Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

11/10/2021, 23:55
Josuez, parabéns pela determinação em seguir com o reboot.

O processo de socialização é excelente pra tirar o foco da PMO e te imergir em prazeres saudáveis.

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 3

12/10/2021, 08:09
Bem,ontem acordei cedo com o despertador, tomei café da manhã, e fui para a sala assistir uma série/documentário sobre crimes misteriosos, depois peguei o violão e toquei um pouquinho. Mais tarde almocei, meditei e fiquei parte da tarde desenhando, depois me alonguei e saí para correr,e como eu estava ligado no 220 volts,resolvi aumentar meu trajeto, corri feito louco,e em casa ainda fiz mais um treino pulando corda. Depois tomei banho, jantei, e como estava todo quebrado, deitei na cama e peguei o ebook que minha psicóloga me mandou, e coincidentemente, é o antigo ebook aqui do fórum,  chega bateu aquela nostálgica da minha primeira vez aqui, e um tempo depois fui tentar dormir, porque minhas pernas estavam doloridas, mas consegui adormecer um tempinho depois.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7558
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

13/10/2021, 07:47
Josuez escreveu:Bem,ontem acordei cedo com o despertador, tomei café da manhã, e fui para a sala assistir uma série/documentário sobre crimes misteriosos, depois peguei o violão e toquei um pouquinho. Mais tarde almocei, meditei e fiquei parte da tarde desenhando, depois me alonguei e saí para correr,e como eu estava ligado no 220 volts,resolvi aumentar meu trajeto, corri feito louco,e em casa ainda fiz mais um treino pulando corda. Depois tomei banho, jantei, e como estava todo quebrado, deitei na cama e peguei o ebook que minha psicóloga me mandou, e coincidentemente, é o antigo ebook aqui do fórum,  chega bateu aquela nostálgica da minha primeira vez aqui, e um tempo depois fui tentar dormir, porque minhas pernas estavam doloridas, mas consegui adormecer um tempinho depois.
Bora pra frente amigo, se mantenha ativo e longe de gatilhos. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 4

13/10/2021, 08:04
Bem,ontem acordei com o despertador, tomei café,e fui a missa pela manhã. Cheguei,almocei, meditei, continuei lendo o ebook,e mais tarde fui para um encontro com uns amigos da igreja, e foi maravilhoso, pude me socializar bastante,foi incrível, pois começou no meio da tarde e saí de lá ja de noite. Cheguei em casa exausto ,e deitei um pouco e fui conversar com uma dessas amigas que estava no rolê, e contei pra ela que sou gay, no início foi tenso, porque tinha medo dela me julgar, ja que ela nasceu e cresceu na igreja, mas ela conseguiu entender um pouco meu lado, foi mais um peso tirado das minhas costas, apesar  de ainda está pesado. Enfim, depois fui dormir.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 5

14/10/2021, 07:44
Bem, ontem acordei cedo com o despertador, tomei café da manhã e consegui terminar de ler o ebook. Mais tarde almocei, meditei e comecei a ver um curso sobre a mesma temática do vício em  PMO que uma amiga me deu a oportunidade de me emprestar. Depois lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz um treino de corda. Em seguida tomei banho, lanchei e continuei vendo o curso, mas eu estava exausto, então fui pra cama cedo e dormi .

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3763
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

14/10/2021, 18:58
Oie
Passei aqui no seu diário. Estou dando uma atualizada nas histórias, acompanhando cada amigo rebooter.
Que bom que você está firme. A luta continua.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 6

15/10/2021, 07:55
Bem,ontem acordei cedo,tomei café, e fiquei a manhã terminando aquele curso,depois toquei um pouco de violão, e meditei mais cedo. Depois almocei,e fui numa consulta, e enquanto eu estava esperando fiquei lendo um pouco. Em seguida voltei para casa, tomei banho, até pensei em ir correr, mas estava cansado e tinha cara de chuva,então fiquei maratonando os episódios que faltava de uma série da Marvel. Em seguida fiquei tocando violão e flauta, e fui para a igreja. Cheguei, deitei e fiquei conversando com uma amiga, até que percebi que podia ser perigoso ficar muito tempo no celular, entao acionei o bloqueador e fui dormir.

Kaneki e Tenzin gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 7-1⁰ SEMANA SEM PMO

16/10/2021, 07:36
Bem, ontem acordei com o despertador, tomei café da manhã, peguei um podcast pra ouvir, e fiquei caçando algo para fazer, até que pego um livro pra ler. Mais tarde almocei,meditei,li mais um pouco, lanchei,me alonguei, saí para correr e pulei corda. Em seguida banhei, lanchei, e fui para uma festa de uma amiga, pude me socializar bastante, me diverti muito, cheguei de madrugada, e só deitei na cama e capotei.

Kaneki e Tenzin gostam desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

16/10/2021, 21:56
Eu ia indicar justamente para você investir numa corda, pois vi esses dias que você deixou de correr pois estava nublado. Ter uma pequena variedade de equipamentos funciona para me motivar a fazer exercícios.

Parabéns pelos 08 dias e força na caminhada.
Sucesso.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

17/10/2021, 08:47
Bem,ontem foi um dia bem complicadinho, como cheguei da festa tarde ,tive só poucas horas de sono, acho que umas 4, ai me levantei,tomei café da manhã, fui para a terapia, assisti uns episódios de um anime, e fui para um compromisso. Cheguei e fui organizar minha  rotina,um dever de casa que minha psicóloga mandou. Depois fui almoçar ,meditei e continuei a planejar minha rotina e logo fui mandar imprimir. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui para a igreja cansado. Cheguei exausto,e para compensar estava ansisoso,aí fiz besteira em ficar no celular, então fiquei vagando a esmo ,e loguei no twitter e cheguei a ver algumas imagens P, não cheguei a me aprofundar, pois estava bem cansado para fazer isso. Ja hoje pela manhã eu não tive mais vontade de tentar mais nada, então com a  voz da minha consciência, decidi reiniciar. Dessa vez não estou triste nem chateado comigo, e sim o contrário, foi a queda mais rápida que tive, então foi um grande progresso em cair e me levantar no mesmo instante. Bem ,é isso, foi bons esses praticamente 8 dias,espero agora chegar a 9 e mais .

Kaneki e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7558
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

18/10/2021, 07:45
Josuez escreveu:Bem,ontem foi um dia bem complicadinho, como cheguei da festa tarde ,tive só poucas horas de sono, acho que umas 4, ai me levantei,tomei café da manhã, fui para a terapia, assisti uns episódios de um anime, e fui para um compromisso. Cheguei e fui organizar minha  rotina,um dever de casa que minha psicóloga mandou. Depois fui almoçar ,meditei e continuei a planejar minha rotina e logo fui mandar imprimir. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui para a igreja cansado. Cheguei exausto,e para compensar estava ansisoso,aí fiz besteira em ficar no celular, então fiquei vagando a esmo ,e loguei no twitter e cheguei a ver algumas imagens P, não cheguei a me aprofundar, pois estava bem cansado para fazer isso. Ja hoje pela manhã eu não tive mais vontade de tentar mais nada, então com a  voz da minha consciência, decidi reiniciar. Dessa vez não estou triste nem chateado comigo, e sim o contrário, foi a queda mais rápida que tive, então foi um grande progresso em cair e me levantar no mesmo instante. Bem ,é isso, foi bons esses praticamente 8 dias,espero agora chegar a 9 e mais .
Bora pra frente amigo, tenta apagar o app do twitter do celular acho que lhe fará bem. Lembre que o vício é como algo ruim em seu sangue, quanto mais vai saindo mais você vai se recuperando, então quanto menos você vê gatilhos, menos gatilhos terá na mente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty RECOMEÇAR

18/10/2021, 13:49
Bem, acho que me subestimei de mais. Depois daquela pequena recaída, acordei bem cedo, e tive que ir num compromisso, eu estava com bastante sono e cansaço, e estava com o emocional instável, então recaí em PMO de vez. Durou a manhã e parte da tarde, exausto como eu estava acabei dormindo. Acordei ja de noite com um novo reboot, mas o emocional atacou de novo e recaí. Acordei hoje pela manhã ja reinstalando os bloqueadores, e dando uma nova senha ao meu amigo de confiança. Bem é isso!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

18/10/2021, 13:52
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, tenta apagar o app do twitter do celular acho que lhe fará bem. Lembre que o vício é como algo ruim em seu sangue, quanto mais vai saindo mais você vai se recuperando, então quanto menos você vê gatilhos, menos gatilhos terá na mente.
Bem, o twitter eu não tenho instalado, até bloqueio ele, minha questão é as brechas que acho e de um jeito que consigo acessá-lo  e até instalar ele. Enfim, vou me atentar a esse detalhe a partir de agora!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty CICLO DE RECAÍDAS

19/10/2021, 10:03
Então, eu entrei num ciclo de recaídas, recaí ontem e zerei os contadores hoje assim que acordei. Bem, é isso!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7558
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

19/10/2021, 11:09
Josuez escreveu:Então, eu entrei num ciclo de recaídas, recaí ontem e zerei os contadores hoje assim que acordei. Bem, é isso!
Olá amigo, não fica postergando o remeço do reboot; faça uma limpa dos gatilhos no seu celular e siga em frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty DIA 0

20/10/2021, 08:07
Bem, ontem depois de ter acordado já fui zerando os contadores e reinstalando os filtros. Depois fui tomar café, assisti um anime e li um pouco. Mais tarde almocei, meditei, li mais um pouco, me alonguei, saí para correr e fiz um treino de corda. Em seguida tomei banho, jantei, e fiquei maratonando um anime,depois lanchei, escrevi no meu diário físico e fui dormir.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Tentar?Continuar? O que estou fazendo comigo mesmo?

21/10/2021, 10:14
É,  recaí novamente. É a quarta vez que reinicio essa semana, não consigo passar de um dia sequer. Aproveito de brechas para desbloquear o celular, e o ciclo recomeça novamente. Sei lá, semana passada foi tão tranquila e aconteceram coisas tão boas, mas essa semana tem sido o oposto. O que tem me afetado mais é me sentir sufocado dentro do armário, ele é um porto seguro,claro, mas ultimamente tem sido uma câmara de tortura,onde minha ansiedade vai piorando cada vez mais. E lá está o vício, uma espécie de escape, onde a cruel realidade se desfaz e fico perdido nesse mundo de ilusões. E claro, a carência, por que tenho de ser carente? Por que não posso me contentar de não ter alguém? Deito na cama e vejo que estou só, será o vício uma maneira de não me sentir só? Enfim, posso estar sendo só dramático, mas é isso o que se passa na minha mente. A brecha ja foi tampada, agora é continuar, não há nada além do que continuar e tentar sair desse vício…

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3763
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

21/10/2021, 16:34
Dramático? Não. Você está sendo sincero. Este espaço é o seu espelho. É onde você se olha.
Meu amigo, eu também não venho tendo muito sucesso. Mas o que não podemos é desistir. Você já sabe que tem essa dificuldade do vício. Imagina quantos ainda nem despertaram para saber que é um vício. Não dê tudo como acabado. Sentir-se fraco e impotente é normal. Mas você não é. Você é forte. Veja só o tempo que eu e você estamos aqui. Acho que eu e você somos os dois mais frequentes por aqui e que não desistimos e nem vamos desistir. Nós vamos vencer. Sinta-se abraçado por mim. Você é muito novo ainda e tem uma vida pela frente. Está perdendo para o vício nestes dias, mas vai voltar a vencer. O tempo que já ficou sem já é uma conquista muito valiosa. Eu quero seguir. Você vem seguir comigo?
Abraços na paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez e Freedom! gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

22/10/2021, 07:51
Muito obrigado David! Realmente, não tem sido fácil, mas é um ponto interessante o que você disse,sobre eu ter conhecimento de que sou viciado,porém isso também me faz ter culpa, já que conheço o que devo e o que não devo fazer, e mesmo assim eu insisto em voltar ao vício. Verdade, somos os mais frequentes e mais antigos dessa sessão, não desistimos, isso é uma coisa importante. Vou tentar seguir, juntos, vamos tentar sair dessa!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

26/10/2021, 09:25
Bem. Não está nada bem. 
Tive mais uma recaída, tinha conseguido sair do ciclo de recaídas e feito 4 dias limpo, mas recaí ontem, por vontade mesmo, pois eu até me questionei  se não poderia esquecer aquilo e fazer outra coisa, mas não quis, eu queria fugir da realidade, queria viver uma vida fantasiosa que não fosse a minha. Quando refleti ,eu me perguntava se era realmente aquilo que eu queria fazer, levantei a questão de está fazendo isso pela solidão, e era mesmo, eu estava só,não só fisicamente, mas emocionalmente. Esses últimos dias foram difíceis, tive crises depressivas, onde eu só queria ir para o quarto e chorar, no sábado ela atacou justamente quando eu estava na igreja,eu me segurei ao máximo e quando voltei pra casa finalmente pude explodir. Eu pensava que o sufoco do armário era algo pontual, mas não, cada vez eu ficava mais sufocado, e talvez seja isso que ainda me mantem no vício, uma fuga,uma brecha nesse sufocante armário onde eu posso ter relações sem ser descoberto ,onde eu posso expressar meu desejos sem ninguém me julgar. Mas é um momento solitário,só eu e a tela de um celular, só percebo isso quando acaba o êxtase, e a realidade cruel volta a formar as cores escuras e cinzentas. É isso, o vício é meu escape dessa realidade, é um entretenimento nessa prisão. Eu vou me levantar, como já estou destruído ,irei limpar os escombros, e começar a me construir, a me entender. Não sei se estou escrevendo palavras que no fim não irão se comprir, mas sei lá, eu devo escrevê-las. É isso.

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3763
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

27/10/2021, 07:33
Já pensou em sair desse armário?
Já comece a planejar sua saída.
Se você continuar desse jeito uma horário esse armário vai é explodir e aí será muito pior pra você.
Pense nisso! Você pode vencer este armário.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7558
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

27/10/2021, 14:20
Josuez escreveu:Bem. Não está nada bem. 
Tive mais uma recaída, tinha conseguido sair do ciclo de recaídas e feito 4 dias limpo, mas recaí ontem, por vontade mesmo, pois eu até me questionei  se não poderia esquecer aquilo e fazer outra coisa, mas não quis, eu queria fugir da realidade, queria viver uma vida fantasiosa que não fosse a minha. Quando refleti ,eu me perguntava se era realmente aquilo que eu queria fazer, levantei a questão de está fazendo isso pela solidão, e era mesmo, eu estava só,não só fisicamente, mas emocionalmente. Esses últimos dias foram difíceis, tive crises depressivas, onde eu só queria ir para o quarto e chorar, no sábado ela atacou justamente quando eu estava na igreja,eu me segurei ao máximo e quando voltei pra casa finalmente pude explodir. Eu pensava que o sufoco do armário era algo pontual, mas não, cada vez eu ficava mais sufocado, e talvez seja isso que ainda me mantem no vício, uma fuga,uma brecha nesse sufocante armário onde eu posso ter relações sem ser descoberto ,onde eu posso expressar meu desejos sem ninguém me julgar. Mas é um momento solitário,só eu e a tela de um celular, só percebo isso quando acaba o êxtase, e a realidade cruel volta a formar as cores escuras e cinzentas. É isso, o vício é meu escape dessa realidade, é um entretenimento nessa prisão. Eu vou me levantar, como já estou destruído ,irei limpar os escombros, e começar a me construir, a me entender. Não sei se estou escrevendo palavras que no fim não irão se comprir, mas sei lá, eu devo escrevê-las. É isso.
Você vai conseguir amigo, tenho ctza disso. Quanto maior o desafio, maior será nossa vontade de vencer. Respire e pega um folego para novamente encarar essa batalha, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

27/10/2021, 19:07
David Silva escreveu:Já pensou em sair desse armário?
Já comece a planejar sua saída.
Se você continuar desse jeito uma horário esse armário vai é explodir e aí será muito pior pra você.
Pense nisso! Você pode vencer este armário.
Sim, ja pensei tantas vezes. Quantas vezes ja não me peguei recitando meu mantra: estudar, passar na faculdade, ter um emprego e sair de casa. Mas com a pandemia isso foi destruindo de uma forma que ate hoje não me recuperei. Eu tenho vontade de reiniciar minha vida, mas não consigo, é como se eu estive no olho de um furacão, não possso dar um passo pra nenhum lado, só tenho aquele espaço, as vezes o espaço diminui e tenho que me encolher,outras aumenta um pouquinho e tenho como respirar, mas no geral eu estou em volto em caos.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty Re: Relato/diário

27/10/2021, 19:13
Kaneki escreveu:Você vai conseguir amigo, tenho ctza disso. Quanto maior o desafio, maior será nossa vontade de vencer. Respire e pega um folego para novamente encarar essa batalha, abraços.
Obrigado,espero que isso seja verdade. E preciso de um bom tempo pra respirar depois desse sufoco e encarar essa batalha!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 8 Empty 3 dias

29/10/2021, 11:36
Bem, vim atualizar um pouco meu diário. Já são três dias, e por mais que esses dias foram um pouco complicadinhos, na maior parte do tempo foi bom. Ainda estou fazendo atividades físicas, lendo alguma coisa nos horários vagos, e até assisti uma série de terror leve e sem gatilhos. Meu emocional as vezes ocila um pouco, as vontades aparecem, mas resolvo não ceder. Enfim, no mais é isso, quando tiver coisas mais interessante  eu voltarei a postar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos