Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

15/11/2021, 16:59
Boa tarde! Pessoal, ontem foi o dia mais difícil para mim...Estou me tornando o homem de casa e as responsabilidades veio por consequência. Pensei em cair mas lembrei, nunca tive tanta confiança como estou tendo agora! Não vale a pena! Mas não vou mentir, tu não ter um carinho de uma mulher é difícil, porém, o mais difícil é você mentir para você mesmo! O que adianta ter aquela sensação agradável, momentânea, e depois sentir um verme ? Então pessoal, mais, um dia limpo! Hoje eu completei 30 dias longe dessa porcaria! Hocd tá muito fraco mesmo, fraco, fraco. Acredite em vocês!
Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

16/11/2021, 01:54
Mano parabéns pelos 31 dias e parabéns por estar superando essa situação que muito claramente é difícil!

Procure uma boa mulher, amigo. Um exercício é escrever como você quer que ela seja o máximo de detalhes.

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

16/11/2021, 06:09
Vash escreveu:Mano parabéns pelos 31 dias e parabéns por estar superando essa situação que muito claramente é difícil!

Procure uma boa mulher, amigo. Um exercício é escrever como você quer que ela seja o máximo de detalhes.
E meus amigos vcs estão lendo demais sobre Joseph Murphy heim! Brincadeiras a parte, obrigado pelo conselho!
31 dias limpo! Valeu.
avatar
Sem vicio
Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2021

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

16/11/2021, 18:39
Parabéns pelos 31 dias mano. 1 mês sem é uma grande conquista mas nós queremos a melhor conquista de todas que é ficar sem ver o resto das nossas vidas.
Continua assim parceiro.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

16/11/2021, 19:43
Boaaaaaa. cheers cheers 1° mês pra conta

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 06:38
Valeu pessoal! Rapaz, eu tô numa seca faz 2 anos sem beijar ou paquerar...Acho que já posso virar padre ou monge. Brincadeiras a parte! O Reboot está no modo Hard e o trem tá surtindo efeito! Sem HOCD, sem auto estima baixa...Poxa, parece que sou outro Komatsu. Única coisa que eu tenho que me controlar é no doce, poxa , é bom demais mas é perigoso. Então galera: mais um dia limpo! Agora é focar no próximo! Obrigado! Que vocês tenha uma boa quarta feira!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 09:39
Pessoal, bom dia! Olha eu novamente! Cheguei em uma conclusão! Irei sair do fórum! Vcs foram de grande valia, mas eu preciso seguir meu rumo. Obrigado por me darem conselho nesses momentos difíceis! Valeu!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 12:46
Poxa, eu não acho que tenha sido uma boa ideia por agora, Komatsu. Esperava pelo menos o reboot de 90 dias. Mas enfim.. lhe desejo sorte, amigo. Espero que nunca mais em sua vida venha a recair para esse vício. Boa sorte na nova vida!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 16:12
É oque?????? Calma ae rapaz kkkk, como assim vai sair do nada?
Volta aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 16:24
Volteeeeee
Se você está abandonando o forum por causa de alguma queda. Fique tranquilo, todos nos ja passamos por isso. A primeira vez que eu cai, a vontade de abandonar tudo foi grande. Cheguei a ficar uns dias fora, mas voltei.
Espero que não seja esse caso. Mas se for, volte que é melhor, estamos aqui no apoio. Em tempos bons e ruins.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

17/11/2021, 17:11
Druidzin escreveu:Volteeeeee
Se você está abandonando o forum por causa de alguma queda. Fique tranquilo, todos nos ja passamos por isso. A primeira vez que eu cai, a vontade de abandonar tudo foi grande. Cheguei a ficar uns dias fora, mas voltei.
Espero que não seja esse caso. Mas se for, volte que é melhor, estamos aqui no apoio. Em tempos bons e ruins.

Pois é. Quando recai eu cheguei a apagar a minha conta do fórum. Contei isso no começo do meu diário. Reconheci o erro e voltei. Essas coisas fazem parte do processo. Não é da noite pro dia que se livra de um vício.
DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 26
Localização : Guarujá/SP

O grito do desesperado. - Página 5 Empty Re: O grito do desesperado.

18/11/2021, 02:32
Que isso, por que ele quitou assim rapaz?
Volte Komatsu, você faz falta aqui irmão

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos