Ir para baixo
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin - Página 2 Empty Re: Diário do ModoSennin

4/7/2020, 18:22
HarveySpecter escreveu:Saudações meu caro ModoSennin!

É um prazer imenso da minha parte poder ler a sua trajetória, e assim poder contribuir de algum modo com o pouco que sei sobre essas batalhas contra a PMO. Também tenho sentido essas oscilações nos meus últimos 3 dias, passo uma grande parte pra baixo, e logo em seguida no meu pico de motivação quero recompensar todo o tempo em que fiquei pra baixo, e isso as vezes acaba gerando mais ansiedade... Acredito que é bom tentarmos nos perceber, e assim ver algumas emoções, pensamentos, atitudes que causam certos gatilhos, e assim diminuir em uma grande quantidade essas oscilações.

Espero que tudo se normalize com você, para que assim possa concluir o seu reboot. Continue firme aí, meu caro.

Um abraço.

Fala Harvey,valeu pelo comentário,é exatamente a mesma situação que a minha,hoje fiz exatamente o que voce disse,consegui alinhar mais meus objetivos,os mesmo me deram forças pra não ficar parado.
Força pra nós. Very Happy

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin - Página 2 Empty Re: Diário do ModoSennin

4/7/2020, 22:59
Dia 48
Bem desanimado,cada dia que passa percebo que realmente tenho pouquíssimos amigos.
Consegui ter disciplia,estudei bastante hoje.
Percebi nos últimos dias que melhorei bastante no FPS,estou tendo uma concentração absurda e estou jogando bem.
Desde da segunda semana que começei minha jornada não sentia ansiedade,hoje atacou bastante.
Libido Baixíssima,porém picos de excitação e vontade de assistir P.
As 3 últimas noites tive um ataque tão grande por busca de sexo,muito estranho,me deu uma vontade de mandar mensagem com garotas que ja me relacionei,graças conseguir segurar.
Realmente tem dias que nada faz sentindo sem PMO,eu buscava sanar problemas por meio disso,e vai demorar pra entender que não preciso mais dessa m****a.
Estou feliz por completar 40 dias sem fumar.Nofap me deu forças para parar com isso tambem.

_______________________________________
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin - Página 2 Empty Re: Diário do ModoSennin

5/7/2020, 21:32
Dia 49
Mais um sonho erótico,mais uma polução noturna.
Talvez um dos piores dias da minha jornada,sem forças alguma.
Daqui em diante vou postar semanalmente.
foco foco foco

_______________________________________
avatar
html
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2020

Diário do ModoSennin - Página 2 Empty Re: Diário do ModoSennin

5/7/2020, 21:59
Já tive muitos, meu amigo. Força na luta que vai parar !
ModoSennin
ModoSennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2020
Localização : Minas Gerais

Diário do ModoSennin - Página 2 Empty Re: Diário do ModoSennin

12/7/2020, 21:44
Hoje seria o dia 56.
Como no meu último relato foi dia 5.
Dia 6 na segunda feira acordei totalmente diferente dos dias anteriores,sem condições,nunca tinha me sentindo tão bem durante minhas jornadas de nofap.Energia extrema,foco absurdo muita disciplina com os objetivos.
Foi assim até sexta feira,conseguir manter focado em tudo completamente,porém minha libido aumentou num nível nunca visto antes.No mesmo dia tranzei com uma garota que já conheço,saímos e tudo foi muito bom,muito intenso,me sentia confiante como nunca,sem nenhuma DE (isso me deixou bastante confiante),mas tive uma absurda EP de uns 6 segundos,fiquei mal por alguns segundos,mas rapidamente me senti bem não me culpei por isso.
Desde então senti que perdi um pouco dos pontos acima,mas ainda me sinto com bastante energia e foco,me sinto muito bem,não estou tendo nenhuma vontade de assistir P,porém desde então fiquei meio obceado por sexo.
Como li em vários topicos no forum,concerteza vai ser longa a jornada para curar EP,problema que tenho a bastante tempo juntamente com a DE,que aparentemente sumiu.
Eu estava no Hard mode,não sei se zero a contagem dos dias.
Sigo com foco até o fim.


_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos