Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

10/6/2021, 19:28
Josuez escreveu:Ontem acordei, tomei café, dei uma passada no fórum, e logo fui assistir minha aula. Mais tarde almocei, meditei, e fiz uma revisão dos conteúdos passados na manhã, em seguida lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Depois tomei banho, lanchei e participei da minha aula de espanhol, quando terminou fiz um pequeno lanchinho, relaxei vendo uns canais no youtube, e só atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia , não assistirei pmo!

Fala Josuez. Congratulações pelos 25 dias de vitória. Sua determinação é admirável. Fico na torcida para que consiga vencer esse inimigo em definitivo. Forte abraço amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

11/6/2021, 07:52
Ontem foi um dia corrido. Acordei, fui tomar café, dei uma passada no fórum e assisti minha aula. Quando acabou, ai tive que ir tomar banho, almoçar e ir ao dentista. Fui atendido, e logo depois tive que resolver um negócio na autoescola, o que demorou um tempo. Voltei para casa, tomei banho, lanchei, e relaxei vendo uns canais no youtube, em seguida fui a igreja. Cheguei em casa cansadíssimo, e só atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia não assistirei pmo!

Kaneki, Rodtigo, Rene.Gade e Aba Anônima gostam desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

11/6/2021, 21:16
Josueeezz!!

A sua rotina está muito incrível, parabéénss! É muito bacana a gente ir controlando o nosso ambiente, ao invés do contrário, é algo que estou exercitando bem nos últimos tempos, e acaba por ter um efeito muito bacana. Além de nos ocuparmos com coisas que nos fazem bem e avançarmos com nossos planos, ainda evitamos o ostracismo que serve de alimento base para a P. Continuo torcendo para você e te acompanhando, espero que pise muito e arrase plenamente!

Abracinhos e beijinhooss! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kaneki, Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

12/6/2021, 12:53
Então, recaí. Tudo começou por causa de um gatilho emocional, estava navegando um pouco, vendo canais no youtube e até um podcast, e claro, estavam tematizados com o dia dos namorados. Sim, sei que não devia ter me importado com isso, e repeti pra mim mesmo para não me importar com isso, mas sei lá, isso me afetou inconscientemente, e fiquei chateado e triste, e para compensar estava bem cansado pela rotina de sempre, e penso que isso também contribuiu para meu estado melancólico. Então triste e cansado fui direto pra cama, mas não consegui relaxar, minha mente estava ainda agitada, e foi ai que entrei no estado de viciado, e não pensei duas vezes para recair, desbloqueei meu celular, e acessei P e fiz MO até de madrugada. Já hoje, acordei e fiz mais uma sessão de PMO, até que há alguns minutos eu resolvo parar e reiniciar meu reboot. E bem, agradeço o apoio do todos, foram 26 dias de intensa luta, e cada post de vocês foram essenciais nessas semanas! Estou começando um novo reboot, espero que eu consiga chegar ao 1° mês dessa vez, e irei tratar de continuar a batalha, agora fortalecendo minha parte emocional , sempre vivendo um dia de cada vez. É isso, obrigado por me acompanharem, e irei relatar de semana em semana, pra não está muito ansioso com os dias e ter um resumo mais geral.

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

12/6/2021, 17:29
Josuez escreveu:Então, recaí. Tudo começou por causa de um gatilho emocional, estava navegando um pouco, vendo canais no youtube e até um podcast, e claro, estavam tematizados com o dia dos namorados. Sim, sei que não devia ter me importado com isso, e repeti pra mim mesmo para não me importar com  isso, mas sei lá, isso me afetou inconscientemente, e fiquei chateado e triste, e para compensar estava bem cansado pela rotina de sempre, e penso que isso também contribuiu para meu estado melancólico. Então triste e cansado fui direto pra cama, mas não consegui relaxar, minha mente estava ainda agitada, e foi ai que entrei no estado de viciado, e não pensei duas vezes para recair, desbloqueei meu celular, e acessei P e fiz MO até de madrugada. Já hoje, acordei e fiz mais uma sessão de PMO, até que há alguns minutos eu resolvo parar e reiniciar meu reboot. E bem, agradeço o apoio do todos, foram 26 dias de intensa luta, e cada post de vocês foram essenciais nessas semanas! Estou começando um novo reboot, espero que eu consiga chegar ao 1° mês dessa vez, e irei tratar de continuar a batalha, agora fortalecendo minha parte emocional , sempre vivendo um dia de cada vez. É isso, obrigado por me acompanharem, e irei relatar de semana em semana, pra não está muito ansioso com os dias e ter um resumo mais geral.
Ola amigo, que pena pela queda, comigo tbm a coisa mais dificil é lutar conta as frustações. Tenho certeza que você já sabe qual é o caminho certo a seguir. Tente ao máximo nao continuar nesse ciclo, voce ja aprendeu muito, irá se reerguer e continuar sua jornada, bora pra frente, oq passou passou. Abraços. lembre-se que tudo tem o seu tempo, quando chegar a sua hora tudo irá se ajeitar.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

12/6/2021, 19:35
Josuez escreveu:Então, recaí. Tudo começou por causa de um gatilho emocional, estava navegando um pouco, vendo canais no youtube e até um podcast, e claro, estavam tematizados com o dia dos namorados. Sim, sei que não devia ter me importado com isso, e repeti pra mim mesmo para não me importar com  isso, mas sei lá, isso me afetou inconscientemente, e fiquei chateado e triste, e para compensar estava bem cansado pela rotina de sempre, e penso que isso também contribuiu para meu estado melancólico. Então triste e cansado fui direto pra cama, mas não consegui relaxar, minha mente estava ainda agitada, e foi ai que entrei no estado de viciado, e não pensei duas vezes para recair, desbloqueei meu celular, e acessei P e fiz MO até de madrugada. Já hoje, acordei e fiz mais uma sessão de PMO, até que há alguns minutos eu resolvo parar e reiniciar meu reboot. E bem, agradeço o apoio do todos, foram 26 dias de intensa luta, e cada post de vocês foram essenciais nessas semanas! Estou começando um novo reboot, espero que eu consiga chegar ao 1° mês dessa vez, e irei tratar de continuar a batalha, agora fortalecendo minha parte emocional , sempre vivendo um dia de cada vez. É isso, obrigado por me acompanharem, e irei relatar de semana em semana, pra não está muito ansioso com os dias e ter um resumo mais geral.

-Boa noite,Caro amigo Josuez !.

- Sinto muito pela sua queda. O fator emocional  realmente   é muito complicado de se lidar. Não que seja impossível. A frustração emocional em demasia  meio que induz o cérebro  a buscar maneiras alternativas de amenizá-la; o cérebro, por sua vez, acaba recorrendo ao antigo anseio de P,M,O  (sistema de recompensa), que estivera apenas "adormecido", como uma doença oportunista que espera a debilitação do sistema imunológico para atacar.

- Pelo que eu li, você se utilizava  de P,M,O como um paliativo para os problemas cotidianos/pessoais. Eu também fazia isso. É isso que alimenta o ciclo do Hábito( O anseio por paz, tranquilidade, satisfação pessoal...).

Deixa: Tensão emocional, estresse, etc.

Rotina: Assistir P, fantasiar P, M ....

Recompensa: O, satisfação, Alívio dos sintomas de abstinência, Prazer.....

- O livro que estou lendo "fala" que não podemos  acabar com hábitos ruins( infelizmente).... Mas podemos substituí-los! Como? Basta modificar A Rotina (segundo tópico do loop). Você conserva A Deixa e a Recompensa, mas altera a rotina. Ou seja, ao invés de recorrer a P, você deve encontrar outra maneira para aliviar essa sua tensão, como uma caminhada, ouvir música, conversar com alguém etc. A maioria dos hábitos ruins que cultivamos são fruto de anseios psicológicos . Uma pessoa que é viciada em álcool, às vezes pode  beber  somente para suprimir o  sentimento de solidão ( ao ir a um bar beber com amigos), estresse, tristeza.... O vício às vezes  não é causado pela substância em si : O álcool! Mas sim pelo anseio que a pessoa quase nunca se dá conta que está sentindo......

---Eu sei que na teoria tudo é muito lindo, e que é muito difícil deixar os velhos hábitos ( estou há um bom tempo nessa...). Mas enfim.... Não desista. Estou torcendo por você! Bom Reboot ! Em breve vou ler sua História de Sucesso!

Josuez e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

12/6/2021, 19:39
Fala Josuez, lamento a recaída. O vício realmente atua de modo rasteiro no cérebro, ele vê nas coisas que menos esperamos motivos para retornar a pmo. Mas tenho a certeza que você irá, nesse recomeço, avançar em muitíssimos mais dias, torço para que muito mais do que os noventa. Por ter chegado tão longe você já é um vencedor amigo. Sua rotina é cansativa mas parece ser bem produtiva também, parabéns pela perseverança. Chegaremos nos nossos objetivos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Josuez, Rodtigo e guerreirodeluz gostam desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

12/6/2021, 20:13
Josuez escreveu:Então, recaí. Tudo começou por causa de um gatilho emocional, estava navegando um pouco, vendo canais no youtube e até um podcast, e claro, estavam tematizados com o dia dos namorados. Sim, sei que não devia ter me importado com isso, e repeti pra mim mesmo para não me importar com  isso, mas sei lá, isso me afetou inconscientemente, e fiquei chateado e triste, e para compensar estava bem cansado pela rotina de sempre, e penso que isso também contribuiu para meu estado melancólico. Então triste e cansado fui direto pra cama, mas não consegui relaxar, minha mente estava ainda agitada, e foi ai que entrei no estado de viciado, e não pensei duas vezes para recair, desbloqueei meu celular, e acessei P e fiz MO até de madrugada. Já hoje, acordei e fiz mais uma sessão de PMO, até que há alguns minutos eu resolvo parar e reiniciar meu reboot. E bem, agradeço o apoio do todos, foram 26 dias de intensa luta, e cada post de vocês foram essenciais nessas semanas! Estou começando um novo reboot, espero que eu consiga chegar ao 1° mês dessa vez, e irei tratar de continuar a batalha, agora fortalecendo minha parte emocional , sempre vivendo um dia de cada vez. É isso, obrigado por me acompanharem, e irei relatar de semana em semana, pra não está muito ansioso com os dias e ter um resumo mais geral.

Sinto, Josuez!

Mas segue em frente. Lembre que quando eu voltei de uma queda, você me deu a maior força. Então, amigo, segue em frente que a gente vai conseguir sim.
Tudo é uma questão de tempo. Se blinda contra os gatilhos. Você consegue.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

dream 夢
dream 夢
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2021

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

14/6/2021, 11:21
não se culpe por te recaído josuez! você lutou bem durante esses dias.
tem muita gente que tá aqui com você, desejando sua vitória.
parabéns pela coragem de voltar e seguir com o que é melhor pra você!!
vamos juntos nessa Wink

_______________________________________
  Relato/diário - Página 3 Dada


Josuez, Rodtigo, guerreirodeluz e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

16/6/2021, 09:18
Está tudo bem? como está se sentindo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rodtigo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

16/6/2021, 10:29
Obrigado pelo apoio de todos! E bem, acabei resetando de segunda para terça, a vontade bateu e simplesmente cedi, mas me levantei quase no começo da tarde de ontem. Fiquei bem triste, chateado, frustrado e sem ânimo, porém, fui melhorando aos poucos. Ontem foi um recomeço, e acabei dando alguns passos para minha melhora, além de ter reiniciado o reboot, acabei indo me confessar, já fazia meses , e mesmo ainda estando com minha parte religiosa em bastante conflito e dúvidas, meio que precisava me reconciliar com essas parte. E também, pesquisando sobre locais que tem algum tipo de tratamento psicológico gratuito, achei um projeto da universidade daqui, e bem, vi que nesse tempo eles estão atendendo remotamente, e eu já estou num estado de que preciso de ajuda psicológica, então preenchi o formulário de pedido e estou esperando só eles entrarem em contato comigo para ver se fui selecionado para esse semestre, se não conseguir, vou aguardar e quando abrirem novas vagas eu vou correndo me recadastrar. E agora, estou um pouco desanimado, o que acho que é normal no pós recaída, tenho ainda muitas coisas para fazer e correr atrás, então não irei perder tempo em ficar atrás de gatilhos. Espero que daqui uma semana eu possa trazer boas notícias. Enfim, obrigado mais uma vez ao apoio de todos, estou novamente na luta, é difícil, é complicada, é cheia de provações e obstáculos, mas é uma luta necessária, e eu escolho lutar!

Kaneki e Rodtigo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

16/6/2021, 11:18
Josuez escreveu:Obrigado pelo apoio de todos! E bem, acabei resetando de segunda para terça, a vontade bateu e simplesmente cedi, mas me levantei quase no começo da tarde de ontem. Fiquei bem triste, chateado, frustrado e sem ânimo, porém, fui melhorando aos poucos. Ontem foi um recomeço, e acabei dando alguns passos para minha melhora, além de ter reiniciado o reboot, acabei indo me confessar, já fazia meses , e mesmo ainda estando com minha parte religiosa em bastante conflito e dúvidas, meio que precisava me reconciliar com essas parte. E também, pesquisando sobre locais que tem algum tipo de tratamento psicológico  gratuito, achei um projeto da universidade daqui, e bem, vi que nesse tempo eles estão atendendo remotamente, e eu já estou num estado de que preciso de ajuda psicológica, então preenchi o formulário de pedido e estou esperando só eles entrarem em contato comigo para ver se fui selecionado para esse semestre, se não conseguir, vou aguardar e quando abrirem novas vagas eu vou correndo me recadastrar. E agora, estou um pouco desanimado, o que acho que é normal no pós recaída, tenho ainda muitas coisas para fazer e correr atrás, então não irei perder tempo em ficar atrás de gatilhos. Espero que daqui uma semana eu possa trazer boas notícias. Enfim, obrigado mais uma vez ao apoio de todos, estou novamente na luta, é difícil, é complicada, é cheia de provações e obstáculos, mas é uma luta necessária, e eu escolho lutar!
Excelentes escolhas, bora pra frente e muita sorte e disciplina nessa caminhada, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

17/6/2021, 11:54
Estamos juntos, querido amigo.
Você já se levantou e já tomou as medidas.
Está no caminho certo.
Força!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

17/6/2021, 16:53
Josuez escreveu:Obrigado pelo apoio de todos! E bem, acabei resetando de segunda para terça, a vontade bateu e simplesmente cedi, mas me levantei quase no começo da tarde de ontem. Fiquei bem triste, chateado, frustrado e sem ânimo, porém, fui melhorando aos poucos. Ontem foi um recomeço, e acabei dando alguns passos para minha melhora, além de ter reiniciado o reboot, acabei indo me confessar, já fazia meses , e mesmo ainda estando com minha parte religiosa em bastante conflito e dúvidas, meio que precisava me reconciliar com essas parte. E também, pesquisando sobre locais que tem algum tipo de tratamento psicológico  gratuito, achei um projeto da universidade daqui, e bem, vi que nesse tempo eles estão atendendo remotamente, e eu já estou num estado de que preciso de ajuda psicológica, então preenchi o formulário de pedido e estou esperando só eles entrarem em contato comigo para ver se fui selecionado para esse semestre, se não conseguir, vou aguardar e quando abrirem novas vagas eu vou correndo me recadastrar. E agora, estou um pouco desanimado, o que acho que é normal no pós recaída, tenho ainda muitas coisas para fazer e correr atrás, então não irei perder tempo em ficar atrás de gatilhos. Espero que daqui uma semana eu possa trazer boas notícias. Enfim, obrigado mais uma vez ao apoio de todos, estou novamente na luta, é difícil, é complicada, é cheia de provações e obstáculos, mas é uma luta necessária, e eu escolho lutar!

• Parabéns pela iniciativa ! Espero que tudo corra bem e que isso possa agregar no seu desempenho contra esse mal que estamos lutando para sobrepujar . Fica com Deus, Nobre soldado ! Levante a cabeça e siga em frente !

•Do seu Amigo, Rodtigo.... Very Happy

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

21/6/2021, 09:46
Como estão sendo esses dias amigo? abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rodtigo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

23/6/2021, 07:58
Então, houve uma caída recentemente, fui engatilhado por uma série, quando vi a cena desisti de assistir, mas fiquei na vontade, e também estava um pouco ruim de saúde, o que me fez recorrer ao vício, e logo tudo foi por água abaixo. Então depois de dois dias ,consegui me levantar, e estava mal ,nem conseguia ler nada do fórum. Mas hoje consegui melhorar, consegui meu primeiro dia, e vou tentar atualizar as coisas de 3 em 3 dias mais ou menos.

Kaneki e Rodtigo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

23/6/2021, 09:00
Josuez escreveu:Então, houve uma caída recentemente, fui engatilhado por uma série, quando vi a cena desisti de assistir, mas fiquei na vontade, e também estava um pouco ruim de saúde, o que me fez recorrer ao vício, e logo tudo foi por água abaixo. Então depois de dois dias ,consegui me levantar, e estava mal ,nem conseguia ler nada do fórum. Mas hoje consegui melhorar, consegui meu primeiro dia, e vou tentar atualizar as coisas de 3 em 3 dias mais ou menos.
Bora pra frente amigo, e tome cuidado com séries a partir de 14 anos pois ja podem ter cenas que geram gatilhos, tu irá se recuperar tenho certeza.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

23/6/2021, 13:29
Olá Josuez
Também estou com vc na mesma marca.
Estou contigo!
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

25/6/2021, 08:58
Bem, consegui os primeiros 3 dias. No geral, não tenho tido muitas vontades, tenho tentado me ocupar com algumas coisas, seja com os estudos da autoescola, seja desenhando de vez em quando. Porém, andei um pouco desanimado nesses dias, as vezes bate uma tristeza, principalmente antes de dormir, mas logo adormeço e no dia seguinte nem lembro mais o porque da tristeza. Também estava com muito desânimo para correr, então resolvi caminhar em vez disso, o que ajudou bastante , mas semana que vem recomeço a correr. No mais é isso!

Rodtigo gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

25/6/2021, 19:49
Acompanhando, gatinho! Ok?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

25/6/2021, 23:40
Fala jô. Parabéns pelo progresso amigo, mas tenho que falar que tou te sentindo meio tristinho nesse teu relato. Te desejo toda força no reboot e se tiver acontecendo alguma coisa, fica bem tá?

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

28/6/2021, 10:52
David Silva escreveu:Acompanhando, gatinho! Ok?
Agradeço muito por está acompanhando! Smile

Rodtigo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

28/6/2021, 10:54
psico escreveu:Fala jô. Parabéns pelo progresso amigo, mas tenho que falar que tou te sentindo meio tristinho nesse teu relato. Te desejo toda força no reboot e se tiver acontecendo alguma coisa, fica bem tá?
Obrigado, e bem, estava passando por um momento bem chatinho, mas valeu pela força!

Rodtigo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

28/6/2021, 11:07
Então , tenho andado meio sumido, e acabou que meu último post foi um tanto quanto para baixo, isso porque estava meio melancólico, penso que esse cenário de inverno, junto com alguns acontecimentos e as recaídas recentes, além das oscilações de humor, tenham gerado essa melancolia toda. No geral, tenho mantido a rotina, acordando cedo, fazendo uns minutos de estudos, saído pelo menos para caminhar, e me distraindo com alguns canais de entretenimento no youtube, o que tem ajudado , e dependendo do dia, consigo dormir sem muito drama, mas tem noites que ainda fico emotivo, mas é questão de tempo até eu adormecer sem perceber. As vontades vem, mas eu consigo ignorá-las simplesmente. Bem, acho que é isso, praticamente uma semana, e estou na luta, mesmo nas dificuldades, estou batalhando contra esse vício!

Rodtigo gosta desta mensagem

Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Relato/diário - Página 3 Empty Re: Relato/diário

28/6/2021, 19:58
Josuez escreveu:Então , tenho andado meio sumido, e acabou que meu último post foi um tanto quanto para baixo, isso porque estava meio melancólico, penso que esse cenário de inverno, junto com alguns acontecimentos e as recaídas recentes, além das oscilações de humor, tenham gerado essa melancolia toda. No geral, tenho mantido a rotina, acordando cedo, fazendo uns minutos de estudos, saído pelo menos para caminhar, e me distraindo com alguns canais de entretenimento no youtube, o que tem ajudado ,  e dependendo do dia, consigo dormir sem muito drama, mas tem noites que ainda fico emotivo, mas é questão de tempo até eu adormecer sem perceber. As vontades vem, mas eu consigo ignorá-las simplesmente. Bem, acho que é isso, praticamente uma semana, e estou na luta, mesmo nas dificuldades, estou  batalhando contra esse vício!


• Parabéns pela dedicação e responsabilidade, meu caro amigo. Continue cultivando esses excelentes hábitos e perseverando. Sempre haverão dias mais enfadonhos/ difíceis que aos outros. A vida é assim. Não desista. Vamos vencer isso !!.

Josuez gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos