Diário de alguém Confiante

+15
Anteros
Spartacuz
Bjr84
Shelby032
Anonymous2020
Alexandretj
Flicker
Gilou
General
Sam27
IllidaN
BAT
Rene.Gade
Beeh
Hapu
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

18/5/2020, 01:48
Olá! Que bom que segue firme!!! Você provavelmente está estranhando a ausência de dopamina, mas fique tranquila é passageiro( e acontece em picos). Continue postando! Adorando acompanhar!Força!Fique com Deus e até!
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

19/5/2020, 01:14
Lupus Red Bellator escreveu:Olá! Que bom que segue firme!!! Você provavelmente está estranhando a ausência de dopamina, mas fique tranquila é passageiro( e acontece em picos). Continue postando! Adorando acompanhar!Força!Fique com Deus e até!

Obrigada Lupus! Fique com Deus!!!
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

19/5/2020, 01:26
19.05.2020

10 dias de Reboot, hoje me peguei pensando o motivo de ter caído no dia 9 depois de tantos esforços pra parar de cair sozinha, mas se não tivesse caído não encontraria esse fórum!,
Hoje o dia foi intenso, voltei a assitir televisão e assitindo um filme (inocente) em um canal de TV fechada aparece um anúncio: Cine adulto as 23:30. Meu Deus, que vergonha, tive muita vontade de assitir e ainda pensei em algo um pouco sujo, mas logo desviei meu pensamento. E agora no Facebook recebo uma mensagem do cara que queria mandar Nudes. Que nojo que me deu, bloqueei ele. As pessoas acham que eu não quero falar sobre sexo é por que sou Cristã e não posso, mas é ao contrário eu não quero falar sobre isso, pois, me vem pensamentos eróticos.  Algo me deixou pensativa ontem, minha avó falou que iria arranjar um antigo vizinho pra mim, isso realmente não me incomodou tanto o problema foi exatamente que a uns 6 meses atrás caí por isso, por me sentir rejeitada por essa pessoa. Enfim, vou vencer, fiquei feliz de ter vencido o pensamento de ver P na TV, estou feliz e minha mente melhorando, espero um dia poder me relacionar com alguém, mas não vou ficar me questionando sobre isso. Quando chegar o tempo, chegou.
Força pra mim.
General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

19/5/2020, 13:11
Boa tarde Beeh, tudo bem? Tenho 17 anos e desde o ano passado eu descobri meu vício em PMO. Tentei parar e não consegui. Assim como você também não tive relações sexuais, mas por escolha minha, sempre fui um cara “Maduro” para minha idade e sempre tive consciência do que eu quero pra minha vida (consciência sim, disciplina não). Desde o meio do ano passado eu passei a buscar a libertação, mas sinceramente, não consegui. Não consegui pois eu não tinha o conhecimento da ajuda. Sempre me arrependia para Deus mas eu era fraco. Esse ano eu busquei me confessar com Deus, pedi a compreensão do vício, e também busquei ajuda no fórum, baixei o e-book tudo mais e estou seguindo as dicas. Assim como eu, lhe recomendo a você pedir a Cristo a compreensão do vício que ele vai te escutar e te ajudar, parece bobagem oque eu estou lhe dizendo, mas não é! Segue firme e busque ajuda em Deus, ele é a única e pura verdade. Ele te escuta, pode ter certeza.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 08/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

20/5/2020, 03:31
oGeneral escreveu:Boa tarde Beeh, tudo bem? Tenho 17 anos e desde o ano passado eu descobri meu vício em PMO. Tentei parar e não consegui. Assim como você também não tive relações sexuais, mas por escolha minha, sempre fui um cara “Maduro” para minha idade e sempre tive consciência do que eu quero pra minha vida (consciência sim, disciplina não). Desde o meio do ano passado eu passei a buscar a libertação, mas sinceramente, não consegui. Não consegui pois eu não tinha o conhecimento da ajuda. Sempre me arrependia para Deus mas eu era fraco. Esse ano eu busquei me confessar com Deus, pedi a compreensão do vício, e também busquei ajuda no fórum, baixei o e-book tudo mais e estou seguindo as dicas. Assim como eu, lhe recomendo a você pedir a Cristo a compreensão do vício que ele vai te escutar e te ajudar, parece bobagem oque eu estou lhe dizendo, mas não é! Segue firme e busque ajuda em Deus, ele é a única e pura verdade. Ele te escuta, pode ter certeza.
Olá oGenaral, tudo bem? Tenho buscado em Cristo mesmo ajuda! Mas obrigada pela dica vou focar na parte para que o Senhor me dê compreensão do vício. Assim como você eu já errei inúmeras vezes porque não tinha um conhecimento total, achava que era a única a passar por isso, enfim, mas eu tenho estado no Senhor, crendo que eu irei me libertar de uma vez por todas. Abraços.
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

20/5/2020, 03:35
Dia 11

Nossa... Tive um sonho essa noite, não foi erótico nem nada, graças a Deus, mas depois dele me senti um pouco desmotivada.
Sonhei com um cara que eu já gostei muito, ele me abraçavam e depois eu lembrava que a namorada dele estava grávida dele e ia visitar ela. Isso me deixou muito carente e sentindo falta de alguém do lado, minha penúltima recaída foi por isso, por me sentir sozinha, espero que isso não seja motivo pra mim cair. Firme estou! Crendo em Deus. Alguma recomendação sobre boas coisas para religação?
Eu não tenho interesse por nada no momento. Abraços amigos.


Última edição por Beeh em 20/5/2020, 18:58, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

20/5/2020, 06:02
Beeh escreveu:Dia 11

Nossa... Tive um sonho essa noite, não foi erótico nem nada, graças a Deus, mas depois dele me senti um pouco desmotivada.
Sonhei com um cara que eu já gostei muito, ele me abraçavam e depois eu lembrava que a namorada dele estava grávida dele e ia visitar ela. Isso me deixou muito carente e sentindo falta de alguém do lado, minha penitica recaída foi por isso, por me sentir sozinha, espero que isso não seja motivo pra mim cair. Firme estou! Crendo em Deus. Alguma recomendação sobre boas coisas para religação?
Eu não tenho interesse por nada no momento. Abraços amigos.

Olá! Espero que esteja melhor. Minha recomendação é a de você começar a se negar algumas coisas, para te deixar mais forte. Exemplo: Ao acordar ao invés de tomar um banho quente, tome ele frio; Quando for beber café, beba sem açúcar; Quando for fazer uma série de exercícios, faça alguns exercícios a mais; etc. Isso te deixará mais resistente e forte para realizar as coisas que precisa. Sobre o cara: Se não deu certo, deixa para lá. Ache um outro carinha legal. Tem um canal que acho que pode ajudar é o do Ítalo Marsili, ele fala muito sobre como sermos mais fortes e me ajudou muito.Força! Fique com Deus e até!
Gilou
Gilou
Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2020

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

20/5/2020, 17:27
Boa tarde amiga,

Não entendo muito de religião, más gosto muito das crenças budistas, que dizem a respeito de nosso Eu interior e nosso potencial de evolução.
Acredite em si mesmo de que é capaz de passar por essas tentações cotidianas e siga firme e forte, pois você eu e nós somos capaz!
Se quiser saber mais sobre o budismo é só pesquisar no youtube ou no google, tem vários vídeos falando sobre, é legal.
Gosto muito de música Chill Out tbm, da uma relaxada na mente.

Um abraço!

_______________________________________
Hapu
Hapu
Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2020
Idade : 26

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

25/5/2020, 10:48
Olá, Beeh! Como você está indo?
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

26/5/2020, 13:16
Lupus Red Bellator escreveu:
Beeh escreveu:Dia 11

Nossa... Tive um sonho essa noite, não foi erótico nem nada, graças a Deus, mas depois dele me senti um pouco desmotivada.
Sonhei com um cara que eu já gostei muito, ele me abraçavam e depois eu lembrava que a namorada dele estava grávida dele e ia visitar ela. Isso me deixou muito carente e sentindo falta de alguém do lado, minha penitica recaída foi por isso, por me sentir sozinha, espero que isso não seja motivo pra mim cair. Firme estou! Crendo em Deus. Alguma recomendação sobre boas coisas para religação?
Eu não tenho interesse por nada no momento. Abraços amigos.

Olá! Espero que esteja melhor. Minha recomendação é a de você começar a se negar algumas coisas, para te deixar mais forte. Exemplo: Ao acordar ao invés de tomar um banho quente, tome ele frio; Quando for beber café, beba sem açúcar; Quando for fazer uma série de exercícios, faça alguns exercícios a mais; etc. Isso te deixará mais resistente e forte para realizar as coisas que precisa. Sobre o cara: Se não deu certo, deixa para lá. Ache um outro carinha legal. Tem um canal que acho que pode ajudar é o do Ítalo Marsili, ele fala muito sobre como sermos mais fortes e me ajudou muito.Força! Fique com Deus e até!

Oie Lupus, tive sumida esses dias! Desculpe a ausência até no seu diário. Amiga, estou melhorando a cada dia, nossa são 17 dias e parece realmente que as vezes é mais dificil, as vezes mais fácil. Perdão pelo meu último erro de português. Era penúltima ali no lugar de penitica.
Vou assistir esse canal. Obrigada pelo dica. Não tenho forças pra fazer absolutamente nada esse dias, penso que estou com depressão. Sinto-me sem vontade de fazer nada. Não tenho feito exercícios, nem nada, estou sem coisas pra fazer na religação. Estou firme, graças a Deus! Que tem me ajudado a superar é Ele e a ajuda de vocês. Abraços e forças.
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

26/5/2020, 13:25
Gilou escreveu:Boa tarde amiga,

Não entendo muito de religião, más gosto muito das crenças budistas, que dizem a respeito de nosso Eu interior e nosso potencial de evolução.
Acredite em si mesmo de que é capaz de passar por essas tentações cotidianas e siga firme e forte, pois você eu e nós somos capaz!
Se quiser saber mais sobre o budismo é só pesquisar no youtube ou no google, tem vários vídeos falando sobre, é legal.
Gosto muito de música Chill Out tbm, da uma relaxada na mente.

Um abraço!
Olá Amigo. Se for amiga me corrija por favor.
Então no caso era coisas para a religação do Reboot. Obrigada pela ajuda e ter comentado no meu diário, isso é muito importante pra mim. Eu gosto de estudar sobre religiões, mas já tenho uma que me identifiquei e sou feliz, sou cristã. Mas mesmo assim muito obrigada por ter falado sobre sua religião.
Abraços! E obrigada!♡


Última edição por Beeh em 26/5/2020, 13:29, editado 1 vez(es)
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

26/5/2020, 13:26
Hapu escreveu:Olá, Beeh! Como você está indo?
Olá Hapu, estou indo bem com o Reboot, muito obrigada por comentar. Estava com saudades de vocês que já considero amigas. Obrigada e um abraço.
Flicker
Flicker
Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/05/2020
Idade : 27

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

27/5/2020, 16:17
Beeh escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:
Beeh escreveu:Dia 11

Nossa... Tive um sonho essa noite, não foi erótico nem nada, graças a Deus, mas depois dele me senti um pouco desmotivada.
Sonhei com um cara que eu já gostei muito, ele me abraçavam e depois eu lembrava que a namorada dele estava grávida dele e ia visitar ela. Isso me deixou muito carente e sentindo falta de alguém do lado, minha penitica recaída foi por isso, por me sentir sozinha, espero que isso não seja motivo pra mim cair. Firme estou! Crendo em Deus. Alguma recomendação sobre boas coisas para religação?
Eu não tenho interesse por nada no momento. Abraços amigos.

Olá! Espero que esteja melhor. Minha recomendação é a de você começar a se negar algumas coisas, para te deixar mais forte. Exemplo: Ao acordar ao invés de tomar um banho quente, tome ele frio; Quando for beber café, beba sem açúcar; Quando for fazer uma série de exercícios, faça alguns exercícios a mais; etc. Isso te deixará mais resistente e forte para realizar as coisas que precisa. Sobre o cara: Se não deu certo, deixa para lá. Ache um outro carinha legal. Tem um canal que acho que pode ajudar é o do Ítalo Marsili, ele fala muito sobre como sermos mais fortes e me ajudou muito.Força! Fique com Deus e até!

Oie Lupus, tive sumida esses dias! Desculpe a ausência até no seu diário. Amiga, estou melhorando a cada dia, nossa são 17 dias e parece realmente que as vezes é mais dificil, as vezes mais fácil. Perdão pelo meu último erro de português. Era penúltima ali no lugar de penitica.
Vou assistir esse canal. Obrigada pelo dica. Não tenho forças pra fazer absolutamente nada esse dias, penso que estou com depressão. Sinto-me sem vontade de fazer nada. Não tenho feito exercícios, nem nada, estou sem coisas pra fazer na religação. Estou firme, graças a Deus! Que tem me ajudado a superar é Ele e a ajuda de vocês. Abraços e forças.


Parabéns, Beeh!

17 Dias é uma conquista e tanto! Esse desânimo no início do reboot é normal, nosso subconsciente quer nos sabotar, e toda vez que sentimos sem opções os gatilhos começam a surgir, portanto é sempre importante buscar sempre ter uma tarefa.

Você está indo muito bem, sucesso em sua jornada, estamos juntos nessa!

_______________________________________



O melhor dia para começar foi ontem, mas o segundo melhor é hoje!

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10564-diario-do-flicker
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

31/5/2020, 22:15
São 21 dia de Reboot. Deus seja louvado. Gente, esses dias foram difíceis!!! Vi uma foto muito sensual sem querer, mas consegui desviar de P. Hoje tive um sonho terrível, sonhei que meu pai me molestava, que nojo! Acordei muito assustada!!!! Talvez seja porque eu via umas coisas imorais. Mas fiquei muito chocada, tô me sentindo estranha com meu próprio pai. Parecia real. Que o Sr Jesus me perdoe por esse sonho, foi involuntário, não pude evitar. Espero que Deus me dê força pra aguentar firme.

_______________________________________
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

31/5/2020, 22:17
Flicker escreveu:
Beeh escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:
Beeh escreveu:Dia 11

Nossa... Tive um sonho essa noite, não foi erótico nem nada, graças a Deus, mas depois dele me senti um pouco desmotivada.
Sonhei com um cara que eu já gostei muito, ele me abraçavam e depois eu lembrava que a namorada dele estava grávida dele e ia visitar ela. Isso me deixou muito carente e sentindo falta de alguém do lado, minha penitica recaída foi por isso, por me sentir sozinha, espero que isso não seja motivo pra mim cair. Firme estou! Crendo em Deus. Alguma recomendação sobre boas coisas para religação?
Eu não tenho interesse por nada no momento. Abraços amigos.

Olá! Espero que esteja melhor. Minha recomendação é a de você começar a se negar algumas coisas, para te deixar mais forte. Exemplo: Ao acordar ao invés de tomar um banho quente, tome ele frio; Quando for beber café, beba sem açúcar; Quando for fazer uma série de exercícios, faça alguns exercícios a mais; etc. Isso te deixará mais resistente e forte para realizar as coisas que precisa. Sobre o cara: Se não deu certo, deixa para lá. Ache um outro carinha legal. Tem um canal que acho que pode ajudar é o do Ítalo Marsili, ele fala muito sobre como sermos mais fortes e me ajudou muito.Força! Fique com Deus e até!

Oie Lupus, tive sumida esses dias! Desculpe a ausência até no seu diário. Amiga, estou melhorando a cada dia, nossa são 17 dias e parece realmente que as vezes é mais dificil, as vezes mais fácil. Perdão pelo meu último erro de português. Era penúltima ali no lugar de penitica.
Vou assistir esse canal. Obrigada pelo dica. Não tenho forças pra fazer absolutamente nada esse dias, penso que estou com depressão. Sinto-me sem vontade de fazer nada. Não tenho feito exercícios, nem nada, estou sem coisas pra fazer na religação. Estou firme, graças a Deus! Que tem me ajudado a superar é Ele e a ajuda de vocês. Abraços e forças.


Parabéns, Beeh!

17 Dias é uma conquista e tanto! Esse desânimo no início do reboot é normal, nosso subconsciente quer nos sabotar, e toda vez que sentimos sem opções os gatilhos começam a surgir, portanto é sempre importante buscar sempre ter uma tarefa.

Você está indo muito bem, sucesso em sua jornada, estamos juntos nessa!

Muito obrigada!!! Estamos juntos nessa.
Hapu
Hapu
Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2020
Idade : 26

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

1/6/2020, 05:44
Beeh escreveu:São 21 dia de Reboot. Deus seja louvado. Gente, esses dias foram difíceis!!! Vi uma foto muito sensual sem querer, mas consegui desviar de P. Hoje tive um sonho terrível, sonhei que meu pai me molestava, que nojo! Acordei muito assustada!!!! Talvez seja porque eu via umas coisas imorais. Mas fiquei muito chocada, tô me sentindo estranha com meu próprio pai. Parecia real. Que o Sr Jesus me perdoe por esse sonho, foi involuntário, não pude evitar. Espero que Deus me dê força pra aguentar firme.


Meus parabéns por todos estes dias vencidos. E ainda haverão muitos!!
Os sonhos intrusivos são muito complicados mesmo. Nós não podemos evitá-los. Mas, ao longo do tempo, eles vão cessando.
Com certeza Deus te dará força pra continuar caminhando.
Forças pra ti, e um grande abraço!!!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

1/6/2020, 12:51
Olá beeh, parabéns por estar aqui no Fórum.

Os desejos são uma coisa muito forte em nós. São muito pouco as pessoas que não tem uma vida sexual ativa. São guerreiros(as) aqueles que dominam o vício da PMO; pois se a pessoa não tem relações, irá querer descarregar isso de alguma forma. Temos que respeitar o nosso tempo, e principalmente se você for muito jovem; e se libertar deste vício requer tempo e redirecionamento dessa energia sexual - desejos do corpo, pensamentos sensuais, etc. Continue postando no seu diário e lendo o diário de outros Rebooter que podem te ajudar a vencer a PMO.

abraços

_______________________________________
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

5/6/2020, 21:30
Hapu escreveu:
Beeh escreveu:São 21 dia de Reboot. Deus seja louvado. Gente, esses dias foram difíceis!!! Vi uma foto muito sensual sem querer, mas consegui desviar de P. Hoje tive um sonho terrível, sonhei que meu pai me molestava, que nojo! Acordei muito assustada!!!! Talvez seja porque eu via umas coisas imorais. Mas fiquei muito chocada, tô me sentindo estranha com meu próprio pai. Parecia real. Que o Sr Jesus me perdoe por esse sonho, foi involuntário, não pude evitar. Espero que Deus me dê força pra aguentar firme.


Meus parabéns por todos estes dias vencidos. E ainda haverão muitos!!
Os sonhos intrusivos são muito complicados mesmo. Nós não podemos evitá-los. Mas, ao longo do tempo, eles vão cessando.
Com certeza Deus te dará força pra continuar caminhando.
Forças pra ti, e um grande abraço!!!

Muito obrigada, Hapu! Creio em nome do Senhor Jesus que vou vencer a PMO!!! Obrigada por me acompanhar, um abraço!
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

5/6/2020, 21:33
Alexandretj escreveu:Olá beeh, parabéns por estar aqui no Fórum.

Os desejos são uma coisa muito forte em nós. São muito pouco as pessoas que não tem uma vida sexual ativa. São guerreiros(as) aqueles que dominam o vício da PMO; pois se a pessoa não tem relações, irá querer descarregar isso de alguma forma. Temos que respeitar o nosso tempo, e principalmente se você for muito jovem; e se libertar deste vício requer tempo e redirecionamento dessa energia sexual - desejos do corpo, pensamentos sensuais, etc. Continue postando no seu diário e lendo o diário de outros Rebooter que podem te ajudar a vencer a PMO.

abraços

Olá Alexandretj! Obrigada por comentar. É verdade, não ter a vida sexual ativa é realmente muito problemático em relação a isso, acredito que quando começar a ter uma vida sexual isso melhore!
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

5/6/2020, 22:58
Alguns dias para meu 1° mês, cai! Hoje mesmo. Mas não vou desistir. Vai porque estava revoltada, muito irritada mesmo. Convivo direto com outro alguém que se masturba nessa casa e ela nem se quer esconde! Eu tento sair de perto e tudo mais, mas hoje eu fiquei perto e a pessoa hoje teve a ousadia de por o travesseiro embaixo de si e vocês já sabem. Tem dias que a mesma fica na barra da cama se masturbando é acha que não vou perceber. Joguei meus quase 1 mês de REBOOT por causa disso. Não aguento mais, não sei o que fazer!!! Vou reiniciar, penso que Jesus já não aguenta mais me ver voltando para pedir perdão, desolada estou, mas vou recomeçar! Sei que o Senhor é misericordioso para me ajudar e perdoar. :'(

_______________________________________
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

7/6/2020, 04:17
Beeh escreveu:Alguns dias para meu 1° mês, cai! Hoje mesmo. Mas não vou desistir. Vai porque estava revoltada, muito irritada mesmo. Convivo direto com outro alguém que se masturba nessa casa e ela nem se quer esconde! Eu tento sair de perto e tudo mais, mas hoje eu fiquei perto e a pessoa hoje teve a ousadia de por o travesseiro embaixo de si e vocês já sabem. Tem dias que a mesma fica na barra da cama se masturbando é acha que não vou perceber.  Joguei meus quase 1 mês de REBOOT por causa disso. Não aguento mais, não sei o que fazer!!! Vou reiniciar, penso que Jesus já não aguenta mais me ver voltando para pedir perdão, desolada estou, mas vou recomeçar! Sei que o Senhor é misericordioso para me ajudar e perdoar. :'(

Beeh não desanime! É uma parente sua? Se for mande a real e mande fazer uma conta no fórum também! Continue firme! Jesus te perdoará. Nele há a abundancia de misericórdia!! Continue postando! Conte do se dia e tudo o que quiser! Força! Fique com Deus!
avatar
Anonymous2020
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/06/2020

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

7/6/2020, 11:28
Beeh escreveu:Alguns dias para meu 1° mês, cai! Hoje mesmo. Mas não vou desistir. Vai porque estava revoltada, muito irritada mesmo. Convivo direto com outro alguém que se masturba nessa casa e ela nem se quer esconde! Eu tento sair de perto e tudo mais, mas hoje eu fiquei perto e a pessoa hoje teve a ousadia de por o travesseiro embaixo de si e vocês já sabem. Tem dias que a mesma fica na barra da cama se masturbando é acha que não vou perceber.  Joguei meus quase 1 mês de REBOOT por causa disso. Não aguento mais, não sei o que fazer!!! Vou reiniciar, penso que Jesus já não aguenta mais me ver voltando para pedir perdão, desolada estou, mas vou recomeçar! Sei que o Senhor é misericordioso para me ajudar e perdoar. :'(

Nao sei sobre nada, mas parece que faz até de proposito isso, mas nao desanime pela recaida, se voce ta na cabeça que nao quer desistir e continua tentando sair desse inferno ja é um otimo incentivo, levanta a cabeça e continua sua luta, por mais dificil que seja, boa sorte pra vc
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

14/6/2020, 23:19
Lupus Red Bellator escreveu:
Beeh escreveu:Alguns dias para meu 1° mês, cai! Hoje mesmo. Mas não vou desistir. Vai porque estava revoltada, muito irritada mesmo. Convivo direto com outro alguém que se masturba nessa casa e ela nem se quer esconde! Eu tento sair de perto e tudo mais, mas hoje eu fiquei perto e a pessoa hoje teve a ousadia de por o travesseiro embaixo de si e vocês já sabem. Tem dias que a mesma fica na barra da cama se masturbando é acha que não vou perceber.  Joguei meus quase 1 mês de REBOOT por causa disso. Não aguento mais, não sei o que fazer!!! Vou reiniciar, penso que Jesus já não aguenta mais me ver voltando para pedir perdão, desolada estou, mas vou recomeçar! Sei que o Senhor é misericordioso para me ajudar e perdoar. :'(

Beeh não desanime! É uma parente sua? Se for mande a real e mande fazer uma conta no fórum também! Continue firme! Jesus te perdoará. Nele há a abundancia de misericórdia!! Continue postando! Conte do se dia e tudo o que quiser! Força! Fique com Deus!

Oie Lupus, tudo bem?
Obrigada pela força. Creio no poder de perdão do Senhor!!
E sobre a pessoa, infelizmente não posso falar nada, afinal, é mais velha que eu.
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

14/6/2020, 23:21
Anonymous2020 escreveu:
Beeh escreveu:Alguns dias para meu 1° mês, cai! Hoje mesmo. Mas não vou desistir. Vai porque estava revoltada, muito irritada mesmo. Convivo direto com outro alguém que se masturba nessa casa e ela nem se quer esconde! Eu tento sair de perto e tudo mais, mas hoje eu fiquei perto e a pessoa hoje teve a ousadia de por o travesseiro embaixo de si e vocês já sabem. Tem dias que a mesma fica na barra da cama se masturbando é acha que não vou perceber.  Joguei meus quase 1 mês de REBOOT por causa disso. Não aguento mais, não sei o que fazer!!! Vou reiniciar, penso que Jesus já não aguenta mais me ver voltando para pedir perdão, desolada estou, mas vou recomeçar! Sei que o Senhor é misericordioso para me ajudar e perdoar. :'(

Nao sei sobre nada, mas parece que faz até de proposito isso, mas nao desanime pela recaida, se voce ta na cabeça que nao quer desistir e continua tentando sair desse inferno ja é um otimo incentivo, levanta a cabeça e continua sua luta, por mais dificil que seja, boa sorte pra vc

É verdade!! Muito obrigada! ♡
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diário de alguém Confiante - Página 2 Empty Re: Diário de alguém Confiante

14/6/2020, 23:25
Voltamos a estaca 0 de novo, mas é a última vez! Vou voltar revolucionando. Hoje me masturbei e não senti tanto, parece que a vontade ainda está aqui, talvez seja vontade de outra coisa, mas acabei cedendo. Enfim, não consumi pornô, graças a Deus. Talvez não tem sido tão "intenso" porque não pensei absolutamente nada, só fiz isso, igual um robô. Espero que eu recomece bem. Vou orar, eu imagino Jesus me vendo e  pensando: Lá vem ela de novo! Kkkkkkk
Obrigada a todos que me ajudam, abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos