Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

18/8/2016, 22:15
edupraque escreveu:Também acompanho seu diário, Soli!
Força aí! Eu torço muito pela sua recuperação e sucesso.
Vlw cara! Muito obrigado pela força.
Eder escreveu:
Você terá que ser maior que essa vontade cara, não veja P de forma alguma, nem fantasie (pois dá no mesmo)
Foca em alguma atividade na sua casa brother, (arrumação talvez), até chagar a hora do  Jiu-jitsu ou Faculdade!
Seja forte que essa fissura passa com uns dias, porém evite ficar sozinho em lugares que facilitem uma queda...
Vai visitar tua namorada, chama um amigo para sair, inventa algum compromisso, mas não se deixe vencer brother... Ah, também evita papo erótico ao telefone!
Acompanhando!

Fala Eder, to seguindo essas dicas. Ando estudando bastante e nos momentos livres durante a semana assisto um seriadinho ou assisto uma pregação via youtube. Fds eu costumo ficar com minha namorada quase o dia todo, então normalmente não tenho maiores problemas.

To sempre vigiando pros pensamentos e fissuras não me engolirem.

Vlw pela força man!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/8/2016, 12:08
Soli Deo Gloria escreveu:
edupraque escreveu:Também acompanho seu diário, Soli!
Força aí! Eu torço muito pela sua recuperação e sucesso.
Vlw cara! Muito obrigado pela força.
Eder escreveu:
Você terá que ser maior que essa vontade cara, não veja P de forma alguma, nem fantasie (pois dá no mesmo)
Foca em alguma atividade na sua casa brother, (arrumação talvez), até chagar a hora do  Jiu-jitsu ou Faculdade!
Seja forte que essa fissura passa com uns dias, porém evite ficar sozinho em lugares que facilitem uma queda...
Vai visitar tua namorada, chama um amigo para sair, inventa algum compromisso, mas não se deixe vencer brother... Ah, também evita papo erótico ao telefone!
Acompanhando!

Fala Eder, to seguindo essas dicas. Ando estudando bastante e nos momentos livres durante a semana assisto um seriadinho ou assisto uma pregação via youtube. Fds eu costumo ficar com minha namorada quase o dia todo, então normalmente não tenho maiores problemas.

To sempre vigiando pros pensamentos e fissuras não me engolirem.

Vlw pela força man!!
Blz brother, sobre o youtube cuidado com ele, eu por exemplo apaguei a foto do meu cadastro, uso normalmente e tenho a impressão que não estou logado!
Antes de você ver qualquer vídeo saiba de antemão o que você quer ver, só assista aquilo que você se programou, caso comece a clicar em outros vídeos de forma inocente (feche o youtube pois é seu cérebro tentando te sabotar aos poucos).
Sobre seu relacionamento invista nele, pois está com quem a gente gosta não tem preço!

E sobre seu pensamento te deixo um proverbio:
"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos" Pv 4:23

Segue firme.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/8/2016, 19:07
Eder escreveu:
Blz brother, sobre o youtube cuidado com ele, eu por exemplo apaguei a foto do meu cadastro, uso normalmente e tenho a impressão que não estou logado!
Antes de você ver qualquer vídeo saiba de antemão o que você quer ver, só assista aquilo que você se programou, caso comece a clicar em outros vídeos de forma inocente (feche o youtube pois é seu cérebro tentando te sabotar aos poucos).
Sobre seu relacionamento invista nele, pois está com quem a gente gosta não tem preço!

E sobre seu pensamento te deixo um proverbio:
"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos" Pv 4:23

Segue firme.

Isso irmão, só o assisto o que fui lá pra assistir! Não costumo ficar zapeando demais.
Muito bem aplicado o provérbio!!

Abraço Eder, obrigado pela força.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/8/2016, 19:48
Grande Soli,

vendo sua história vejo coisas parecidas com as minhas, até esse lance fake.

Você também caiu e recomeçou muitas vezes. Eu também fiz isso, só que não conhecia o fórum aqui até pouco tempo, fazia meu reboot sem técnica e sem conhecer as dicas e o material apropriado. Caí várias vezes.

Mas dia 08 de Agosto iniciei um reboot e conto com a ajuda dos amigos aqui, ou seja, e reparei que nós dois estamos "juntos" há onze dias nessa luta. Vamos nos vigiar, dessa vez você vai conseguir, e ainda que um de nós dois volte a cair, podemos nos apoiar.

Tenho passado bastante tempo aqui no fórum, não porque gosto de ler a desgraça dos outros, mas porque me faz lembrar de tudo aquilo que já passei, pois me identifico bastante. Além disso, torço de coração por cada um daqui, por cada um que leio o relato, pois só quem vive isso na pele sabe o que é.
Noites, tardes perdidas, pessoas afastadas, problemas de autoestima e trabalho...a lista é longa.

E estar aqui no fórum nesse início está me dando força, pois REALMENTE VOU SUPERAR ISSO, OU MELHOR, VAMOS SUPERAR!

Grande abraço!

_______________________________________
[url=Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/8/2016, 16:44
Doravante escreveu:Grande Soli,

vendo sua história vejo coisas parecidas com as minhas, até esse lance fake.

Você também caiu e recomeçou muitas vezes. Eu também fiz isso, só que não conhecia o fórum aqui até pouco tempo, fazia meu reboot sem técnica e sem conhecer as dicas e o material apropriado. Caí várias vezes.

Mas dia 08 de Agosto iniciei um reboot e conto com a ajuda dos amigos aqui, ou seja, e reparei que nós dois estamos "juntos" há onze dias nessa luta. Vamos nos vigiar, dessa vez você vai conseguir, e ainda que um de nós dois volte a cair, podemos nos apoiar.

Tenho passado bastante tempo aqui no fórum, não porque gosto de ler a desgraça dos outros, mas porque me faz lembrar de tudo aquilo que já passei, pois me identifico bastante. Além disso, torço de coração por cada um daqui, por cada um que leio o relato, pois só quem vive isso na pele sabe o que é.
Noites, tardes perdidas, pessoas afastadas, problemas de autoestima e trabalho...a lista é longa.

E estar aqui no fórum nesse início está me dando força, pois REALMENTE VOU SUPERAR ISSO, OU MELHOR, VAMOS SUPERAR!

Grande abraço!

Obrigado pela força Dorovante! Vou tentar acompanhar seu diário.

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/8/2016, 16:45
Doravante escreveu:Grande Soli,

vendo sua história vejo coisas parecidas com as minhas, até esse lance fake.

Você também caiu e recomeçou muitas vezes. Eu também fiz isso, só que não conhecia o fórum aqui até pouco tempo, fazia meu reboot sem técnica e sem conhecer as dicas e o material apropriado. Caí várias vezes.

Mas dia 08 de Agosto iniciei um reboot e conto com a ajuda dos amigos aqui, ou seja, e reparei que nós dois estamos "juntos" há onze dias nessa luta. Vamos nos vigiar, dessa vez você vai conseguir, e ainda que um de nós dois volte a cair, podemos nos apoiar.

Tenho passado bastante tempo aqui no fórum, não porque gosto de ler a desgraça dos outros, mas porque me faz lembrar de tudo aquilo que já passei, pois me identifico bastante. Além disso, torço de coração por cada um daqui, por cada um que leio o relato, pois só quem vive isso na pele sabe o que é.
Noites, tardes perdidas, pessoas afastadas, problemas de autoestima e trabalho...a lista é longa.

E estar aqui no fórum nesse início está me dando força, pois REALMENTE VOU SUPERAR ISSO, OU MELHOR, VAMOS SUPERAR!

Grande abraço!
Não consegui achar seu diário irmão, já criou um?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/8/2016, 12:10
Já são 14 dias, Soli. Parabéns!
Agora é seguir na força!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

24/8/2016, 08:57
Soli, como você está?
Espero que bem!
Quando puder mande noticias brother..

Segue firme!

Sobre os estudos:
Estudo 1 hora e descanso 10 minutos!
Depois mais 1 hora e descanso mais 10 minutos. E assim por diante...
Sempre que fecho um assunto faço 1 hora de exercícios para fixar...
Geralmente passo 6 horas por dia; são duas horas  de assunto e 1 de exercícios para cada matéria.
No máximo duas matérias por dia!

Hoje aprendi uma nova técnica de estudo (Técnica POMODORO), ela serve tanto para o estudo quanto para a organização pessoal.
O criador é um italiano que terminou a faculdade utilizando essa técnica...
Dá uma pesquisada no youtube que você vai gostar, já estou utilizando para arrumar minha casa  e vou aplicar aos estudos.
Técnica de estudo Pomodoro ou Tomato, pode pesquisar...
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/8/2016, 19:32
Fala pessoal,

obrigado pelas resposta Eder, vou procurar pelas técnicas.

Há uns dias atrás quase cai, porém me mantive firme e não cedi. Estou postando um pouco menos pois ando bem ocupado com a faculdade, muitas coisas pra fazer.

Nota sobre o reboot: Venho percebendo há um tempo já que minha maior "fonte" de quedas são as conversas eróticas, muitas vezes eu acabo caindo por sentir "saudade" daquela pessoa em específico com quem eu me comunicava. Alguns vão achar que isso é natural, porém eu discordo. Pela forma que essas conversas ocorrem e pela distância existente entre eu e a mulher. Hoje graças a Deus, estou lutando contra isso e indo em busca de um futuro melhor.

Abraço pessoal

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/8/2016, 09:16
Não se preocupe em está aqui a toda hora, você já é um reboot experiente... Foque em seus estudos!
Sem descuidar do reboot.
avatar
Anônimo1234
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/07/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/8/2016, 13:20
Fala Soli! Como tá o teu HOCD irmãozinho? Melhorou?
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/8/2016, 13:58
Fala, soli. Olha eu passando por aqui. Fico feliz por ver esse contador, mano. Bora continuar. É como o amigo Éder falou: não fica preocupado em estar presente demais no fórum. Apenas mantenha o foco e vai tocando sua vida, enche seu dia com tarefas que te façam ter um sentimento de produtividade e, quando tiver tempo, poste alguma coisinha por aqui.

Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

31/8/2016, 18:05
Eder escreveu:Não se preocupe em está aqui a toda hora, você já é um reboot experiente... Foque em seus estudos!
Sem descuidar do reboot.
Obrigado pela força irmão.

Anônimo1234 escreveu:Fala Soli! Como tá o teu HOCD irmãozinho? Melhorou?
Cara, infelizmente ela se mantém. Em uma intensidade menor, mas se mantém.

Indiolouco escreveu:Fala, soli. Olha eu passando por aqui. Fico feliz por ver esse contador, mano. Bora continuar. É como o amigo Éder falou: não fica preocupado em estar presente demais no fórum. Apenas mantenha o foco e vai tocando sua vida, enche seu dia com tarefas que te façam ter um sentimento de produtividade e, quando tiver tempo, poste alguma coisinha por aqui.

Abraço
Obrigado pela força Indio.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/9/2016, 09:34
Brother, lembre-se que estamos unidos nessa, qualquer coisa estamos aqui para te apoiar e ajudar na medida do possível.

Ontem eu estava pensando em voltar a praticar arte marcial, e por um instante eu pensei "Como será que Soli esta? Será que ele tá frequente no jiu jitsu?.

Enfim espero que você esteja bem na sua vida pessoal mano! Felicidades.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/9/2016, 08:03
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala pessoal,

obrigado pelas resposta Eder, vou procurar pelas técnicas.

Há uns dias atrás quase cai, porém me mantive firme e não cedi. Estou postando um pouco menos pois ando bem ocupado com a faculdade, muitas coisas pra fazer.

Nota sobre o reboot: Venho percebendo há um tempo já que minha maior "fonte" de quedas são as conversas eróticas, muitas vezes eu acabo caindo por sentir "saudade" daquela pessoa em específico com quem eu me comunicava. Alguns vão achar que isso é natural, porém eu discordo. Pela forma que essas conversas ocorrem e pela distância existente entre eu e a mulher. Hoje graças a Deus, estou lutando contra isso e indo em busca de um futuro melhor.

Abraço pessoal

Bom dia Soli!

Cara essas conversas me levaram a primeira queda, concordo com você que essa distancia NÃO é natural! É difícil de evitá-las, mas para quem tem que largar a P mesmo, isso até que se torna pequeno, então é isso aí, larguei esse tipo de papo e espero que vc faça o mesmo!

não podemos nos enganar! abração

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/9/2016, 17:33
Eder escreveu:Brother, lembre-se que estamos unidos nessa, qualquer coisa estamos aqui para te apoiar e ajudar na medida do possível.

Ontem eu estava pensando em voltar a praticar arte marcial, e por um instante eu pensei "Como será que Soli esta? Será que ele tá frequente no jiu jitsu?.

Enfim espero que você esteja bem na sua vida pessoal mano! Felicidades.

Muito obrigado pela ajuda irmão!! Muitas vezes pensamos que estamos sozinhos nessa, esses depoimentos dão força pra continuar.

Frodo Bolseiro escreveu:

Bom dia Soli!

Cara essas conversas me levaram a primeira queda, concordo com você que essa distancia NÃO é natural! É difícil de evitá-las, mas para quem tem que largar a P mesmo, isso até que se torna pequeno, então é isso aí, larguei esse tipo de papo e espero que vc faça o mesmo!

não podemos nos enganar! abração

To fazendo o mesmo Frodo, vlw pela força.

Boa noite irmão, abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/9/2016, 17:36
Fala galera,

To conseguindo socializar de forma legal na faculdade, to bem envolvido. Ando criando o hábito de estudar todos os dias, breve breve pretendo colher os frutos.

Infelizmente ando tendo alguns embates em função de posicionamentos políticos distintos, isso é triste pois sempre acaba indo pro pessoal.

Resumindo, como diz a minha assinatura, estou de pé e lutando.

Forte abraço a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/9/2016, 21:56
Fala galera, espero que estejam todos bem.

Estou implantando uma boa rotina de estudos.

Ando cometendo o erro de ir olhar as fotos das meninas que passam a me seguir no twitter. Vou corrigir isso já. Estou usando um app chamado Habitica, ele está me ajudando a acabar com hábitos ruins e implantar os bons hábitos.

Abraços.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

6/9/2016, 00:51
Soli Deo Gloria escreveu:Fala galera, espero que estejam todos bem.

Estou implantando uma boa rotina de estudos.

Ando cometendo o erro de ir olhar as fotos das meninas que passam a me seguir no twitter. Vou corrigir isso já. Estou usando um app chamado Habitica, ele está me ajudando a acabar com hábitos ruins e implantar os bons hábitos.

Abraços.

Ola Soli, faz tempo que não sigo seu diário, mas to voltando com tudo pro fórum, tava fora daqui mas não do Reboot.
Cara, acho que o Twitter é um dos piores aplicativo que tem pra quem tem vício em PMO, ele nos mantem ansiosos e nos dá pequenas doses de dopamina a cada tweet, ficamos presos ao numero de retweets o que nos faz refem da aceitação social. Sociedade essa que não entende nosso vício.
Gostaria de saber mais desse app Habitica.

Adoraria que seguisse o meu diário, abraço.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

6/9/2016, 07:42
E aí, Soli, tudo bem? Estava na sessão 30+ por isso parei de comentar no seu diário. Fico feliz que esteja resistindo.

Como anda a igreja? Firme na fé?

Torço para que fique firme nessa peregrinação. Vou te deixar uma boa indicação para continuarmos a peregrinar:

http://ajudaemcristo.forumeiros.com/



Que Deus o abençoe.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/9/2016, 12:26
Brother, independente de quanto tempo passar, eu continuo acreditando em você soli!
A gente começou juntos essa experiência (no mesmo tempo), e peço que você não desista cara, pois o reboot realmente vale a pena.

Estamos por aqui mano, a hora de recomeçar é agora!
Espero que você esteja bem.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/9/2016, 13:47
Canaã escreveu:E aí, Soli, tudo bem? Estava na sessão 30+ por isso parei de comentar no seu diário. Fico feliz que esteja resistindo.

Como anda a igreja? Firme na fé?

Torço para que fique firme nessa peregrinação. Vou te deixar uma boa indicação para continuarmos a peregrinar:

http://ajudaemcristo.forumeiros.com/



Que Deus o abençoe.

Fala irmão, obg pelo link, vou dar uma olhada com calma no outro fórum.

Não se esqueça de nós aqui no 25-29, passe de vez em quando.

Forte abraço

Eder escreveu:Brother, independente de quanto tempo passar, eu continuo acreditando em você soli!
A gente começou juntos essa experiência (no mesmo tempo), e peço que você não desista cara, pois o reboot realmente vale a pena.

Estamos por aqui mano, a hora de recomeçar é agora!
Espero que você esteja bem.

Fala irmão,

Muito obrigado pela força, sinceramente.

Eu não desisti da batalha, to por aqui! Meu contador tá muito no início, quando ele fizer um 14 dias eu jogo ele denovo.

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/9/2016, 13:53
Fala galera,

Mudei a senha dos bloqueadores e de uma rede social que eu não pretendo mais usar, coloquei senhas bem complicadas, as quais já não lembro mais. Copiei as em um papel e coloquei em um local de difícil acesso, o que eu queria fazer mesmo era enterra-la, mas como aqui em casa não tem esse tipo de jardim, não tem como. Acho que vou pegar um vaso de planta, colocar o papel no fundo e jogar terra por cima e plantar alguma coisa sei lá ... Daqui há alguns dias, eu vejo isso.

Abraços galera, bom fds a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/9/2016, 14:53
Os bloqueadores fazer parte do método, mas eu faria no seu lugar, jogaria fora para nunca mais ver. Não importa se isso vai custar muita coisa. O que importa é sua vida. Pq não vai ser um vaso de planta que vai te impedir de acessar PMO.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Img?u=5680082320359424
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 15 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

11/9/2016, 19:20
Bellator Praeclarus escreveu:Os bloqueadores fazer parte do método, mas eu faria no seu lugar, jogaria fora para nunca mais ver. Não importa se isso vai custar muita coisa. O que importa é sua vida. Pq não vai ser um vaso de planta que vai te impedir de acessar PMO.

Infelizmente não posso me dar a esse luxo. Mas vlw pela dica irmão.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos