Diário do DHB - Reboot e jejum de dopamina concluídos com sucesso!

+13
Spartacuz
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Druidzin
SenseRock
Dio
Vash
PaxRomana
Progresso
TheTrooper
Vitoriosa
Marcos081
ironmaiden2244
DHB97
17 participantes
Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 467
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do DHB - Reboot e jejum de dopamina concluídos com sucesso! - Página 4 Empty Re: Diário do DHB - Reboot e jejum de dopamina concluídos com sucesso!

6/1/2024, 15:16
DHB97 escreveu:Fala galera, sou novo aqui e vou contar sobre algumas experiências interessantes que tenho vivenciado nos últimos meses.

[...}

Aos 17 anos experimentei maconha e em aprox. 3 meses eu já estava viciado, e desde então passei a fumar todos os dias de forma descontrolada, o que invocava a PMO como consequência, pelo menos 1 ou 2x no dia.

[...}

Quando achei que conseguiria voltar a fumar só de vez em quando, acabei viciando novamente e perdendo ambas as streaks, percebi que uma coisa estava ligada a outra.

[...}

Existe uma relação dopaminergica e motivacional que interliga ambos os vicios, um é o gatilho do outro, então creio que a chave seja se livrar dos gatilhos e perceber como eles nos manipulam pra que voltemos a dar aquele prazer barato e rápido ao cérebro.

[...}

Cara, incrível seu relato.

Muitas pessoas dizem que maconha não atrapalha em nada, não vicia e que faz bem a saúde.

Que bom que você teve esse elevado nível de consciência. O rapaz ali em cima disse que você não está mais ativo no forúm... Mas eu adoraria alguém com seu ponto de vista aqui para rebater as milhões de pessoas que dizem que "maconha não faz mal em nada".

Sucesso em sua jornada.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Fenixnegra gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do DHB - Reboot e jejum de dopamina concluídos com sucesso! - Página 4 Empty Re: Diário do DHB - Reboot e jejum de dopamina concluídos com sucesso!

29/1/2024, 08:51
Boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos