Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty O grito do desesperado.

Seg 11 Out 2021, 04:18
Galera, bom dia! Me chamo Giovanni e sou um viciado em P. Ufa! Como foi difícil assumir isso! Vou dar um spoiler da minha vida: tenho HOCD e DE.
Turma, tudo começou assim, tinha por volta de 10 anos quando fui introduzido no P, na época não dava muita moral para isso, queria mesmo era andar de bike e colecionar cartinhas.  Só que com passar do tempo eu fui colecionando paixões por meninas que não era correspondidas. Isso foi afetando meu psicológico, pois era gordinho, mas não era feio. Sempre fui simpático e colecionava amizades, tinha muita energia e só andar de bike não estava resolvendo essa energia toda que me sobrava.  Lá para meus 13/14 eu ganhei um celular e com isso o P via bluetooth se tornou frequente. Só que eu via e não sabia que essa porcaria era tão maléfica. Voltando ao assunto das meninas, eu gostei de uma menina dos meus 10 aos 14, ela gostava de mim também, porém, como eu não tinha iniciativa um dia ela perguntou para mim se eu gostava dela e eu com vergonha disse que não! Desse dia para cá minha vida mudou muito, eu aprofundei no P e M. Como disse anteriormente, tinha muita energia. Para eu dormir tinha que ver P, isso virou um hábito.  Já com 15 anos eu arrumei uma namorada, com ela fui muito feliz, mas o vício ainda estava ali. De forma menos eficiente, porém ele ainda estava ali. Terminei com ela e partir para outra, arrumei uma moça legal, muito daora mesmo. Éramos grudados, ela se chamava Geovanna. Iamos ao cinema e ficávamos, só que eu ainda era virgem. Nunca quis transar com ela, pois, tinha medo de algo dar errado e engravidar ela. Ela quis muito, porém, eu resisti. Quando cheguei no 3rão eu terminei com ela para estudar, gosto muito de estudar, apesar de não ter sido um dos melhores do ensino fundamental. O vício nessa época desabrochou duma vez, eu passei a ver P, cedo, tarde, noite, madrugada. Foi na época que eu precisava de ter mais energia e não tinha por causa do P e da M. Logo, minhas notas abaixaram e eu quase reprovei, só que consegui passa. Final do ano, fiz o enem e não fui tão bem, acertei 80/180. Porém o TRI me ajudou para caramba. Fui com a média de 617, passei no curso que queria depois do sisu e fui para faculdade com meus 17 anos. Lá com meus 17 anos eu fiquei meio doidão de tanto ver P eu imaginava só pegando as coroas, trem era sinistro. Eu queria muito transar, só como eu era virgem ainda não sabia como falar para as mina que eu ficava de como fazer isso. Eu ficava com as minas, amassava e tudo mas não passava disso. Na faculdade tive o prazer de conviver com todo tipo de gente, lesbica, maconheiro, sapatão, tudo mesmo. E eu como era do interior estranhei essa gente, e eles notavam esse receio em mim. Para vocês terem ideia, uma mina bissexual, me chamou para ficar com ela e com a namorada dela. Eu recusei! Na faculdade minha nota estava indo de mal a pior, só tinha tempo para PMO e as coisas foram ficando serias. Eu desistir do curso em que estava, minha saúde mental estava ruim. Estava triste, mas não é uma tristeza normal, não tinha coragem para nada. E mesmo assim eu continuei no P, fui me destruindo aos poucos. Cheguei a um ponto que eu fui em um neurologista, ele me indicou um remédio, tive uma melhora, mas não tinha animo mesmo assim. Cheguei aos 18 e pela primeira vez eu transei, foi muito bom! Poxa, tu vendo uma mina P... foi muito legal, sempre vou lembrar disso. Ela e eu não demos certo, e eu afundei mais no P e uma coisa estranha aconteceu comigo. Começou vir umas imagens de homens se beijando, coisa maluca, ai eu comecei a me desesperar. Fiquei muito apreensivo, não sabia oq era aquilo, mas ela veio uma vez e nesse intervalo eu parei com o P. Essas imagens sumiram, mas a DE não sumiu, eu fiz um reboot mas na época eu nem sabia oq era isso. Depois disso eu comecei a ver P de novo e os pensamentos de homens veio em minha mente novamente, eu quase morri de ansiedade. Abri o jogo para minha familia, pensei que estava descobrindo um lado que eu não conhecia. Meu pai, ficou puto. Disse: filho meu não é gay, eu mando ele ir embora de casa. Esse dia eu fiquei desanimado, pois não sabia do HOCD. Minha mãe me levou a um psiquiatra que me indicou tomar um antidepressivo e lá eu falei oq estava se passando em minha vida. Ele me disse que eu tinha um toc...Minha mãe e eu concordamos que eu precisava ir em uma psicóloga. Lá fui eu, falar com ela. A mesma me disse que eu estava com toc também me disse que se eu quisesse me testar para ver que não era gay era só ver P gay...Eu vi mas não me ocorreu nada, fiquei tranquilo. Porém, parei de ir nela, pq disse a minha mãe que se a gente quer mudar a gente que faz a diferença. Hoje em dia tenho 21 anos, e há 3 anos sofro com HOCD e DE. A depressão está melhorando muito, mas o HOCD ainda me atrapalha. Desde que eu sai da faculdade, eu passei em 10 cursos superiores( matemática, historia, medicina veterinária, direito e farmácia). foram alguns cursos que eu passei. Não me gabo disso, pelo contrário, vejo que com esforço a gente consegue superar as estatísticas. Era um dos piores alunos, hoje em dia a única coisa que me falta para passar no curso que eu quero é conseguir superar o obstáculo do HOCD. Tem me atrapalhado demais, eu sinto excitação por mulheres mas não tenho a mesma confiança para ficar com elas. Galera, é isso. Estou a 24 horas livre desse maldito vício. Falei para minha mãe ficar com meu celular por uma semana. Só estou com computador, e nele não acesso a P.  Qualquer duvida, estamos aí!
Dias sem PMO:
10/10/2021 a 15/10/2021.


Última edição por Komatsu em Sex 15 Out 2021, 05:17, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Seg 11 Out 2021, 08:01
Você chegou a falar que fez um reboot. Como foi, quanto tempo durou etc. Força, amigo!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Seg 11 Out 2021, 17:42
Fala Dekant, tudo bem?
_ Mano, na época, como eu disse não sabia que estava fazendo o reboot mas o fiz. Tive um ganho de energia muito grande, andava de bike(oq é minha paixão)... Jogava basquete. Só que eu não sabia que era viciado em P, então eu fiquei um período longe deles e acabei voltando. Por consequência, tive umas paradas estranhas comigo, a volta do HOCD e também de ejaculação retardada. Vivia vendo P para me testar e como todos nós sabemos isso só piorava as coisas. Hoje em dia, estava vendo P só para momentos nos quais eu estava muito estressado. E isso piorou tudo... Mês passado fiquei 15 dias sem ver P e fiquei bem animado, cumpria minhas metas e tudo. Recai, recai, recai, inúmeras vezes. Agora, criei coragem e estou na luta contra esse vício. Uma coisa que tá me deixando preocupado é que eu não estou tendo força para fazer minha mente acreditar que eu vou vencer esse vício. Tá tenso. Vocês tem dicas de como ajudar nessa parte do psicológico.
Vou colocar os dias que eu fiquei sem PMO:
- Em janeiro, 11 dias sem P.
- Em fevereiro,  26 dias. Porém, praticava a M.
- Em Março, 20 dias...
- Em abril,  22 dias...
- Em Maio, 21 dias.
- Em Junho,  26 dias...
- Em Julho,  13 dias...
- Em Agosto, 14 dias...
- Em Setembro,  15 dias...
- Em Outubro, estou há 36 horas sem P, estou muito cansado...Estava trocando a noite pelo dia para ver P...Mas isso vai mudar!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Seg 11 Out 2021, 17:54
Komatsu escreveu:Galera, bom dia! Me chamo Giovanni e sou um viciado em P. Ufa! Como foi difícil assumir isso! Vou dar um spoiler da minha vida: tenho HOCD e DE.
Turma, tudo começou assim, tinha por volta de 10 anos quando fui introduzido no P, na época não dava muita moral para isso, queria mesmo era andar de bike e colecionar cartinhas.  Só que com passar do tempo eu fui colecionando paixões por meninas que não era correspondidas. Isso foi afetando meu psicológico, pois era gordinho, mas não era feio. Sempre fui simpático e colecionava amizades, tinha muita energia e só andar de bike não estava resolvendo essa energia toda que me sobrava.  Lá para meus 13/14 eu ganhei um celular e com isso o P via bluetooth se tornou frequente. Só que eu via e não sabia que essa porcaria era tão maléfica. Voltando ao assunto das meninas, eu gostei de uma menina dos meus 10 aos 14, ela gostava de mim também, porém, como eu não tinha iniciativa um dia ela perguntou para mim se eu gostava dela e eu com vergonha disse que não! Desse dia para cá minha vida mudou muito, eu aprofundei no P e M. Como disse anteriormente, tinha muita energia. Para eu dormir tinha que ver P, isso virou um hábito.  Já com 15 anos eu arrumei uma namorada, com ela fui muito feliz, mas o vício ainda estava ali. De forma menos eficiente, porém ele ainda estava ali. Terminei com ela e partir para outra, arrumei uma moça legal, muito daora mesmo. Éramos grudados, ela se chamava Geovanna. Iamos ao cinema e ficávamos, só que eu ainda era virgem. Nunca quis transar com ela, pois, tinha medo de algo dar errado e engravidar ela. Ela quis muito, porém, eu resisti. Quando cheguei no 3rão eu terminei com ela para estudar, gosto muito de estudar, apesar de não ter sido um dos melhores do ensino fundamental. O vício nessa época desabrochou duma vez, eu passei a ver P, cedo, tarde, noite, madrugada. Foi na época que eu precisava de ter mais energia e não tinha por causa do P e da M. Logo, minhas notas abaixaram e eu quase reprovei, só que consegui passa. Final do ano, fiz o enem e não fui tão bem, acertei 80/180. Porém o TRI me ajudou para caramba. Fui com a média de 617, passei no curso que queria depois do sisu e fui para faculdade com meus 17 anos. Lá com meus 17 anos eu fiquei meio doidão de tanto ver P eu imaginava só pegando as coroas, trem era sinistro. Eu queria muito transar, só como eu era virgem ainda não sabia como falar para as mina que eu ficava de como fazer isso. Eu ficava com as minas, amassava e tudo mas não passava disso. Na faculdade tive o prazer de conviver com todo tipo de gente, lesbica, maconheiro, sapatão, tudo mesmo. E eu como era do interior estranhei essa gente, e eles notavam esse receio em mim. Para vocês terem ideia, uma mina bissexual, me chamou para ficar com ela e com a namorada dela. Eu recusei! Na faculdade minha nota estava indo de mal a pior, só tinha tempo para PMO e as coisas foram ficando serias. Eu desistir do curso em que estava, minha saúde mental estava ruim. Estava triste, mas não é uma tristeza normal, não tinha coragem para nada. E mesmo assim eu continuei no P, fui me destruindo aos poucos. Cheguei a um ponto que eu fui em um neurologista, ele me indicou um remédio, tive uma melhora, mas não tinha animo mesmo assim. Cheguei aos 18 e pela primeira vez eu transei, foi muito bom! Poxa, tu vendo uma mina P... foi muito legal, sempre vou lembrar disso. Ela e eu não demos certo, e eu afundei mais no P e uma coisa estranha aconteceu comigo. Começou vir umas imagens de homens se beijando, coisa maluca, ai eu comecei a me desesperar. Fiquei muito apreensivo, não sabia oq era aquilo, mas ela veio uma vez e nesse intervalo eu parei com o P. Essas imagens sumiram, mas a DE não sumiu, eu fiz um reboot mas na época eu nem sabia oq era isso. Depois disso eu comecei a ver P de novo e os pensamentos de homens veio em minha mente novamente, eu quase morri de ansiedade. Abri o jogo para minha familia, pensei que estava descobrindo um lado que eu não conhecia. Meu pai, ficou puto. Disse: filho meu não é gay, eu mando ele ir embora de casa. Esse dia eu fiquei desanimado, pois não sabia do HOCD. Minha mãe me levou a um psiquiatra que me indicou tomar um antidepressivo e lá eu falei oq estava se passando em minha vida. Ele me disse que eu tinha um toc...Minha mãe e eu concordamos que eu precisava ir em uma psicóloga. Lá fui eu, falar com ela. A mesma me disse que eu estava com toc também me disse que se eu quisesse me testar para ver que não era gay era só ver P gay...Eu vi mas não me ocorreu nada, fiquei tranquilo. Porém, parei de ir nela, pq disse a minha mãe que se a gente quer mudar a gente que faz a diferença. Hoje em dia tenho 21 anos, e há 3 anos sofro com HOCD e DE. A depressão está melhorando muito, mas o HOCD ainda me atrapalha. Desde que eu sai da faculdade, eu passei em 10 cursos superiores( matemática, historia, medicina veterinária, direito e farmácia). foram alguns cursos que eu passei. Não me gabo disso, pelo contrário, vejo que com esforço a gente consegue superar as estatísticas. Era um dos piores alunos, hoje em dia a única coisa que me falta para passar no curso que eu quero é conseguir superar o obstáculo do HOCD. Tem me atrapalhado demais, eu sinto excitação por mulheres mas não tenho a mesma confiança para ficar com elas. Galera, é isso. Estou a 24 horas livre desse maldito vício. Falei para minha mãe ficar com meu celular por uma semana. Só estou com computador, e nele não acesso a P.  Qualquer duvida, estamos aí!

Eae cara,tudo certo,ja pensei em comentar com algum familiar,ainda bem que não falei,creio que a reação seria um pouco parecida com a da sua família.
Bom,te desejo sucesso na sua jornada,se precisar de ajuda só chamar la no meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Seg 11 Out 2021, 22:28
Meu amigo, valeu! Hoje o dia tá sendo desafiador para mim, não vou mentir. Acordei era 11 horas e estou sem rotina de estudo...Estou tendo dificuldade na área das exatas, sempre gostei de quimica e fisica, hoje em dia estou tendo dificuldade. Não sei se é por desinteresse próprio em correr atrás dos estudos ou por a desmotivação causada pelo P...Sei que preciso melhorar até o final do ano. Faço Kumon e não estou conseguindo fazer as atividades por causa da preguiça...Minha mente está uma porcaria, não estou conseguindo fazer contas na cabeça, trem tá tenso. O remédio de depressão está me ajudando um pouco contra o hocd, lembro que antes de tomar isso, eu era bem mais eufórico em relação a pensamentos intrusivos. Estou mais calmo e agora minha meta numero um é para de ver P e praticar M. Como disse no tópico acima, fiquei 15 dias sem P e até o hocd ficou fraco, foi muito bom, agora é lutar para vencer esse vicio.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Mais um dia vencido.

Qua 13 Out 2021, 01:30
Bom dia, pessoal! Ontem foi um dia que eu pensei em recai, porém, resisti. Veio um sentimento bem forte do HOCD, eu consegui controlar e não fui me testar. Outra coisa importante é que eu consegui vencer minha mente, coisa que há muito tempo não conseguia...Por hoje é só! Até mais galera, continuamos na luta!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Qui 14 Out 2021, 02:19
Bom dia! Mais um dia limpo! O HOCD deu uma controlada boa, só que ainda vem, porém, bem mais fraco do que antes!
Juntos somos mais fortes!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Boa tarde!

Qui 14 Out 2021, 17:57
Pessoal, o dia ainda não terminou, porém , fui entrar em um site de GP e achei uma mulher interessante. Quando fui ver as fotos dela, tinha uma que ela estava no ato com um cara. Eu não me M e nem procurei mais fotos dela...Isso foi uma recaída?
Me ajudemmmmmm...Att:
Komatsu.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Qui 14 Out 2021, 18:50
Komatsu escreveu:Pessoal, o dia ainda não terminou, porém , fui entrar em um site de GP e achei uma mulher interessante. Quando fui ver as fotos dela, tinha uma que ela estava no ato com um cara. Eu não me M e nem procurei mais fotos dela...Isso foi uma recaída?
Me ajudemmmmmm...Att:
Komatsu.

Vish, amigo. Você entrou na intenção de contratar uma GP ou entrou apenas para dar uma olhada? Se foi a segunda opção, isso é complicado. É meio esperado encontrar alguma foto desse tipo em um site desse.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 15 Out 2021, 05:09
dekant escreveu:
Komatsu escreveu:Pessoal, o dia ainda não terminou, porém , fui entrar em um site de GP e achei uma mulher interessante. Quando fui ver as fotos dela, tinha uma que ela estava no ato com um cara. Eu não me M e nem procurei mais fotos dela...Isso foi uma recaída?
Me ajudemmmmmm...Att:
Komatsu.

Vish, amigo. Você entrou na intenção de contratar uma GP ou entrou apenas para dar uma olhada? Se foi a segunda opção, isso é complicado. É meio esperado encontrar alguma foto desse tipo em um site desse.
Meu amigo, bom dia! Sendo sincero comigo mesmo, eu entrei com intenção de ver mulher P#lada mesmo...
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Rumo ao topo.

Sex 15 Out 2021, 05:16
Pessoal, bom dia! Tenho duas noticias, uma boa e uma ruim! Começando pela ruim, hoje eu vi P...O motivo foi até engraçado, eu estava curioso para ver o tamanho do meu P...E para ver ele ereto acabei vendo P. Não fiquei desanimado. Estou confiante que irei vencer esse vicio, uma hora ou outra. A segunda noticia, é que eu em apenas 4 dias tive uma ejaculação igual de cavalo...E os efeitos do HOCD diminuíram bastante. Eu vou levar o nofap a serio, coisa que eu nunca fiz. Vou ler o manual e também irei me ausentar de redes socias, existe muito gatilhos... Conto com ajuda de vocês!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 15 Out 2021, 11:47
Isso acontece. Agora é tomar um banho, avaliar seus erros e se preparar para mais e mais dias longe desse inferno. Vamos lá, Komatsu
 O grito do desesperado. 1f450
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Dom 17 Out 2021, 04:59
Dekant, obrigado! Hoje completei um dia sem essa porcaria...Para falar a verdade onde você olha tem gatilhos, entrei na página de esporte e vi uma lutadora e quase fui pesquisar sobre ela...É, um dos motivos que mais me deixa triste é saber que aqui em casa eu estou sozinho nessa luta...Pedi ajuda para meus familiares e eles foram indiferentes comigo, falando, aliás que isso era normal para minha idade...Man, o sentimento de frustração que essa porcaria chamada P trás é muito grande. Vejo que perdi muitas oportunidades na vida por causa dela. Parece brincadeira. Mas é real, uma hora a mais que você fica procurando vídeos, poderia ser empregada em estudos, desenvolvimento pessoal...Espero um dia falar que eu venci isso! Valeu!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Dom 17 Out 2021, 18:28
Komatsu escreveu:Parece brincadeira. Mas é real, uma hora a mais que você fica procurando vídeos, poderia ser empregada em estudos, desenvolvimento pessoal...Espero um dia falar que eu venci isso! Valeu!

É a pura verdade. Após uma queda eu fico com raiva de mim mesmo por causa disso. Podia estar aprendendo um novo assunto, revisando matéria, aprendendo um novo idioma etc. Se eu pegasse o tempo que gastei durante 1 ano nesse vício ridículo e usasse esse tempo para aprender russo (exemplo), eu já conseguiria ler em russo e até conversar o básico. Parece brincadeira, mas é a verdade. Desperdiçamos tempo valioso em algo ridículo de graça. Uma baita motivação pensar nisso para largar o quanto antes esse vício.

Abraços, amigo. Espero que dê tudo certo nessa caminhada! Vamos!!!!!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Seg 18 Out 2021, 06:58
Valeu mano! Estou desde de ontem acordado. Vou ir dormir agora, venci mais um dia! Estou lendo a biografia de Steve Jobs. Estou achando legal! Estou interessado em programação, estava vendo por onde começa. Me indicaram começar por Java, vou me aprofundar mais no assunto. É isso galera, o Hocd tem hora que vem forte mas eu consigo controlar, a respeito do P não tive vontade. Que tenhamos uma semana produtiva!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Ter 19 Out 2021, 06:04
Pessoal, bom dia! Tudo joia? Mais um dia concluído! Estou há 3 dias sem essa porcaria...Hoje peguei para ler o livro que fala sobre como sua mente funciona vendo P...E tudo que estava lá fazia sentido para mim, eu estava descrito nesse livro. Estou animado para ver o efeito do Reboot, voltar a ter a sensação de achar uma mulher bonita e não vê ela como um objeto. Não tá sendo fácil para mim, mas quero quebrar o ciclo de 4 dias...Como diria no desenho: ao infinito e além!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Ter 19 Out 2021, 09:04
Boa, amigo. Se mantenha firme nessa pegada. Um dia de cada vez!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Qua 20 Out 2021, 21:59
dekant escreveu:Boa, amigo. Se mantenha firme nessa pegada. Um dia de cada vez!
Obrigado pelo apoio! Completei o quarto dia longe dessa porcaria, devo me atentar porque sempre nesse período eu recaia, cara é incrível como isso afeta nosso psicológico. Mas não vou deixar isso me afetar, estou tentando ocupar a mente com leitura e com atividades! Ainda estou sem concentração. Auto estima esta baixa, mas sei que isso vai melhorar lá para os 90 dias completos. É nesse ponto que o pessoal desiste e cede ao desejo do vicio, como , tudo na vida nada vem de uma hora para outra, tudo tem um tempo. Estou mudando minha mentalidade aos poucos, isso dói, porém é necessário.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Qua 20 Out 2021, 22:30
Eae Komatsu
Bora vencer esse lastima de vício.
Continue substituindo o vício por atividades que te beneficie.
Recomendo atividade física, como musculação, para que possa gastar energia, além de adquirir uma melhora no físico e na parte mental que irá aumentar sua auto estima.
Bora amigo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Qua 20 Out 2021, 23:10
Druidzin, valeu mano! Quando completar a segunda dose irei para academia...Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 22 Out 2021, 19:40
Komatsu escreveu:Druidzin, valeu mano! Quando completar a segunda dose irei para academia...Grande abraço!

Exercício físico é muito bom. Além de te ajudar contra esse vício, te ajuda fisicamente e mentalmente. Também tô no aguardo da minha segunda dose kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 22 Out 2021, 23:25
dekant escreveu:
Komatsu escreveu:Druidzin, valeu mano! Quando completar a segunda dose irei para academia...Grande abraço!

Exercício físico é muito bom. Além de te ajudar contra esse vício, te ajuda fisicamente e mentalmente. Também tô no aguardo da minha segunda dose kkkk.
hehehehhehe rapaz, eu tomei uns remedios para dormir e acabei descansando bastante. Estou em uma fase que só vem lembrança ruim,não sei oq faço, todos os dias a melhor coisa que acontece comigo é eu dormir...Eu esqueço dos problemas!
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 22 Out 2021, 23:29
Oi, Komatsu!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sex 22 Out 2021, 23:41
Komatsu escreveu:
dekant escreveu:
Komatsu escreveu:Druidzin, valeu mano! Quando completar a segunda dose irei para academia...Grande abraço!

Exercício físico é muito bom. Além de te ajudar contra esse vício, te ajuda fisicamente e mentalmente. Também tô no aguardo da minha segunda dose kkkk.
hehehehhehe rapaz, eu tomei uns remedios para dormir e acabei descansando bastante. Estou em uma fase que só vem lembrança ruim,não sei oq faço, todos os dias a melhor coisa que acontece comigo é eu dormir...Eu esqueço dos problemas!

E como anda os estudos, amigo?
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. Empty Re: O grito do desesperado.

Sáb 23 Out 2021, 08:56
Vitoriosa escreveu:Oi, Komatsu!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!
Vitoriosa, muito obrigado! Sem duvidas que sem vocês eu não estaria completando o 7 dia longe disso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos