Ir para baixo
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

19/4/2021, 09:57
Fala Dias!

Parabéns pelo seu crescimento, por ter conseguido tantas marcas e acredito que você já deva estar mais avançado!

Continue firme!

Tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Retorno

19/9/2022, 01:51
Fala pessoal, pra quem acompanhou tempos atras, esta lendo, ou acompanha esse diário, mais de um ano depois de inicio e aparente fracasso, volto aqui para terminar aquilo que comecei, pois verdadeiro fracasso e derrota é aquela quando se desiste, e nao tenho planos para abandonar o reset tao cedo ... insistindo novamente entao, numa contagem regressiva de dias, estou pelo 86 dia. O diário como sempre vai ser servir como comprometimento comigo mesmo, e vcs que leem. Vou buscar atualiza-lo pelo menos uma vez ao dia, e se tiver algo de interessante irei detalhar melhor. Estou disposto a levar realmente a serio, como a maioria das vezes levei o reset desta vez, seguindo a risca, mesmo sendo dificil, e sofrendo as dores que precisam ser tomadas para melhorar minha vida, e deixar de ser vencido por esse vicio infeliz, por enquanto é isso, até breve.

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

21/9/2022, 00:00
Entrando no 84 dia regressivo hj pessoal, por enquanto relativamente td bem, mas tem momentos q fico mais inquieto e tentado a "buscar" sexo, relaçao com algm, sinto que minha vontade e desejo aumentaram, logicamente, mas fico mais propenso a sair c algm, ja que sozinho sei que nao tenho mais opcoes, espero chegar bem ate o fds para descarregar essa energia e tentar ir levando assim, vms vendo.

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

23/9/2022, 00:02
Tudo bom galera, seguinte, continuo ainda sem P claro, (pelo menos aqueles evitáveis ne) pq hj em dia e foda viu, vc pisca brota um nude na sua tela do celular ou pc, mas eu n mantenho contato visual nem dxo entrar na mente, ate agora claro, das outras vezes eu ia cedendo aos poucos ate recair, inclusive aproveitando a deixa, vcs acham que essas olhadas de relance, essas fts ou imagens que aparecem pra gente do nd influencia em que nivel o reboot ?
E finalizando aqui as atualizacoes, ontem tava meio que necessiando de 'O' ja como tinha dito anteriormente, entao sai com uma mina que conheço tem um tempo ja e tivemos S normalmente, e isso auxilia demais na tentaçao e processo do vicio para mim, mais algum de vcs fez ou faz isso ? digam o porque
por enquanto é isso ate mais
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

25/9/2022, 15:01
Entao pessoal, novamente tendo relaçao ontem a noite, junto da sexta feira, oque facilita bem para distrair a kbc e nao ficar tao atentado, e to saindo sempre que posso tbm, com amigos ou pessoas do meu circulo social, para distrair e focar em outras coisas. Apesar que em reboots passados meu problema foi sempre no meio da semana msm, ficar em casa, nao ter para onde ir ou oque fazer, sempre foi algo que somado a gatilhos me derrubava. Mas na minha visao nao foi atoa tudo isso que passei, serviu mto de experiencia e aprendizado, alem de agora nao ser primeiro contato com o "tratamento" entao acho que estou menos ligado ao vicio entao talvez seja mais facil de finalizar dessa vez, enfim, meu processo eu estou fazendo dessa maneira que venho contando para voces.
Hoje na contagem regressiva estou no dia 80, ja se foram 10 falta só uma parcela ..
avatar
Leonardo 5567
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2022

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

25/9/2022, 15:20
Boa Man estou a 2 semanas já poderia me ajuda como foi seus dias etc pra mim ter uma ideia pq tô assustado
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

25/9/2022, 20:49
Leonardo 5567 escreveu:Boa Man estou a 2 semanas já poderia me ajuda como foi seus dias etc pra mim ter uma ideia pq tô assustado



fl mano fmz, ent quais seriam suas duvidas? é sua primeira vez?
igual eu falei anteriormente e como da pra ver ja tentei o reboot outras vezes, meu máximo se pa foi uns 2 meses, meio que forcando os ultimos dias, mas foi perto disso ai.
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

28/9/2022, 01:11
Bom pessoal entao hoje (me referindo a ontem 27/9) nao teria nenhuma atualização que fosse importante mencionar se nao que tive S pela tarde com uma amiga que por ventura tinha sido dispensada do serviço hj. Meu dia foi até que corrido, foi preenchido com trabalho de manha e visita a casa de um amigo para falar sobre a venda de uma moto, logo apos almocei, passei no dentista, centro, treinei ao final da tarde, e voltai para casa. acredito que preencher o dia com coisas produtivas ou no minimo importantes é um dos passos para nao ser refém da própria kbc, oque quase aconteceu ontem cmg de madrugada, sao os piores momentos para se estar sozinho, eu tento evitar ao máximo, mas enfim, acredito que o dia foi bom tendo corrido dessa maneira ....
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

29/9/2022, 02:04
concluindo mais um dia limpo, esse passou rapido, apenas na tarde resolvi um compromisso na cidade vizinha, e treinei a noite, sem dificuldade o dia de hoje em questao de pensamentos ou tentaçoes, vou atualizando aqui qualquer coisa
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

30/9/2022, 16:08
Boa tarde pessoal, passando aqui pra completar mais um dia longe de P. To levando a semana de forma tranquila. na maioria dos dias trabalho de casa, ta bem frio aqui onde moro e chovendo, vou buscar sair pelo fds, principalmente DOM que vai sair o sol se td der certo. Por enquanto sem algum intervenção de muita importancia pra adicionar aqui, fora que ontem tive S em casa com uma mina que fico a bastante tempo ja, e varias vezes tiramos um tempo pra passar junto tipo ver filme ou dar role etc. To tentando evitar permanecer mto em rede social principalmente quando estou sozinho para nao ser provocado e acabar vendo coisa que nao devia.
Estou hj no dia 75, da contagem regressiva
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

2/10/2022, 01:05
Boa madruga/dia pra quem ta lendo, finalizando dia de hj sabadao gracas a deus tudo bem e da melhor forma pessoal .. apesar de ser fds nao tive relação S, mesmo tendo saido, preferi ficar dboa, so curtir os roles msm, e voltei ate cedo pra casa. Dia regressivo de numero 73 ...
Dessa vez quero de uma vez por todas por fim nessa porcaria, que ja venho brigando tem tempo, chega uma hora que cansa, nao posso recair denovo e nem quero, vou buscar finalizar da maneira correta ... zero consumo de P, até quando eu puder.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

5/10/2022, 01:51
Boa galera, hj sendo sincero com vcs foi o dia que acredito que passei mais pero de recair, algumas hrs atras, inicio de madrugada + "perder" tempo em rede social realmente nao e nada produtivo, e tava começando me dar gatilhos, n consumi nada de P, mas é nesses descuidos que mora o perigo, quando ver ja foi ... por sorte foi so um susto e to indo dormir agora, é bom para reforçar o cuidado dobrado que temos que ter nessas horas. Enfim, de resto a semana esta correndo normal, treino todo dia a tarde ou a noite, resolvo meus compromissos de dia, e aparentemente to começando engajar melhor no meu trabalho, oque ajudara a ter coisas em mente e ao longo do dia para fazer...
Amanha nada correndo de errado vou dormir na casa de uma amiga, entao sei que estarei acompanhado de noite, portanto mais tranquilo, e terei mais motivação e animo para finalizar esse reboot .. até breve

esqueci de mencionar algo: prox do inicio do dom nao ocorreu certos planos como eu desejava, envolve emoçoes e um pouco de relacionamento, oque me deixou bem pra baixo cara, e desmotivado, me senti bem estranho, e aproveitando minha exp posso dizer que seria um cenário perfeito para uma recaída, mtas vezes o vicio tem dessas: se apropriar dos momentos de fraqueza/solidão, estresse, para vir e te abraçar, te oferecendo um falso conforto, que mais tarde vai te prejudicar obviamente.


Última edição por Dias em 5/10/2022, 01:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de um fato importante)
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

10/10/2022, 00:31
Boa rapazeada, passando mais uma vez para relatar alguns acontecidos. Ah, eu tento mas nem todo fim de dia consigo atualizar por aqui, principalmente em fds, as vezes fica meio corrido, mas sempre que fico disponivel venho aqui para nao esquecer de nada, enfim ... após meu ultimo relato, fiquei bem dboa até porque sexta ( 7 ) fui pra uma suite com uma garota que sai cmg, pela terceira vez nesse ano, afim de curtir uma noite diferenciada, que concordamos ser mto melhor que certos roles - barzinho, baile, festa mto amontuada etcc .... entao quando podemos saimos dessa forma para beber algo comer e passar um tempo relaxando na suite e curtindo a presença um do outro, e claro temos S sempre por manter relaçoes desse nivel, como ja devo ter mencionado outra vez aqui ( se nao me engano )

Após isto, sábado tirei um role mais dboa com outra garota que to começando conhecer, e essa, sem S amigos, mas senti falta nao, e juntando a ausência de fuçar toda hora em redes sociais, e receber gatilhos, to tranquilo quanto necessidade disso, inclusive agora, domingo, que optei por ficar dboa em casa tbm ....
Entao me sinto inclusive bem mais confiante quando estou assim, nao tao desesperado e transpirando tesão, vms ver até quando continuo assim ...

Fui olhar no cel agora e estou no 65 dia regressivo, super próximo do primeiro mes ... oque nem tinha notado, pois confesso, tenho o contador na tela do cel mas nao presto atenção nele, oque acho que tira alguma motivação que eu deveria ganhar apenas de acompanhar por ali .... mas enfim, seguindo intacto é o importante ... e atingir essa marca de 1 mes sem P ja e super importante, ao menos para mim.

freedom.ever gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

11/10/2022, 00:49
Fala galera, fechando mais um dia limpo, hj busquei prencher meu dia com mta tarefa atravez de um metodo que utilizo ha algum tempo, e quanto ao reboot sem nenhuma novidade por hj . Até mais
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

11/10/2022, 00:53
Boaaa!! Parabéns pela as conquistas.
Acompanhando aqui
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

12/10/2022, 22:43
Pakit escreveu: Boaaa!! Parabéns pela as conquistas.
Acompanhando aqui

Obg pelas palavras parceiro, qualquer duvida ou ajuda ja sabe, tmj

Galera, att por aqui, ontem a noite sai pra uma festa que acabou n rolando por falta de alvará (risos) pra nao ficarmos com a noite morta/desanimada, uma garota que sai cmg e foi junto na festa veio dps disso em casa para vermos filme, trocar ideia etc, so passar junto msm, pra n ficar no "zero a zero" entao foi uma noite com S, oque influencia em muito no reboot, e o resto do meu dia foi bem morto ... nao produzi quase nada, infelizmente, sla clima de domingão rs, academia fechada tbm ent nem treinei tbm, foda, mas amanha e sexta vou sem falta, como sempre !!

No dia anteontem tive algo meio curioso, que so tive uma vez se nao me engano, no outro processo de reboot que fiz, que foi um sonho bem erótico que tive, e a sensação de ereção estava bem reaaal, na vdd, sendo mais sincero a sensação de ejaculação msm ... talvez por causa do que acontecia no sonho ... mas como falei estava bem real, talvez estivesse assim fora do sonho tbm, enfim nao sei, só sei que nao "cheguei la" no sonho ... e conferi dps minhas roupas qnd lembrei do sonho um tempo apos acordar. Enfim ... se nao me engano ja vi alguem aqui pelo fórum relatar algo parecido.

No mais é isso, dessa vez to confiante e sentindo que vou conseguir .. afinal tenho mais kbc e experiencia que das ultimas vezes, por nao ter desistido tbm soma muito nos próximos processos de reboot ... e por lembrar de como era minha vida, pior ainda, bem viciado e todos dias consumindo P, só quero estar cada vez mais longe disso ... tenho um bom tempo pré virada do ano e natal, ent se tudo ocorrer certo e lutar direito, 2023 entro com pe direito e motivação a mil ... mudado, e com a kbc e planos totalmente diferentes ... entao vm em frente !

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

13/10/2022, 10:43
Muito bom mesmo que você tem uma vida social ativa, Dias. Ajuda muito nessa caminhada, e com o Reboot a tendência é melhorar suas relações concretas. Então não desista e não caia mais.
Eu já tive uma sensação assim também de ter achado que sim durante um sonho e no final, não tive. Pelo menos, não consegui achar na minha roupa...lembro que eu pensei que eu pudesse ter tido o O sem a ejaculação...será isso possível? Haha
E é isso mesmo, vamos almejar começar o 2023 com o pé direito, com um novo estilo de vida. Eu acredito em você, vendo seus relatos e sua força de vontade! Então agora é hora de ir com tudo. Também tô confiante por ti.

Aba Anônima gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

15/10/2022, 01:17
Pakit escreveu: Muito bom mesmo que você tem uma vida social ativa, Dias. Ajuda muito nessa caminhada, e com o Reboot a tendência é melhorar suas relações concretas. Então não desista e não caia mais.
Eu já tive uma sensação assim também de ter achado que sim durante um sonho e no final, não tive. Pelo menos, não consegui achar na minha roupa...lembro que eu pensei que eu pudesse ter tido o O sem a ejaculação...será isso possível? Haha
 E é isso mesmo, vamos almejar começar o 2023 com o pé direito, com um novo estilo de vida. Eu acredito em você,  vendo seus relatos e sua força de vontade! Então agora é hora de ir com tudo. Também tô confiante por ti.

Sim ,cara, agora posso ate dizer que tenho isso sim .. pra quem esteve a maior parte do tempo em off, é uma conquista e tanto, e ajuda em mto no processo de reboot tbm, claramente. Sim, melhora sim. Cara sendo sincero acredito que sim viu kkkkk ate pq como ja disse, vi outros relatos de pessoas dizendo algo semelhante .. posso estar enganado, mas ocorre sim, nos pontos críticos do reboot, toda abstinência, acho que faz sentido ...
C crtz mano, almejar o melhor sempre, obg pela força ! e tenha crtz estou e vou dar meu maximo sim pra poder comemorar vitoria brevemente, depois de tanto tempo ...
Opa obg ! vms fechar isso e juntos ainda, tbm acredito que vc tem um proposito maior do que tudo isso aqui ... e vai valer a pena !

Boa noite/dia aos leitores, pessoal, tao querido fds ja chegou ... por aqui ate entao nada de novo, hj meu dia foi mto corrido, tive consulta e retorno, treino a tarde, etc, fiquei mto cansado, nem tempo de sair deu, e nem queria tbm, quis apenas descansar, ent estou dboa em casa aproveitando pra estudar e fzr algumas coisas ... sempre mantendo a kbc ativa .. quanto a gatilhos e tentação gracas a deus to tranquiloo oque facilita mto o processo tbm, n ficar sendo tentado ou ficar o tempo todo "resistindo" seria bem dificil.

Aba Anônima gosta desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

15/10/2022, 16:33
Hey Dias.

Meus parabéns por chegar até aqui e não desistir.
Continue assim, com seus projetos, mente focada e trabalho produtivo.
Siga investindo na religação. Conte conosco!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

17/10/2022, 23:33
Aba Anônima escreveu:Hey Dias.

Meus parabéns por chegar até aqui e não desistir.
Continue assim, com seus projetos, mente focada e trabalho produtivo.
Siga investindo na religação. Conte conosco!

eai aba blz? obg pela força e motivaçao cara, exatamente dessa forma que devemos seguir para obter o sucesso !...

Dando uma att aqui no meu reboot pessoal, meus dias foram tranquilos até agr, SAB fiz um role tranquilo sem S, dom tive S, e fora isso nada de novo nao ... apenas na madruga de SAB se me lembro bem tive um sonho erótico .. nao foi tao pesado nem acordei de tal forma, mas me lembro que tive algo sim ...

Ressaltando que apesar de nao encontrar fortes dificuldades por enquanto, relembro ser de extrema importância de se esquivar de quais gatilhos e formas de tentação puder ... to um pouco mais resistente a "curiosidades" tbm.. do tipo quando sei que tem algo de P ou mulher em algum site ou pag, ou perfil, consigo ser mais racional, e pensar alem da vontade e pensamentos, e escolho por evitar esse tipo de conteudo.

Claro que tbm a fase de nao obter nenhuma "frustração" ou "desanimo" grande ajuda a manter o emocional estável e nao ficar "carente" ou buscar algum tipo de consolo por meio da P ... entao diria que estou tendo certa sorte alem da minha força de vontade, talvez esses dias estejam conspirando" a meu favor ... tomara que continue assim, e msm que nao, vou me esforçar bastante pra trazer um relato de sucesso aqui para vcs pessoal ... ja tenho tempo nisso aqui, e quero e preciso concluir de uma vez, sou mais forte que essa porcaria ! e vcs tbm podem ser, é so lutar e nao desistir !!

Hj antes da meia noite enquanto escrevo isso - dia regressivo de numero 58
avatar
Ricardinho0800
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2022

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

21/10/2022, 16:17
Dias escreveu:
Aba Anônima escreveu:Hey Dias.

Meus parabéns por chegar até aqui e não desistir.
Continue assim, com seus projetos, mente focada e trabalho produtivo.
Siga investindo na religação. Conte conosco!

eai aba blz? obg pela força e motivaçao cara, exatamente dessa forma que devemos seguir para obter o sucesso !...

Dando uma att aqui no meu reboot pessoal, meus dias foram tranquilos até agr, SAB fiz um role tranquilo sem S, dom tive S, e fora isso nada de novo nao ... apenas na madruga de SAB se me lembro bem tive um sonho erótico .. nao foi tao pesado nem acordei de tal forma, mas me lembro que tive algo sim ...

Ressaltando que apesar de nao encontrar fortes dificuldades por enquanto, relembro ser de extrema importância de se esquivar de quais gatilhos e formas de tentação puder ... to um pouco mais resistente a "curiosidades" tbm.. do tipo quando sei que tem algo de P ou mulher em algum site ou pag, ou perfil, consigo ser mais racional, e pensar alem da vontade e pensamentos, e escolho por evitar esse tipo de conteudo.

Claro que tbm a fase de nao obter nenhuma "frustração" ou "desanimo" grande ajuda a manter o emocional estável e nao ficar "carente" ou buscar algum tipo de consolo por meio da P ... entao diria que estou tendo certa sorte alem da minha força de vontade, talvez esses dias estejam conspirando" a meu favor ... tomara que continue assim, e msm que nao, vou me esforçar bastante pra trazer um relato de sucesso aqui para vcs pessoal ... ja tenho tempo nisso aqui, e quero e preciso concluir de uma vez, sou mais forte que essa porcaria ! e vcs tbm podem ser, é so lutar e nao desistir !!

Hj antes da meia noite enquanto escrevo isso - dia regressivo de numero 58

Cara acompanhando suas mensagens, realmente buscar algo para fazer é a melhor coisa, estou a 8 dias sem M e P, mesmo não sendo um cara que gostava de porno e etc, curtia muito ver mulheres se masturbando ao vivo principalmente brasileiras, sempre tinha aquela de lei para relaxar, mas chegou uma hora que aparecia mulheres constantemente por conta do meu trabalho "Uber" e eu ir transar passar 2h em motel não gozar e não sentir prazer, achava até que era algo "normal" por conta de ser mina que eu não tava nem aí.... Mas nisso fui pesquisando e vendo que estava com o pênis sem sensibilidade por conta da masturbação, isso foi um dos motivos de ter me afastado da M, chegou um momento que conheci uma mina foda estamos juntos, ir para cama com ela sem prazer e não gozar em sexo mexeu muito comigo e resolvi realmente parar com esse vício que já estava diminuindo a frequência, mesmo sendo só 1 de lei, trouxe consequências para mim, principalmente a falta de sensibilidade no pênis e só sentir tesão na masturbação,

e você quais consequências sentiu na hora do sexo?, Boa sorte na caminhada irmão.

Pakit e Dias gostam desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

24/10/2022, 23:47
[quote="Ricardinho0800"][quote="Dias"]
Aba Anônima escreveu:


Cara acompanhando suas mensagens, realmente buscar algo para fazer é a melhor coisa, estou a 8 dias sem M e P, mesmo não sendo um cara que gostava de porno e etc, curtia muito ver mulheres se masturbando ao vivo principalmente brasileiras, sempre tinha aquela de lei para relaxar, mas chegou uma hora que aparecia mulheres constantemente por conta do meu trabalho "Uber" e eu ir transar passar 2h em motel não gozar e não sentir prazer, achava até que era algo "normal" por conta de ser mina que eu não tava nem aí.... Mas nisso fui pesquisando e vendo que estava com o pênis sem sensibilidade por conta da masturbação, isso foi um dos motivos de ter me afastado da M, chegou um momento que conheci uma mina foda estamos juntos, ir para cama com ela sem prazer e não gozar em sexo mexeu muito comigo e resolvi realmente parar com esse vício que já estava diminuindo a frequência, mesmo sendo só 1 de lei, trouxe consequências para mim, principalmente a falta de sensibilidade no pênis e só sentir tesão na masturbação,

e você quais consequências sentiu na hora do sexo?, Boa sorte na caminhada irmão.

Eae fera, tranquilo ? entao, sendo sincero ja consumi conteúdo parecido tbm, lives de algumas minas e tal. Entendo e te digo, msm n estando naquele ponto critico do vicio, fazer só por fazer, ou relaxar, ou curiosidade brother, ja esta regando as raizes para o vicio... da pior forma, pq vc ta atrelando algo "bom" um sentimento, como o de relaxar pós trampo estressante, nos videos/lives seja qual for a forma do P ... e é isso que vai te viciar cara, pq vc nao vai buscar necessariamente P, ou "loiras" ou mulheres "top" da galaxia tlg ? mas vai buscar sua necessidade de relaxamento, passatempo, vai cobrir algum estresse, enfim, sua "descarga" das coisas difíceis e trabalhosas do dia-a-dia, eu ja cai nessa tbm, inconscientemente, logico.
Sim, ta ai uma das características e consequências do P junto da M, "death grip", tu ta aos poucos matando sua sensibilidade, sua forma de "sentir" o prazer do sexo, é como apreciar uma paisagem sendo cego .... complicado viu. Eai n precisamos comentar mto né? vai acontecer oq ja ta acontecendo cntg, vai afetar suas relações.
Tipo assim é ótimo durar mto tempo na cama tlg ? mas PRECISAR acabar com aquilo, quando ja deu o tempo, ate a mina ja terminou .. e nao conseguir, é agoniante.

Pois entao, meu caso é bem semelhante ao seu, vc diz sobre prejuízos ? os mesmo, falta de sensibilidade ... tanto física quanto "psicológica" o P te acostuma com aquelas cenas montadas, e irrealidades, que nao condizem com o natural, na parte que vc sai com uma pessoa e vai ter sexo de verdade. Agora benefícios, basicamente sao o reverso de tudo isso, mas ate entao nao senti uma melhora extraordinária, nao terminei o reboot lgc, por isso nao vou julgar nada, vou esperar mais pra dar alguns feedbacks, mas to voltando a ser como era antes aos poucos .. mais motivos pra continuar no reboot.



Eae pessoal, bem, fiquei vários dias afastados daqui sem atualizar, peço perdão, acabei me desligando da net um pouco, la pela quinta sai pegar um cinema, sem S esse dia, sexta feira eu tive S, em casa, e no sábado sai pra uma festa grande que durou de tarde até de noite .. bem desgastante, entao nem me liguei em computador nem nada, e domingo tive um role dboa tbm, sem nada demais .. sai tomar sorvete, e nada de S tbm ... hj meu dia foi comum, treinei a tarde e apenas isso, agora de noite sinto um pouco de "Falta" do S, meio que nesse momentos solitários acho que bate aquelas "lembranças" no cérebro, que eu podia estar fazendo aquelas coisas ... entao talvez seja por isso esse sentimento, mas nada de preocupante.

Dia regressivo ao escrever hj: 51 , estou próximo da metade pessoal, isso me deixa feliz

E fui olhar o contador, dia 14/12 é minha vitoria ... finalmente a tao incansável e sonhada marca... antes do natal, do ano novo ... minha vontade é fechar esse ano com vitoria, nada de P nem M desnecessária ... começar 2023 limpo .. torçam por mim pessoal, todos podemos largar esse vicio ! e eu serei mais um que vai ficar do lado que vai me trazer grande orgulho, tenho certeza ...

Ricardinho0800 gosta desta mensagem

avatar
Ricardinho0800
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2022

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

25/10/2022, 06:31
[quote="Dias"]
Ricardinho0800 escreveu:
Dias escreveu:
Aba Anônima escreveu:



Quando você diz melhora significativa, relacionada a que?.
Realmente tudo que você citou sobre chegar do trampo cansado e etc realmente acontecia, já estou chegando a 2 semanas sem M e aparentemente está tranquilo, quando bate o vazio procuro algo para me distrair e assim vai...
E realmente essa parte da sensibilidade mexeu muito comigo e foi uma das coisas que realmente me fizeram parar com esse vício, pior de tudo é que na internet achamos pouco relato sobre, estudos e etc, sobre a volta da sensibilidade com o decorrer do tempo isso que me deixava mais angustiado, você nesse tempo que está, já sentiu alguma melhora?

Dias gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

25/10/2022, 23:22
Ricardinho0800 escreveu:
Dias escreveu:





Quando você diz melhora significativa, relacionada a que?.
Realmente tudo que você citou sobre chegar do trampo cansado e etc realmente acontecia, já estou chegando a 2 semanas sem M e aparentemente está tranquilo, quando bate o vazio procuro algo para me distrair e assim vai...
E realmente essa parte da sensibilidade mexeu muito comigo e foi uma das coisas que realmente me fizeram parar com esse vício, pior de tudo é que na internet achamos pouco relato sobre, estudos e etc, sobre a volta da sensibilidade com o decorrer do tempo isso que me deixava mais angustiado, você nesse tempo que está, já sentiu alguma melhora?

me refiro aos danos causados né, como ja falei, por exemplo na sensibilidade, acho que é oque mais grita qnd o vicio esta bem instalado. A percepção e sensibilidade ao "tesao" tbm, do tipo, se desacostumar com a P e se vincular com o S real ... pq igual vc mesmo disse, nao se sente os mesmos estímulos usando sua mao junto da P, e quando se esta com outra pessoa, concorda ?

Falei que to esperando mais tempo do reboot pra detalhar melhor, nao que agora eu nao sinta diferença nenhuma, na vdd ja senti certa melhora sim na performance e sensibilidade semana passada, mas pode e vai melhorar bem mais, entao é cedo pra falar, ao longo dos dias vou relatando com mais precisão oque sinto no meu corpo.

Alem das questões sociais e tudo mais que o consumo e vicio em P afeta direta e indiretamente tbm, mas nao vou entrar nesse assunto por enquanto, estou bem.

Pse cara entao, é uma ligação que fazemos com o estresse do dia a dia, se fosse te dar uma dica jaa diria pra ir se auto-conhecendo e percebendo essas ligações pra cortar ja e nao ser escravo disso. Ta certo, nao relaxa por nenhum momento nao que ainda mais sozinho, ou sobre estresse, vc corre perigo de recair cara entao fica sempre esperto, e vai se ocupando. Sim cmg tambem , foi me prejudicando de certa forma que nao deu mais e decidi largar c força.

Cara a que tudo indica é pra voltar sim, até pq ela foi gerada por esse costume/vicio, entao se distanciar dele faz sentido .. porem tbm é valido pensar quanto tempo vc construiu isso né ? quantos anos tem feito essa vida, e sendo prejudicado pelo vicio ... afinal na maioria das vezes, nem tudo que se fica grande parte do tempo "investindo" vai embora da noite pro dia, entao nem pressa na minha concepção ( e outra : eu é que não vou duvidar e viver minha vida toda achando que perdi minha sensibilidade pra sempre e desanimado me escorando no vicio rsrs )

entao como falei logo ali ja senti sim, e tinha sentido mais ainda uns meses atras quando bati a margem de 2 meses mais ou menos, mas nao tava tao focado quanto estou agora, porem lembro bem que tinha melhorado sim, fiquei bem feliz...ja conseguia "encurtar" a briga pra ter O no S real .. tava bem mais leve e gratificante. Só que agora é mais questao de honra e finalizaçao tendeu ? que vou melhorar novamente ja sei, mas quero finalizar isso de uma vez, nao quero ficar nessa dependência e com titulo de viciado, e escravo em pixels da internet nao, tou bem melhor que isso, e to fazendo por mérito msm, até pra subir certa experiencia aqui no fórum tbm .. acho que isso é mto valido pra quem lê.

Então obvio que faço pelos menus benefícios pessoais, mas tbm faço por um bem maior.

Galera apenas att básica por aqui ... nada de novo hj, sem gatilhos (ainda bem ) ...tentações .. dificuldades, passei o dia bem, atendi uma paciente á tarde, após isso treinei e td tranquilo ... to com o horário bem zuado de noite, mas vou buscar acordar mais cedo pra produzir melhor no dia, e ajudar meu sono tbm.

40 dias cumpridos até agora.

Ricardinho0800 gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

Um fim pelos prejuizos - Página 2 Empty Re: Um fim pelos prejuizos

28/10/2022, 00:41
Fala galera dando uma att por aqui.. seguinte, hj acho que de todos dias ate agora, foi o mais tenso que passei, acabei tendo uns sonhos/pensamentos meio sujos e tentadores, nao sei se é isso que se refere com "poluição noturna" mas acabei ficando bem tentado por S mesmo dormindo, e isso ate acabou me acordando mais cedo ....
Acredito que tenha sido porque recebi alguns gatilhos ontem a noite, pouco antes de dormir, e lendo algumas coisas aqui pelo site msm, dai deve ter ficado na minha kbc, e me atrapalhou bastante ate ... acordei ate meio que "viajando" mas enfim, o resto do dia foi totalmente produtivo, tive bastante "trabalho braçal", acabei ficando sem tempo para treinar, pois ao chegar em casa precisei terminar um trabalho no pc, e o resto da noite foi tranquila ... ainda bem que a manha e o sonho/noite nao me prejudicaram, mas foi uma certa dificuldade confesso.

Outra coisa tbm possa ser que to esses dias sem nada de S, entao meu corpo ta dando sinais de falta ja ... complicado, pensei em "ir atras" de algo pela noite (bem modo de falar viu galera rs) mas acabei aquietando e to dboa, vou aproveitar o sono de agora, cansaço do corpo e dar uma desmaiada, em breve volto aqui novamente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos