Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

3/11/2021, 15:15
Vash escreveu:




Coloca esse bloqueador no IPv4:

185.228.168.10
185.228.169.11



Eu tô usando esse Adult Filter da CleanBrowsing já. O problema dele é que não é algo fixo. Da mesma forma que fui lá e coloquei, posso ir lá e tirar. Eu tô pensando em não usar bloqueador no PC. É muita coisa e nem é apenas eu que utilizo esse computador. No celular, como é algo mais pessoal, eu bloqueei tranquilo. Mas acho que no PC vou abrir mão..
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

3/11/2021, 19:02
Iae dekant.
Ja que nesse pc outras pessoas também usam. Isso pode ser um tipo de bloqueador de P para você, pois imagina se você acessa P nele e outra pessoa que vai usar descobre isso.
Essa situação acontece comigo, em casa o meu pc tem bloqueadores, mas no trabalho não. Lá eu fico o dia todo no pc, com momentos em que não tem ninguém. Mesmo assim, eu não ousaria acessar P lá, pois alguém pode descobrir isso. Imagina a situação constrangedora que isso pode causar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

3/11/2021, 21:34
Druidzin escreveu:Iae dekant.
Ja que nesse pc outras pessoas também usam. Isso pode ser um tipo de bloqueador de P para você, pois imagina se você acessa P nele e outra pessoa que vai usar descobre isso.
Essa situação acontece comigo, em casa o meu pc tem bloqueadores, mas no trabalho não. Lá eu fico o dia todo no pc, com momentos em que não tem ninguém. Mesmo assim, eu não ousaria acessar P lá, pois alguém pode descobrir isso. Imagina a situação constrangedora que isso pode causar.

É uma boa pensar nisso quando dê aquela vontade. É bom ter cuidado no trabalho porque como é PC compartilhado, pode ser que fique salvo em logs. Ou até mesmo no roteador.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

3/11/2021, 21:36
3° dia

+1 Dia!! Não tive nenhuma vontade e fiquei safo o dia inteiro. Não tenho muito a relatar, pessoal. Achei que hoje teria aqueles sonhos.. mas não foi o caso (ainda bem). Vamos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

3/11/2021, 22:59
É isso aí mano, parabéns! Stay hard!
Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

4/11/2021, 01:50
Parabéns!!!!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

4/11/2021, 20:58
4° dia

Esse ano foi tão horrível que, pela primeira vez desde 2020, eu consegui ficar 4 dias longe desse vício. Caramba, simplesmente bizarro isso. Como eu me afundei nisso? Quero ser essa pessoa em 2022 de jeito algum.
Mal consigo me recordar de como era minha vida antes de 2020. Me afundei feio nesse vício. Preciso mudar isso antes do término desse ano!!!!

Hoje tive sonhos com P. Creio que isso faça parte do reboot.. Me ferrei tanto nisso que o cérebro fica criando essas coisas até no sonho.

Seguimos!

Tmj Komatsu, Vash, Druidzin, NoStress
Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

4/11/2021, 22:50
dekant escreveu:4° dia

Esse ano foi tão horrível que, pela primeira vez desde 2020, eu consegui ficar 4 dias longe desse vício. Caramba, simplesmente bizarro isso. Como eu me afundei nisso? Quero ser essa pessoa em 2022 de jeito algum.
Mal consigo me recordar de como era minha vida antes de 2020. Me afundei feio nesse vício. Preciso mudar isso antes do término desse ano!!!!

Hoje tive sonhos com P. Creio que isso faça parte do reboot.. Me ferrei tanto nisso que o cérebro fica criando essas coisas até no sonho.

Seguimos!

Tmj Komatsu, Vash, Druidzin, NoStress


Ainda tem dois meses para o fim do ano, você pode fazer muita coisa!

Assista ao filme: o preço do amanhã. Tem na netflisx.

Os sonhos são normais relaxa.

Parabéns pelos 4 dias, você vai muito mais longe e estaremos aqui para comemorar.


_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

5/11/2021, 09:41
Sem palavras, parabéns! Quem te viu quem te vÊ, 5 dias longe disso, ser foda é isso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

5/11/2021, 20:55
5° dia

Mais um dia, pessoal! Essa semana mal estudei, fica complicado por conta dos pensamentos. Sábado e Domingo, como eu sei que é muito propício a queda, vou tentar me afastar do computador (que está sem bloqueador). Ficar de bobeira não.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

6/11/2021, 19:34
dekant escreveu:5° dia

Mais um dia, pessoal! Essa semana mal estudei, fica complicado por conta dos pensamentos. Sábado e Domingo, como eu sei que é muito propício a queda, vou tentar me afastar do computador (que está sem bloqueador). Ficar de bobeira não.
Legal, bom que você já está conhecendo os gatilhos...Eu não entro mais no banheiro com o celular. Parabéns! Mano, não sei se tu tem, mas pega um livro físico e vai foliar ele, isso ajuda. Eu tô com 21 dias limpo e ainda não tô conseguindo estudar direito, força!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

6/11/2021, 23:18
6° dia

Dor de cabeça e tontura o dia todo hoje, praticamente. Não que isso seja efeito da abstinência, mas me ajudou a me manter longe de qualquer gatilho durante o dia!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

6/11/2021, 23:21
Komatsu escreveu:
Legal, bom que você já está conhecendo os gatilhos...Eu não entro mais no banheiro com o celular. Parabéns! Mano, não sei se tu tem, mas pega um livro físico e vai foliar ele, isso ajuda. Eu tô com 21 dias limpo e ainda não tô conseguindo estudar direito, força!

Komatsu, também tô nessa. Tá difícil conseguir focar nos estudos. Pensamento atordoado
NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

7/11/2021, 11:22
dekant escreveu:
Komatsu escreveu:
Legal, bom que você já está conhecendo os gatilhos...Eu não entro mais no banheiro com o celular. Parabéns! Mano, não sei se tu tem, mas pega um livro físico e vai foliar ele, isso ajuda. Eu tô com 21 dias limpo e ainda não tô conseguindo estudar direito, força!

Komatsu, também tô nessa. Tá difícil conseguir focar nos estudos. Pensamento atordoado
Vai passar, bro. Bora ficar invicto neste mês
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

7/11/2021, 12:01
Vash escreveu:
Ainda tem dois meses para o fim do ano, você pode fazer muita coisa!

Assista ao filme: o preço do amanhã. Tem na netflisx.

Os sonhos são normais relaxa.

Parabéns pelos 4 dias, você vai muito mais longe  e estaremos aqui para comemorar.


Acabei esquecendo de te responder, Vash. Foi mal! Vou ver se assisto esse filme neste domingo. Não tô assinando nenhum serviço de streaming mas vou tentar assistir daquele jeito. Kk.
Valeu pela moral!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

7/11/2021, 21:38
7° dia

Demorou mas chegou.. Finalmente sete dias longe desse vício. Pensei que essa semana seria mais produtiva, mas não deu. Como disse acima: pensamento muito truvo. Amanhã há de se iniciar uma semana melhor. Mesmo que continue assim não posso deixar as coisas de lado. Enfim seguimos, pessoal! Vamo!!!!!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

8/11/2021, 19:50
Boa dekant, ja é uma boa conquista essa uma semana completa.
Agora levante mais forte dessa queda. Veja o motivo que te fez cair e corrija.
Se for para cair, que seja por um outro motivo, não os mesmo de sempre.
Bora amigo. Você consegue.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

8/11/2021, 23:34
não tá fácil..

Acabei falhando logo pela manhã e falhei de novo umas 20h. Consegui completar uma semana longe desse vício mas fiquei com um sentimento de angústia e tristeza por ter falhado comigo mesmo hoje. Fiquei triste para caramba hoje o dia todo. Estou me vendo ser dominado por um vício e estou quase que perdido no meio disso tudo. É um sentimento horrível se encontrar numa situação como dessa. Parece que o buraco é mais fundo ainda. Dia hoje foi uma lástima. Fiquei repensando várias escolhas que andei fazendo na minha vida. Nem sei como não acabei chorando...

Obrigado pela mensagem, Druidzin. Vou continuar trilhando o caminho do reboot. Não tenho muito oque fazer.
Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

8/11/2021, 23:54
dekant escreveu:não tá fácil..

Acabei falhando logo pela manhã e falhei de novo umas 20h. Consegui completar uma semana longe desse vício mas fiquei com um sentimento de angústia e tristeza por ter falhado comigo mesmo hoje. Fiquei triste para caramba hoje o dia todo. Estou me vendo ser dominado por um vício e estou quase que perdido no meio disso tudo. É um sentimento horrível se encontrar numa situação como dessa. Parece que o buraco é mais fundo ainda. Dia hoje foi uma lástima. Fiquei repensando várias escolhas que andei fazendo na minha vida. Nem sei como não acabei chorando...

Obrigado pela mensagem, Druidzin. Vou continuar trilhando o caminho do reboot. Não tenho muito oque fazer.

Não entendi o motivo da queda mano, foi por ficar triste?

Começa outra vez, estamos aqui para te apoiar!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

NoStress gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

9/11/2021, 20:18
Vash escreveu:
Não entendi o motivo da queda mano, foi por ficar triste?

Começa outra vez, estamos aqui para te apoiar!

Tristeza foi consequência da queda. Não esperava acordar e já vacilar justamente no oitavo dia. Mas enfim, +1 dia aqui. Tmj, Vash
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

9/11/2021, 22:04
Eae dekant, um dia de cada vez.
Como que foi sua queda? Achou alguma brecha no celular? Teve algum gatilho que viu?
Fale ae para nos tentarmos ajudar a corrijir

NoStress gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

10/11/2021, 20:32
Druidzin escreveu:Eae dekant, um dia de cada vez.
Como que foi sua queda? Achou alguma brecha no celular? Teve algum gatilho que viu?
Fale ae para nos tentarmos ajudar a corrijir

Druidzin, eu acabei vacilando. No fim de semana eu havia removido o bloqueador para poder atualizar a versão de um app através de apk. Segunda-feira eu achei, como já estava indo para o oitavo dia, achei que o bloqueador não se fazia mais necessário. Vacilei feio. Enfim, hoje pela manhã já configurei, anotei a senha num papel e já dei um jeito.

+1 dia
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

10/11/2021, 21:54
Eae Dekant, mais um dia, boa
Eu ja cai algumas vezes nessa mesma situação. Resolvia tirar o bloqueador para atualizar algo. Ai eu pensava, daqui a pouco eu coloco o bloqueador denovo. Ai ficava enrolando, até que vinha a vontade de ver P. e acaba conseguindo facilmente.
O jeito é atualizar tudo que tem e bloquear tudo. Só daqui uns 60 a 90 dias você atualiza novamente, quando estiver um bom tempo longe do vício.
forças ae

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

11/11/2021, 12:31
Dekant, bom dia! Rapaz, levanta a cabeça e prossiga. Vou falar uma coisa, que eu estou lutando para mudar. Eu não sei você, mas como sou o filho caçula eu sempre tive oq quis e agora vi como isso desgramou minha vida. Nossa geração está sendo criada como umas " mocinhas" e isso vai afetar essa geração, tudo é motivo para blá blá...Oq quero dizer: se caiu, bom, vc não morreu. Então, bola para frente e não lástima leite derramado. Valeu mano, bola para frente!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do dekant - Página 3 Empty Re: Diário do dekant

11/11/2021, 23:04
Komatsu escreveu:Oq quero dizer: se caiu, bom, vc não morreu. Então, bola para frente e não lástima leite derramado. Valeu mano, bola para frente!

Pois é, Komatsu. Esse negocio faz parte do processo. Eu tenho que saber lidar com isso. +1 dia. Hoje foi muito bacana!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos