Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

29/6/2021, 10:15
Rodtigo escreveu:
Josuez escreveu:Então , tenho andado meio sumido, e acabou que meu último post foi um tanto quanto para baixo, isso porque estava meio melancólico, penso que esse cenário de inverno, junto com alguns acontecimentos e as recaídas recentes, além das oscilações de humor, tenham gerado essa melancolia toda. No geral, tenho mantido a rotina, acordando cedo, fazendo uns minutos de estudos, saído pelo menos para caminhar, e me distraindo com alguns canais de entretenimento no youtube, o que tem ajudado ,  e dependendo do dia, consigo dormir sem muito drama, mas tem noites que ainda fico emotivo, mas é questão de tempo até eu adormecer sem perceber. As vontades vem, mas eu consigo ignorá-las simplesmente. Bem, acho que é isso, praticamente uma semana, e estou na luta, mesmo nas dificuldades, estou  batalhando contra esse vício!


• Parabéns pela dedicação e responsabilidade, meu caro amigo. Continue cultivando esses excelentes hábitos e perseverando. Sempre haverão dias mais  enfadonhos/ difíceis que aos outros. A vida é assim. Não desista. Vamos vencer isso !!.
Obrigado, e pode deixar, não vou desistir!

Rodtigo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

29/6/2021, 10:28
Bem, ontem foi um dia muito bom. Acordei ainda brigando com o despertador mas uns minutos depois levantei, aí tomei café, dei uma passada aqui no fórum, assisti uns vídeos no youtube, e logo recebi uma notícia que mudou meu dia completamente. Bem, consegui passar na 2°chamada do processo da federal, estou realizando meu sonho de estudar História!!!!Mano do céu, fiquei e ainda estou muitoo feliz por isso, não acreditei que conseguiria! E a ansiedade foi tão grande que logo fui procurar a escola e pegar a papelada necessária. Acalmada um pouco a alegria, fui almoçar, aí estudei um pouquinho, me alonguei ,saí para correr e fiz uns treinos de corda. Mais tarde banhei, lanchei ,fiquei assistindo uns canais no youtube, jantei, atualizei meu diário físico, li um pouco e dormir. Uma nova etapa da minha vida vai começar jaja, e não irei estragar isso, não irei retornar ao vício, irei continuar batalhando !

Kaneki, Rodtigo e π8 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

29/6/2021, 11:53
Josuez escreveu:Bem, ontem foi um dia muito bom. Acordei ainda brigando com o despertador mas uns minutos depois levantei, aí tomei café, dei uma passada aqui no fórum, assisti uns vídeos no youtube, e logo recebi uma notícia que mudou meu dia completamente. Bem, consegui passar na 2°chamada do processo da federal, estou realizando meu sonho de estudar História!!!!Mano do céu, fiquei e ainda estou muitoo feliz por isso, não acreditei que conseguiria! E a ansiedade foi tão grande que logo fui procurar a escola e pegar a papelada necessária. Acalmada um pouco a alegria, fui almoçar, aí estudei um pouquinho, me alonguei ,saí para correr e fiz uns treinos de corda. Mais tarde banhei, lanchei ,fiquei assistindo uns canais no youtube, jantei, atualizei meu diário físico, li um pouco e dormir. Uma nova etapa da minha vida vai começar jaja, e não irei estragar isso, não irei retornar ao vício, irei continuar batalhando !
Feliz demais por você, tinha certeza que iria passar, bora pra frente amigo, espero que isso lhe traga mais animo para continuar, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

29/6/2021, 12:48
Josuez escreveu:Bem, ontem foi um dia muito bom. Acordei ainda brigando com o despertador mas uns minutos depois levantei, aí tomei café, dei uma passada aqui no fórum, assisti uns vídeos no youtube, e logo recebi uma notícia que mudou meu dia completamente. Bem, consegui passar na 2°chamada do processo da federal, estou realizando meu sonho de estudar História!!!!Mano do céu, fiquei e ainda estou muitoo feliz por isso, não acreditei que conseguiria! E a ansiedade foi tão grande que logo fui procurar a escola e pegar a papelada necessária. Acalmada um pouco a alegria, fui almoçar, aí estudei um pouquinho, me alonguei ,saí para correr e fiz uns treinos de corda. Mais tarde banhei, lanchei ,fiquei assistindo uns canais no youtube, jantei, atualizei meu diário físico, li um pouco e dormir. Uma nova etapa da minha vida vai começar jaja, e não irei estragar isso, não irei retornar ao vício, irei continuar batalhando !

•Parabéns, Josuez! Fico muito feliz pela sua excelente conquista! História é uma matéria que eu gosto muito também ,muito legal mesmo ( tens bom gosto!). Tenho certeza que isso vai te impulsionar fortemente e positivamente para a tão almejada libertação . Use isso a seu favor, sempre se mantendo motivado e disposto a aprender mais e mais. E também quero agradecer por sua empatia e afetuosidade; você foi uma das primeiras e principais pessoas que acompanharam e me ajudaram no meu diário/vida. Muito obrigado, amigo . Tenho certeza que você será um ótimo profissional, assim como é um bom amigo .

•Tudo de bom pra você ! Abraços!

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

π8
π8
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/06/2021
Idade : 23

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

29/6/2021, 20:42
Josuez escreveu:Bem, ontem foi um dia muito bom. Acordei ainda brigando com o despertador mas uns minutos depois levantei, aí tomei café, dei uma passada aqui no fórum, assisti uns vídeos no youtube, e logo recebi uma notícia que mudou meu dia completamente. Bem, consegui passar na 2°chamada do processo da federal, estou realizando meu sonho de estudar História!!!!Mano do céu, fiquei e ainda estou muitoo feliz por isso, não acreditei que conseguiria! E a ansiedade foi tão grande que logo fui procurar a escola e pegar a papelada necessária. Acalmada um pouco a alegria, fui almoçar, aí estudei um pouquinho, me alonguei ,saí para correr e fiz uns treinos de corda. Mais tarde banhei, lanchei ,fiquei assistindo uns canais no youtube, jantei, atualizei meu diário físico, li um pouco e dormir. Uma nova etapa da minha vida vai começar jaja, e não irei estragar isso, não irei retornar ao vício, irei continuar batalhando !

Muito feliz por sua conquista, isso só vem a somar na sua luta, espero que seja apenas a primeira de muitas conquistas. Ainda sou novo aqui, to tentando acompanhar alguns diários e ja estou aqui na torcida por ti Very Happy

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

30/6/2021, 13:14
Parabéns!
Que conquista linda!
Muito feliz! Abração meu amigo.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

2/7/2021, 15:26
Como estão as coisas amigo? abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

2/7/2021, 22:47
Ei Jô. Parabéns por essa conquista amigo! Agora é manter o foco no reboot que com certeza te fará alcançar conquistas tão importantes quanto essa!

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

3/7/2021, 17:09
Então, infelizmente recaí. Foi por puro vacilo, tinha desativado os bloqueadores para facilitar a questão de acompanhar o envios dos documentos e tals, até que ontem a noite ,num momento de fissura acabei cedendo. E isso me mostrou que preciso exercitar mais meu autocontrole, pois penso que terei que ter mais acesso ao celular ,até estava pensando em comprar um tablet para conseguir estudar melhor, e claro,não vou largar mão dos bloqueadores, mas já não usarei eles mega restritivo como estava usando ,o que também não fazia diferença pois sempre recaía mesmo tendo eles. A questão é, preciso treinar meu autocontrole, daqui a duas semanas começarão as aulas ,e não quero está ainda no vício. Bem é isso, esses dias estava meio cheio de coisas para fazer por isso não pude acompanhar muito por aqui, mas não desisti, ainda estou na luta.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

3/7/2021, 18:29
Josuez escreveu:Então, infelizmente recaí. Foi por puro vacilo, tinha desativado os bloqueadores para facilitar a questão de acompanhar o envios dos documentos e tals, até que ontem a noite ,num momento de fissura acabei cedendo. E isso me mostrou que preciso exercitar mais meu autocontrole, pois penso que terei que ter mais acesso ao celular ,até estava pensando em comprar um tablet para conseguir estudar melhor, e claro,não vou largar mão dos bloqueadores, mas já não usarei eles mega restritivo como estava usando ,o que também não fazia diferença pois sempre recaía mesmo tendo eles. A questão é, preciso treinar meu autocontrole, daqui a duas semanas começarão as aulas ,e não quero está ainda no vício. Bem é isso, esses dias estava meio cheio de coisas para fazer por isso não pude acompanhar muito por aqui, mas não desisti, ainda estou na luta.
Tem momentos que ficamos cheio de atividades e tals e começamos a deixar de lado um pouco do reboot. Pense uma melhor forma de resolver sua situação e lembre de nunca subestimar o inimigo, eu sei que você é forte e irá voltar a ter foco, só não deixe de lutar. Quando possível comenta aqui como está seu desenvolvimento abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

4/7/2021, 20:02
Josuezitoo!!

Que felicidade sua conquista com a faculdade, meu querido! Parabéns por tudo, você sempre demonstra ser uma pessoa muito dedicada e merece muitíssimo cada vez mais vitórias. Espero que faça um bom início de semestre! As dicas que eu posso te dar baseadas nas minhas experiências são: se organize e não deixe as matérias acumularem, explore os conteúdos com curiosidade, conheça seus novos colegas, mas não se pressione, é um momento de se acostumar com o novo ritmo, de ir aprendendo a lidar aos poucos com esse novo ambiente, mesmo que virtual. Torcendo por você!

Sobre o deslize com a p eu concordo com você, pois é sempre necessário um equilíbrio entre os nossos bloqueadores mentais e os bloqueadores digitais. Um não funciona muito bem sem o outro. Sobre os digitais você já percebeu que foi devido a ter relaxado durante um tempo os bloqueios, talvez possa ser interessante estabelecer alguns horários para realizar esse desbloqueio, além de talvez realizá-lo na frente de outras pessoas, após o término já esconda novamente a senha e deixe tudo bloqueado novamente. E sobre seus bloqueios mentais faça o mesmo, pense em regrinhas simples, como "veio um pensamento, deixe ele passar e não se apegue",  evitar os famosos gatilhos, fantasias exageradas, tente meditar, respirar, se entreter, e lembrar dos seus propósitos, relembrar tudo o que a P te causou, no meu caso são sentimentos de frustração, procrastinação, tristeza, e por aí vai.

Acima de tudo siga leve, não se julgue, uma hora você vai perceber que por mais que seu cérebro diga o contrário, a p não te faz falta mesmo, e vai fluindo cada vez mais para longe dela. Ela só está ali para brincar com seu corpo, tente sempre mostrar que essa não é uma opção viável para você, lembrar das consequências dela, e claro não confiar apenas em nosso corpo, porque ele precisa desse empurrãozinho no início, de bloqueios, de algo que force-o a perceber que é necessário outras formas de prazer, e então já emende com sua rotina de hábitos mais saudáveis

Beijinhos e abracinhoooss. Estou na torcida, você arrasa!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

8/7/2021, 08:20
Como estão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

9/7/2021, 10:52
Primeiramente, obrigado a todos que comentaram. E bem, tive uma recaída dias atrás, acabei tendo uma emoção meio chatinha ,o que foi um gatilho para mim,e então acabei recaindo. E durante esses 3 dias estava meio chateado ,sem muita vontade de relatar ao fórum, mas tentei me animar um pouco, estou aproveitando esses meus últimos dias de férias, não deixei de pelo menos sair para caminhar, o que tem ajudado e me deixado um pouco melhor nesses dias melancólicos. E acho que é isso.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Reinício

10/7/2021, 19:03
Infelizmente tive outra recaída, mais uma vez não estava tão bem e acabei me refugiando no vício. Tenho passado um tempo chato em que qualquer coisa já está abalando meu emocional e aí vou direto correndo atrás do vício como uma maneira de me anestesiar, o que acaba piorando ainda mais a situação. Andei pesquisando sobre autocontrole e tals, mas é como se eu já estivesse fazendo tudo o que é para fazer e mesmo assim ainda recaio, é como se acionassem uma alavanca e automaticamente eu não tivesse controle das minhas ações. Eu realmente preciso de ajuda profissional, já preenchi mais dois requerimentos em duas faculdades que podem atender gratuitamente, mas ai fico mais ansioso com isso , tendo que esperar as férias acabarem para os atendimentos voltarem. Com tudo isso, acabo tendo muitos pensamentos pessimista e aí um único jeito de esquecer essa realidade é a pmo, e ai no final levanto mas 3 dias depois recaio novamente. Não estou bem, estou exauto de lutar essa luta que há anos sempre cometo os mesmo erros. Estou recomeçando um novo reboot, mas não sei se me manterei por muito tempo, é capaz de daqui a alguns dias eu caia de novo ,não sei, só vou tentar, e esperar que a ajuda profissional possa me responder o mais breve possível. É isso , infelizmente não estou conseguindo passar em outros diários e motivar de algum jeito como fazia antes, mas pra quem estiver lendo, só continue tentando, sei que meu texto não tem nada muito motivador, mas enfim, o que nos resta é tentar.

Kaneki gosta desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

10/7/2021, 20:00
Ei Jô. Sei que é sempre muito ruim voltar aqui e relatar que recaiu mesmo prometendo pra si mesmo que não iria. Porém digo á você que antes cair por ter tentado, do que nem sequer tentar e permanecer no chão. Eu sei que cansa, já cheguei dizer isso aqui várias vezes. Sei que começamos à pensar que não temos força pra vencer O reinício é sempre difícil, mas ele é necessário. Por isso, não se preocupe em ir ou não em outros diários se não estiver se sentindo bem. Todos aqui que sabem da sua luta e da sua história sabem o quão esforçado e forte você é, então fique tranquilo, se reerga e não desista.

Sobre buscar ajuda profissional, bom, sou suspeito à falar talvez? Mas ela é importantíssima para que se possa entender afinal de contas qual o papel do vício na nossa vida. Atualmente depois de muito tempo eu estou conseguindo ter uma visão bem clara do papel que o vicio desempenha na minha, e tenho certeza de que se não fosse o conhecimento que eu adquiri sobre mim mesmo por conta da terapia e também por mim ser formado em psicologia provavelmente eu estaria cego pra muitas coisas, inclusive nem iria ter curiosidade pra saber e descobrir que a minha DE tinha de relação com P, entre vários outros fatores ainda mais complexos que sustentam o vício. Tenha calma que no fim dará certo.

Boa sorte nessa nova tentativa e principalmente, não se cobre muito. Abraços!

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

10/7/2021, 20:25
Josuez escreveu:Infelizmente tive outra recaída, mais uma vez não estava tão bem e acabei me refugiando no vício. Tenho passado um tempo chato em que qualquer coisa já está abalando meu emocional e aí vou direto correndo atrás do vício como uma maneira de me anestesiar, o que acaba piorando ainda mais a situação. Andei pesquisando sobre autocontrole e tals, mas é como se eu já estivesse fazendo tudo o que é para fazer e mesmo assim ainda recaio, é como se acionassem uma alavanca e automaticamente eu não tivesse controle das minhas ações. Eu realmente preciso de ajuda profissional, já preenchi  mais dois requerimentos em duas faculdades que podem atender gratuitamente,  mas ai fico mais ansioso com isso , tendo que esperar as férias acabarem para os atendimentos voltarem. Com tudo isso, acabo tendo muitos pensamentos pessimista e aí um único jeito de esquecer essa realidade é a pmo, e ai no final levanto mas 3 dias depois recaio novamente. Não estou bem, estou exauto de lutar essa luta que há anos sempre cometo os mesmo erros. Estou recomeçando um novo reboot, mas não sei se me manterei por muito tempo, é capaz de daqui a alguns dias eu caia de novo ,não sei, só vou tentar, e esperar que a ajuda profissional possa me responder o mais breve possível.  É isso , infelizmente não estou conseguindo passar em outros diários e motivar de algum jeito como fazia antes, mas pra quem estiver lendo, só continue tentando, sei que meu texto não tem nada muito motivador, mas enfim, o que nos resta é tentar.
Olá amigo, que pena pela queda, lembre de usar os bloqueadores tbm para lhe ajudar, abraços. espero q consiga voltar ir bem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

11/7/2021, 00:51
Josuez escreveu:Infelizmente tive outra recaída, mais uma vez não estava tão bem e acabei me refugiando no vício. Tenho passado um tempo chato em que qualquer coisa já está abalando meu emocional e aí vou direto correndo atrás do vício como uma maneira de me anestesiar, o que acaba piorando ainda mais a situação. Andei pesquisando sobre autocontrole e tals, mas é como se eu já estivesse fazendo tudo o que é para fazer e mesmo assim ainda recaio, é como se acionassem uma alavanca e automaticamente eu não tivesse controle das minhas ações. Eu realmente preciso de ajuda profissional, já preenchi  mais dois requerimentos em duas faculdades que podem atender gratuitamente,  mas ai fico mais ansioso com isso , tendo que esperar as férias acabarem para os atendimentos voltarem. Com tudo isso, acabo tendo muitos pensamentos pessimista e aí um único jeito de esquecer essa realidade é a pmo, e ai no final levanto mas 3 dias depois recaio novamente. Não estou bem, estou exauto de lutar essa luta que há anos sempre cometo os mesmo erros. Estou recomeçando um novo reboot, mas não sei se me manterei por muito tempo, é capaz de daqui a alguns dias eu caia de novo ,não sei, só vou tentar, e esperar que a ajuda profissional possa me responder o mais breve possível.  É isso , infelizmente não estou conseguindo passar em outros diários e motivar de algum jeito como fazia antes, mas pra quem estiver lendo, só continue tentando, sei que meu texto não tem nada muito motivador, mas enfim, o que nos resta é tentar.

Vai dar tudo certo. Não se preocupe. Vc vai alcançar essa meta. Tente ser mais positivo. Depois de uma queda, os dias seguintes são essenciais. Coloque metas menores e divididas, 3 dias, uma semana, 15 dias, 21 dias ... È bom dividir as metas em vez de deixar metas longas de 90 dias. Terapia é sempre bom, mesmo pessoas que não são viciadas fazem terapia, imagine quem é viciado!! Vai dar tudo certo. Tente mais uma vez. Eu já estive assim. Lembro bem do dia 0 da última recaída que tive, e quando olhei o contador foi frustrante. Mas agora já estou no dia 41 e no início foi uma luta, mas depois foi melhorando, coloquei metas pequenas e olhava meu contador diariamente, relia meu diário, me desfiz de várias coisas, ... ou seja, fui encontrando maneira de persistir, coisas que me motivavam, academia, exercícios, amigos, saídas. Evite celular, computadores, tudo que tem P. Evite ficar sozinho. ... E reflita sempre de uma maneira positiva sobre tudo. Que tal reler seu diário desde o início?  Very Happy

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

12/7/2021, 19:00
Obrigado pelas mensagens, eu estava bem chateado e foi muito bom ler cada palavra de apoio. E bem, agora que estou mais tranquilo, vamos ao relato do primeiro dia. Ontem fui acordado meio cedo, pois ia a um churrasco na casa do meu tio , e então fui, mas estava meio desanimado, porém, foi bom, me animei um pouco, além de ter comido bastante. Voltei para casa ,fiquei relaxando um pouco ,e em seguida tive que ir a igreja. Mais tarde voltei, jantei, atualizei meu diário físico, e fiquei lendo por um bom tempo, até que fui dormir, foi um pouco complicado já que minha mente tava muito cheia, mas depois consegui adormecer.

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

13/7/2021, 15:38
Ontem foi tranquilo. Acordei tarde, tomei café e passei a manhã maratonando uma série bem leve e sem nenhum gatilho. Mais tarde almocei, comecei uma nova série , depois estudei um pouco pra minha prova teórica de direção, depois me alonguei e saí para correr. Cheguei em casa, tomei banho , e passei o resto da noite continue maratonando uma série, também comi pizza e li até dormir.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

14/7/2021, 07:38
Josuez escreveu:Ontem foi tranquilo. Acordei tarde, tomei café  e passei a manhã maratonando uma série bem leve e sem nenhum gatilho.  Mais tarde almocei, comecei uma nova série , depois estudei um pouco pra minha prova teórica de direção,  depois me alonguei e saí para correr.  Cheguei em casa, tomei banho , e passei o resto da noite continue maratonando uma série,  também  comi pizza e li até dormir.
Fico feliz que esteja voltando focar no reboot, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

14/7/2021, 11:01
Kaneki escreveu:Fico feliz que esteja voltando focar no reboot, bora pra frente abraços.
Valeu!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

14/7/2021, 11:05
Bem, ontem acordei, tomei café, fiquei vendo canais no YouTube, até que decidi ler um pouquinho, e terminei um livro.  Mais tarde almocei, estudei um pouco , me alonguei e saí para caminhar. Voltei ,tomei banho e tive que sair para um compromisso. Depois ainda fiquei relaxando um tempo e novamente tive que sair para um outro compromisso. Cheguei em casa um pouco tarde, ai só escovei os dentes, atualizei meu diário físico e iniciei um novo livro, e fui dormir.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

15/7/2021, 11:43
Então, ontem o dia foi bem chatinho. Acordei meio gripado, fui tomar café, e no mais passei a manhã procrastinando, só vendo videos no YouTube, não tinha muita animação para fazer outra coisas, até tentei ler, mas desisti. Mais tarde almocei, e tinha planejado de fazer uma revisão, mas acabei me estressando antes, acabei nem fazendo isso. Depois de lanchar, me alonguei e saí para correr, apesar da desanimação,pelo menos isso consegui fazer. Cheguei em casa,banhei, jantei e assisti um musical para me distrair um pouquinho. Em seguida lanchei, atualizei meu diário e fui dormir,ainda demorei um pouco por causa de alguns pensamentos e tals.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

16/7/2021, 08:10
Josuez escreveu:Então, ontem o dia foi bem chatinho. Acordei meio gripado, fui tomar café, e no mais passei a manhã procrastinando, só vendo videos no YouTube, não tinha muita animação para fazer outra coisas, até tentei ler, mas desisti. Mais tarde almocei, e tinha planejado de fazer uma revisão, mas acabei me estressando antes, acabei nem fazendo isso. Depois de lanchar, me alonguei e saí para correr, apesar da desanimação,pelo menos isso consegui fazer. Cheguei em casa,banhei, jantei e assisti um musical para me distrair um pouquinho. Em seguida lanchei, atualizei meu diário e fui dormir,ainda demorei um pouco por causa de alguns pensamentos e tals.
Olá amigo, é bem normal ter dias que a gente fica mais cansado e tals, dai é bom não forçar mesmo, só toma cuidado pra isso não repetir muito e perder o foco, é bem de vez em quando mesmo que isso acontece, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 4 Empty Re: Relato/diário

16/7/2021, 09:52
Então, ontem o dia já começou bem estranho, acabei tendo sonhos eróticos , o que me fez me despertar com atordoado e confuso, ai fui tomar café, e fiquei maratonando uma série. Mais tarde almocei, consegui fazer uma revisão, depois lanchei, me alonguei e sai pra correr. Cheguei em casa ,banhei, lanchei , fiquei vendo uns canais no YouTube ,mas logo tive que ir na igreja. Ai voltei para casa, só lanchei ,atualizei meu diário físico e fui deitar, porém demorei para pegar no sono ,minha mente ainda estava agitada, e num certo momento fiz uma M limpa, e logo em seguida fui dormi.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos