Hocd me ajudem

+26
Vitoriosa
Peter Parker
Elliot10
5&4
Tutu3756
Umcaralegal
Flicker
Return
Gandalf o cinzento
Vex;-;
ZeTiringa
Sair dessa
parbat
Hdmi
caradebebê
Gilou
Fp36anos
Meison87
Geriel
Joao axe
Lelezita
Vimes
jtleal1
Eduardo0114
Advanced
1914
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 15 Jun - 19:05
Meu relato : https://www.comoparar.com/t10674-hocd-estou-com-melancolia#292141

_______________________________________
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 15 Jun - 21:47
É rapazeada, ta foda. Vcs dizem p nao se testar e eu parei esses dias de me testar. Só que hj tava assistindo hermes e renato no youtube, p quem nai sabe é um programa de humor. Eaí teve uma cena deles fingindo q tavam transando com um cachorro, e aquilo me despertou p imaginad o p do cara, eaí fui me testar logo depois. Me imaginei com aquele amigo de infancia que eu fiz umas brincadeira sexuais quando adolescente. E pronto, fui até o fim e ejaculei. O resultado vcs ja sabem, estou péssimo
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 15 Jun - 22:31
Você está com quantos dias de Reboot 1914?

_______________________________________
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Seg 15 Jun - 22:36
Minha consulta hoje foi interrompida mas eu estou desde uma parte de maio tratando disso com um psicólogo que já passou pelo HOCD e ele leu as perguntas e respostas que eu coloquei e falei sobre "reprimir" e ele falou sobre isso, da diferença entre o gay e o HOCD mas fiquei hesitando em não saber mais nada das minhas convicções mas quando ele começou a falar do prazer que o gay tem que seria (vocês sabem, na questão sexual) eu senti repulsa na hora e falou da relação hétero. Aí ele falou "está vendo, se uma pessoa for gay, não sente repulsa, pelo contrário, terá prazer em pensar. Me deixou mais aliviado mas a minha mente e libido estão fracas.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 0:00
Cara eu cheguei a fazer uma vea e fiquei 2 fias de reboot. Mas sinceramente nao faço pq nao consigo acreditar q isso va mudar as coisas... sei la
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 0:02
Elliot vc esta se consultando com o Rafael Rosa? do canal familia evolutiva?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 1:03
Oh, edu. Sabe como eu melhorei mt, vendo q o corpo dos cr n me atrai sexualmente, sacou? E NÃO SE TESTE!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 1:15
Chama os terapeutas q eu citei ali em cima no facebook!
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 6:15
Sabe, eu já tinha ouvido falar do reboot a muito tempo, mas achei que não funcionava e que eu apenas iria me frustrar. Cara, se eu tivesse acreditado nele desde a primeira vez que eu ouvi falar...
Eu tive HOCD por mais de 2 anos, eu descobri o reboot 1 ano e meio atrás mas só dei bola para ele a poucos meses. Se eu tivesse feito o reboot logo no início eu teria evitado passar 1 ano e meio nessa angústia. Por favor não cometa o mesmo erro que eu.

Ps: Eu ainda tenho HOCD mas os pensamentos ocorrem umas 100x menos que antes.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 7:54
1914, sim, com ele.

_______________________________________
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 8:08
Oi gente, bom dia. Hoje eu já acordei meio ruim, já pensei que eu acordei "gay" sentindo atração por caras e minha mente reduziu um pouco os pensamentos. Essa questão psicológica é um inferno, comecei a lembrar que sofri de HOCD desde março, já que teve um dia que eu fui comprar um relógio e fiquei incomodado com o vendedor e com os amigos do meu amigo mas passou, não desejei sexualmente, nem nada, mas fiquei desconfortável. Depois voltou em abril e atacou com pensamentos intrusivos mesmo a partir do final de abril. Desde então, minha vida parece um inferno: Não posso contar isso para ninguém, pois vão ficar falando, vocês sabem. As vezes penso que se fosse para ter algo, que fosse TOC de limpeza ou algo do tipo, de tema tabu é muito complicado. Agora estou sentindo minha mente alterada.

_______________________________________
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 12:29
Ja decidi que hj me despeço dessa vida. Foram 3 meses lutando e caindo lutando e caindo, e a vitória nunca chega, e tudo indica que nao vai chegar mesmo. Pode parecer meio estranho mas eu tenho a convicção e sei oq vou fazer, me conforta o coracao saber q nao passarei mais por isso, deixarei uma carta as pessoas da minha casa explicando que eu nao aguentava mais, p mim nao estava rolando mais. E peço desculpas a voces aqui tambem, mas ja ultrapassei meu limite, nao consigo mais. Espero que vocês consigam se livrar disso.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 12:47
1914 escreveu:Ja decidi que hj me despeço dessa vida. Foram 3 meses lutando e caindo lutando e caindo, e a vitória nunca chega, e tudo indica que nao vai chegar mesmo. Pode parecer meio estranho mas eu tenho a convicção e sei oq vou fazer, me conforta o coracao saber q nao passarei mais por isso, deixarei uma carta as pessoas da minha casa explicando que eu nao aguentava mais, p mim nao estava rolando mais. E peço desculpas a voces aqui tambem, mas ja ultrapassei meu limite, nao consigo mais. Espero que vocês consigam se livrar disso.

Não cara, por favor não faça isso. POR FAVOR. Eu te ajudo, não desiste não cara, eu já estive na mesma situação sua acredite, eu sei como você se sente.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 12:55
1914 escreveu:Ja decidi que hj me despeço dessa vida. Foram 3 meses lutando e caindo lutando e caindo, e a vitória nunca chega, e tudo indica que nao vai chegar mesmo. Pode parecer meio estranho mas eu tenho a convicção e sei oq vou fazer, me conforta o coracao saber q nao passarei mais por isso, deixarei uma carta as pessoas da minha casa explicando que eu nao aguentava mais, p mim nao estava rolando mais. E peço desculpas a voces aqui tambem, mas ja ultrapassei meu limite, nao consigo mais. Espero que vocês consigam se livrar disso.

Tenta fazer o reboot, é difícil mas tenta. Mesmo recaindo não desista. Você ainda vai um dia lembrar de hoje apenas como uma fase ruim. Olha o usuário Advanced, ele também estava com esses pensamentos , até escreveu uma espécie de carta suicida no fórum, mas depois de conseguir alguns dias sem PMO ele já se sentiu muito melhor.

Lute, vença essa batalha nem que seja a última coisa que você faça na vida mas abandone a PMO.
"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados."
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 13:07
1914 escreveu:Ja decidi que hj me despeço dessa vida. Foram 3 meses lutando e caindo lutando e caindo, e a vitória nunca chega, e tudo indica que nao vai chegar mesmo. Pode parecer meio estranho mas eu tenho a convicção e sei oq vou fazer, me conforta o coracao saber q nao passarei mais por isso, deixarei uma carta as pessoas da minha casa explicando que eu nao aguentava mais, p mim nao estava rolando mais. E peço desculpas a voces aqui tambem, mas ja ultrapassei meu limite, nao consigo mais. Espero que vocês consigam se livrar disso.

É sério cara, eu vou ficar muito mal se você não responder de novo no fórum. Por favor não faça isso, se não quiser lutar por ti lute por sua família. Eu quem nem te conheço vou ficar muito mal e me sentindo culpado, imagina sua mãe? sua irmã? Já parou para pensar que alguém pode ficar depressivo por causa disso? E se alguém querer se suicidar por se sentir culpado? Não pense que é apenas a sua vida que será destruída, todos ao redor também serão afetados.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 13:10
Realmente, está difícil. Só fico pensando nisso, me sinto mal e estou com 8 dias de Reboot. É até como o Eduardo relatou: Parece que você está se aceitando ou gostando. Isso incomoda e pior é que minha mente se recorda de situações que dá corda a isso, parece que meu passado está distorcido e que eu gostava de caras na verdade, mesmo não vendo sentido no meu eu, o eu que está conversando com vocês.

_______________________________________
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 13:11
Sinceramente, penso em suicídio em determinados momentos mas não tenho coragem. Isso é perturbador pensar assim no agora e não ver futuro.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 13:43
Elliot10 escreveu:Sinceramente, penso em suicídio em determinados momentos mas não tenho coragem. Isso é perturbador pensar assim no agora e não ver futuro.

Eu também tive vontade de morrer inúmeras vezes, mas nunca tentei suicídio e sempre evitei pensar nisso pois não queria que ninguém se sentisse culpado por mim. E eu também sempre dizia para mim mesmo, "É apenas uma fase ruim." Mas isso não me fazia me sentir melhor, era mais como uma "corrente" que me prendia nessa vida e não me deixava fugir. Eu sou muito grato por essa "corrente" ter me impedido de cometer uma besteira sem volta.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 13:59
O que me tranquiliza (2%) é ler os relatos do pessoal. Teve gente que chegou ao ato de praticar coisas homossexuais mesmo várias vezes e mesmo assim se curou disso. Leio isso, de certa forma é um incentivo mas como a dor e o medo é de cada um, já que as causas e as vidas são diferentes, a mente continua pensando nisso.

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Hocd me ajudem - Página 20 Empty Re: Hocd me ajudem

Ter 16 Jun - 14:05
Olá caríssimo Elliot10 !!!

Ler histórias de sucesso é FUNDAMENTAL para um Rebooter, digo com toda certeza que é decisivo na sua jornada, se inspire sempre naqueles que venceram o vício, vai te dar esperança e motivação extra. Recomendo a você dar uma lida no relato da Vitoriosa, o qual se intitula A vitória do meu marido, um novo homem, ele é extremamente inspirador e tem muitos aspectos relacionados a HOCD.

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos