Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

30/10/2021, 16:02
Bem, o quarto dia está indo de boas, apesar de eu não está 100%, não houve nada tão alarmante. Eu ia deixar esse fato sair batido, mas pensando bem, acho importante relatar. A carência voltou novamente, e me fez criar uma paixão novamente pelo meu melhor amigo hetero ,ja até falei na terapia hoje sobre isso, e sei também que é tudo fruto da carência , e com isso queria esquecer ele da cabeça, então criei uma conta no Badoo, mas minutos depois eu excluí, pois não é a melhor maneira de se resolver isso, sei que tive excitações ,mas nada que levasse a Pmo ,porém, do mesmo jeito preferi não insistir nessa ideia. Era isso que queria dizer, tornar claro minha carência e o que ela me levou a fazer.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

1/11/2021, 07:30
Josuez escreveu:Bem, o quarto dia está indo de boas, apesar de eu não está 100%, não houve nada tão alarmante. Eu ia deixar esse fato sair batido, mas pensando bem, acho importante relatar. A carência voltou novamente, e me fez criar uma paixão novamente pelo meu melhor amigo hetero ,ja até falei na terapia hoje sobre isso, e sei também que é tudo fruto da carência , e com isso queria esquecer ele da cabeça, então criei uma conta no Badoo, mas minutos depois eu excluí, pois não é a melhor maneira de se resolver isso, sei que tive excitações ,mas nada que levasse a Pmo ,porém, do mesmo jeito preferi não insistir nessa ideia. Era isso que queria dizer, tornar claro minha carência e o que ela me levou a fazer.
Cuidado com os gatilhos amigo, não fique sozinho nesse tempo, busca hobbies para lhe afastar destes pensamentos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

1/11/2021, 11:49
Kaneki escreveu:Cuidado com os gatilhos amigo, não fique sozinho nesse tempo, busca hobbies para lhe afastar destes pensamentos.
Complicado, está sendo uma fase chatinha,ainda mais porque estou tendo dor de cabeça mais frequentemente, deve ser efeito colateral do remédio. Porém estou fazendo o que posso,como assistir umas séries bem tranquilas sem nenhum gatilho enquanto passa essa fase.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

1/11/2021, 11:50
Então,  venci o ciclo de recaídas, passei de 5 dias, o que já é uma grande vitória!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

2/11/2021, 10:25
Que notícia boa!
Excelente.
Agora rumo aos 10 dias.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Primeira semana

3/11/2021, 06:54
Bem, é com grande alegria que venho comemorar essa marca de uma semana! Não foi uma semana fácil, mas consegui driblar as adversidades. Durante esse tempo, pude reler meu diário todinho,ate chegar aqui, e acho que foi isso que me deu mais impulso para continuar e me manter firme. Não irei desistir dessa batalha, vou ir até o fim!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

3/11/2021, 16:36
Parabéns!
Muito bom!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Paulo Emanuel
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2021
Idade : 36
Localização : Contagem MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

3/11/2021, 17:43
Quero me curar só não sei como comecar

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

3/11/2021, 18:46
Paulo Emanuel escreveu:Quero me curar só não sei como comecar
Bem, é um processo complicado, e nem sei se curar é a palavra certa, já que a qualquer minuto podemos voltar a esse vício de novo. Mas felizmente sair desse vício é possível. O primeiro passo você já deu, que é querer se curar, ja está de parabéns, agora é continuar, excluir todo o material P que você tem, colocar bloqueadores, filtros e controles parentais nos seus dispositivos eletrônicos, e começar o reboot, ou seja, sair desse vício, procurar outras atividades, o que você gostaria de fazer se não estivesse vendo P?Faça isso, exercícios físicos é importante, e vai se conhecendo e procurando coisas que você gostaria de fazer se o vício não estivesse te impedindo. E claro, relatar por aqui, pois aqui você encontrará apoio, seja nos momentos mais difíceis seja nas suas vitórias! Wink
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

4/11/2021, 09:21
Josuez escreveu:
Kaneki escreveu:Cuidado com os gatilhos amigo, não fique sozinho nesse tempo, busca hobbies para lhe afastar destes pensamentos.
Complicado, está sendo uma fase chatinha,ainda mais porque estou tendo dor de cabeça mais frequentemente, deve ser efeito colateral do remédio. Porém estou fazendo o que posso,como assistir umas séries bem tranquilas sem nenhum gatilho enquanto passa essa fase.
Não se esqueça de socializar tbm, isso é muito importante, assim como, não ficar sozinho.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

4/11/2021, 09:46
Kaneki escreveu:Não se esqueça de socializar tbm, isso é muito importante, assim como, não ficar sozinho.
Sim sim, estou fazendo o possível com isso.

Kaneki gosta desta mensagem

Tenzin
Tenzin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2018

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

4/11/2021, 10:57
Já socializou hoje jovem?

kkkkk Continue firme.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

4/11/2021, 13:06
Tenzin escreveu:Já socializou hoje jovem?

kkkkk Continue firme.
Família conta? Kkkkk

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

5/11/2021, 08:18
Josuez escreveu:
Tenzin escreveu:Já socializou hoje jovem?

kkkkk Continue firme.
Família conta? Kkkkk
Sim mas saia de casa tbm, se possível pra socializar com pessoas que você não vê sempre, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

5/11/2021, 12:00
Enfim, 10 dias, dois dígitos finalmente no meu contador! Estão sendo dias cheio de emoções, tanto positivas  quanto negativas, mas apesar de tudo, estou conseguindo lidar com isso ou pelo menos deixando de lado os problemas. É isso, rumo a mais quebra de metas!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Noite de tentações

6/11/2021, 07:40
Queria relatar que ontem a noite foi um pouco complicada, as vontades vieram mesmo eu estando exausto, li um pouco para desfocar isso, até fui mais cedo pra cama, mas não consegui pegar no sono, então fui escrever um pouco, fiz um lanchinho leve,e enfim fui para a cama, levantando diversas vezes para ir ao banheiro,até finalmente adormecer. E estou feliz por ter acordado hoje e percebido que resisti e não caí!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

7/11/2021, 14:11
Bem,mais uma meta pessoal atingida, alcancei 12 dias!!!Essa é uma marca que não havia tido durante esses 6 meses mais ou menos. As coisas estão começando a apertar, as vontades estão vindo, mas tenho ignorado elas, ontem decidi sair também pra correr, ja que muitas recaídas aconteciam no sábado, então fiz isso e consegui dormir tranquilamente. É isso, agora é rumo aos 14 dias!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

8/11/2021, 08:49
Você ainda tá com esses dias amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty O vazio e a recaída

8/11/2021, 18:47
Bem,tive mais uma recaída. Eu estava indo bem, tinha conseguido passar de uma noite de vontades,e até de um filme com gatilhos, mas ontem não sei o que houve. O dia estava tranquilo, com vontades, mas não me deixei levar, então de noite, quando eu já estava cansado, fui tentar dormir,porém não consegui, em vez disso  chorei um pouco por causa das coisas que estava passando, e me sentia vazio, e aí descobri que além de o vício está ligado a minha carência e a minha solidão, ele também age para preencher o meu vazio, eu queria me encher de algo,então recaí, lembrei de um tablet que tinha e acabei recaindo por lá, até que fui dormir, e hoje pela manhã recaí novamente. Como sempre, me arrependi, parei de ver, e bloqueei o tablet. Enfim, zerando novamente, eu ate cogitei em fazer uma M limpa antes da recaída,  mas não quis, e recaí do mesmo jeito. É isso, reiniciando...

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

8/11/2021, 18:50
Uma dúvida, vocês acham que posso fazer esse reboot sem ser em hard mod, já que não tenho perspetiva de ter uma relação com ninguém?

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

9/11/2021, 09:00
Josuez escreveu:Uma dúvida, vocês acham que posso fazer esse reboot sem ser em hard mod, já que não tenho perspetiva de ter uma relação com ninguém?
Olá amigo, a pratica de mo não te ajuda em nada, não lhe trará nenhum beneficio tenta ao máximo possível não deixar cair nela.
Agora quanto a essa sua perspectiva, não almeja isso, eu já tentei fazer o reboot sem esperança de relacionamentos e tbm não funcionou; pq tu pensa nisso? ainda não entendi muito bem, mas oq me parece é que você não contou pra muitas pessoas sobre sua orientação e isto tá sendo um empecilho para se relacionar? Mas bem, é muito importante tu socializar de modo que algumas socializações podem gerar relacionamentos, não deixa nenhum aspecto do reboot de fora, isso é fundamental pra tu se manter firme. bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

9/11/2021, 11:48
Kaneki escreveu:
Olá amigo, a pratica de mo não te ajuda em nada, não lhe trará nenhum beneficio tenta ao máximo possível não deixar cair nela.
Agora quanto a essa sua perspectiva, não almeja isso,  eu já tentei fazer o reboot sem esperança de relacionamentos e tbm não funcionou; pq tu pensa nisso? ainda não entendi muito bem, mas oq me parece é que você não contou pra muitas pessoas sobre sua orientação e isto tá sendo um empecilho para se relacionar? Mas bem, é muito importante tu socializar de modo que algumas socializações podem gerar relacionamentos, não deixa nenhum aspecto do reboot de fora, isso é fundamental pra tu se manter firme.  bora pra frente abraços.  
Bem, sei que a M não ajuda, mas sei lá,mesmo estando cansado, fazendo meditação ou me distraindo com  alguma coisa a vontade vem forte, e seria um jeito de liberar essa tensão para não recair,por isso minha dúvida quanto a isso,porque ja fiz sem e com M e do mesmo jeito recaí . E sim, essa perspetiva é isso, ainda estou no armário, o único jeito de me relacionar com outros caras seria por meio de app, coisa que não ajuda no reboot, e infelizmente estou numa bolha muito grande que não consigo ter acesso a ninguém LGBT, e por mais que eu esteja me socializando,  é sempre o mesmo círculo de pessoas e dessa bolha sem nenhuma diversidade. O que resolveria era esperar as aulas da faculdade voltar ao presencial, e isso só em janeiro, e nenhuma certeza que volte presencialmente, então minhas expectativas de me relacionar com alguém  acaba ficando bem baixa,até abaixo de 0%.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/11/2021, 07:40
Josuez escreveu:
Kaneki escreveu:
Olá amigo, a pratica de mo não te ajuda em nada, não lhe trará nenhum beneficio tenta ao máximo possível não deixar cair nela.
Agora quanto a essa sua perspectiva, não almeja isso,  eu já tentei fazer o reboot sem esperança de relacionamentos e tbm não funcionou; pq tu pensa nisso? ainda não entendi muito bem, mas oq me parece é que você não contou pra muitas pessoas sobre sua orientação e isto tá sendo um empecilho para se relacionar? Mas bem, é muito importante tu socializar de modo que algumas socializações podem gerar relacionamentos, não deixa nenhum aspecto do reboot de fora, isso é fundamental pra tu se manter firme.  bora pra frente abraços.  
Bem, sei que a M não ajuda, mas sei lá,mesmo estando cansado, fazendo meditação ou me distraindo com  alguma coisa a vontade vem forte, e seria um jeito de liberar essa tensão para não recair,por isso minha dúvida quanto a isso,porque ja fiz sem e com M e do mesmo jeito recaí . E sim, essa perspetiva é isso, ainda estou no armário, o único jeito de me relacionar com outros caras seria por meio de app, coisa que não ajuda no reboot, e infelizmente estou numa bolha muito grande que não consigo ter acesso a ninguém LGBT, e por mais que eu esteja me socializando,  é sempre o mesmo círculo de pessoas e dessa bolha sem nenhuma diversidade. O que resolveria era esperar as aulas da faculdade voltar ao presencial, e isso só em janeiro, e nenhuma certeza que volte presencialmente, então minhas expectativas de me relacionar com alguém  acaba ficando bem baixa,até abaixo de 0%.

Olá amigo, te entendo. Porém essa prática pode gera maiores gatilhos ainda, continua firme o máximo que puder. Quanto o segundo assunto aqui nós queremos é mudar nossa perspectiva para relações reais, por isso é tão difícil fazer isso mantendo esses apps de conversa, principalmente por haver tantos gatilhos. Então tente sair com seus amigos, talvez com amigos deles que não você não conhece ou ir pra ambientes que dê pra conhecer pessoas novas, o importante é você não ficar sozinho em casa e tbm desistir de ter relacionamentos, pois o foco aqui é ter de volta uma vida normal. Bora pra frente abraços.


_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/11/2021, 10:39
Então vou tentar ao máximo não fazer M. Mas a outra questão, é muito complicada  para eu mudar essa perspetiva, é a pauta principal dessa fase ruim  que estou passando,não posso prometer que irei tentar socializar e gerar expectativas que encontrarei alguém, mas só vou tentar não focar nesse assunto, e deixar as coisas acontecerem ,sem nenhuma expectativa de algo romântico pela frente.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 9 Empty Re: Relato/diário

10/11/2021, 13:00

Achei esse artigo que de alguma forma me identifiquei ,e tem uma parte sobre os vícios mais tradicionais, como drogas, bebidas e S, e que dá pra colocar também esse vício em P. Espero que quem ler possa me entender e se entender também.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos