, sabe que meu reboot alavancou com seus comentários sobre fugir de gatilhos, isso foi essencial para mim, força amigo, desperte este campeão que a dentro de você.

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Dom 9 Ago - 14:10
Fala End, bem sugestivo seu nome.
Estou voltando ao fórum e agora seguindo seu diário.
Força aí bro.
TMJ!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Dom 9 Ago - 15:10
Saudações, grande End.

Bora pra cima desse reboot meu irmão, levanta a cabeça e bora bater de frente com ele, você já alcançou marcas incríveis a pouco tempo, pra alcançar novamente é um pulo.

É igual foguete meu rei, o pior momento pra decolar é só os primeiros km, o resto ele sobe de boas!! E pegando a analogia do foguete, lembre-se que ele só vai pra frente, foguete não tem ré hehe.

Então bora voar igual foguete meu rei.

Um abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Lutador com Cristo e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 10 Ago - 10:15
Zyzz escreveu:E aí End,

Que bom que você recuperou a conta( nem sabia disso, descubri pelo comentário do Harvey).  

Vamos que vamos, amigão.

Um grande abraço.

Pois é Zyzz, graças a Deus e também a ajuda dos amigos, consegui voltar pra minha conta. Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 10 Ago - 10:22
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pela vitória de ontem, você é um vencedor e ter uma cara como você ao nosso lado nos inspira, sabe que meu reboot alavancou com seus comentários sobre fugir de gatilhos, isso foi essencial para mim, força amigo, desperte este campeão que a dentro de você.

Fala meu amigo, fico muito feliz de te ver bem, e mais feliz de saber que de alguma forma eu fui útil pro seu progresso, desejo tudo de bom pra você, um abraço, obrigado pelo apoio e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 10 Ago - 10:31
Drew escreveu:Fala End, bem sugestivo seu nome.
Estou voltando ao fórum e agora seguindo seu diário.
Força aí bro.
TMJ!

Fala Drew, é ótimo que tenha voltado ao fórum, espero que alcance seu objetivo, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 10 Ago - 10:49
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, grande End.

Bora pra cima desse reboot meu irmão, levanta a cabeça e bora bater de frente com ele, você já alcançou marcas incríveis a pouco tempo, pra alcançar novamente é um pulo.

É igual foguete meu rei, o pior momento pra decolar é só os primeiros km, o resto ele sobe de boas!! E pegando a analogia do foguete, lembre-se que ele só vai pra frente, foguete não tem ré hehe.

Então bora voar igual foguete meu rei.

Um abraço

Fala Harvey, obrigado pela motivação meu amigo, desejo tudo de bom pra você. Um forte abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 10 Ago - 11:17
Fala meus amigos, graças a Deus sigo tranquilo. Sábado tive irritação com meu time, me irritei mesmo kk, mas enfim já passou, de resto foi um dia tranquilo, dei uma arrumada no meu guarda roupas e na casa no geral, meu sono ta melhor, comparado as noites terríveis que tenho quando recaio, sei lá gente parece que sempre que eu recaía vinha um cíclo de energia ruim, ansiedade lá no topo e etc, voltando ao sábado de resto creio que foi isso, domingo mais conhecido como ontem foi um ótimo dia, duas primas minhas vieram pra cá e foi um dia de socialização, dia onde exagerei um pouco na comida rs, mas foi um bom dia, em alguns momentos olhei pra minha prima, sabe aquele olhar involuntário que quando você percebe já olhou pra um lugar indecente de uma mulher? Foi isso, quando vi tinha olhado pra minha prima e na hora já mudei o olhar, não fantasiei sabe gente? Sempre que a mente joga porcaria de pensamentos em relação as mulheres, busco falar pra mim mesmo, pra ter respeito por elas, e etc. Enfim, estive bem feliz no dia e ontem, sai pra comprar umas coisas com uma das minhas primas e socializamos bem. Pensamentos as vezes aparecem, mas corto. Vontade de recair esteve zero no dia de ontem. Falei com parentes desejando feliz dia dos pais, vi o jogo de Flamengo e Atlético MG, pena que o Sampaoli não dirige meu time. Sabádo, já ia me esquecendo, limpei a casa ouvindo na maioria das vezes Rock, uma banda que fez sucesso lá pra 2011 e tal,  e foi bacana pois são músicas boas pra ouvir, lembrei-me bastante de uma amiga daquela época, até deu saudade, mas tal amiga nem Face tem mais, enfim. Segui cuidadoso com o que vi durante esses dias e graças a Deus foram dias sem gatilhos. Sintonizei minha TV depois que arrumei o quarto, mas pra evitar gatilhos fui passando os canais pra saber se tinha sintonizado sem olhar só ouvindo mesmo, pois mesmo minha TV do quarto não tendo TV a cabo eu fico em alerta mesmo assim. No geral creio que foi isso o dia de ontem, meus pais viram o programa de sobrevivência largados e pelados, pensei até em ver com eles, mas não me senti a vontade, pois mesmo sendo um programa de boa, preferi não ver, apenas ouvi do meu quarto, talvez mais pra.frente eu assista pra me entreter. Hoje acordei após um sonho erótico, na verdade minha mãe me acordou, mas foi até bom ela me acordar, enfim, como eu nunca vivi um amor de verdade, apenas namoros virtuais, eu tenho uma carência gigantesca, mesmo na época que eu estava com muitos meses limpo, essa carência ainda existia pois é algo muito mais profundo, enfim, dai basta um sonho onde vivo um amor que acordo com o sentimento de realmente ter vivido o sonho, é doideira, minha mente ficou me lembrando sonho, e foi difícil pra combater tal lembrança. Minha mente ficou meio que dizendo que seria bom eu ter vivido isso na vida real e tal, ficou me enchendo a paciência. Minha mente jogou umas inseguranças também, tipo, "Você não vai lembrar como beijar uma mulher quando chegar o momento", pois pra vocês terem ideia, meu único e ultimo beijo de verdade foi em 2013, sim 7 anos atrás, dai a mente fica insegura e me pondo pra baixo, falando pra eu treinar beijo com a mão, até lembrei do episódio do Chris que ele fica treinando beijo com o espelho e até com o chão kk. Devo ter essa tal sindrome de Peter Pan, pois minha mente quer me prender na adolescencia, sendo que já tenho 23 anos. Isso se deve "eu acho" pelo fato de eu ter me afundado muito forte no vício a partir dos 14 anos, pois antes eu via uns DVDs de P do meu pai, mas P pesada pra valer com banda larga e etc foi a partir dos 14, dai foi como se eu ficasse preso naquela época, pois antes de eu me afundar no vício eu até tinha vida uma vida, mas depois eu só perdi tempo e anos de vida, e agora tenho que cair na real, pois o que eu perdi, como amizades, paqueras, enfim, não voltam mais, agora é focar em 2020, pois 2011, 2012, 2013, já foram, e muitas das minhas "paixonites" hoje já são mães, ou seja o tempo passou pra elas e tem que passar pra mim. Sai com meu cachorro, tive alguns momentos de stress, bem menos que em outros dias. Em casa, vi Tv, tomei café e comecei a sentir vontade de voltar pra velha vida, dai a mente começou "Exclua sua conta, dai você vai poder fazer o que quiser", dai estive sendo bem atacado, mas nâo cedi, procurei programa esportivo pra me entreter, procurei algum filme  limpo pra ver, mas como não achei, fiquei no programa de esportes mesmo, vi Coragem o Cão covarde e lembrei da minha infância, pois via muito esse desenho. Entrei no fórum, e comecei a ler os relatos e etc, e fui me motivando, dai li o post do Harvey, e minha motivação foi pro máximo. Jornalistas mulheres, e etc já são algo natural,e não me causam as paranóias de antes. Antigamente só de ver uma mulher na TV eu já ficava com medo de ser considerado recaída, sim gente, cheguei a esse ponto, hoje estou fazendo um reboot mais leve, prudente, porém mais leve. Abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 11 Ago - 6:58
Parabéns End pela vitória de ontem, sei como você sofre com a irritabilidade agora, estou passando por ela, precisamos nos penitenciar contra elas, fazer algo como taxa por ter se irritado, o problema não está em se irritar, isso faz parte de nós, o problema está em demonstrar isso, fazer uma ação que demonstre nossa irritação, e quando fazer isso, pague com alguma coisa, assim o corpo pensará duas vezes antes de agir de forma irritada.
E não exclua sua conta kkkkkk, não escute está voz kkkk, você é especial para nós, Deus te abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 11 Ago - 7:17
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pela vitória de ontem, sei como você sofre com a irritabilidade agora, estou passando por ela, precisamos nos penitenciar contra elas, fazer algo como taxa por ter se irritado, o problema não está em se irritar, isso faz parte de nós, o problema está em demonstrar isso, fazer uma ação que demonstre nossa irritação, e quando fazer isso, pague com alguma coisa, assim o corpo pensará duas vezes antes de agir de forma irritada.
E não exclua sua conta kkkkkk, não escute está voz kkkk, você é especial para nós, Deus te abençoe.

Fala amigo, pois é, a irritação é algo chato de lidar, sobre excluir a conta, pode deixar que não vou ouvir a voz da minha mente kk, um abraço meu amigo, e você também é especial pra mim. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 11 Ago - 13:06
Grande End, parabéns pelos dias limpos parceiro!
É uma batalha tremenda ter que lutar contra si próprio. Entretanto sairemos vitoriosos!

Deus te abençoe nessa luta! Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 11 Ago - 15:38
Guerreiro de longa data escreveu:Grande End, parabéns pelos dias limpos parceiro!
É uma batalha tremenda ter que lutar contra si próprio. Entretanto sairemos vitoriosos!

Deus te abençoe nessa luta! Abraço!

Fala Guerreiro, pois é, a luta é diária, valeu pela força, um abraço e fica com Deus.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 11 Ago - 20:17
End escreveu:Fala meus amigos, graças a Deus sigo tranquilo. Sábado tive irritação com meu time, me irritei mesmo kk, mas enfim já passou, de resto foi um dia tranquilo, dei uma arrumada no meu guarda roupas e na casa no geral, meu sono ta melhor, comparado as noites terríveis que tenho quando recaio, sei lá gente parece que sempre que eu recaía vinha um cíclo de energia ruim, ansiedade lá no topo e etc, voltando ao sábado de resto creio que foi isso, domingo mais conhecido como ontem foi um ótimo dia, duas primas minhas vieram pra cá e foi um dia de socialização, dia onde exagerei um pouco na comida rs, mas foi um bom dia, em alguns momentos olhei pra minha prima, sabe aquele olhar involuntário que quando você percebe já olhou pra um lugar indecente de uma mulher? Foi isso, quando vi tinha olhado pra minha prima e na hora já mudei o olhar, não fantasiei sabe gente? Sempre que a mente joga porcaria de pensamentos em relação as mulheres, busco falar pra mim mesmo, pra ter respeito por elas, e etc. Enfim, estive bem feliz no dia e ontem, sai pra comprar umas coisas com uma das minhas primas e socializamos bem. Pensamentos as vezes aparecem, mas corto. Vontade de recair esteve zero no dia de ontem. Falei com parentes desejando feliz dia dos pais, vi o jogo de Flamengo e Atlético MG, pena que o Sampaoli não dirige meu time. Sabádo, já ia me esquecendo, limpei a casa ouvindo na maioria das vezes Rock, uma banda que fez sucesso lá pra 2011 e tal,  e foi bacana pois são músicas boas pra ouvir, lembrei-me bastante de uma amiga daquela época, até deu saudade, mas tal amiga nem Face tem mais, enfim. Segui cuidadoso com o que vi durante esses dias e graças a Deus foram dias sem gatilhos. Sintonizei minha TV depois que arrumei o quarto, mas pra evitar gatilhos fui passando os canais pra saber se tinha sintonizado sem olhar só ouvindo mesmo, pois mesmo minha TV do quarto não tendo TV a cabo eu fico em alerta mesmo assim. No geral creio que foi isso o dia de ontem, meus pais viram o programa de sobrevivência largados e pelados, pensei até em ver com eles, mas não me senti a vontade, pois mesmo sendo um programa de boa, preferi não ver, apenas ouvi do meu quarto, talvez mais pra.frente eu assista pra me entreter. Hoje acordei após um sonho erótico, na verdade minha mãe me acordou, mas foi até bom ela me acordar, enfim, como eu nunca vivi um amor de verdade, apenas namoros virtuais, eu tenho uma carência gigantesca, mesmo na época que eu estava com muitos meses limpo, essa carência ainda existia pois é algo muito mais profundo, enfim, dai basta um sonho onde vivo um amor que acordo com o sentimento de realmente ter vivido o sonho, é doideira, minha mente ficou me lembrando sonho, e foi difícil pra combater tal lembrança. Minha mente ficou meio que dizendo que seria bom eu ter vivido isso na vida real e tal, ficou me enchendo a paciência. Minha mente jogou umas inseguranças também, tipo, "Você não vai lembrar como beijar uma mulher quando chegar o momento", pois pra vocês terem ideia, meu único e ultimo beijo de verdade foi em 2013, sim 7 anos atrás, dai a mente fica insegura e me pondo pra baixo, falando pra eu treinar beijo com a mão, até lembrei do episódio do Chris que ele fica treinando beijo com o espelho e até com o chão kk. Devo ter essa tal sindrome de Peter Pan, pois minha mente quer me prender na adolescencia, sendo que já tenho 23 anos. Isso se deve "eu acho" pelo fato de eu ter me afundado muito forte no vício a partir dos 14 anos, pois antes eu via uns DVDs de P do meu pai, mas P pesada pra valer com banda larga e etc foi a partir dos 14, dai foi como se eu ficasse preso naquela época, pois antes de eu me afundar no vício eu até tinha vida uma vida, mas depois eu só perdi tempo e anos de vida, e agora tenho que cair na real, pois o que eu perdi, como amizades, paqueras, enfim, não voltam mais, agora é focar em 2020, pois 2011, 2012, 2013, já foram, e muitas das minhas "paixonites" hoje já são mães, ou seja o tempo passou pra elas e tem que passar pra mim. Sai com meu cachorro, tive alguns momentos de stress, bem menos que em outros dias. Em casa, vi Tv, tomei café e comecei a sentir vontade de voltar pra velha vida, dai a mente começou "Exclua sua conta, dai você vai poder fazer o que quiser", dai estive sendo bem atacado, mas nâo cedi, procurei programa esportivo pra me entreter, procurei algum filme  limpo pra ver, mas como não achei, fiquei no programa de esportes mesmo, vi Coragem o Cão covarde e lembrei da minha infância, pois via muito esse desenho. Entrei no fórum, e comecei a ler os relatos e etc, e fui me motivando, dai li o post do Harvey, e minha motivação foi pro máximo. Jornalistas mulheres, e etc já são algo natural,e não me causam as paranóias de antes. Antigamente só de ver uma mulher na TV eu já ficava com medo de ser considerado recaída, sim gente, cheguei a esse ponto, hoje estou fazendo um reboot mais leve, prudente, porém mais leve. Abraço a todos.

Olá meu amigo, faz muito tempo que não posto nada aqui em seu diário, foi um período bem ruim pra mim e espero que você me perdoe. Fico feliz com sua vitoria esses dias e mesmo com suas recaídas, é muito bom saber que você esta buscando se manter longe desse mal, te desejo muito sucesso nesse momento e que Deus te abençoe muito.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qua 12 Ago - 6:28
Saudações, End.

Vejo que você está batalhando arduamente contra o vício, e isso me deixa muito feliz, pois sei que você conseguirá. Não deixe a sua mente te dominar, ela não é você, ela apenas te conhece tão bem ao ponto de jogar as suas fraquezas contra si, e aí mora o grande problema, pois ela é muito suja meu amigo.

Mas como vencer essa mente? Dia pós dia, treinando um dia de cada vez, e com certeza conseguiremos lidar bem melhor com isso.

Não é de hoje que eu bato nessa tecla, mas não vejo você fazendo atividades extra-net, vejo apenas você falando de TV, e você sabe o quão passar o dia apenas vendo isso te faz mal. Além disso, queria ressaltar uma ponto aqui, como você mesmo falou, a sua mente te trata como um adolescente... Mas para e reflita caro End, será que você também não se trata assim? Já tens mais de 20 anos, é preciso se desenvolver, é preciso aprender novas coisas.

Força de vontade, perseverança e garra você já tem, acredito que só falta algumas boas atividades extra-net, e aí você se desprende de uma vez dessa vício.

Estou contigo nessa batalha.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qua 12 Ago - 13:43
Fala End,

Estou devendo uma passada no seu diário.

Queremos o seu bem, amigão. É por isso que devemos puxar a orelha( aconselhar) quando percebemos que algo pode te atrapalhar na sua caminhada.

Também estou com o Harv. Tenta esquecer um pouco a TV, lembra que foi por causa dela que aconteceu algumas recaídas. Você com certeza tem assuntos que você gosta muito, essa é a hora de mergulhar nesses assuntos.

Tente começar algum hobbie novo, desenhar, ler, aprender um novo idioma. São só exemplos.

Sua mente te vê como um adolescente --- na história do Xikuguarana ele fala sobre autoimagem, e tem muitos coisa boa lá, recomendo que de uma olhada para te ajudar a ressignificar a sua autoimagem.

Um grande abraço! TMJ!

Lutador com Cristo e Harvey gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Dom 16 Ago - 15:02
Caro, End, como está?
Vi que não está postagem mais com a frequência de antes. Aprendi com você mesmo que as postagens diárias aqui no fórum servem como uma forma de alerta...Dá aquele senso de missão, de mais responsabilidade. O que me chamou atenção no seu diário, logo no início, foi, justamente, a sua disciplina de, religiosamente, todos os dias, deixar aqui o seu relato. Acredito, pelo que vi, que vc passou cerca de 4 meses postando diariamente. Enfim, se no passado ajudou, porque não agora. Entretanto, não sei o que está passando atualmente, tudo depende de nossos contextos de vida.  Só desejo de coração que se erga e vença essa desgraça de vício...Tenha fibra e seja forte!!!

Deus o abençoe nessa jornada amigo. Vamos que vamos! Forte abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 17 Ago - 6:28
Faço minha as palavras do guerreiro, gostaria de ver o amigo mais frequente aqui no fórum, é importante para nós um guerreiro como você do nosso lado, e irá fazer bem a você também End. Deus abençoe você.

_______________________________________

Optimus Prime e Drew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos