Ir para baixo
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Diário do ModoSennin

16/6/2020, 14:21
Fala galera,descobri o forum hoje e decidi fazer parte da comunidade relatando minha trajetoria no NOFAP Very Happy,Tenho 20 anos,viciado em PMO desde os 11.Estou na terceira tentativa de nofap,agora estou a exatamente 30 DIAS.
Fico me perguntando porque nao descobri o NOFAP antes,PMO cagou meu último relacionamento e varias questões da minha facul(na vida no geral).
Espero passar informações úteis pra vcs e poder ajuda-los na nossa trajetoria. Laughing


Última edição por ModoSennin em 4/7/2020, 20:03, editado 1 vez(es)
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

16/6/2020, 14:34
Problemas de ansiedade,DE,EP,ER.
Quase cai num vicio fudi** de uma droga.
Viciado em cigarro desde os 17(Estou 22 dias sem fumar) luta da p***.
baixa auto estima.
sempre tentei agradar todo mundo.
cagadas cagadas cagadas de arrependimento.
escravoceta e bonzinho demais.
ESTOU NA LUTA PRA MUDAR ESSAS SITUAÇÕES.
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

16/6/2020, 14:53
Dessa vez como na minha primeira jornada de NOFAP,até o 20 dia tenho um pique de energia muito alto.
Desde do 25 dia estou numa flatline,sem vontade de nada,to correndo e estudando na força da vontade mesmo pq to sem animo algum pra nada.Libido alta,sempre vem se*o na mente,ta dificil.Cheguei a correr atras de algumas minas pra suprir isso(as mesmas ta nem ligando pramim),lutando pra nao ser refem da libido.
Não tenho ereções matinais,acredito que grande parte é culpa do cigarro tambem.
Tive algumas poluções noturnas.
Sonhos eroticos quase todos os dias,as vezes sonho que to fumando tambem.
Erros do passado me sufoca todos os dias.

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

16/6/2020, 15:23
Olá ModoSennin !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Parabéns pela iniciativa de começar o Reboot e o diário, certamente vai ser um diferencial na sua jornada. A PMO ferra várias áreas da nossa vida, faça com que isso seja combustível para que você odeie ainda mais a prática. Tome cuidado com essa questão de correr muito atrás das mulheres, flertar não tem nada de errado, mas ficar em cima das minas e esperando receber retorno delas para se sentir bem é extremamente prejudicial para as suas emoções.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

16/6/2020, 15:48
Valeu Peter.Essas minas que mencionei foram minas que ja fiquei a algum tempo,porem hoje não converso tanto mais,no pico de libido fico loco kkkk e acabo procurando.Mas estou entrando numa fase que vai ser foda : PARAR DE BUSCAR VALIDAÇÃO SOCIAL,PARAR DE IMPORTAR COM OS OUTROS e PARAR DE CORRER ATRAS,ser meio fod*s pra essas situações.
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

17/6/2020, 18:32
31 dia.
6 dias de flatline,hoje senti uma melhora significativa em relação a energia,mas ainda estou procastinando bastante em relação aos estudos.
Mas estou com pique pra treino,hoje treino de bike 15 km tranquilo(ta sendo a parte que me deixa mais feliz durante os dias).
Erros do passado estão me pesando bastante.


Última edição por ModoSennin em 3/7/2020, 17:14, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

19/6/2020, 16:46
33 Dia.
Quase certeza que a flatline se foi,energia subiu bastante,exercicios físicos em dia,só nos estudos que estou bem desmotivado.
Entender e aceitar o passado não é uma opção,é um fato.
Controlando com mais facilidade a libido e não estou pensando tanto em sexo como antes.

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

19/6/2020, 19:49
Fala aí caríssimo ModoSennin !!!

Que bom ver que as coisas estão fluindo aí com você, aproveite a energia extra que você provavelmente já está experimentando e invista elas com responsabilidade. Sei que às vezes o estudo não é muito agradável, por isso é sempre bom ter um sonho, na verdade uma meta clara aonde você quer chegar e como o estudo vai te levar até esse objetivo. Trabalhe nessa questão, seja sincero consigo mesmo, talvez você tome um choque de realidade mas saiba que é melhor sentir um pouco de dor agora do que passar a vida "confortável" sem alcançar aquilo que você sonhou.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Capi
Capi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2020
Idade : 25

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

20/6/2020, 12:37
Demorou quanto tempo para sair da flatline? Está tendo ereções matinais?
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

20/6/2020, 16:17
Valeu Parker,hoje consegui estudar bastante,vou forçar esse hábito que fiquei desde que formei na escola e até hoje na faculdade sem dedicar.
Fala Capi,fiquei 6 dias na flatline,esses 3 últimos dia nao tinha certeza se ja tinha passado,pois meu humor,energia e foco oscilou bastante,porem desde de ontem estou me sentindo muito bem.Em relação as ereções matinais,não estou tendo,na verdade não tenho desde que começei a fumar a 3 anos(acredito que seja o grande fator juntamente com a PMO),hoje por exemplo acordei com ereção mas era porque eu estava muito apertado kkk.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

20/6/2020, 16:28
34 Dia.
Muita energia,sentindo bem,certeza que a flatline se foi,porem preocupado com dores,empolguei bastante com os exercicios físicos,vou ficar esses dias de repouso Neutral.
26 dias sem fumar.
Estou conseguindo controlar a libido com mais facilidade,porém me exito fácil.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

22/6/2020, 14:11
36 Dia.
Muita energia.
Libido muito alta,as vezes sinto que vou ejacular do nada sem menor esforço.
Só estudando sem exercicios físicos esses dias.
Sou bastante ancioso,hoje vou tentar mais uma vez começar a meditar.

_______________________________________
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

22/6/2020, 23:56
Olá ModoSennin, parabéns pelos 37 dias concluido. Olha, o pessoal mesmo sem fumar sofre de DE apenas com a PMO, fumando fica mais difícil. Tenta fazer algo como atividades físicas, estudar também é ótimo para preencher o buraco que esses péssimos hábitos deixaram. Cada dia que se passa você está mais próximo de se tornar outra pessoa, tente deixar o diário mais detalhado para quando você ler futuramente. Acredite, porque futuramente você vai atingir o "modo sennin".

Abraços!

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

23/6/2020, 18:14
Fala Forgiven valeu pela força,exercicios físicos e estudos faço todos os dias,mas me falta muita disciplina em relação aos estudos,to conseguindo estudar esses dias,preciso de táticas pra não ficar ''viajando'' enquanto estudo.Inclusive me indiquem livros por favor.
Sim,tive uma coletânea de DE até mesmo antes de fumar,hoje tenho coragem de compartilhar isso.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

23/6/2020, 18:20
Dia 37
Tudo muito tranquilo,tendo alguns picos de ansiedade,libido baixou bastante,sentido dores na região genital ao lavar to bastante preocupado,nunca fui em um urologista.Evitando ao máximo me exitar e focar mais nos estudos.As vezes me pego refletindo sobre o futuro e o passado,penso se vou mesmo conseguir ficar sem me masturbar pra sempre.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

25/6/2020, 18:13
Dia 39
Voltei a ficar bastante desmotivado,muita preguiça e pensamentos sobre sexo voltando,depois de correr fiquei mais tranquilo,muita vontade de acessar sites novamente.Por um lado estou feliz 31 dias sem fumar.
Esses dias ruins me vem na mente bate uma,fumar e comer besteira,as vezes parece que nada faz sentido.Me sinto sem confiança,e coloquei uma pressão muito grande em mim por busca de conhecimento que acabo só ficando deitado e não correndo atras.
Começei ontem ler um livro redpill,to quebrando muitos paradigmas sobre relacionamento,por um lado estou bem triste e vendo que as coisas não são como imaginava,reflexo de tão burrão que eu era.
Preciso ter mais disciplina,ainda me sinto um homem muito fraco emocionalmente e físicamente.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

26/6/2020, 18:41
Dia 40
Voltei a me sentir bem,como é estranho,só estou procrastinando muito,me excitando muito fácil tomando,tem muito gatilhos na net.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

29/6/2020, 16:21
Dia 43
Desmotivado,triste sem foco,muita vontade de bater uma.Meu animo e humor oscilam muito,mas na grande parte do dia to mal demais.
Ontem sai com uma mina,fui dahora,porém as bolas estão doendo muito.
Ja li relatos de que a pele melhora bastante,mas no meu caso está sendo ao contrário,muitas muitas espinhas apareceram,porem meu rosto é mais vivo.
Muitas crises,sem esperanças.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

2/7/2020, 14:59
Dia 46
Minha primeira polução noturna sem sonho erótico.
Libido baixa.
Oscilação de preguiça e animo.

_______________________________________

Marcosandr65 gosta desta mensagem

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 27

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 12:10
Opa mano, tudo tranquilo? Eu tô começando meu primeiro dia de verdade hoje. Eu estou a quase uma semana sem me masturbar mas acabei buscando fotos e videos da minha ex hoje... Comecei apagando tudo, de todos os lugares... Nao se sinta desestimulado mano, estamos na mesma. A polução noturna deve ser devido ao tempo q tu passou sem colocar pra fora. É chato, mas é natural. Eu já passei por esse processo de sentir muitas dores na região. Tenta só ocupar a cabeça... Boa sorte ai mano, e nao desista!

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 13:33
Marcosandr65 escreveu:Opa mano, tudo tranquilo? Eu tô começando meu primeiro dia de verdade hoje. Eu estou a quase uma semana sem me masturbar mas acabei buscando fotos e videos da minha ex hoje... Comecei apagando tudo, de todos os lugares... Nao se sinta desestimulado mano, estamos na mesma. A polução noturna deve ser devido ao tempo q tu passou sem colocar pra fora. É chato, mas é natural. Eu já passei por esse processo de sentir muitas dores na região. Tenta só ocupar a cabeça... Boa sorte ai mano, e nao desista!

Fala Marcos,tranquilo e vc?
Valeu pela força,as vezes parece que ainda estou na flatline,muito desmotivado mesmo grande parte do dia.
Tenho sonhos eroticos quase todos os dias,ta complicado.
Uma dica men,evite procurar mulheres em rede sociais,grande feito voce apagar fotos e videos dela,em dias de alto libido vc concerteza ia procurar,tenha foco.
Very Happy

_______________________________________
LeãoAZUL
LeãoAZUL
Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2020

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 16:00
Fala ModoSennin,

Estou a 37 dias de nofap e também sinto que a flatline está longe de ir embora. Estou nela desde sempre, haha. DE, dores de cabeça, desmotivação. Passeando pelo fórum, encontrei esse diário de um colega que ficou 60 dias em flatline profunda, depois da uma olhada, vai te motivar. https://www.comoparar.com/t9776-renascente-renascendo-cheguei-aos-90?highlight=renascente

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 16:33
LeãoAZUL escreveu:Fala ModoSennin,

Estou a 37 dias de nofap e também sinto que a flatline está longe de ir embora. Estou nela desde sempre, haha. DE, dores de cabeça, desmotivação. Passeando pelo fórum, encontrei esse diário de um colega que ficou 60 dias em flatline profunda, depois da uma olhada, vai te motivar. https://www.comoparar.com/t9776-renascente-renascendo-cheguei-aos-90?highlight=renascente

Iae Leão,valeu pela dica.
Força pra nós.
Vou acompanhar sua trajetória tambem.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 18:41
Dia 47
Incrivelmente como humor e energia oscilam,ta sendo uma tortura,70% do dia me sinto mal e o restante me sobe uma motivação absurda,porem curta e rápida.
Consigo estudar porém pouco,picos de concentração o tempo todo.Mais resistencia nas minhas corridas.
Essa semana fui ao urologista a primeira vez,ele recomendou que eu ficasse com a glade exposta o tempo todo para criar uma resistencia maior,pois sentia muita dor ao lavar e irritação.Como minha libido está muito baixa durante quase todo o dia,do nada(acontece mais na parte da manha) tenho algumas ereções rápidas em relação a sensibilidade da glade.
Estou bem desmotivado.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do ModoSennin Empty Re: Diário do ModoSennin

3/7/2020, 18:57
Saudações meu caro ModoSennin!

É um prazer imenso da minha parte poder ler a sua trajetória, e assim poder contribuir de algum modo com o pouco que sei sobre essas batalhas contra a PMO. Também tenho sentido essas oscilações nos meus últimos 3 dias, passo uma grande parte pra baixo, e logo em seguida no meu pico de motivação quero recompensar todo o tempo em que fiquei pra baixo, e isso as vezes acaba gerando mais ansiedade... Acredito que é bom tentarmos nos perceber, e assim ver algumas emoções, pensamentos, atitudes que causam certos gatilhos, e assim diminuir em uma grande quantidade essas oscilações.

Espero que tudo se normalize com você, para que assim possa concluir o seu reboot. Continue firme aí, meu caro.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos