Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

+39
Aba Anônima
Paulista79
RamonJr
Bolovo
DarthVaderMax99
VanGogh
Logos
parmera
Drew
Zaheer
Lutador com Cristo
Constantine
Muskel94
dopamine
Peter Parker
Luan_
Automobilista
Vitoriosa
Esperanca Nhachungue
Soli Deo Gloria
Taurus
Justiceiro do Sertão
luta diária
Lima Gomes
Gangy
deltagama_0236
Guerreiro JD
MascaradeFerro
Spartacuz
Rottweiler
Dragão Guerreiro
balboa08
Vimes
Joseph
Flying
Brewer
Mr.BIM
Nicolas98
parbat
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

24/2/2021, 11:58
Eita, Parbat, maravilha meu amigo. A meditação é muito importante mesmo. E os exercícios, não precisa nem falar...

Agora é só fazer disso tudo hábitos, pela repetição insistente e perseverante.

Um abraço, parceiro! Que Deus o abençoe nessa jornada!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Luta constante, foco e disciplina

26/2/2021, 18:51
@Lutador com Cristo
Somos batalhadores e merecedores da vitória. Estamos juntos e estou logo na sua cola, vamos vencer meu amigo!

@tyson fury
Coloca sim em sua rotina diária, faz um bem danado. Demora um pouco para parecer os resultados, mas são realmente resultados concretos e que fazem toda diferença a longo prazo.

@Logos
Essa é a meta meu caro. Apenas tirar a PMO da nossa vida deixa um vácuo substancial e precisamos preencher isso de outra forma, pois se não, nunca sairemos da sombra disto.

@Erkigsnek
Gratidão pelo apoio meu caro. Você está indo longe e torço que chegue primeiro que eu nos resultados de uma vida completamente fora da PMO, você está em minhas orações. Força!

@Guerreiro de longa data
Queria ter feito isso antes meu caro, mas tudo na vida é aprendizado. Vamos lutando e vencendo!!


-------------------
Admiráveis Rebooters!

Venho colocando em prática tudo aquilo que planejei e coloquei como meta. Meditação e exercícios diários tem me feito muito, mas muito bem mesmo.

Ultimamente venho me sentindo mais no controle de minhas ações, dos meus pensamentos e dos meus sentimentos. Creio que tudo isso é devido as sessões de meditações diárias.

Para mim um grande benefício que está sendo na meditação é passar, pelo menos 15 a 20 minutos do meu dia me sentindo realmente pleno e bem comigo mesmo. Não consigo colocar me palavras a tranquilidade que me acolhe depois de terminar a sessão, vejo que é um maravilhoso caminho.

Essa atividade diária tem me aproximado muito da minha espiritualidade e de Deus. É como uma conversa intima com o sagrado que habita em nós e mesmo que em silêncio é uma grande e enriquecedora comunicação, de fato para mim é inexplicável.

Acho que o principal benefício que isto está me trazendo é que quando fico em silêncio, a mente trás a tona pensamentos insalubres e tratar com amor esses pensamentos tem mudado muito minha visão de mundo. Coisas simples e bonitas que me aparecem no dia-a-dia está tendo um significado muito grande, como por exemplo um beija-flor polinizando uma flor. Uma formiga carregando seu alimento, um sorriso de um colega, uma chuva que lava nossa terra, enfim, são muitas coisas.

Logicamente que não virei nenhum ser iluminado com isso e ainda possuo densas e pesadas sombras, como por exemplo ainda sequer consigo conversar com o meu pai. Aliais, não estou conseguindo sequer olhar para ele. De certa forma isso sempre me afetou, mas ultimamente tem sido mais leve essa situação já que agora entendo muitas coisas que aconteceram passado. Creio que com o tempo as coisas vão se ajustando e claro, tenho feito minhas orações toda noite e sempre o coloco nelas. Quem sabe um dia...

Bem, nessas quase duas semanas venho sentindo fissuras quase insignificantes e o bem estar e controle emocional que vem crescendo dentro de mim é muito gratificante.

Vamos lá, vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Joseph, Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 32

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

26/2/2021, 19:23
Saudações, admirável Parbat!

De fato colocar a mente no lugar, seja com meditação ou algo semelhante, é essencial para controlarmos nossas ações tanto no aspecto abstrato quanto no concreto. Controlarmos plenamente nossa vida, enfim.

Meus desejos de contínua melhoria, que você possa administrar seu dia a dia da forma mais saudável, inclusive reatando relações com seu pai (não li muito seu Diário, caso você tenha falado a respeito) e se tornando em definitivo senhor de si mesmo e alguém de méritos neste mundo.

Vencerá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

26/2/2021, 20:49
Que felicidade vê-lo dessa forma.

Avante!
🙏💪

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

27/2/2021, 23:16
Que bom, Parbat. É animador te ver crescendo, e torço para que as coisas melhorem cada vez mais para você. Praticar meditação é uma maravilha mesmo, fico feliz que esteja dando certo e te ajudando neste momento. Que Deus continue te abençoando.

Abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

1/3/2021, 01:36
Fala grande parbat!

Fico muto feliz em ler este relato e ver as suas atitudes. Está cuidando da sua vida espiritual, do seu relacionamento com Deus, e ainda por cima tem orado pelo seu pai! Cara, isso pode parecer pequeno e simples no momento, mas é uma atitude muito nobre ! Estou certo de que se você seguir assim, as coisas vão acontecer, não sei como, mas vão acontecer haha

Na torcida por você.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Novo rumo de vida

2/3/2021, 20:58
@Justiceiro do Sertão
Relatei sim meu amigo, consegui me abrir e relatar as coisas pesadas que o meu pai fez comigo. Isso realmente influenciou muito minha personalidade. No mais agradeço seu apoio!

@Logos
Gratidão Logos, vamos vencer!

@Erkigsnek
Meditação tem sido um pilar de força na minha. Peço a Deus que sempre me de forças para meditar todos os dias, pois é realmente magnífico isto e se pensar, é muito simples de se realizar, basta tirar de 15 a 20 minutos do seu tempo.

@Peter Parker
Fala Aranha. Na verdade foi a única coisa que sobrou e que eu possa fazer é orar por ele, pois não consigo conversar com ele, não consigo ficar em sua presença e muito menos consigo olhar para ele. Acredito que as minhas orações no fundo sejam mais direcionadas a mim do que a ele. Pelo menos a esperança será a ultima a morrer.

-------------------------------------
Nobres e caros amigos.

Venho relatar a vocês algo que mudou a minha vida este final de semana. Definitivamente minha vida foi definida neste domingo.

Meu amigos, consegui sair do meu mundinho e encarar de fato a vida adulta. Quero dizer que neste domingo eu pedi minha namorada em casamento e a partir de domingo, estamos noivos. Só queria tirar um pouco desta resposta para compartilhar esta noticia com vocês meus amigos, pois estou muito feliz com isto.

Mas voltando ao foco do fórum, venho seguindo disciplinarmente a minha rotina de meditação e exercícios diários. O bom disto é que as fissuras, vontades e fantasias estão quase no nível zero. Aparece alguma ou outra coisa, mas está com toda certeza fácil de lidar com isso.

Tenho visto que meditar está me fazendo entrar em contato com o meu subconsciente e de certa forma dizer que estou muito bem e já não preciso mais de PMO em minha vida. Acredito ter encontrado uma riquíssima fonte de dopamina, pois eu me exercito (gerando uma quantidade boa de dopamina), tomo banho, janto e depois eu medito, me trazendo paz de espirito e regulando a minha aceleração que teve nos exercícios.

Além disto, tenho visto que apenas me sentir amado (amor próprio e ágape) na meditação quando pensamentos insalubres e tóxicos aparecem, fazem eles sumirem muito rápido da minha mente, sendo que quase eles não voltam no outro dia. Não sei que mágica é isto, mas está funcionando muito bem para mim.

As variações de humor, sintomas de abstinências ou até mesmo a terrível flat-line não deram as caras e estou lidando com este reboot de maneira muito leve e tranquila, quero muito continuar neste foco, pois time que está vencendo não se mexe.

No mais é isto meus amigos, agora que entrei numa nova fase da minha vida, é planejar e executar.

VAMOS VENCER!!

afro

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vitoriosa, Rottweiler, Lutador com Cristo, Peter Parker, Ligris, Luan_ e Logos gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1982
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

2/3/2021, 23:10
Parabéns parbat, a vc e sua noiva.
Desejo o melhor.

Abraço.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05
06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Lutador com Cristo, parbat e Luan_ gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

3/3/2021, 04:12
Grande Parbat!!!
Que disciplina boa e saudável!!!
Continue nesse caminho irmão, feliz por suas vitórias.
Deus abençoe você.

_______________________________________

parbat e Luan_ gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2814
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

3/3/2021, 08:08
Parabéns parbat.
Quem acha uma esposa acha o bem, e alcançou a benevolência do senhor.
Que Deus abençoe você e sua futura esposa.
Não vamos dar brecha pra esse vício maldito.
Estamos juntos.
Abraços.

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2228
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

3/3/2021, 10:28
parbat escreveu:@Justiceiro do Sertão
Relatei sim meu amigo, consegui me abrir e relatar as coisas pesadas que o meu pai fez comigo. Isso realmente influenciou muito minha personalidade. No mais agradeço seu apoio!

@Logos
Gratidão Logos, vamos vencer!

@Erkigsnek
Meditação tem sido um pilar de força na minha. Peço a Deus que sempre me de forças para meditar todos os dias, pois é realmente magnífico isto e se pensar, é muito simples de se realizar, basta tirar de 15 a 20 minutos do seu tempo.

@Peter Parker
Fala Aranha. Na verdade foi a única coisa que sobrou e que eu possa fazer é orar por ele, pois não consigo conversar com ele, não consigo ficar em sua presença e muito menos consigo olhar para ele. Acredito que as minhas orações no fundo sejam mais direcionadas a mim do que a ele. Pelo menos a esperança será a ultima a morrer.

-------------------------------------
Nobres e caros amigos.

Venho relatar a vocês algo que mudou a minha vida este final de semana. Definitivamente minha vida foi definida neste domingo.

Meu amigos, consegui sair do meu mundinho e encarar de fato a vida adulta. Quero dizer que neste domingo eu pedi minha namorada em casamento e a partir de domingo, estamos noivos. Só queria tirar um pouco desta resposta para compartilhar esta noticia com vocês meus amigos, pois estou muito feliz com isto.

Mas voltando ao foco do fórum, venho seguindo disciplinarmente a minha rotina de meditação e exercícios diários. O bom disto é que as fissuras, vontades e fantasias estão quase no nível zero. Aparece alguma ou outra coisa, mas está com toda certeza fácil de lidar com isso.

Tenho visto que meditar está me fazendo entrar em contato com o meu subconsciente e de certa forma dizer que estou muito bem e já não preciso mais de PMO em minha vida. Acredito ter encontrado uma riquíssima fonte de dopamina, pois eu me exercito (gerando uma quantidade boa de dopamina), tomo banho, janto e depois eu medito, me trazendo paz de espirito e regulando a minha aceleração que teve nos exercícios.

Além disto, tenho visto que apenas me sentir amado (amor próprio e ágape) na meditação quando pensamentos insalubres e tóxicos aparecem, fazem eles sumirem muito rápido da minha mente, sendo que quase eles não voltam no outro dia. Não sei que mágica é isto, mas está funcionando muito bem para mim.

As variações de humor, sintomas de abstinências ou até mesmo a terrível flat-line não deram as caras e estou lidando com este reboot de maneira muito leve e tranquila, quero muito continuar neste foco, pois time que está vencendo não se mexe.

No mais é isto meus amigos, agora que entrei numa nova fase da minha vida, é planejar e executar.

VAMOS VENCER!!

afro

Muito bom, cara.
Parabéns!!!!!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

parbat gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

4/3/2021, 13:35
@Parbat fico feliz pelo seu noivado, isso retoma suas esperanças por dias melhores.

Fico também contente com o seu avanço e por experimentar já alguns benefícios longe da PMO.

Se você continuar com os seus métodos provavelmente conseguirá chegar no fim do experimento.

AVANTE!
🙏💪

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

parbat e Drew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

4/3/2021, 13:38
Parabéns, meu amigo, pela força e determinação.
Desejo muito sucesso e perseverança nessa sua caminhada.

Forte abraço!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

5/3/2021, 13:19
@Rottweiler
Obrigado meu amigo, é uma honra para mim ter você aqui. A propósito, parabéns pelos dias longe da PMO. Você é um grande vencedor.

@Lutador com Cristo
Fala meu caro, esse disciplina saudável por ter certeza que aprendi muito com você meu amigo. Vamos lá, vamos vercer!

@luta diária
Grande amigo, gratidão pelos maravilhosos votos. Sem brechas, vamos vencer!!

@Drew
Gratidão meu caro!

@Logos
É o sonho de qualquer rebooter, chegar no final e um dia todos vão conseguir. Obrigados pelos votos e vamos com muita determinação e disciplina.

@Guerreiro de longa data
Você é fera! Gratidão Guerreiro, estou rezando por sua vitória!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo e Peter Parker gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

5/3/2021, 18:30
Salve meu querido Parbat!

Parabéns pelo seu noivado e que tenha um casamento abençoado! Deus estará com vocês!

Não sei se já deu uma olhada nessa história de sucesso a seguir, e é um relato especial de um usuário que concluiu o reboot no dia do casamento.
É um grande inspiração! Segue:

https://www.comoparar.com/t1774-venci-apos-lutar-de-maneira-inteligente#333927

No mais meu amigo: Te desejo um ótimo reboot e tudo de bom em sua vida!

Obrigado por sua presença em meu diário!

Abraços

Lutador com Cristo, Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

5/3/2021, 22:18
Digníssimo parbat !

Meus parabéns por essa grande conquista e felicidade na sua vida meu caro cheers Very Happy !! Desejo tudo de bom para você e sua noiva, que Deus abençoe essa nova fase da sua vida !! Fico feliz que você está bem !!

Vamos em frente !!

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

9/3/2021, 13:09
Parbat, muito obrigado por visitar o meu diário.

Infelizmente recaí mas decidi passar aqui para lhe deixar a minha palavra de apreço e de força nesse reboot! Continue assim, está no caminho certo e, quanto mais tempo passar, mais evidente será que o vício é superável e que a vida pode ganhar um novo ânimo!

Um abraço!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Me superando a cada dia

9/3/2021, 21:59
@Luan Oliveira
Gratidão meu caro amigo. Li com o coração cheio de emoção, pois minha história na infância é parecida com a dele. Que Deus possa te abençoar.

@Peter Parker
Já te parabenizei e vou te parabenizar novamente, parabéns pelos 90+ dia meu amigo. Você merece! Fico honrado por sua visita aqui e pelo seus nobres votos.

@VanGogh
Fala meu caro, com toda certeza o vício é superável e vamos vencer!

----------------------------------
Ilustres amigos e rebooters.

Estou na minha terceira semana de reboot com muita satisfação e também com muita disciplina.

Vejo que as duas atividades de religação que venho fazendo todos os dias (meditação e exercícios), só estão me ajudando a cada dia mais.

Hoje por exemplo, após terminar minha sessão de exercícios físicos e tomar um banho, veio a vontade de me entregar as fantasias e M. Porém sinto que minha mente está mais fortalecida quanto a isto e logo que veio a vontade, eu fui logo meditar e voilà, as vontades foram embora.

Como eu já entrei na terceira semana, sinto que os sintomas de abstinência vem crescendo, porém estou ganhando o cabo de guerra com folga, já que basta aparecer os pensamentos que já pratico o que eu venho praticando na meditação: limpar os pensamentos e trazer amor próprio.

E essa de hoje já não é a primeira vez, já que na semana passada eu tive uma oportunidade imensa de cair nas tentações e me afundar nas fantasias como eu fazia antes, porém tive uma força de vontade sobre humana e consegui vencer os pensamentos. Fui muito bom vencer a luta naquele dia.

Algo que venho refletindo é que é preciso se desligar emocionalmente dessas vontades. É como se fosse que nós que chamamos a PMO para nós e é preciso se desligar desse sentimento conectado a e ela. Nós precisamos tomar o controle e se desligar a PMO por conta própria. Nós e apenas nós!

No mais é isso, venho tendo muita disciplina para todo dia meditar e se exercitar, sei que este é o caminho.

Vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler, Lutador com Cristo, Luan_ e Dezito gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

10/3/2021, 04:53
Grande Parbat!!!!
Feliz por você amigo, continue nessa pegada e vencerá muito mais que 90 dias, estou torcendo por você e se alegrando com suas vitórias, afinal suas vitórias são minhas também!!!
Deus abençoe você.

_______________________________________

parbat e Luan_ gostam desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

11/3/2021, 14:58
@parbat

Como tem ido no seu reboot? Atualize sua situação para a gente!!! Smile

AVANTE!
💪🙏

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

12/3/2021, 08:41
@Lutador com Cristo
Grande amigo! Você também esta numa boa disciplina. Vamos vencer juntos! Gratidão pelo apoio.

@logos
Fala meu caro, está indo bem graças a Deus. Vou atualizar...

----------------
Olá amigos!

Apenas uma atualização rápida.

Venho praticando as atividades de religação (meditação e exercícios) diariamente e sem isso não quero ficar. Confesso que ontem não pratiquei exercícios pois cheguei bem cansado do serviço, minha mente está bem cansada e não estava realmente com vontade de fazer muitas coisas. Fiz apenas a meditação.

Algo que compreendi mais desde a ultima postagem é que o diário é realmente uma auto terapia. Quero dizer com isso que eu tinha descrevido sobre se desligar da PMO, sobre desconectar os sentimentos que estão ligados a PMO e isso está me ajudando bem, principalmente com relação a olhar mulheres na rua.

A um tempo que não consigo ter uma boa taxa de vitória sobre essa atitude (estava abaixo de 50%) e isso estava me incomodando, porém ontem e hoje venho trabalhando sobre me desligar disto, da mesma forma como você faz que desiste de algo e deixa pra lá. Ou seja, estou "deixando pra lá" a atitude de olhar carnalmente para as mulheres na rua e a taxa já foi lá para os 90/95%. Vi que é um caminho muito bom e vou trabalhar intensamente nele.

Sobre a minha relação com o meu pai, eu ainda estou bem estagnado com isso. Não fui nem para frente e nem para trás, estou literalmente parado. Não estamos brigando e nem se tornando amigos, estamos indiferente um com o outro. Sinceramente mesmo a única coisa que estou conseguindo fazer por ele é orar e pedir a Deus toda noite algum auxilio, alguma interseção por ele e por mim.

No mais é isso meus amigos.

Vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

12/3/2021, 09:37
Grande Parbat, bom demais ver suas vitórias diárias, você está progredindo muito bem em sua libertação.
Sobre seu pai te dou um conselho, que já ouvi. Não é porque você perdoou seu pai que você precisa conviver com ele, precisamos perdoar as pessoas, mas não somos obrigados a convive-las com elas, o que precisa ter é um perdão seu por dentro e estar aberto para perdoa-lo também. Não sei explicar direito, mas você deve ter entendido.
Sigamos nossa luta!!!!

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

Zaheer
Zaheer
Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/03/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

13/3/2021, 12:32
Parabéns pelas 3 semanas, gosto de ver essa combinação meditação e exercícios. Sinto que não honrei com minha palavra que dei a você que iria implementar a meditação, tenho uma guerra mental intensa a fazer coisas novas e principalmente aquelas que demonstra ter melhoras no longo prazo. Se possível diga o horário que você faz , quanto tempo e o que você faz enquanto medita.

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

13/3/2021, 19:30
Olá parbat!
Só duas vezes desde que iniciei o reboot em 2015 eu completei que 26 dias. Depois disso nunca mais. Continue assim, sempre se esforce, seu poder de luta é muito grande, por isso continue sempre lutando e nunca desista. Sempre siga em frente que um dia a vitória será conquistada por vc e por todos que a buscam. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, é claro que nem todos os dias vamos estar bem e nesses momentos precisamos ter mais cautela. Mas parabéns pelos 26 dias! FORÇA CARA!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 10 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

15/3/2021, 17:48
Fala meu caro, passando pra agradecer pela força que tem me dado, fico feliz pelos avanços, caminhando pra um casamento, que Deus abençoe você e sua namorada, sigamos no reboot!!!
Abraços!

_______________________________________

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos