Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Não aguento mais fracassar!

9/1/2020, 12:50
Lutador com Cristo escreveu:Boa noite End, que bom que está vencendo mais um dia, vencer este lixo PMO é muito bom, nos deixa livres para a vida, uma.vida mais realista, que Deus continue te abençoando sempre, um forte abraço

Fala meu amigo, realmente vencer esse mal é algo maravilhoso, pois a gente começa a viver de verdade, pois quando a gente estava presos no vício a gente apenas existia, mas não vivia. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/1/2020, 12:53
Maverick! escreveu:Caraca, 120 dias! Uma inspiração ver esse seu autocontrole e determinação! Foco na sua caminhada que tudo vai ficar cada vez melhor!
E isso que você escreveu sobre DE é bem animador!
Sucesso End

Opa Maverick, fico feliz de ter minhas ações servindo de inspiração. Obrigado pelo apoio, e siga firme no seu reboot, que você tem tudo pra alcançar os resultados esperados. Um abraço e sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/1/2020, 13:00
Dante Auditore escreveu:Olá meu amigo, parabéns pelas suas vitorias e pelo esforço, dedicação e disciplina empregados na luta contra esse vicio, suas atitudes, embora bem simples e as vezes sua maneira jovial de resolver seus problemas demonstram sua sinceridade e toda sua vontade em vencer o PMO, fico feliz por você esta lutando todos os dias e desejo que a cada dia você tenha mais vontade de vencer e viver a vida da melhor maneira possível, muito sucesso para você.

Forte Abraço

Fala meu amigo, obrigado pela força, só tenho que lhe parabenizar por também estar firme em sua luta. Desejo muito sucesso pra você também, um abraço e tmj amigo.
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/1/2020, 14:56
120 dias!!!
Parabéns amigo pela marca... Um grande incentivo para todos aqui.
ABRAÇO!!!
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/12/2019

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/1/2020, 23:53
Tem alguem sofrendo de HOCD aq tb?
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 17:51
Jack Sparrow escreveu:120 dias!!!
Parabéns amigo pela marca... Um grande incentivo para todos aqui.
ABRAÇO!!!


Fala amigo, obrigado pelo apoio. Fico feliz de te incentivar de alguma maneira. Força em sua luta e sucesso pra você. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 18:09
(Dia 121) Fala pessoal, ontem completei meu dia 121 longe do vício e agora irei relatar como foi esse dia. Acordei após um sonho erótico que não curti ter, e creio que exatamente por não curtir, que a mente ficou me jogando recordações do tal sonho durante todo o dia de ontem, e tive que me esforçar pra mudar de pensamento. Enfim, fui na academia, e no mais minha manhã foi isso. De tarde não fiz nada demais também, só tive um problema com um bug do ''ruimdows'' 10, que me deixou um pouco irritado, mas como não foi a primeira vez desse bug, digamos que to até me acostumando. Minha noite foi de poucas coisas feitas também e creio que meu dia de ontem foi isso. Pensamentos de P, ainda são jogados em minha mente, entretanto combato eles como sempre, e no geral é isso amigos. Vontade zero de PMO, um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 20:11
Que bom querido End, mais um dia de vitória, continue assim, sempre focado e nos dando força também, força na sua caminhada

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 20:18
Lutador com Cristo escreveu:Que bom querido End, mais um dia de vitória, continue assim, sempre focado e nos dando força também, força na sua caminhada

Valeu meu amigo, força em sua luta também. TMJ.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 19/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 20:30
End escreveu:(Dia 121) Fala pessoal, ontem completei meu dia 121 longe do vício e agora irei relatar como foi esse dia. Acordei após um sonho erótico que não curti ter, e creio que exatamente por não curtir, que a mente ficou me jogando recordações do tal sonho durante todo o dia de ontem, e tive que me esforçar pra mudar de pensamento. Enfim, fui na academia, e no mais minha manhã foi isso. De tarde não fiz nada demais também, só tive um problema com um bug do ''ruimdows'' 10, que me deixou um pouco irritado, mas como não foi a primeira vez desse bug, digamos que to até me acostumando. Minha noite foi de poucas coisas feitas também e creio que meu dia de ontem foi isso. Pensamentos de P, ainda são jogados em minha mente, entretanto combato eles como sempre, e no geral é isso amigos. Vontade zero de PMO, um abraço a todos.

Parabéns meu amigo, você tem mais um dia vencido na sua vida, isso é algo muito bom e isso motiva outros a vencerem o PMO, meus parabéns por todo seu esforço empregado e por tudo o que você faz para vencer, continue firme e lutando bravamente, seja o melhor sempre, estamos juntos.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/1/2020, 23:20
End escreveu:(Dia 121) Fala pessoal, ontem completei meu dia 121 longe do vício e agora irei relatar como foi esse dia. Acordei após um sonho erótico que não curti ter, e creio que exatamente por não curtir, que a mente ficou me jogando recordações do tal sonho durante todo o dia de ontem, e tive que me esforçar pra mudar de pensamento. Enfim, fui na academia, e no mais minha manhã foi isso. De tarde não fiz nada demais também, só tive um problema com um bug do ''ruimdows'' 10, que me deixou um pouco irritado, mas como não foi a primeira vez desse bug, digamos que to até me acostumando. Minha noite foi de poucas coisas feitas também e creio que meu dia de ontem foi isso. Pensamentos de P, ainda são jogados em minha mente, entretanto combato eles como sempre, e no geral é isso amigos. Vontade zero de PMO, um abraço a todos.

Parabéns por mais um dia limpo,irmão. Sua marca é extraordinária, peço a Deus que um dia eu posso chegar a ela. Incrível como temos que ser extremamente vigilantes em relação a este vício, pois, ele sempre estar a nossa espreita tentando nos derrubar. Mas somos mais fortes. Continuamos na luta, irmão. Forte Abraço

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/1/2020, 19:13
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 121) Fala pessoal, ontem completei meu dia 121 longe do vício e agora irei relatar como foi esse dia. Acordei após um sonho erótico que não curti ter, e creio que exatamente por não curtir, que a mente ficou me jogando recordações do tal sonho durante todo o dia de ontem, e tive que me esforçar pra mudar de pensamento. Enfim, fui na academia, e no mais minha manhã foi isso. De tarde não fiz nada demais também, só tive um problema com um bug do ''ruimdows'' 10, que me deixou um pouco irritado, mas como não foi a primeira vez desse bug, digamos que to até me acostumando. Minha noite foi de poucas coisas feitas também e creio que meu dia de ontem foi isso. Pensamentos de P, ainda são jogados em minha mente, entretanto combato eles como sempre, e no geral é isso amigos. Vontade zero de PMO, um abraço a todos.

Parabéns meu amigo, você tem mais um dia vencido na sua vida, isso é algo muito bom e isso motiva outros a vencerem o PMO, meus parabéns por todo seu esforço empregado e por tudo o que você faz para vencer, continue firme e lutando bravamente, seja o melhor sempre, estamos juntos.

Forte Abraço

Fala meu amigo, obrigado, continue firme também em sua luta, pois você também motiva muita gente a vencer o vício, pois vem lutando bravamente contra ele também. Um abraço e tmj sempre.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/1/2020, 19:24
Francisco Di Assis escreveu:
End escreveu:(Dia 121) Fala pessoal, ontem completei meu dia 121 longe do vício e agora irei relatar como foi esse dia. Acordei após um sonho erótico que não curti ter, e creio que exatamente por não curtir, que a mente ficou me jogando recordações do tal sonho durante todo o dia de ontem, e tive que me esforçar pra mudar de pensamento. Enfim, fui na academia, e no mais minha manhã foi isso. De tarde não fiz nada demais também, só tive um problema com um bug do ''ruimdows'' 10, que me deixou um pouco irritado, mas como não foi a primeira vez desse bug, digamos que to até me acostumando. Minha noite foi de poucas coisas feitas também e creio que meu dia de ontem foi isso. Pensamentos de P, ainda são jogados em minha mente, entretanto combato eles como sempre, e no geral é isso amigos. Vontade zero de PMO, um abraço a todos.

Parabéns por mais um dia limpo,irmão. Sua marca é extraordinária, peço a Deus que um dia eu posso chegar a ela. Incrível como temos que ser extremamente vigilantes em relação a este vício, pois, ele sempre estar a nossa espreita tentando nos derrubar. Mas somos mais fortes. Continuamos na luta, irmão. Forte Abraço

Valeu meu irmão, estou na torcida para que você também alcance essa marca de dias, e não só alcance como permaneça firme e limpo desse mal. Um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/1/2020, 19:35
(Dias 122 a 125) Fala pessoal, estive dei uma sumida esses dias do fórum, mas segue tudo bem, vou dar uma relatada de como foram esses dias em que estive ausente.


Dia 122: Fui pra academia durante a manhã, dai fiz o treino, sai de lá com muita disposição e calma, dai fui resolver outras coisas, e notei que mesmo com o forte calor que estava fazendo em minha cidade, eu estive bem disposto pra resolver tudo, tanto que sai de casa durante a manhã umas três vezes. Estive bem sociável em casa, dai a tarde não fiz muita coisa, e a noite joguei futebol, e foi mais um futebol onde não ocorreu nenhum tipo de estresse, foi um futebol onde o clima foi bem de confraternização, e foi tudo numa boa. Socializei bastante com o pessoal lá e foi bem divertido.


Dia 123: Dia onde pela manhã não estive tão animado, pois tive que resolver umas coisas em uns aparelhos daqui de casa, e isso me tomou bastante tempo, e estive bem estressado. O dia foi bem pouco proveitoso, pois fiquei em casa resolvendo as coisas, e me estressando, confesso que estive bem chato durante todo o dia, e nem eu estava me aguentando. No mais foi isso, dia bem chato, por culpa minha mesmo. Eu percebi que quando a gente ve as coisas de uma forma mais leve, tudo tende a andar melhor, e a gente tende a se irritar menos e etc, mas quando vemos as coisas já pondo peso em algo, e negatividade, as coisas tendem a ficarem mais difíceis, e isso fica de lição pra eu ver a vida de forma mais leve, pois eu ando me estressando muito as vezes, com coisas bobas e isso só faz mal pra mim mesmo, e vai afastando as pessoas de mim.


Dia 124: Ontem meu dia foi bom, tive poucos momentos de irritação, e no geral meu dia foi de socialização com o pessoal aqui em casa, e muita tranquilidade. Dei algumas saídas pra comprar umas coisas, e meus momentos de irritação se deram por ir em um mercado e faltar alguma coisa no estoque, enfim essas coisas simples, não foram irritações sérias e tal. Meu dia foi mais isso mesmo, tudo correu bem na maior parte do tempo e foi isso.


Dia 125: Hoje foi um dia bem preguiçoso pra mim, acordei após uma noite razoavelmente dormida, pois acordei na madrugada após um pesadelo. Enfim, de manhã estive com muito sono e corpo mole, dai dormi um bom período, até acordar e resolver umas coisas. Resolvi, e notei que estive bem nem ai pro que o pessoal pensava de mim, botei uma roupa e saí de casa pra fazer as coisas sem ficar ligando se eu tava com espinha no rosto ou algo do tipo, e estou gostando dessa mudança em mim, pois a melhor coisa é a gente viver sem ficar ligando pro que pensam de nós, pois quando a gente fica ligando muito, a gente acaba que se bloqueia e não é a gente mesmo. Enfim, meu dia até aqui ta tranquilo, e caso aconteça alguma novidade eu boto aqui


Só pra acrescentar algumas coisas, nesses dias estive bem mais tranquilo em relação a libido, e ela não esteve exagerada igual em dias anteriores, enfim, sigo com vontade zero de PMO. Gatilhos as vezes aparecem, até porque como eu digo, nesse mundo erotizado é difícil não aparecer um gatilho em algum lugar, mas sigo firme evitando me contaminar com esse tipo de coisas. A mente ainda joga pensamentos de P em alguns momentos, entretanto corto rapidamente. Sigo firme graças a Deus. É isso pessoal, boa tarde a todos vocês.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/1/2020, 20:38
Fala End, parabéns por estas vitórias, só controlar um pouco a irritação e continuar lutando, as vezes também me estresso, mas temos que lutar contra isso também, pois faz mal a nós mesmos, nos tornamos rabugentos 🤣🤣🤣
Abraço End

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/1/2020, 14:40
End escreveu:(Dias 122 a 125) Fala pessoal, estive dei uma sumida esses dias do fórum, mas segue tudo bem, vou dar uma relatada de como foram esses dias em que estive ausente.


Dia 122: Fui pra academia durante a manhã, dai fiz o treino, sai de lá com muita disposição e calma, dai fui resolver outras coisas, e notei que mesmo com o forte calor que estava fazendo em minha cidade, eu estive bem disposto pra resolver tudo, tanto que sai de casa durante a manhã umas três vezes. Estive bem sociável em casa, dai a tarde não fiz muita coisa, e a noite joguei futebol, e foi mais um futebol onde não ocorreu nenhum tipo de estresse, foi um futebol onde o clima foi bem de confraternização, e foi tudo numa boa. Socializei bastante com o pessoal lá e foi bem divertido.


Dia 123: Dia onde pela manhã não estive tão animado, pois tive que resolver umas coisas em uns aparelhos daqui de casa, e isso me tomou bastante tempo, e estive bem estressado. O dia foi bem pouco proveitoso, pois fiquei em casa resolvendo as coisas, e me estressando, confesso que estive bem chato durante todo o dia, e nem eu estava me aguentando. No mais foi isso, dia bem chato, por culpa minha mesmo. Eu percebi que quando a gente ve as coisas de uma forma mais leve, tudo tende a andar melhor, e a gente tende a se irritar menos e etc, mas quando vemos as coisas já pondo peso em algo, e negatividade, as coisas tendem a ficarem mais difíceis, e isso fica de lição pra eu ver a vida de forma mais leve, pois eu ando me estressando muito as vezes, com coisas bobas e isso só faz mal pra mim mesmo, e vai afastando as pessoas de mim.


Dia 124: Ontem meu dia foi bom, tive poucos momentos de irritação, e no geral meu dia foi de socialização com o pessoal aqui em casa, e muita tranquilidade. Dei algumas saídas pra comprar umas coisas, e meus momentos de irritação se deram por ir em um mercado e faltar alguma coisa no estoque, enfim essas coisas simples, não foram irritações sérias e tal. Meu dia foi mais isso mesmo, tudo correu bem na maior parte do tempo e foi isso.


Dia 125: Hoje foi um dia bem preguiçoso pra mim, acordei após uma noite razoavelmente dormida, pois acordei na madrugada após um pesadelo. Enfim, de manhã estive com muito sono e corpo mole, dai dormi um bom período, até acordar e resolver umas coisas. Resolvi, e notei que estive bem nem ai pro que o pessoal pensava de mim, botei uma roupa e saí de casa pra fazer as coisas sem ficar ligando se eu tava com espinha no rosto ou algo do tipo, e estou gostando dessa mudança em mim, pois a melhor coisa é a gente viver sem ficar ligando pro que pensam de nós, pois quando a gente fica ligando muito, a gente acaba que se bloqueia e não é a gente mesmo. Enfim, meu dia até aqui ta tranquilo, e caso aconteça alguma novidade eu boto aqui


Só pra acrescentar algumas coisas, nesses dias estive bem mais tranquilo em relação a libido, e ela não esteve exagerada igual em dias anteriores, enfim, sigo com vontade zero de PMO. Gatilhos as vezes aparecem, até porque como eu digo, nesse mundo erotizado é difícil não aparecer um gatilho em algum lugar, mas sigo firme evitando me contaminar com esse tipo de coisas. A mente ainda joga pensamentos de P em alguns momentos, entretanto corto rapidamente. Sigo firme graças a Deus. É isso pessoal, boa tarde a todos vocês.

Parabéns por mais dias limpos, irmão. Como você bem mencionou, vivemos em um mundo completamente erotizado e sempre existiram estímulos para voltarmos a PMO. A cada dia limpo retomamos nossa força de vontade, nossa consciência fica mais límpida e conseguimos escolher o que nós faz bem ou nos prejudica. A luta é constante. Forte Abraço, irmão.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/1/2020, 21:47
126 dias cara.

Parabéns por tudo, você tem se mostrado muito forte e já esta colhendo os frutos com certeza você é alguem muito mais preparado na vida do que há 126 dias atrás.

Grande abraço.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/1/2020, 22:48
E ai End,

Parabéns pelos 126 dias! É uma grande conquista!

Continue nesse pique. Socializando, treinando, jogando aquele fut.

Essa questão de não ligar pra aprovação dos outros sobre nós, é algo libertador. Como você disse é algo que nos bloqueia e só atrasa o nosso lado.
E sobre a irritação, guarde esses sentimentos pra descontar nos halteres HSUSHSUSUS.

Um forte abraço! TMJ!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 00:04
Spoiler:

E Aeee End

Mano você continua firme em forte em, elogiável da sua parte vei
Continuar assim cara,pra me vc já venceu.
passando aqui aqui pra deixa meus elogios e agradecimentos.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:05
Parabéns meu amigo... Feliz por vc!
Grande incentivo para tds aqui.
ABRAÇO!!!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:20
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, parabéns por estas vitórias, só controlar um pouco a irritação e continuar lutando, as vezes também me estresso, mas temos que lutar contra isso também, pois faz mal a nós mesmos, nos tornamos rabugentos 🤣🤣🤣
Abraço End

Fala amigo, obrigado pelo apoio, realmente tenho que controlar a irritação, e sim, tem vezes que sou bem rabugento mesmo kk. Um abraço e sucesso em sua luta, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:23
Francisco Di Assis escreveu:
End escreveu:(Dias 122 a 125) Fala pessoal, estive dei uma sumida esses dias do fórum, mas segue tudo bem, vou dar uma relatada de como foram esses dias em que estive ausente.


Dia 122: Fui pra academia durante a manhã, dai fiz o treino, sai de lá com muita disposição e calma, dai fui resolver outras coisas, e notei que mesmo com o forte calor que estava fazendo em minha cidade, eu estive bem disposto pra resolver tudo, tanto que sai de casa durante a manhã umas três vezes. Estive bem sociável em casa, dai a tarde não fiz muita coisa, e a noite joguei futebol, e foi mais um futebol onde não ocorreu nenhum tipo de estresse, foi um futebol onde o clima foi bem de confraternização, e foi tudo numa boa. Socializei bastante com o pessoal lá e foi bem divertido.


Dia 123: Dia onde pela manhã não estive tão animado, pois tive que resolver umas coisas em uns aparelhos daqui de casa, e isso me tomou bastante tempo, e estive bem estressado. O dia foi bem pouco proveitoso, pois fiquei em casa resolvendo as coisas, e me estressando, confesso que estive bem chato durante todo o dia, e nem eu estava me aguentando. No mais foi isso, dia bem chato, por culpa minha mesmo. Eu percebi que quando a gente ve as coisas de uma forma mais leve, tudo tende a andar melhor, e a gente tende a se irritar menos e etc, mas quando vemos as coisas já pondo peso em algo, e negatividade, as coisas tendem a ficarem mais difíceis, e isso fica de lição pra eu ver a vida de forma mais leve, pois eu ando me estressando muito as vezes, com coisas bobas e isso só faz mal pra mim mesmo, e vai afastando as pessoas de mim.


Dia 124: Ontem meu dia foi bom, tive poucos momentos de irritação, e no geral meu dia foi de socialização com o pessoal aqui em casa, e muita tranquilidade. Dei algumas saídas pra comprar umas coisas, e meus momentos de irritação se deram por ir em um mercado e faltar alguma coisa no estoque, enfim essas coisas simples, não foram irritações sérias e tal. Meu dia foi mais isso mesmo, tudo correu bem na maior parte do tempo e foi isso.


Dia 125: Hoje foi um dia bem preguiçoso pra mim, acordei após uma noite razoavelmente dormida, pois acordei na madrugada após um pesadelo. Enfim, de manhã estive com muito sono e corpo mole, dai dormi um bom período, até acordar e resolver umas coisas. Resolvi, e notei que estive bem nem ai pro que o pessoal pensava de mim, botei uma roupa e saí de casa pra fazer as coisas sem ficar ligando se eu tava com espinha no rosto ou algo do tipo, e estou gostando dessa mudança em mim, pois a melhor coisa é a gente viver sem ficar ligando pro que pensam de nós, pois quando a gente fica ligando muito, a gente acaba que se bloqueia e não é a gente mesmo. Enfim, meu dia até aqui ta tranquilo, e caso aconteça alguma novidade eu boto aqui


Só pra acrescentar algumas coisas, nesses dias estive bem mais tranquilo em relação a libido, e ela não esteve exagerada igual em dias anteriores, enfim, sigo com vontade zero de PMO. Gatilhos as vezes aparecem, até porque como eu digo, nesse mundo erotizado é difícil não aparecer um gatilho em algum lugar, mas sigo firme evitando me contaminar com esse tipo de coisas. A mente ainda joga pensamentos de P em alguns momentos, entretanto corto rapidamente. Sigo firme graças a Deus. É isso pessoal, boa tarde a todos vocês.

Parabéns por mais dias limpos, irmão. Como você bem mencionou, vivemos em um mundo completamente erotizado e sempre existiram estímulos para voltarmos a PMO. A cada dia limpo retomamos nossa força de vontade, nossa consciência fica mais límpida e conseguimos escolher o que nós faz bem ou nos prejudica. A luta é constante. Forte Abraço, irmão.

Valeu meu amigo, realmente a cada dia que nos mantemos limpo a gente além de ter força de vontade, ganha mais auto controle e tal, e consegue ser mais forte contra o vício. Um abraço bro, e sucesso na sua luta. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:27
Toon escreveu:126 dias cara.

Parabéns por tudo, você tem se mostrado muito forte e já esta colhendo os frutos com certeza você é alguem muito mais preparado na vida do que há 126 dias atrás.

Grande abraço.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, realmente parece que a gente muda a cada dia que fica longe do vício, e isso só me motiva a continuar firme. Um abraço e sucesso em sua luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:48
Zyzz escreveu:E ai End,

Parabéns pelos 126 dias!  É uma grande conquista!

Continue nesse pique. Socializando, treinando, jogando aquele fut.  

Essa questão de não ligar pra  aprovação dos outros sobre nós, é algo libertador.  Como você disse é algo que nos bloqueia e só atrasa o  nosso lado.
E sobre a irritação, guarde esses sentimentos pra descontar nos halteres HSUSHSUSUS.

Um forte abraço! TMJ!

Fala amigo, obrigado pelo apoio. Pois é, ligar pro que os outros pensam só ferra com nossas vidas, pois a gente só fica agindo da forma que a gente acha que os outros aprovam, enfim, sobre a irritação é algo que tenho que a cada melhorar mesmo, pois senão logo vou ter um ataque. Um abraço amigo e sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 19:56
Notven escreveu:
Spoiler:

E Aeee End

Mano você continua firme em forte em, elogiável da sua parte vei
Continuar assim cara,pra me vc já venceu.
passando aqui aqui pra deixa meus elogios e agradecimentos.
Tamo Junto.

Fala meu amigo, obrigado pelo elogio e apoio, tmj e um abraço. Sucesso pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos